De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça, e a luta continuaaaaaa....


Boaaa tardeeee né gente, custou mas eu cheguei.... e viram que lindo , arranjei um Carrasco pro Carrasco haahahahahahaha

Mas ele tá bonzinho demais mulherada...literalmente falando : Loves in the air...

Hoje corri 5km :)
Aff.... e depois teve a aula do Daniel, tranquila...
Eu gosto mesmo é de spinning !!!



Sobre o marido ... Aff... Sem comentários...é que ainda fica discutindo...outra vez já eu tinha ligado pra minha mãe chorando porque ele tava dizendo que eu ia ficar anoréxica.... ( não sei bem onde, porque eu tenho massa gorda ainda no meu corpo, braços, coxa, bunda... )


Agora o que ele sabe me dizer é : não gosto de mulher magra....mas daí eu lembro ele, que uma vez ele quase quebrou o pescoço na rua por causa de uma " toda boa", mas isso ele esquece....
Outro dia falei com a minha irmã sobre ele me dizer essas coisas... aff... minha irmã sugeriu que eu dissesse a ele : Tu não ia gostar que eu dissesse que não gosto de gordinhos....ou iria? Pois e eu fui falar hoje isso....

Jesuisssss....o que eu ouvi foi.... - mas é verdade tu não gosta, e bla bla bla bla bla.....
É nessas horas que o Tu tu tu tu tu tu tu (barulho quando o telefone desliga) acontece....

Tudo começou porque ele queria que eu ficasse olhando ele comer a pizza ontem e ainda me dizer que era o que faltava ele ficar sem comer o que ele gosta porque eu quero desaparecer....(ninguém disse a ele pra ele não comer a pizza, eu só não queria ficar a contemplar a cena, mais nada)....


Afff...Dai ele me diz agora... tu tá com a mania da perseguição, tu tá com TPM?????????????

NÃOOOOO, EU NÃO TÔ COM TPM....

E eu tava aqui a escrever esta postagem pra voceissss e .....Daí veio a dúvida... tpm? hmmmm....lá vou eu ler o blogue....porque eu escrevo tudo aqui então.... descobri....
ESTOU COM TPM !!!
Se ele não dissesse eu nem lembrava....AFFFFFFFFFFFFF !!!!


Ó VIDA, Ó CEUS....Ó TPM DOS INFERNOS....

Tinha ele que me lembrar, olha que cacete....

É bom hoje eu ir dormir cedo, porque a fase da tpm explosiva deve estar rondando o meu tico e o teco....e eles definitivamente se escondem dela,e deixam ela assumir o comando....dai sim pode haver matança.... hahaha


Almocei sopa hoje...lanchei de manhã um activia novo de queijo fresco com cereais...meu café da manhã foi uma banana, um pão com sementes e queijo fresco e café com leite.

Meu lanche da tarde, vai ser um iogurte... e a noite um batido de banana.

Voltei a tomar água e as coisas voltam quase a normalidade :)


Bora mulherada, com tpm e sem tpm....

RUMO AO TODAAAAAA BOAAAAAAAAAAAA....

Aff...e eu achando que o cansaço das minhas pernas era de correr... Afff.... sou mesmo uma anta....

20 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

menina a "berdita" tpm nos ronda e nem dá tempo da gente se esquecer dela...aff!! já tô assim tb...e pior é q eu td molinha mas não deixei de malhar não!! Nem quero...agora, o q fazer p/ entender os homens heim?...teu marido ao invés de apoiar sua mudança radical de vida, agora te joga as inseguranças dele...fala sério né!! Boa semana e q a paz volte a reinar ...bjks

Dri disse...

affff... TPM!!!! Coencidência ou não, tá todo mundo de tpm e recebendo a visitinha da dona m. rsrsrs... vou arrazar com ela esse mês, vou me acabar na academia, por os hormônios da felicidade pra funcionar(aqueles que são liberados quando agente malha) e depois ficar tão cansada e só tenho ânimo pra dormir, ela vai passar e eu não vou nem sentir, e ainda perco uns quilinhos de quebra. bjkas dri

Erika numa Batalha da Pesada disse...

TPM ninguem merece... nem seu marido!!! hahahaha

Vc tá cada dia mais linda, seu marido deve estar cheio de ciúmes... Já que agora a gostosa é vc! Ele deve tá pensando que outros vão virar o pescoço pra te olhar igual ele fez ha um tempo atrás.
Diz pra ele que olhar não arranca pedaço!!!

Pergunta pra ele o que ele prefere, uma mulher toda boa e feliz, ou uma mulher gorda e triste...

E com relação a pizza, de vez em quando não faz mal vc abrir uma excessão pra acompanha-lo no que ele gosta... Vc pode comer um pedaço, bem devagarinho. Aí vc não engorda, não passa vontade e ainda faz companhia pra ele.

Beijão e rumo ao toda boooaaaa!!!

**Vivi** disse...

Oi Karen! Nossa, que situação delicada essa entre você e o maridão!
Eu me pergunto se de repente ele só não está com um ciumezinho de que você esteja ficando TODA BOA!! Talvez seja um pouquinho de insegurança, não será não?
Desde que comecei a RA meu marido começou praticamente junto! Ele não leva tão a sério... mas vejo que ele realmente fica de olho na balança! rsrs
Beijos....

patricia disse...

Oie amiga nossa senhora tpm mata a pau mesmo, viu ta linda nas fotos da pra ver que a academia fez bem pra ti (pra mim não), que legal amiga continue assim ta...beijos!

Ronize disse...

Menina, sabe o que a minha psico fala, na verdade o marido quer te sabotar a gente. Como vc esta ficando TODA BOA , a cabeça dele funciona como, "poxa agora a concorrencia vai olhar pra ela que é toda boa" entao ele vai sabotar vc a toda hora, dizendo essas coisas , alem de falar da famosa tpm o tmepo todo.
Nao ligue, seje feliz pra ficar MELHOR AINDA !!!!
beijos no coração

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha ha ha ha Só lembrou da TPM por causa do marido, é? Foi demais essa.

Karen, tenta fazer o seguinte: enquanto ele come a pizza, você faz seu lanche light. Ele quer sua presença, então, fique com ele. Mas do seu jeito slim de ser. Foi o que fiz com meu marido comilão em casa agora nesses dias que passei lá. Deu certo.

Ele na barra de 180g de chocolate e eu na garrafinha de água. Ele no doce de coco cremoso, no musse de maracujá, no bolo de banana e eu o leite desnatado, nas frutas, no Activia.

Que jeito? Uma hora ele cansa e vem pra R.A. e até lá você vai ficando TODA BOAAAA! :) Bjs

Aline V.N. disse...

Ai karen, eu sei bem o que é isso...
...é puro ciúme!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Já conheço bem essa conversa de
"que não gosta de mulher magra",
"que quem gosta de osso é cachorro",
"que mulher tem que ter onde pegar"
e por aí vai....

Quando comecei a RA também ouvi isso...afss

O que parece que eles não entendem é que a gente quer ficar em forma pra se sentir bem, melhorar a saúde e não pra arrumar um amante como eles pensam...hahahaha

Bjsss

Sara disse...

Amiga tu estás linda e cada vez mais "toda boa"!!Quanto ao comentário do teu marido, se fosse de uma mulher eu diria que era inveja lol, mas os homens não percebem mesmo nada...;)Beijinhos e muita energia!!

Mary disse...

kkkkkkkkkkkk... Ás vezes eu esqueço da TPM também. Aí começo a comer doces e sentir mais e mais vontade. Então alguém se dá conta e eu me mato de rir.
Também viro uma assassina em alguns meses! hahahahaha...
E esse marido tá é 'a ficar' com ciúmes da mulher TODA BOAAAAAAAAAAA que ele tem em casa, hein?
Beijos, querida.
;)

paty ex- gordinha disse...

Sabe o que ele quis dizer:
VC TÁ TODA BOA!!!!
uhuhuhuhu!!!!
maridão tá é com cuimes.
Parabéns pelo seu sucesso,fruto de muito esforço e determinação.
Vc é minha inspiração.
bjinhos

Rosangela disse...

ai karen so vc pra nos fazer rir da tpm
olha eu so descubro que estou na tpm
quando alguemme lembra e ainda diz vc ta um saco hein rsrs
ainda bem que isso passa rsrs
beijão

Mairoca disse...

Nem me fale em TPM a minha tá brava não tô podendo ver um doceee que ataco aaaffff...Olha Karen o pior eu nem te conto o meu marido quebra o pescoço é pra ver uma gordinha mesmo ele adora e não perde uma kkkkkkkkkkkkkk

Pati disse...

Oi amiga... olhe, essa conversa com seu marido já ouvi por aqui tb... ele quer que eu coma com ele, ou fique olhando ele comer, babando literalmente... RA sim, mas tortura náo né amiga...
Acredita que até o meu filho anda assim com ciúmes, coloquei uma bermuda (nem era shorts), ele ficou todo enciumado... imagina no verão quando eu tiver toda boa e colocar uma minissaia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos amiga e força aí tá...

Pati disse...

Oi amiga... olhe, essa conversa com seu marido já ouvi por aqui tb... ele quer que eu coma com ele, ou fique olhando ele comer, babando literalmente... RA sim, mas tortura náo né amiga...
Acredita que até o meu filho anda assim com ciúmes, coloquei uma bermuda (nem era shorts), ele ficou todo enciumado... imagina no verão quando eu tiver toda boa e colocar uma minissaia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos amiga e força aí tá...

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Ihhhhhhhhhh, esquenta não agora vc é toda boa e ele tá morrendo de ciúmes, rsrsrsrs...
Olha, parabéns vc é uma guerreira, uma pessoa super determinada e me espelho muito em vc para ter forças pra emagrecer.
Um beijo!
Ah, eu esqueci a minha senha do blog do desafio de verão, já preenchi o meu e-mail para receber a nova ou cadastrar e até agora nada.

Fico no aguardo,
Gisa.

Sabrina Mix disse...

Ai, menina!

Sei que deve ser dose resistir, mas acho que você vai ter que aprender mesmo, né?! Mas pense que será muito mais fácil resistir às tentações esporádicas se você resistir às cotidianas.

Ele está é com medo das boas olhadas que você também vai levar na rua. Huahauhauhahua...

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

giovanna disse...

Nossa Karen , meu marido é a mesma coisa só fala agora que eu to com disturbio alimentar que eu to magra demais que não gosta de mulher magra affff, fui colocar uma mini saia e ele quase me matou fechou a cara e não saiu de casa enquanto não troquei de roupa, quer saber acho que eles estão é com ciumes das " gostosas" né?
Beijão!

Anônimo disse...

Elaine Melo

Olá Karen....hahahaha, eu acho é que nõa é tpm não...ach o que o teu maridão tá é com um medo danado de que tú fique MAIS lindona e outros moçoilos fiquem a te olhar assim como ele fez com a mulher magra que vc comentou...rsrrssr....isso me cheira a ciúmes purooooo....ele deve estar achando vc linda demais da conta e tá com um medão de te perder isso sim...mas não esquenta linda, isso é normal...os homens tem muito medo de que nós nos sobressaímos e eles fiquem para trás.......HOMENS...depois dizem que as mulheres é que são complicadas...não era pra eles ficarem felizes porque temos uma saúde melhor, estamos mais felizes e somos capazes de fazê-los mais felizes com isso???!!!...vai entender...rsrsr
Beijossss Flor e continue sempre firme no seu objetivo...eu entro aqui todos os dias pra te prestigiar porque acho vc MARAVILHOSAAAAA!!!

Francislene disse...

é amiga TPM é fogo!!! qto ao marido o seu não é diferente de nenhum dos outros..hahaha o meu tbm...torçe o pescoço qdo passa a gostosa por perto..ontem mesmo falei pra ele no meio de uma conversa entre amigos..ele comentou sobre o clube que vamos: as meninas estão indo de fio dental não é preta?? e eu respondi não sei não fico olhando bunda de mulher!!! hahahha..mas completei deixa queto daqui a algum tempo os outros vão olhar pra bunda da sua mulher tbm...aproveita bobo!!!hhahh e sem estress me diverti...
bjus linda e vc esta cada dia mais linda nas fotos...PARABÉNS!!!!