De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sexta 27 de nov, a 3 dias da última pesagem !

Bommmm diaaaa genteeee.....


Jesuissss....


Parece que estou carregando um peso nas minhas pernas..... Aff...



Já falei que tô empacada nos 74.1 kg? inchaço pela tpm? não creio, eu incho só quando essa porra desce....


Hahahahahaha, tenho que rir, e para completar....vou pra akdimia, e o Carrasco vem me dizer que agora era exercicios para "tonificar", e que o peso vai estabilizar e tende aumentar....




PARAAAAAAA TUDOOOOOOO QUE EU QUERO DESCER.... AFFF....




Ele tinha que me dizer isso em TPM?????????




Tico e o Teco não aceitaram nada bem este tipo de informação.....ele disse q eu ainda vou perder no máximo 5 kg, mas q também vou ganhar peso, na verdade vou perder massa gorda....AFFFFFFFFFFFFFF.... afinal...vou perder, vou ganhar, ou vou estabilizar??????????????



Sinceramente, sei que meus neurônios não conseguem pensar direito quando estou em tpm, mas não percebi muito bem a ordem dos factores....e se a mesma altera o produto...aff.... ou essa merda desce ou eu pirodeveizzzzzz..... e se eu perguntar isso pro Carrasco ? ele hoje teria que me fazer um desenho e me explicar como se eu tivesse 2 anos....



Aff...eu queria que lá na Akdimia do Carrasco tivesse era aquela máquina ou aparelho que na academia da Célia tem que mede a massa magra e massa gorda, e por mês temos a nossa do quanto perdemos e ganhamos ....




Hoje eu corri 20 min sim porque depois dessa informação....




Parte racional da tpm diz : tudo bem...eu quero mesmo é colocar tudo no lugar, perder massa gorda, ganhar massa magra, tonificar e blablabla....



Parte irracional : CACETEEEEEEEEEEEEEEE, fds, pqp &%&%%"/...




Agora tenho spinning.... vou descarregar a minha raiva por ele ter me dito isso hahahahahahaha.....



Mas eu ainda continuo tendo a certeza

EU VOU FICAR TODAAAAAAAA BOAAAAAAA.....




Depois vou almoçar com minha amiga Natália, e depois Isaurinha vai limpar o palácio....


Obrigada mil vezes obrigada por me aturarem...mesmo em tpm...depois eu volto !


RENOVADAAAAAAAAAAA depois do Spinning....


Que se lixe a tpm, mas com o comentário da Susana ....ganhei meu dia em tpm....

Ela disse que minhas pernas são outras....

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!



Acho q nesse processo, fiquei neurótica pela balança hahahahaha, e agora tenho que me conscientizar em deixa-la de lado, mas ver mudanças no meu corpo...

Mas como eu vejo mudanças, se eu tenho a minha Visão Corporal Distorcida??????????????



Sim , eu não me vejo mais obesa....mas me vejo gordinha....fofinha...aff....

é só pelos comentários das pessoas q tenho uma percepção... e se ninguém me diz nada ...fico me achando a gordinha da silva.....


Aff...vou almoçar !!



Sobre o Carrasco, ele se puxou hoje, me acabei, e eramos só 3 na aula dele, e desta vez só mulheres :) incrivel.....somos mesmo mais vaidosas hahahaha.... Mas Carrasco, cortou o cabelinho....tava todo bunitooooo pra se encontrar com a namorada na segunda :) sim sim, terça aqui é feriado :)

É o amorrrrrrrrrrrrrrrrr......

Vamuuqvamuuuu Rumo ao todaaaa boaaaaaaaa!


Isaurinha tá limpando o palácio ....afff....jesuisssssssssssssss....já tô mais animadinha acho que essa naba de tpm vai acabar logo....


Olha mulherada, a Susana me deixou um comentário....agora só falta vir o Carrasco hahahaahah


Olá Karen,Temos de pedir ao Daniel um medidor de impedância para medir a massa gorda e massa magra.O que interessa é que tu estás bem melhor (e só te conheço há 1 mês e meio). Parabéns pela coragem e pela determinação.Tu já estás TODA BOA.Agora é só manter.Bjs,Bom fim de semana


Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Gente ,ler isso de uma pessoa que me vê toda a semana, é mais que animador...ainda mais eu que só consigo ver mudanças minhas apenas em fotos....


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Susana, um óptimo fim de semana pra você e até quarta :):):)


Por isso que eu digo mulherada... RESPIREM SAÚDE !!!!


Andei tirando umas fotos ....nesta naba de máquina q a minha ainda não tá pronta.... e vejo que de 15 dias pra cá é notável a diferença....pouca mas se nota hahahahha....depois vou colocar aqui....


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!


Sabem aquele tipo de foto que a gente deixa por último ou pra depois pagar o "mico", KING KONG..... bem.... tá ai uma.... a famosa calça 40.... enfim quando eu pensei que ia ficar com "bunda nas calças" aff....


REPAREM O SEGUINTE....

A foto com a blusa preta foi tirada dia 15.11 ( a 12 dias atrás ) - e lá eu tinha 73,8 kg :) e tinha bunda para as calças....TINHA pneu....mas tinha bunda hahahahha...

A foto com o biquini azul, foi tirada hoje, 27.11 - e aqui estou com 74.1 kg e agora não tenho bunda de novo e costas, hahaahahhahaahahhaahahahaha

Fotos bunitas dessas voceis vão ver dia 30 hahahahahaahahah, to preparando uma sessão de fotos de antes e depois da primeira fase do desafio verão, lá quando eu já me achava toda boaaa hahahahahaahha, jesuissss.....é não ter noção mesmo hahahahahahahaha...mas o importante é que eu ACREDITOOOOOOOOOOOO !!!

Resumindo : Balança não serve pra nada :P a não ser pra deixar pessoas como eu em tpm , piradinhadeveizzzz ....

13 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana e Ana Laura disse...

Oi Karen!

Poxa, AMEI o seu blog! Vou te seguir, certo?

Tenho dois blogs, um deles é de emagrecimento. Eu tinha 93 quilos em junho, hj tô com 79 e minha meta é 68.

Depois volto com mais calma.... (trabalho)

Bju!

Mari
www.marianabrizeno.blogspot.com
www.nossadecisao.blogspot.com

by Daia disse...

Oiii
Não se preocupe quanto ao peso estabilizado... isso é normal
Eu tbm sou assim, o segredo é continuar malhando, que quando passar, temos uma ótima surpresa, que é perder bastante...
Não desanime, que você vai ficar toda boaaaakkkk
beijos

patricia disse...

Oie amiga sem estress viu logo essa coisa desce, fique feliz vai ficar toda tonificada...beijos!

Pati disse...

Oi amiga... eu preciso começar tb fazer pump, mas essa história de trocar massa gorda por magra, a balança sobe e eu fico angustiada... aos poucos a gente vai assimilando a idéia ehehehehhe
Vc tá fazendo pump? eu quero ver se começo em dezembro...
Bjos e um ótimo findi... eu to com tpm tb, quero ver moderar no findi affff....

Paty disse...

Te amamos de qualquer jeito toda boa!!!!!!!
Agora esdse lance de aumentar não é fácil de entender!!!!Que coisa!!!Mais tb q2uando desce, minha amiga despenca de vez e aí vai ir direto pros 69!!!!!UUUHUUUUUUU
Beijoca

Sammy Leilane disse...

essa coisa de engorda por causa da massa magra e tal é um abosta mesmo hehehehe esses caras adoram confundir a nossa cabeça! heheh bjus, um findi super light!!!!

Susana disse...

Olá Karen,
Temos de pedir ao Daniel um medidor de impedância para medir a massa gorda e massa magra.
O que interessa é que tu estás bem melhor (e só te conheço há 1 mês e meio).
Parabéns pela coragem e pela determinação.
Tu já estás TODA BOA.
Agora é só manter.
Bjs
Bom fim de semana

Jessica Roberta disse...

rsrsrsr, mas que cacete mesmo esse negócio de empacar né, e ainda um ser desnaturado vem dizer que pode engordar, rsrsrsrs, affeeee


ai não consigo passar aqui o tanto que gostaria, o trampo aqui tá cruel amiga,

mas quero desejar um ótimo fds pra ti

bjs e avante

Lucianna disse...

Ola Karen,

Amei seu blog e vc esta me servindo de inspiracao, sempre que bate a preguica eu penso no TODA BOOOOOA!!!.. hehehehehehe
Eu chego la!
Sei bem como eh esse negocio de massa magra e gorda (alias sou formada em Ed. Fisica), ha alguns anos atras eu fiquei empacada no 54kg, nao saia por nada, mas meus colegas de trabalho na epoca diziam que eu estava muiiiitooo bem, e olha que eu trabalhava de maio!!!!! tudo porque eu tenho dificuldade de emagracer e tendencia a ganhar massa magra muito rapido, por isso hj eu planejo malhar pra emagrecer e dai sim trabalhar no ganho de massa muscular, de outra forma nao da pra mim... Tenho que fazer muuuuuiiiitooo cardio e muuuiiiitoooo exercicio e resistecia....
Olha, eu quero te dar os parabens por estar onde esta, e vc vai sim ficar TODA BOA!!!! Manda a TPM embora!
Mostei teu blog pro meu marido e ele te fez muitos elogios, disse que vc esta muito bem mesmo, tipo que vc esta toda boa mas de forma educada! hehehehehehe

Bjks

Só não vence quem desiste disse...

Oi querida!!! Bom fim de semana pra ti!!!

Amiga Baiana disse...

Puxa!
Vc mais pesada e mais fina?
Incrível!
PARABÉNS!
Bjs...

* Aline Virtus * disse...

Karen, você tira fotos em 45 posições diferentes e depois vai mostrando pra gente, é isso? ha ha ha Eu não gosto de me ver nas fotos...

Você está na fase do 'aabamento' final, da retocagem. Talvez daí venha a necessidade de muitas fotos. Eu estou na fase do cabamento também, mas de me acabar muito, isso sim, para detonar banhas e mais banhas.

ha ha ha Ai, ai. O que importa é que você está melhorando mais e mais. E quando entrei na academia eles perguntaram qual era meu objetivo ali. Eu disse TROCAR massa gorda por massa magra. Então, nada de aumentar o peso. Saí a banha e entra o músculo. Troca justa. FIM!

Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen,tudo bem!!! Já deu pra ver a diferença na calça 40...é bárbara a sua mudança de cada dia e isso nos faz cada vez mais lutarmos pela mudança...
beijos