Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaa...rumo a semana perfeita....




E eu continuo tendo a mesma certezaaaaaa.... EU VOU FICAR TODAAAA BOAAA !


Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssss..... fim de semana passou, ainda bem....se eu contar pra voceisss... foi tudo lindo e maravilhoso, fui ao cinema, vi um filme lindo, Amor por acaso, com a todaaaa boaaaa, ex do homem mais lindo do planeta....adoreiiiiii, ainda levei um balde de pipocas pra dentro do cinema e não comi nem 1/3 das pipocas.... e me senti leve...hahahhaaha...



Ontem então, na corrida pra comer....e guilherme dando "piti" no shopping, lá comi no mac donalds depois de 7 meses, e a cena foi mais engraçada do que trágica.... hahahhahahaha... lá veio o menu, bigtasty, batatas fritas e cola zero hahahahahahahahahaha......ai já era palhaçada.... mas pra amenizar a coisa, era a cola zero.....



Comi o sanduiche e tal e vou ver a porra das calorias.... 850 calorias , tive um ataque de risos....e nem comi as batatas....porque já tava me sentindo a "popota" ( pra quem vive em portugal sabe quem é)...ou tava me sentindo a Fiona...e resultado, aquilo já não tem mais o mesmo gosto que antigamente....enfim....pra amenizar a coisa caminhei umas 2hrs no shopping hahahahhahahahaha...



E viram a minha bota nova? Uhuuuuuuuuuuuuuu !!! Sim porque agora eu tenho pra vestir além da roupa da akdimia, a calça jeans, 3 blusinhas M de manga cumprida, 2 de lã,5 cintos, e 2 botas hahahahhahaha...

Nem casaco eu tenho.... vou passar mal nesse inverno....não sei o que vai ser de mim....é sério gente...tô mesmo preocupada....ou eu fico só em casa hahahahha.... se bem que nem pijama eu tenho ....quer dizer ter eu tenho tão é enormes....



Bem, fui pra akdimia, lá o carrasco não tava, e corri 4,5km :)... e depois tenho spinning...


Aff...vou ter que tomar muita água essa semana e fazer tudo direitinho a balança marcou 74.2 kg ontem, e nem quis me pesar hoje de manhã hahhaha, o importante é que vou fazer tudo direitinho essa semana e comer o mais light possível depois do meu abuso de fim de semana...pra mim é viver um dia de cada vez e lutando sempre .... força de vontade é que não me falta....

Eu acreditoooooooooooooooooooooo !!!!



RUMOOO AOOO TODAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA !!!

Depois eu voltoooooooooo.....



Ps. para quem for se inscrever na 2º fase do Desafio Verão 2010



Aquelas que não participaram da 1º fase, terão que colocar no dia 01.12 o seu peso e altura.....no mesmo tópico que será aberto da última pesagem ( de 29.11 a 01.12.2009 até as 23:59 ) . O tópico estará disponível no separador Fórum ( mesmo local onde está e estará a tabela e as pesagens anteriores).


Só serão aceites as inscrições para a 2º fase, de quem entrar na Ning do desafio até dia 25.11.2009

Update do dia !!!
é vendo essas pérolas de fotos q eu tiro do "antes" que eu vejo que
VALE A PENAAAAAAAAAA !!!
No inicio tinha vergonha, agora ?????????? ahahahahahahhah, eu quero mais é ver mudanças...então bora pagar o KING KONG sempreee !!!

E VIVA O CARRASCOOOOOO ! As mesmas calças de 1 mês e 10 dias atrás.....Como é que pode o carrasco morava "ao lado" e eu não sabia :)

Aliás hoje no spinning ele tava mesmo "o carrasco" mas vale a penaaaaa!!!

Lindo fim de noite pra voceissssssssssssssss todas !!!

Tô mesmo chateada...além de meu marido me encher o saco dizendo que não gosta de "mulher magra" e que eu tô ficando um "esqueleto" ( isso só se for na cabeça dele ) ...ainda pede pizza, coloca praticamente no meu nariz....e ainda fica mandando boca dizendo que se eu não como é um problema que é só meu....e que ele não vai deixar de comer e bla bla bla....

Até parece q não sabe o quanto custa dizer "não" ....

É que cansa sempre ouvir as mesmas merdas....eu cheguei até aqui com muito esforço e lutando sempre , mas ele não percebe que isso magoa.... existe maneiras e maneiras pra se dizer as coisas......

Aff...Vou dormir que amanhã é outro dia....

20 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Karen ta linda viu, é muito bom vestir roupas decentes né adorei, continue assim batalhadora,uma ótima mãe e principalmente se amando ta...beijos!

Francislene disse...

oi lindona...por favor me diga estou participando do desafio?? mandei minha pesagem dia 15/11 mas não sei onde ver sou burrinha pre essas coisas ...me ajude!!!
ah...adorei as botas e qto as roupas calma...tudo será suprido por Ele(Deus)...
amoo vc bjus

Cecília Santos disse...

Huauauauauauauaaaaa, tás lindona, pá!!!!
A comer HAMBURGER no macdonald's!!!?!?!?!?!?! Hahahahahahaaa e saladinha, não? Eu adoro McDonald's, eles comem hambuergueres e eu saladinha que são bem boas. Hahahahahahaaaa

E vamos que vamos

Flávia disse...

OI ká
vc esta lindonaaaaa...
vamos que vamos, hehehe...
uma ótima semana
adoruuu vc!
bjs

Mairoca disse...

Que bom linda que conseguiu comprar a bota fico feliz...Agora mac donalds foi demais né?! Aquilo é uma bomba kkkkkkkk pelo menos vc não comeu a batata kkkkkkkk bjusss

TANY disse...

oi flor.. ja cheguei....
ainda sem internet em ksa...
mas logo logo tudo se normaliza...

forca ai...
vc ta linda...

bjs

disse...

Oi, Karen, também comi besteira no fim de semana e a balança deu umas graminhas a mais. Semana mais leve pra compensar.

Bjo

Mia disse...

Ola Karen, adorei o teu blog e sobretudo a tua força. Imaginas a quantidade de dietas (se é que se pode chamar de dietas) que eu comecei e nunca consegui levar avante?? Será que me podias dizer a tua dieta e os tipos de exercicios que fazes. Vi que perdeste mais de 10 kg num mes :O fantasticooo. como conseguiste?
Aguardo resposta, ajuda-me pf.

Carol disse...

oi amiga, vc ta linda ta com um corpitcho de dar inveja. Parabéns bjoka lindona!

Camila disse...

Oi karen. Quero desde já dizer-te que és um exemplo para todas as mulheres que tal como eu querem emagrecer. Tens uma força e uma garra incriveis. Acabei de criar um blog para partilhar a minha dieta com pessoas com os mesmos objectivos e assim darmo-nos força umas as outras. Aceito e peço dicas tanto para exercicios como para a alimentação.
beijinho, camila.

Sissy disse...

Adorei as botas. E você está linda!
Uma ótima semana!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vc esta realmente ficando toda boa mt sucesso nesta nova semana!!!

Sammy Leilane disse...

hehehe, nem passo perto do mc! hehehhee tah loko, vai que eu surto! heheh bjus, uma semana super light!

Aline V.N. disse...

"E ai magrona?"
Não sei se tu lembra do comprimento que o pessoal tinha aqui no sul a milênios atrás...kkkkkk
Eu acho que tá perfeito pra ti...rsrrs
Lindas as botas!
Bjsss

Cecília Santos disse...

ahahahahaaa então piti é quando ele esperneia no chão??? Fogo e aqui ainda acham que o brasileiro é o mesmo que português, affff?!?!?!?!

* Aline Virtus * disse...

Karen, que bota linda! Parabéns pelo sucesso pela enésima vez! :P

E quanto ao seu marido, deixa falar. Ele se acostuma com a gatona disposta que tem do lado! O meu, só porque detonei quilinhos estava comigo no shopping e foi ao banheiro. Na volta perguntou: alguém te paquerou? ha ha ha Imagine como o SEU marido se sente com uma TODA BOA ao lado dele! ha ha Bjs

Marmellada disse...

Oi oi

Se me permite, voce esta linda e seu progresso e uma inspiracao.

Eu acho que seu marido esta implicando porque esta se sentindo ameacado porque voce esta ficando TODA BOA e vai ter um monte de gatos babando voce :) hehehehe

Beijo
Rita

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

LIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


voCê tah linda, sua boota é liiiiiiiiindaaa

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, saudadesssssss... volteiiii e preciso muito da sua ajudaaa... engordei 3 kg e só vc podera me salvar rsrsrs... ajuda eu... please, comi muita porcaria, até ontem, hj estou recomeçando pois voltei a trabalhar e aki é mais facil me controlar huahuas...
nossa amiga omo vc ta linda nas fotos... bem magrinha ja... parabens pela força, agora ajuda eu a ter essa mesma força q vc ta...
otima semana
bjo0o

Janine Iupi disse...

Karen...seu marido tá é ficando com ciúme! hehehe...ele tá vendo que vc tá toda boa e tá sentindo essa dorzinha!!! hahaha

Boa semana querida!

bjus

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segundaaaaa...rumo a semana perfeita....




E eu continuo tendo a mesma certezaaaaaa.... EU VOU FICAR TODAAAA BOAAA !


Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssss..... fim de semana passou, ainda bem....se eu contar pra voceisss... foi tudo lindo e maravilhoso, fui ao cinema, vi um filme lindo, Amor por acaso, com a todaaaa boaaaa, ex do homem mais lindo do planeta....adoreiiiiii, ainda levei um balde de pipocas pra dentro do cinema e não comi nem 1/3 das pipocas.... e me senti leve...hahahhaaha...



Ontem então, na corrida pra comer....e guilherme dando "piti" no shopping, lá comi no mac donalds depois de 7 meses, e a cena foi mais engraçada do que trágica.... hahahhahahaha... lá veio o menu, bigtasty, batatas fritas e cola zero hahahahahahahahahaha......ai já era palhaçada.... mas pra amenizar a coisa, era a cola zero.....



Comi o sanduiche e tal e vou ver a porra das calorias.... 850 calorias , tive um ataque de risos....e nem comi as batatas....porque já tava me sentindo a "popota" ( pra quem vive em portugal sabe quem é)...ou tava me sentindo a Fiona...e resultado, aquilo já não tem mais o mesmo gosto que antigamente....enfim....pra amenizar a coisa caminhei umas 2hrs no shopping hahahahhahahahaha...



E viram a minha bota nova? Uhuuuuuuuuuuuuuu !!! Sim porque agora eu tenho pra vestir além da roupa da akdimia, a calça jeans, 3 blusinhas M de manga cumprida, 2 de lã,5 cintos, e 2 botas hahahahhahaha...

Nem casaco eu tenho.... vou passar mal nesse inverno....não sei o que vai ser de mim....é sério gente...tô mesmo preocupada....ou eu fico só em casa hahahahha.... se bem que nem pijama eu tenho ....quer dizer ter eu tenho tão é enormes....



Bem, fui pra akdimia, lá o carrasco não tava, e corri 4,5km :)... e depois tenho spinning...


Aff...vou ter que tomar muita água essa semana e fazer tudo direitinho a balança marcou 74.2 kg ontem, e nem quis me pesar hoje de manhã hahhaha, o importante é que vou fazer tudo direitinho essa semana e comer o mais light possível depois do meu abuso de fim de semana...pra mim é viver um dia de cada vez e lutando sempre .... força de vontade é que não me falta....

Eu acreditoooooooooooooooooooooo !!!!



RUMOOO AOOO TODAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA !!!

Depois eu voltoooooooooo.....



Ps. para quem for se inscrever na 2º fase do Desafio Verão 2010



Aquelas que não participaram da 1º fase, terão que colocar no dia 01.12 o seu peso e altura.....no mesmo tópico que será aberto da última pesagem ( de 29.11 a 01.12.2009 até as 23:59 ) . O tópico estará disponível no separador Fórum ( mesmo local onde está e estará a tabela e as pesagens anteriores).


Só serão aceites as inscrições para a 2º fase, de quem entrar na Ning do desafio até dia 25.11.2009

Update do dia !!!
é vendo essas pérolas de fotos q eu tiro do "antes" que eu vejo que
VALE A PENAAAAAAAAAA !!!
No inicio tinha vergonha, agora ?????????? ahahahahahahhah, eu quero mais é ver mudanças...então bora pagar o KING KONG sempreee !!!

E VIVA O CARRASCOOOOOO ! As mesmas calças de 1 mês e 10 dias atrás.....Como é que pode o carrasco morava "ao lado" e eu não sabia :)

Aliás hoje no spinning ele tava mesmo "o carrasco" mas vale a penaaaaa!!!

Lindo fim de noite pra voceissssssssssssssss todas !!!

Tô mesmo chateada...além de meu marido me encher o saco dizendo que não gosta de "mulher magra" e que eu tô ficando um "esqueleto" ( isso só se for na cabeça dele ) ...ainda pede pizza, coloca praticamente no meu nariz....e ainda fica mandando boca dizendo que se eu não como é um problema que é só meu....e que ele não vai deixar de comer e bla bla bla....

Até parece q não sabe o quanto custa dizer "não" ....

É que cansa sempre ouvir as mesmas merdas....eu cheguei até aqui com muito esforço e lutando sempre , mas ele não percebe que isso magoa.... existe maneiras e maneiras pra se dizer as coisas......

Aff...Vou dormir que amanhã é outro dia....

20 comentários:

patricia disse...

Oie Karen ta linda viu, é muito bom vestir roupas decentes né adorei, continue assim batalhadora,uma ótima mãe e principalmente se amando ta...beijos!

Francislene disse...

oi lindona...por favor me diga estou participando do desafio?? mandei minha pesagem dia 15/11 mas não sei onde ver sou burrinha pre essas coisas ...me ajude!!!
ah...adorei as botas e qto as roupas calma...tudo será suprido por Ele(Deus)...
amoo vc bjus

Cecília Santos disse...

Huauauauauauauaaaaa, tás lindona, pá!!!!
A comer HAMBURGER no macdonald's!!!?!?!?!?!?! Hahahahahahaaa e saladinha, não? Eu adoro McDonald's, eles comem hambuergueres e eu saladinha que são bem boas. Hahahahahahaaaa

E vamos que vamos

Flávia disse...

OI ká
vc esta lindonaaaaa...
vamos que vamos, hehehe...
uma ótima semana
adoruuu vc!
bjs

Mairoca disse...

Que bom linda que conseguiu comprar a bota fico feliz...Agora mac donalds foi demais né?! Aquilo é uma bomba kkkkkkkk pelo menos vc não comeu a batata kkkkkkkk bjusss

TANY disse...

oi flor.. ja cheguei....
ainda sem internet em ksa...
mas logo logo tudo se normaliza...

forca ai...
vc ta linda...

bjs

disse...

Oi, Karen, também comi besteira no fim de semana e a balança deu umas graminhas a mais. Semana mais leve pra compensar.

Bjo

Mia disse...

Ola Karen, adorei o teu blog e sobretudo a tua força. Imaginas a quantidade de dietas (se é que se pode chamar de dietas) que eu comecei e nunca consegui levar avante?? Será que me podias dizer a tua dieta e os tipos de exercicios que fazes. Vi que perdeste mais de 10 kg num mes :O fantasticooo. como conseguiste?
Aguardo resposta, ajuda-me pf.

Carol disse...

oi amiga, vc ta linda ta com um corpitcho de dar inveja. Parabéns bjoka lindona!

Camila disse...

Oi karen. Quero desde já dizer-te que és um exemplo para todas as mulheres que tal como eu querem emagrecer. Tens uma força e uma garra incriveis. Acabei de criar um blog para partilhar a minha dieta com pessoas com os mesmos objectivos e assim darmo-nos força umas as outras. Aceito e peço dicas tanto para exercicios como para a alimentação.
beijinho, camila.

Sissy disse...

Adorei as botas. E você está linda!
Uma ótima semana!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vc esta realmente ficando toda boa mt sucesso nesta nova semana!!!

Sammy Leilane disse...

hehehe, nem passo perto do mc! hehehhee tah loko, vai que eu surto! heheh bjus, uma semana super light!

Aline V.N. disse...

"E ai magrona?"
Não sei se tu lembra do comprimento que o pessoal tinha aqui no sul a milênios atrás...kkkkkk
Eu acho que tá perfeito pra ti...rsrrs
Lindas as botas!
Bjsss

Cecília Santos disse...

ahahahahaaa então piti é quando ele esperneia no chão??? Fogo e aqui ainda acham que o brasileiro é o mesmo que português, affff?!?!?!?!

* Aline Virtus * disse...

Karen, que bota linda! Parabéns pelo sucesso pela enésima vez! :P

E quanto ao seu marido, deixa falar. Ele se acostuma com a gatona disposta que tem do lado! O meu, só porque detonei quilinhos estava comigo no shopping e foi ao banheiro. Na volta perguntou: alguém te paquerou? ha ha ha Imagine como o SEU marido se sente com uma TODA BOA ao lado dele! ha ha Bjs

Marmellada disse...

Oi oi

Se me permite, voce esta linda e seu progresso e uma inspiracao.

Eu acho que seu marido esta implicando porque esta se sentindo ameacado porque voce esta ficando TODA BOA e vai ter um monte de gatos babando voce :) hehehehe

Beijo
Rita

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

LIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


voCê tah linda, sua boota é liiiiiiiiindaaa

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, saudadesssssss... volteiiii e preciso muito da sua ajudaaa... engordei 3 kg e só vc podera me salvar rsrsrs... ajuda eu... please, comi muita porcaria, até ontem, hj estou recomeçando pois voltei a trabalhar e aki é mais facil me controlar huahuas...
nossa amiga omo vc ta linda nas fotos... bem magrinha ja... parabens pela força, agora ajuda eu a ter essa mesma força q vc ta...
otima semana
bjo0o

Janine Iupi disse...

Karen...seu marido tá é ficando com ciúme! hehehe...ele tá vendo que vc tá toda boa e tá sentindo essa dorzinha!!! hahaha

Boa semana querida!

bjus