De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça, de sol e perfeita....

Muito obrigada pelo carinho 1000x obrigada, não tenho tido tempo pra nada nesses dias, nem pra ir visitar vocês.... aff.... mas a gente continua tendo a certezaaaaaaa

TODAAAA BOAAAAA !!!!



A já voltei a comer viu? hahahhahahaha..... já posso mastigar .... já não podia ver sorvete na minha frente....



Ontem montamos a árvore de natal pro Gui, a felicidade da criança .... é tão lindo né? não façam como minha irmã querida me fez....hahaahhahah.... não lembro bem quantos anos eu tinha... sei que era pequena, e pelo que recordo na minha mente, ela estava com a perna quebrada e me pediu pra fazer alguma coisa pra ela, e eu disse que não fazia... meus pais tinham ido sair.... e como não fiz, ela se vingou e contou-me a verdade....

- Não existe papai noel, não existe coelho da páscoa, não existe nada disso, é tudo eles que compram e nos dão....


Que maldade hein haahahahahha, destruiu a minha inocência ....


Guilherme acordou hoje e foi logo pra frente da árvore de natal, tirar e colocar bolinhas....e ainda o pai dele exagerado...afff...uma arvore de 2 mts na sala ...aff.... bem a criança tá encantada com o natal.... ele fala do natal desde janeiro.... agora imagina a cena...



Bem....depois dizem que tá todo mundo em crise, crise eu vi pra estacionar o carro no shopping este fim de semana.... e nem entramos em dezembro....eu não quero nem ver...enquanto eu comia um sorvete no fim de semana, eu parecia uma maluquinha, olhando p pés das pessoas.... hahahhaha botas, botas, botas, botas....aff... uma mais linda e colorida q a outra.... falta é dinheiro isso sim....



E hoje me superei... 20 min correndo directo...exercicios para as pernas... e depois aula com o Daniel o carrasco.... :P , carrasco mesmo, tô com uma dor de cotovelo que ninguém merece...é que ele não teve infância tadinho, fica tentando derrubar todo mundo da bola de fitball, puxou meu braço e eu caí.... e pronto bati com a porcaria do osso do cotovelo no chão.... bem eu tentei derrubar ele, mas é excusado dizer q eu não consegui né? Aff...




Aff...dia de faxina aqui no palácio .... Isaurinha tá cansada já....e ainda falta muito...tomara é que não chova isso sim....



Uma terça perfeitinha pra todas piriguetys.... fiquem bem, comam lá direitinho !!!



Mensagem do meu mais que amigo UNIVERSO :



"Você - sim , você que segura este livro - é a pessoa que foi enviada para marcar a diferença, ser uma ponte, e iluminar o caminho, vivendo as verdades que lhe foram reveladas, para que outros possam fazer o mesmo.

Agora já sabe porque é que sempre viu o mundo muito mais claramente do que os outros ?

Para Ajudar. "




Bora lá gente, acreditem sempre!!!! Recomecem sempre!!!



Respondendo uma questão da minha Magda querida :)


Quando eu chegar na minha meta final.... é óbvio que não vou abandonar o blogue hahaaahh

A manutenção me aguarda!!!!


Uma é ficar TODAAAA BOAAA pra sempre ....


Depois é Manter o TODAAA BOAAA pra sempre !!! :)


Bem não sei se a árvore dura até o Natal hahahaah, além de ter os benditos gatos estúpidos a comerem a árvore :P é o Sr. Guilherme fazendo a própria decoração 1000x sem conta....


A fotinha do lado é o caminho pra aKdimia....quando o caminho acaba embaixo daquelas arvores ali, sob uma escadinha e já to la dentro hahahahahahaha


E foto da Isaurinha, acabada, depois de subir as escadas vezes sem conta....4 máquinas de lavar roupa, passar pano, aspirador, limpar e limpar, e ainda falta eu limpar amanhã a outra metade da casa...NINGUÉM MERECEEEEEEEEEEE....


Ainda mais que amanhã tem spinning...jesuisss....


Linduuu fim de noite piriguetyssss, amuuu voceisss todassssssssssssssssss !


Ps. Adorei o carrasco e agressor hahahaahah

21 Surtadinhos Incentivos!:

disse...

Nem me fale de Natal... Lá em casa tá uma bagunça e eu não acho a árvore (he he he). Desse fim de semana não passa, vou montar loguinho essa árvore.

bjo

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Eu tb tenho que montar a arvore de natal. É o 1º natal do meu bebe, bom, na real é o 2º, mas o 1º ele só tinha 3 meses, então não conta né.
Esse é o 1º que ele vai estar (+ - )consciente de que está vendo uma arvore de natal. O problema vai ser segurar ele pra não derrubar tudo hahahahah
Mas menina, sua irmã é cruel hiem...e vc tb, custava ajudar a pobre perneta???? hahahaha

Beijãooooooooooooooo

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Se toda mulher tivesse dinheiro para torrar em roupas e calçados, as lojas não iam dar conta de ter mercadorias heheheheheh, se eu pudesse comprava td quevejo hehehehehe
Eu tbm já montei a minha em casa, mas é pequena, para a minha filha parece ser a melhor de todas existentes.
Bjs

patricia disse...

Aiiiiiiiiii então somos eu e o teu Gui também amo natal, também tive uma desilusão dessas com minha irmã mas era o coelho da pascoa....chorei semana...afe coisas de criança mesmo....que bom que não vai abandona a gente né;....beijos

Aline V.N. disse...

Bah guria aqui em casa é uma loucura todo mundo querendo colocar bolas na árvore, da última vez derrubamos ela e quebramos quase todas as bolinhas.
Pra esse Natal eu tenho que comprar mais enfeites, presentes, roupas, ainn e aja crise....
Credooo dessa vez vou pedir falênciaaaa...rsrsrrs

Bjão

ALEKA disse...

Oi Karen...
Também sou totalmente apaixonada pelo natal...talvez por fazer aniversário 06 dias antes...começo a comemorar no inicio de dezembro...até o dia de ano...
Esse ano combinei com as filhas de fazer a ceia de Natal aqui em casa...sempre fiz o Reveillon...pois gosto da sensação do novo...mas agora com as netas quero que elas vivam a magia do Natal...o marido vai vestir de Papai Noel..faremos amigo secreto...
Beijokas

* Aline Virtus * disse...

Karen, ao invés da borboleta na régua de pesagem, coloca uma corredora, pois você está no rumo certo e correndo, o que é melhor. :)

Não me ligo tanto em coisas de Natal, talvez porque não tenha filhos ainda, pode ser por isso. Mas quem sabe no futuro compre uma árvore! No momento só me interessa o presépio e a Santa Ceia mesmo.

E que queda foi essa, menina? Vai que você cai e morde a língua, já pensou? ha ha ha Acho que está na hora de aprender JIU JITSU para mostrar ao carrasco quem manda nesse corpo tamanho 40! ha ha Esqueça as bolas, a esteira, a bicicleta e os aparelhos de musculação estão a seu favor. Bjs

Francislene disse...

oi lindona...nem me fale em dor fiz tanto exercico ontem a noite e ainda por cima hoje teve aula de cabaleireiro e me ferrei...fico em pé 5 horas e tô morrendo de dor no calcanhar....ai...ai...ai..ninguem merece né...mas mesmo assim tô feliz vou ser toda boa!!! hahhahah
bjus linda

Cecília Santos disse...

E cadê a foto do Daniel????
Haaaãããããã??!!!??

Beijocas

* Aline Virtus * disse...

Mulher sabida, você! O pó de café tirou o cheiro de alho da minha mão, meus problemas acabaram! ha ha

Bjs

Aninha-imc22 disse...

caraca além de carrasco é agressor? o negócio tá piorando né? kkkkkk... q bom q a língua sarou e já pode se alimentar normalmente...bjks e excelente semana p/ vc.
p.s: o que é o Universo do qual vc cita as mensagens?

Flávia disse...

Oi Ká meu amore, é isso ae! vamos que vamos.. o meu treino hj tb foi cansativo, o prof mudou ontem meu treino.. hehehe, nossa! ele esta pegando pesago.. rsrrs
uma ótima noite
beijão

Voltei com Tudo! disse...

Oi amiga!! sou a mila do outro blog(www.meyercamila.blogspot.com) tive que fazer outro pq eu maluca bebi demais no final de semana cheguei em casa troquei a senha pensando que meu ex namorado fosse entrar e mexer no meu blog ou orkut!!
e não recordo da senha ''/ ai fiz outro e estou te add!!
beijão amorrrrrrrrr

Rosangela disse...

amiga tu ta virando masoquista né kkkk
eita nóiz ta linda sua arvore é lindo ver a alegria das crianças né
meu filho mais novo tem 10 anos e o mais velho 18 então eu disse que n ia montar arvore eles ficaram decepcionados kkk conclusão la vai eu comprar uma arvore kkkk
td pela felicidade da criançada
beijão querida

Amiga Baiana disse...

Pois é lindona, os afazeres da casa nos fazem queimar bastante caloria, rs rs.
Bjs da piriguete aqui!
kkkkkkkk

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

nem preciso te dizer o quanto você é fundamental pra mim né? :)
acho não, tenho certeza de que é GRAÇAS a VOCÊ que eu acordei pra vida!
é graças a você que todo dia eu acordo pensando que eu to ficando toda boa e que eu tenho que seguir seu explemo e não desistir!
cada dia de obstáculo vencido, cada grama eliminado, cada vitória, TUDO TUDO é graças a você!!!
se tem algum blog que eu lei trocentas vezes, é o TEU!
leio e procuro ver no que eu to errando, no que eu tenho que melhorar e no quanto eu tenho que ter FORÇA DE VONTADE!!!

e é por isso, que eu ainda VOU TE DAR UM ABRAÇO DE VERDADE E AGRADECER PEESSOALMENTE A MUDANÇA QUE VOCÊ PERMITIU QUE EU ENXERGASSE QUE ERA NECESSÁRIO FAZER!!

OBRIGADO OBRIGADO R MILHÕES E BILHÕES E TRILHOES DE VEZES OBRIGADO!

um beijo, da sua ninja hahaha

KÁTIA XAVIER disse...

Oiiiiii Kaaaaaaa .... q saudade !!!
Feliz da vida por vc !!! Tá magérrima !!! Linda !!!! Andei ausente ... correria tive q viajar ... Mas tô aqui passando pra te dizer oi !!! E te pedir um favor : anota meu peso lá no desafio : 76 kg !!! É não emagreci ... mas não engordei ... pq comi bem errado na minha viagem !!! Beijinhos ... doro cê !!!

Sara disse...

Pois é o Natal tá quase aí! A tua árvore enfeitada pelo Gui tá linda!! A academia é assim pertinho da tua casa? a paisagem é mto bonita!!Beijocas!

Mairoca disse...

Oi lindaaaa, nem me fale em Natal aaafff tenho que montar duas árvores, na minha casa e na casa da minha mãe afinal de contas é o primeiro Natal do meu baby...Ele fica louco quando vê uma árvore toda enfeitada kkkkkkkk...Que bom que vc melhorou...E viva o carrascoooo kkkkkkkkkkk é assim que vc fica cada dia melhor...bjuuss

Pity disse...

Oi Karen,estava endo algumas postagens e vi que vc fala muito do Universo e de um livro. Qual é o nome do livro? Será que tem aqui no Brasil? Beijo lindaaaaa e um ótimodia pra ti.

Pati disse...

Oi linda... eu amo o Natal... adoro enfeitar a casa, sempre gostei... e menina, coloca a foto do carrasco, diz que suas amigas blogueiras estão loucas para ver ele ehehehehhehe
BJos amada...