De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Selos que ganhei e não tive tempo de postar....

Esse ganhei da Ana Cleide, da Camila, e de mais algumas q já não lembro...AFFFF.....


Este ultimo recebi da Virtus! Além de divulgá-lo, as blogueiras devem mencionar SEIS coisas que ainda não falaram a seu respeito.
Mais de Mim ??? Mais??? Jesuisssss....
1- Tenho 7 felinos, Syssa, Whisky, Maria Zilda, James, Pintas, Kikas, e Jessie, e quem troca a areia do gato é meu marido haahahhaahah.
2- Tenho verdadeiro pavor de penhascos.
3- Tenho diários desde meus 12 anos, guardados como relíquias.
4- Quem me conhece a primeira impressão que passo que sou uma antipática de primeira linha.
5- Sou muito observadora...
6- Eu e o balde de brigadeiro já não somos amigos chegados.
As indicadas: Patricia, Paty, Flavia, Mirian, Queila, Mahjaponesa, Cecilia.
Lindu fim de noiteeeeeeeeeeeeeeeeee !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Amiga disse...

Parabéns lindona!
Bjs...

Nani disse...

Karen, obrigada pelo apoio!!
Menina, o que foi isso de se machucar desse jeito?? Gente, fiquei chocada! Melhoras!

Beijos!

Mairoca disse...

Oieee...Ah e é minha idola viu?! não é meu idola não kkkkkkkk é a idade só pode kkkkkkkkk
É engraçado né? Tem muita gente q me acha antipática quando me conhece...Não sei porque...Deve ser porque precisamos conhecer bem o terreno antes de pisar...Pelo menos eu sempre fico com o pé atrás...bjuuusss...tenha um lindo dia...

Mairoca disse...

Oieee...Ah e é minha idola viu?! não é meu idola não kkkkkkkk é a idade só pode kkkkkkkkk
É engraçado né? Tem muita gente q me acha antipática quando me conhece...Não sei porque...Deve ser porque precisamos conhecer bem o terreno antes de pisar...Pelo menos eu sempre fico com o pé atrás...bjuuusss...tenha um lindo dia...

Paty disse...

Oi Coração!!!!!!!Ká precisava te dizer que hoje a balança marcou 70 redondinhos!!!!Ai meu Deus!!!!!!!Valeu poelos selinhos e vc não viu mais eu indiquei vc na segunda pra um desses aí!!!aaahahahaaaa!!!
Tudo bem depois posto os outros!!!!
Beijoca linda e vamu q vamu toda boa!!!!!

Pity disse...

Oi linda, sempre leio seu blog e adoro seu jeito, sua força de vontade. Vc é uma inspiraçãoe qdo estou pra baixo eu venho te visitar e pronto.... fico feliz da silva pq vc contagia a todos. Parabens pelo seu sucesso, vc está cada dia mais lindaaaaa, cotinue assim.Se tiver um tempinho passe lá no meu cantinho, ficarei mto feliz em ver por lá.
http://pityemforma.blogspot.com/

**Vivi** disse...

Oi Ka!! Obrigada por seu carinho!!
Quando você preparar seu antes e depois naquele site, mostra aqui pra gente!!
Uma graça os selinhos, especialmente o segundo!! hahaha
Beijos................

Sara disse...

Olá amiga!!Desculpa a minha ausência e a desistência do desafio...mereço umas palmadinhas na bunda! Tu estás cada vez mais linda ;)!!Uma inspiração, uma musa!! Beijokas e tudo de bom ;)!!

Isis na luta disse...

Amigaaaa, tem selinho pra você no meu cantinho.

Depois deixo um comentario decente, rsrsrs.
Beijossssssssss....

Mary disse...

Meninaaaaaaaaaa... Acabo de ler sobre a trag´dia! Deve ter sido um susto e tanto. Só tu mesmo pra rir até dessas coisas! hahahaha...
Mas é essa tua confiança e bom humor que fizeram e fazem de ti uma grande vencedora!
Parabéns por tirar de letra os perrengues e continuar na luta pra ficar TODAAA BOAAAAAAA pra sempre!
Beijos meus.