Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaa, vamuuuqvamuuuuu Mulheradaaaaaa!

É ... é assim q eu quero que fique a tshirt....

Bommmm dia Mulheradaaaaaaaaaaaa, e hoje é sexta, o dia em que muitas ficam felizes demais da conta e chega no sabado e domingo e acabam por comer demais da conta também.... hahahahaha

Isso eu falo de cadeirinha, porque hoje em dia eu faço o mesmo....

E amanhã eu tenho que trazer meu querido sofá da outra casa pra cá.... tenho um aniversário de criança de tarde.... quero ir na aula de bodycombat de manhã, e se não conseguir vou pelo menos as 8h da manhã que seja fazer esteira e eliptica...

Bem hoje me senti como a camila...a "corredora da nike " ahahahhahahaha...
Pra quem não corria nem 2 metros....

5 min correndo a 8km por hora e se achando a corredora hahahahahah.....5 min caminhando a 5.5km, depois mais 5 correndo....num total de 40.... pelo menos esquentei e suei, porque aqui chove que se farta e tá um friu do cacete....

e ainda saí feliz da esteira ...340 calorias

Depois fui pra eliptica mais 20 min mais 300 calorias....

Depois braços, tronco, pernas...e vim pra casa fazer mais um exercicio básico, subir escadas, estender a roupa, passar pano, aspirador....

E agora já são 12h e to me arrumando pra ir pro Spinning !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Eu tô de mal com a balança, ela me dá sempre o mesmo peso hahahahah menos mal...não me deu mais gramas....

Ai ai mas me sinto OUTRAAAAAAAA...só em me levantar as 7h, me arrumar, arrumar o miúdo pra ir pra escola...ir pra Akdimiaaaa,

EU CONTINUO TENDO A CERTEZA
EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA

E tenho que agradecer sempre o carinho que recebo de todas, obrigada por não me abandonarem, eu não abandonei ninguém...apenas to sem tempo algum....pra sentar agora no computador, to fazendo mil coisas ao mesmo tempo...e a noite me sinto tão cansada e acabo por dormir cedo....olha nem meu pai e minha mãe que eu falava todos dias eu faz uns 3 dias q nem sei deles....

Como sempre tento no domingo colocar as minhas visitas em dia, mas fica dificil hahahaahhah....nem a tabela do desafio consegui fazer, vou ver se este findi atualizo na ning !!!

Uma beijoka a todas e boa sextaaaa....

Vamuuqvamuuu Mulherada
TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fui pro spinning !!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Danielle disse...

Adoro vir aqui parabéns pela força de vontade e determinação continua firme heim, apareça no meu cantinho quando der tá http://minhacasadeboneca.blogspot.com/
dani

JAQUE disse...

adoreiiiiiiiii a camiseta, quero 1 tbm hehehe
bjos e um ótimo finde magrinho, magrinho

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Final de semana é mesmo um monstro!! Não sei por que a gente tem que comer mais... ahahha

Eu tb to viciando em academia... uhuuuuuu ,melhor do que ser viciada em chocolate!!

Beijoooooooooo

Há, a camisa vai ficar linda!! Eu quero uma heim....

Fabiana disse...

Olá bom fds e sucesso!!!
Beijos da sua terrinha (BRASIL)

Pati disse...

Oi minha amada... nos primeiros dias na academia é assim a balança empaca... mas depois ela desce pode ter certeza...
Te adoro tá... Bjos e uma ótima sexta... ;)

Gabi Cals disse...

oi Karenzit,
qto tmp, saudade, eu dei uma sumida por causa da correria da vida, mas to de volta!!!!!!!!!!!! com todo gás!!!!! queria tirar uma dúvida, sabe aquele problema q eu tinha falado sobre meu compu abrir 20 janelas de uma vez dos blogs? então, agora toda vez q faço um comentário acontece isso, dá té desanimo, me ajda please!!!!!!!!
bjs

Sissy disse...

Que disposição! Passa um pouquinho dela pra mim? hehe
Bom final de semana!

Francislene disse...

amei a camiseta....quero uma tbm...
bjus lindona

Mademoiselle Ѽ disse...

OI amiga, deixa eu te dizer uma coisa em relação ao desafio eu não mudei nada no meu peso, nem emagreci e nem engordei...¬¬

Bom, uma vez vc me diss que o meu blog era uma poluição visual, rsrs..fiz umas mudanças nele, espero que dessa vez vc aprove.

bjs e ótimo fim de semana light de uma DIVA!!!

patricia disse...

Oie amiiiiiiiiiiggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....adorei a camiste quero uma, despacha pro Brasil hein...findi chegando ninguem merece...beijos

* Aline Virtus * disse...

Karen, que correria mesmo, mas uma correria saudável! :) É assim que temos que ser: multifacetadas e, de preferência, magras e saudáveis! Uhu!

Bjs

Zac disse...

Oi,minha linda!Mas bá tu tá o que morando na akdimia,hihhihihi!Tá certo tudo pra ficar toda boa, toda boa mesmo, Hum eu quero uma camiseta do toda boa, eu quero eu quero.Aff eu me peso amanhã, vamso ver no que vai dar, segunda vou na minha médica e dai vejo minhas medidas e vamso ver no q da.
Um ótimo findi!!
Beijosss

Milene Maia disse...

Oiê minha inspiração rsrsrs!!!!
Olha vim aki pra dividir com vc minha felicidade pq acabei de ganhar meu 1º celinho e estou igual a pinto no lixo kkkkkkkk!!!
Então lá no meu cantinho tem um celinho pra vc tmb tá!
Bjs e bom fim de semana pra ti!

disse...

Oiiiii, a kaka me passou o seu blog e disse que vc é muitoooo animada e que poderia me animar um pouco kkkk um pouco nãooo vc me animou muitooooooo, como vc é de bem com a vida e esse bom humor acho que anima qualquer um, parabéns pelo seu emagrecimento vc realmente está toda boaaaa viu !!! vou te seguir sempre vc realmente me inspirou muitooo !! Bjos

Paty disse...

Ai Ka!!!!Tô até com vergonha!!!!!!Numa correria louca, lí os e-mails e nem consegui responder, formatura do mais velho, festa de aniversário do mais novo, campeonato de futebol natação, nova escola, eu procurando um lugar maior pra morar, levando meu visinho ao médico, marido cobrando atenção, dieta , corrida e eu deixei a desejar né amiga, Desculpa por favor, nem liguei essa semana pra nenhum lugar das camisetas, Mais essa aí tá lindona e quanto é o euro em reais????
Eu topo qualquer coisa!!!Contanto que a minha seja M!!!
Começou a correr einh!!!!!Daqui a pouco tá viciada!!AHAHAHAHAAAAAA
Bom na akdimia já está agora quero ver correndo na rua e com a camiseta!!!!!!!!
Você tá linda!!!!E deixa sua mãe pra lá, tem uma irmã de ouro e que vale pelas 2!!!!!
Fica firme aí minha balança tb tá num rítmo de tartaruga, mais a gente tem que ver o resultado no corpo!!!Acho que vai ter que mudar a frase, Eu vou ficar toda boa, num dá mais tem que ser Eu sou toda boa!!!!!!!!!!!!!!
Linda, Sabe que eu te gosto muito e vc é muito importante pra mim!!!!!!Bjo

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHA
AMEI A BLUSINHA AHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUHAA

AAAAAAAAAAH ÉE??? ESSA SEMANA VOU PEGAR PESADO NA MALHAÇÃAO!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
QUERO VER NÓS DUAS SUANDO A CAMIIIIIIISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS DO Q SUAMO AHUAHAUHUAHHA

*--------*

QUANDO VC CHEGAR NOS 69, VAI TER QUE DANÇAR PIRIGUEEEEETI AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

Anônimo disse...

Parabéns pelo pique na "Akdimia"!
E eu sei que é difícil aceitar, mas como já te disse outro dia, a balança não "te acompanha" mais,não...
Agora, a fita métrica, e aquelas avaliações que eles fazem lá, que mostram o "tantão de coxa", é que vão te dar o seu verdadeiro resultado!
Continuo vindo todos os dias, mas nem sempre consigo comentar...
Além de não entender nada disso (tanto que nem tenho blog!), acho que o meu computador tá muito lento e demora muito, ou mesmo não consegue, carregar toda a sua página.
Uma amiga sugeriu que você "arquivasse os posts por semana", assim fica mais rápido.
Será? Como disse, não entendo.
Beijão pra você e todas as meninas que estão na "batalha"!
Clarissa

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sextaaaaaaaaaaa, vamuuuqvamuuuuu Mulheradaaaaaa!

É ... é assim q eu quero que fique a tshirt....

Bommmm dia Mulheradaaaaaaaaaaaa, e hoje é sexta, o dia em que muitas ficam felizes demais da conta e chega no sabado e domingo e acabam por comer demais da conta também.... hahahahaha

Isso eu falo de cadeirinha, porque hoje em dia eu faço o mesmo....

E amanhã eu tenho que trazer meu querido sofá da outra casa pra cá.... tenho um aniversário de criança de tarde.... quero ir na aula de bodycombat de manhã, e se não conseguir vou pelo menos as 8h da manhã que seja fazer esteira e eliptica...

Bem hoje me senti como a camila...a "corredora da nike " ahahahhahahaha...
Pra quem não corria nem 2 metros....

5 min correndo a 8km por hora e se achando a corredora hahahahahah.....5 min caminhando a 5.5km, depois mais 5 correndo....num total de 40.... pelo menos esquentei e suei, porque aqui chove que se farta e tá um friu do cacete....

e ainda saí feliz da esteira ...340 calorias

Depois fui pra eliptica mais 20 min mais 300 calorias....

Depois braços, tronco, pernas...e vim pra casa fazer mais um exercicio básico, subir escadas, estender a roupa, passar pano, aspirador....

E agora já são 12h e to me arrumando pra ir pro Spinning !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Eu tô de mal com a balança, ela me dá sempre o mesmo peso hahahahah menos mal...não me deu mais gramas....

Ai ai mas me sinto OUTRAAAAAAAA...só em me levantar as 7h, me arrumar, arrumar o miúdo pra ir pra escola...ir pra Akdimiaaaa,

EU CONTINUO TENDO A CERTEZA
EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA

E tenho que agradecer sempre o carinho que recebo de todas, obrigada por não me abandonarem, eu não abandonei ninguém...apenas to sem tempo algum....pra sentar agora no computador, to fazendo mil coisas ao mesmo tempo...e a noite me sinto tão cansada e acabo por dormir cedo....olha nem meu pai e minha mãe que eu falava todos dias eu faz uns 3 dias q nem sei deles....

Como sempre tento no domingo colocar as minhas visitas em dia, mas fica dificil hahahaahhah....nem a tabela do desafio consegui fazer, vou ver se este findi atualizo na ning !!!

Uma beijoka a todas e boa sextaaaa....

Vamuuqvamuuu Mulherada
TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fui pro spinning !!!

17 comentários:

Danielle disse...

Adoro vir aqui parabéns pela força de vontade e determinação continua firme heim, apareça no meu cantinho quando der tá http://minhacasadeboneca.blogspot.com/
dani

JAQUE disse...

adoreiiiiiiiii a camiseta, quero 1 tbm hehehe
bjos e um ótimo finde magrinho, magrinho

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Final de semana é mesmo um monstro!! Não sei por que a gente tem que comer mais... ahahha

Eu tb to viciando em academia... uhuuuuuu ,melhor do que ser viciada em chocolate!!

Beijoooooooooo

Há, a camisa vai ficar linda!! Eu quero uma heim....

Fabiana disse...

Olá bom fds e sucesso!!!
Beijos da sua terrinha (BRASIL)

Pati disse...

Oi minha amada... nos primeiros dias na academia é assim a balança empaca... mas depois ela desce pode ter certeza...
Te adoro tá... Bjos e uma ótima sexta... ;)

Gabi Cals disse...

oi Karenzit,
qto tmp, saudade, eu dei uma sumida por causa da correria da vida, mas to de volta!!!!!!!!!!!! com todo gás!!!!! queria tirar uma dúvida, sabe aquele problema q eu tinha falado sobre meu compu abrir 20 janelas de uma vez dos blogs? então, agora toda vez q faço um comentário acontece isso, dá té desanimo, me ajda please!!!!!!!!
bjs

Sissy disse...

Que disposição! Passa um pouquinho dela pra mim? hehe
Bom final de semana!

Francislene disse...

amei a camiseta....quero uma tbm...
bjus lindona

Mademoiselle Ѽ disse...

OI amiga, deixa eu te dizer uma coisa em relação ao desafio eu não mudei nada no meu peso, nem emagreci e nem engordei...¬¬

Bom, uma vez vc me diss que o meu blog era uma poluição visual, rsrs..fiz umas mudanças nele, espero que dessa vez vc aprove.

bjs e ótimo fim de semana light de uma DIVA!!!

patricia disse...

Oie amiiiiiiiiiiggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....adorei a camiste quero uma, despacha pro Brasil hein...findi chegando ninguem merece...beijos

* Aline Virtus * disse...

Karen, que correria mesmo, mas uma correria saudável! :) É assim que temos que ser: multifacetadas e, de preferência, magras e saudáveis! Uhu!

Bjs

Zac disse...

Oi,minha linda!Mas bá tu tá o que morando na akdimia,hihhihihi!Tá certo tudo pra ficar toda boa, toda boa mesmo, Hum eu quero uma camiseta do toda boa, eu quero eu quero.Aff eu me peso amanhã, vamso ver no que vai dar, segunda vou na minha médica e dai vejo minhas medidas e vamso ver no q da.
Um ótimo findi!!
Beijosss

Milene Maia disse...

Oiê minha inspiração rsrsrs!!!!
Olha vim aki pra dividir com vc minha felicidade pq acabei de ganhar meu 1º celinho e estou igual a pinto no lixo kkkkkkkk!!!
Então lá no meu cantinho tem um celinho pra vc tmb tá!
Bjs e bom fim de semana pra ti!

disse...

Oiiiii, a kaka me passou o seu blog e disse que vc é muitoooo animada e que poderia me animar um pouco kkkk um pouco nãooo vc me animou muitooooooo, como vc é de bem com a vida e esse bom humor acho que anima qualquer um, parabéns pelo seu emagrecimento vc realmente está toda boaaaa viu !!! vou te seguir sempre vc realmente me inspirou muitooo !! Bjos

Paty disse...

Ai Ka!!!!Tô até com vergonha!!!!!!Numa correria louca, lí os e-mails e nem consegui responder, formatura do mais velho, festa de aniversário do mais novo, campeonato de futebol natação, nova escola, eu procurando um lugar maior pra morar, levando meu visinho ao médico, marido cobrando atenção, dieta , corrida e eu deixei a desejar né amiga, Desculpa por favor, nem liguei essa semana pra nenhum lugar das camisetas, Mais essa aí tá lindona e quanto é o euro em reais????
Eu topo qualquer coisa!!!Contanto que a minha seja M!!!
Começou a correr einh!!!!!Daqui a pouco tá viciada!!AHAHAHAHAAAAAA
Bom na akdimia já está agora quero ver correndo na rua e com a camiseta!!!!!!!!
Você tá linda!!!!E deixa sua mãe pra lá, tem uma irmã de ouro e que vale pelas 2!!!!!
Fica firme aí minha balança tb tá num rítmo de tartaruga, mais a gente tem que ver o resultado no corpo!!!Acho que vai ter que mudar a frase, Eu vou ficar toda boa, num dá mais tem que ser Eu sou toda boa!!!!!!!!!!!!!!
Linda, Sabe que eu te gosto muito e vc é muito importante pra mim!!!!!!Bjo

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHA
AMEI A BLUSINHA AHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUHAA

AAAAAAAAAAH ÉE??? ESSA SEMANA VOU PEGAR PESADO NA MALHAÇÃAO!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
QUERO VER NÓS DUAS SUANDO A CAMIIIIIIISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS DO Q SUAMO AHUAHAUHUAHHA

*--------*

QUANDO VC CHEGAR NOS 69, VAI TER QUE DANÇAR PIRIGUEEEEETI AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUH

Anônimo disse...

Parabéns pelo pique na "Akdimia"!
E eu sei que é difícil aceitar, mas como já te disse outro dia, a balança não "te acompanha" mais,não...
Agora, a fita métrica, e aquelas avaliações que eles fazem lá, que mostram o "tantão de coxa", é que vão te dar o seu verdadeiro resultado!
Continuo vindo todos os dias, mas nem sempre consigo comentar...
Além de não entender nada disso (tanto que nem tenho blog!), acho que o meu computador tá muito lento e demora muito, ou mesmo não consegue, carregar toda a sua página.
Uma amiga sugeriu que você "arquivasse os posts por semana", assim fica mais rápido.
Será? Como disse, não entendo.
Beijão pra você e todas as meninas que estão na "batalha"!
Clarissa