Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Terça feira, rumo a um dia perfeitinhoooo!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu, terça feira e eu mesmo com cólicas amo a akdmiaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Bendito o dia que fui me inscrever !!!
Eu sou felizzzz demaisssssssssssssssssssss !!!!

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doce dos teus beijos
Calor dos teus braços
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Com o amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaa
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaa
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Levantou poeira!
PoeiraPoeiraPoeira
Levantou poeira!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o "Dani" se puxou hoje, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Aulinha básica só com música brasileira.... eu me divirto lá com as tias.... hahahahah EU SOU FELIZZZZZZZZZ MULHERADA....FELIZZZZ SURTADINHADEVEIZZZZPRASEMPREEEEE....

E olha que lá na Akdimia eu sou quietinha hahahahahahaha, ainda não mostrei a minha outra face.... hahahahhahahaaha, primeiro a gente apalpa o terreno... :)

Tava cheia de cólicas mas me senti no meu Brasilllll....só faltouuuu eu ouvir Ivetinha Dizendo ELA É TODAAAA BOAAAAAAAAA, daí sim, surtavadeveizzzzzzzzzz !!!

Era capaz de fazer umas 10h daquela aula.... só ouvindo musiquinha que faz bem pra minha alma :)
Levantando a barra e cantando POEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Até Infinita Hawayyyyy eu ouviiiii!!

Minha vontade era sair dançando hahahahahahha.... pésinho começa a se coçar.... ai ai ai ....

Eu quero um cabo pra minha máquinaaaaaaaaaaaaa !!!! Eu não consigo viver sem fotos.... já faz parte da minha vida !!!Virei narcisa deveizzzzzzz.....

Desejo um dia Linduuu pra todas voceisssss!
Um dia perfeitinho...
E VAMUUUUQVAMUUUU MULHERADAAAA....

EU AMUUUU DE PAIXÃOOO VOCEISS TODASSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!
Eu souuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Ronize disse...

Oi Linda, BOm dia... só passei pra dizer que etou aqui :)
Beijos e feliciades!!!!!!

Ronize disse...

Oi Linda, BOm dia... só passei pra dizer que etou aqui :)
Beijos e feliciades!!!!!!

Pati disse...

Oi linda... passei pra desejar uma ótima semana... Força aí amiga e muuito exercícios tá... vambora ficar toda boa eheheheh
Bjos

Só não vence quem desiste disse...

Oi querida !!! Quero fotinhas!!! rs... vamos fazer campanha para um acabo para sua máquina digital!!?! rsrs bjus

Erika numa Batalha da Pesada disse...

E aí? Já experimentou a calça P de poderosa????

Aposto que ficou toda boa!!!!

Beijos ................

J.J. disse...

Só podia virar narcisa mesmo... olha a tua transformação mulher!!!!

TODA BOA!!!
bjo

P.S. Essa doida dançando ai contigo, tinha que ser eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milene Maia disse...

Oiê Karen!
Olha vim aki hoje somente para agradecer!
Pq vc hoje foi minha inspiração comecei minha aula de spinning hoje e como leio seu blog todos os dias lembrei do seu perrengue no seu 1º dia de sppinning e vc ficava dizendo EU VOU FICAR TODAAAAAAA BOAAAAAAAA e que vc não desistiu.
Então eu fica repetindo eu vou ficar toda boa igual a karen kkkkkkkk...
Por isso estou aki pra te agradecer!!!
Obrigada por tudooooo!!!
E vamos ficar toda boaaaaa!!!
Bjs

Só mais uma Renata disse...

Qui linda história... qui linda vitória... to na luta.. no comecinho ainda... mas na batalha pra ficar toda boa tbm!

Flávia Romanelli disse...

Comecei o spinning hj, menina aqui tá um calorão de 35 graus, quase derreti! Depois nem conseguia descer a escada direito, a perna ficou bamba rsrs
Agora eu perço esses 5 kg que me infernizam e chego nos 50!

Bjoca

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

VAAAAAAAMO MUUUUSAAA!!!!!!! UHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
AGORA EU VOU SACUDIIIIIR JAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA
ME SEGUUUUUUUUUUUURA ME SEGUUUUUUUUUURAAA AHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeeee... que delicia... se sentiu no Brasil né... que maravilha... hummmm ja tava me esquecendo... não sei se vc viu meu peso do dia 30, mas vou deixar aqui pra vc ta... continuava com 55 kg, pois agora não faço a minima ideia né... depois desse feriadão prolongado...
otima quarta
bjo0o

Paty disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Querida tô tão feliz que vc tá feliz!!!Precisamos conversar de novo no skype de novo!!!!!!
Eu pedi outros orçamentos porque tinha conseguido por 50 reais cada baby look , outro me pediu 45 tô achando muito caro, hoje devo receber mais, eu recebí uns 20 orçamentos mais todos pra grandes quantidades!!!

Quanto a akdimia cuidado com esse negócio de apalpar o terreno einh!!!Pelo menos se certifique que o "Dani" não vai estar muito perto huahauhauhauaha
Beijoca e vamu ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Te amoooooooooooooo

Francislene disse...

e aí mulher??? já vi que tudo joinha por ai né? aqui tbm....menina deram tanta risada de mim neste feriado...só porque eu disse que serei toda boa!!! tô nem ai...serei mesmo...obrigado linda pela força e inspiração de todo dia...
bjus

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Terça feira, rumo a um dia perfeitinhoooo!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu, terça feira e eu mesmo com cólicas amo a akdmiaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Bendito o dia que fui me inscrever !!!
Eu sou felizzzz demaisssssssssssssssssssss !!!!

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doce dos teus beijos
Calor dos teus braços
Perfume de jasmim...
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Com o amor que não é brincadeira.
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaa
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaa
Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Levantou poeira!
PoeiraPoeiraPoeira
Levantou poeira!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o "Dani" se puxou hoje, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Aulinha básica só com música brasileira.... eu me divirto lá com as tias.... hahahahah EU SOU FELIZZZZZZZZZ MULHERADA....FELIZZZZ SURTADINHADEVEIZZZZPRASEMPREEEEE....

E olha que lá na Akdimia eu sou quietinha hahahahahahaha, ainda não mostrei a minha outra face.... hahahahhahahaaha, primeiro a gente apalpa o terreno... :)

Tava cheia de cólicas mas me senti no meu Brasilllll....só faltouuuu eu ouvir Ivetinha Dizendo ELA É TODAAAA BOAAAAAAAAA, daí sim, surtavadeveizzzzzzzzzz !!!

Era capaz de fazer umas 10h daquela aula.... só ouvindo musiquinha que faz bem pra minha alma :)
Levantando a barra e cantando POEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Até Infinita Hawayyyyy eu ouviiiii!!

Minha vontade era sair dançando hahahahahahha.... pésinho começa a se coçar.... ai ai ai ....

Eu quero um cabo pra minha máquinaaaaaaaaaaaaa !!!! Eu não consigo viver sem fotos.... já faz parte da minha vida !!!Virei narcisa deveizzzzzzz.....

Desejo um dia Linduuu pra todas voceisssss!
Um dia perfeitinho...
E VAMUUUUQVAMUUUU MULHERADAAAA....

EU AMUUUU DE PAIXÃOOO VOCEISS TODASSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!
Eu souuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

13 comentários:

Ronize disse...

Oi Linda, BOm dia... só passei pra dizer que etou aqui :)
Beijos e feliciades!!!!!!

Ronize disse...

Oi Linda, BOm dia... só passei pra dizer que etou aqui :)
Beijos e feliciades!!!!!!

Pati disse...

Oi linda... passei pra desejar uma ótima semana... Força aí amiga e muuito exercícios tá... vambora ficar toda boa eheheheh
Bjos

Só não vence quem desiste disse...

Oi querida !!! Quero fotinhas!!! rs... vamos fazer campanha para um acabo para sua máquina digital!!?! rsrs bjus

Erika numa Batalha da Pesada disse...

E aí? Já experimentou a calça P de poderosa????

Aposto que ficou toda boa!!!!

Beijos ................

J.J. disse...

Só podia virar narcisa mesmo... olha a tua transformação mulher!!!!

TODA BOA!!!
bjo

P.S. Essa doida dançando ai contigo, tinha que ser eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milene Maia disse...

Oiê Karen!
Olha vim aki hoje somente para agradecer!
Pq vc hoje foi minha inspiração comecei minha aula de spinning hoje e como leio seu blog todos os dias lembrei do seu perrengue no seu 1º dia de sppinning e vc ficava dizendo EU VOU FICAR TODAAAAAAA BOAAAAAAAA e que vc não desistiu.
Então eu fica repetindo eu vou ficar toda boa igual a karen kkkkkkkk...
Por isso estou aki pra te agradecer!!!
Obrigada por tudooooo!!!
E vamos ficar toda boaaaaa!!!
Bjs

Só mais uma Renata disse...

Qui linda história... qui linda vitória... to na luta.. no comecinho ainda... mas na batalha pra ficar toda boa tbm!

Flávia Romanelli disse...

Comecei o spinning hj, menina aqui tá um calorão de 35 graus, quase derreti! Depois nem conseguia descer a escada direito, a perna ficou bamba rsrs
Agora eu perço esses 5 kg que me infernizam e chego nos 50!

Bjoca

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

VAAAAAAAMO MUUUUSAAA!!!!!!! UHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
AGORA EU VOU SACUDIIIIIR JAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA
ME SEGUUUUUUUUUUUURA ME SEGUUUUUUUUUURAAA AHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

Emagrecendo com saude disse...

Oi amoreeeee... que delicia... se sentiu no Brasil né... que maravilha... hummmm ja tava me esquecendo... não sei se vc viu meu peso do dia 30, mas vou deixar aqui pra vc ta... continuava com 55 kg, pois agora não faço a minima ideia né... depois desse feriadão prolongado...
otima quarta
bjo0o

Paty disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Querida tô tão feliz que vc tá feliz!!!Precisamos conversar de novo no skype de novo!!!!!!
Eu pedi outros orçamentos porque tinha conseguido por 50 reais cada baby look , outro me pediu 45 tô achando muito caro, hoje devo receber mais, eu recebí uns 20 orçamentos mais todos pra grandes quantidades!!!

Quanto a akdimia cuidado com esse negócio de apalpar o terreno einh!!!Pelo menos se certifique que o "Dani" não vai estar muito perto huahauhauhauaha
Beijoca e vamu ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Te amoooooooooooooo

Francislene disse...

e aí mulher??? já vi que tudo joinha por ai né? aqui tbm....menina deram tanta risada de mim neste feriado...só porque eu disse que serei toda boa!!! tô nem ai...serei mesmo...obrigado linda pela força e inspiração de todo dia...
bjus