Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Última pesagem da 1º fase do Desafio e balanço geral !!

Jesuisssssssssssssssss , boaaaa tardeeeeeeeeeeee mulherada todaaaa boaaa....

Nem me perguntem quanto eu peso hahahahahahhahaha

Mas eu digo pra voceisss na mesma...aff...

Coragem....

Bem, acho que é a primeira vez que minha pesagem dá em tpm com a Dona M, tocando a porta....e hoje lá marcou 74,5 kg


Mãezinha do céu.....hahahahahahahaha

De certeza que não foi a massa de ontem que me engordou 400 grs hahaha....


Tenho várias hipóteses:
1. A massa com molho de vinho e laranja :P
2. Músculos
3. Retenção de líquidos
4.Inchaço tpm


Eu fico com a retenção de líquidos, por isso vou me pesar amanhã de novo, e se for retenção a balança desce consideravelmente....


Bem passamos para outra conversa hahahaha, essa aí já me deixou deitadinha a manhã toda curtindo cólicas....e nada de descer a porra da menstruação.
Mesmo em tpm e inchada lá fui eu tirar fotos, coragemmmmmmmmm..... um frio do cacete e eu de biquini...aff...só eu mesma....
Sabe o que eu descobri ??????????? tenho MÚSCULO NA COXA hahahahahahahh, jesuissssssss eu vi...... fiquei tão feliz que me arrumei e fui pelo menos pra aula de spinning, mesmo cheia de dor...pelo menos se descer, dói dobrado daí.... ainda tenho massa gorda na coxa, mas tenho músculoooooooooooo ...uhuuuuuu...fiquei mais que contente... porque a partir daí tive mais uma vez a certezaaaaaa :


DO TODAAA BOAAAAAAA !!
Ganhei curvas, perdi medidas...eliminei peso...afff... 3 meses ...passam rápido demais.....


Eu olho as fotos e tenho friuuu só de ver eu de biquini...aff....tá nevando aqui gente, não tá em Lisboa óbvio mas tá nevando já neste país...vários distritos com alerta amarelo por causa do frio, vento, neve...aff.... to congelada...

São com fotos q eu me animo também.....é a única maneira de "eu" me ver haahahaha....tirei gordura das costas.... perdi coxa...bunda nunca tive mesmo :P

Nesses 3 meses de desafio ganhei muitas amizades....muitas mesmo.... claro que o tempo ficou pequeno demais.... não consigo falar com todas, não consigo visitar todos blogues, não consigo estar aqui tanto como antigamente, mas saibam que sempre fico feliz por cada conquista de vocesssss.....

Em três meses, foram os 3 meses que passaram voando e que eu realmente tive a certeza : Saúde é fundamental...
Se exercitar é melhor que tudo...

Não deixe pra fazer "regime, dieta, R.A" seja lá o que for, só porque o verão bate a porta.... faça isso pela melhora de estilo de vida, pelo prazer de se ver livre do sedentarismo....


Eu tinha uma camada de massa gorda nas minhas costas....ainda tenho daqui uns meses eu tô reclamando das minhas fotos de hoje hahahahaa...

E olha que em 3 meses pode se mudar bastante....basta ACREDITAR....



Nesta fase que tá acabando do desafio verão deu pra perceber quem procura saúde, quem tá apenas querendo emagrecer porque o verão ta aí , e quem faz mas não acredita....e quem faz e não acredita, não vai pra frente, no primeiro obstáculo caí e não levanta....no primeiro elogio, come tudo de novo, e engorda tudo outra vez.... ou mesmo quando não engorda tudo outra vez, fica tão desmotivada...e como não acredita....não quer de verdade... não segue em frente....



Eu não sou de muitos rodeios...querem saber mesmo...só não consegue quem desiste, só não emagrece quem não quer de verdade, só não MUDA, quem não quer de verdade..... o emagrecer não é fácil, mas é possivel.... agora se a pessoa não Acredita.... aff.... não adianta de nada... é preciso ter muita força de vontade....perserverança, determinação.... cada escolha, uma renúncia....não é de um dia pro outro que se muda, que se reaprende a comer....a mudança tem que ser de dentro pra fora.....quem gosta de mim gosta, quem não gosta, não precisa ler meu blogue e meus devaneios....hahahahahah



Ontem eu tava vendo a Oprah do caso famoso do homem que tinha 480 kg e em 19 meses foi pra 89 kg....isso foi na década de 80...e quando chegou ao peso que ele queria....voltou a comer tudo de novo compulsivamente... resultado, voltou ao peso... em uma entrevista ele depois de 2 anos, emagreceu novamente e estava com 200 e tal kg e ele disse que ele nunca tinha optado por fazer essas cirurgias, banda gástrica, redução do estomago e afins, porque o problema dele tava era na cabeça.....e ele mesmo disse que é uma luta diária, há dias melhores que outros....



Eu nesse processo no inicio me sentia uma toxidependente do "açucar", eu tinha um calendário e ia riscando dia após dia, quadradinho por quadradinho, quadradinho verde, vermelho, amarelo....dias bons, dias maus, dias "meia-boca" :) mas que eu sabia que podia fazer melhor...me sentia dentro duma "prisão" e que tinha os dias contados...ou eu mudava deveizzzzzzzzzzz ou ia ter mais problemas de saúde.... ou eu mudava, ou não acompanhava a infância do meu filho.... ou eu mudava, ou eu ficava a me lamentar por mais tempo.....


Foi então que decidi Mudar....mudar de estilo de vida, mudar pra sempre, mudar pra viver a vida, mudar pra ser feliz como sou hoje...


Mudar por mim, não pelos outros....mudar não por estética, mas por saúde... Mudar de uma vida sedentária e triste pra ser totalmente surtadinhadeveizzzz e felizzzz.....


Mudar pra ter certeza que é esta a mãe que eu sempre quis ser pro meu filho, a mãe que corre, que brinca, que dança, que salta junto.... e não a pessoa triste, sempre reclamando da vida e achando que os outros precisavam mudar p meu bem estar....



Hoje em dia eu vibro como todos os dias....nesses longos 7 meses....que parecem anos, mas que sempre vibrei, caí, levantei, sorri, chorei, mas NUNCA desisti....sempre acreditei...acreditei e acredito que posso ser, ter e fazer o que quiser....inclusive ficar TODAA BOAA.....

O Desafio Verão, surgiu de uma brincadeira....e o Todaaa Boaaa também... e como eu que cheguei até a Caroline Schneider, e acreditei...fico extremamente feliz que alguém chegue aqui e que Acredite também....e acredite de verdade..... mas só acredita de verdade quem quiser isso de verdade verdadeira....quem estiver disposta mesmo a mudar....a mudar de estilo de vida.... porque é pra vida toda.....é comer com moderação, é comer pra viver...e não viver pra comer... ( aff...quantas vezes eu ouvi Vergininha=vulgo minha mãe , dizer isso, e eu nunca escutei )...

Por isso Acreditem.... Mudem a forma de pensar, Mude o seu estilo de vida !!!

Nestes 3 meses de Desafio Verão muita coisa mudou:
Meu filho foi pra escola....

Eu fui pra Akdimia....
Eu ganhei um Carrasco só pra mim hahahahaha, tadinho dele nada gente....hoje o gajo tava possuído....
Eu desci do 44 pro 40 ... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Eu usooooo BOTAS hahahahahahah
Eu corroooooooooooooooooooo !!! essa vitória então...foi das melhores....por acaso vim correndo hoje da akdimia pra casa , um frio dos diabos, cheguei congeladinha ...mas pelo menos mais rápido hahaahaha...

E eu Tô Ficando Todaaa boaaa :P



Hoje sou uma nova pessoa, quem me viu e quem me vê hahahahahaha, aliás quem me vê, nem acredita hahahahahahha.....


Hoje tenho auto-estima, sou confiante, tenho certeza que vou ficar Todaaa boaaa, e não tenho vergonha de nada....sou esta pessoa totalmente fora da casinha em tpm.... não suporto nem o computador em tpm.... mas sou uma pessoa FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZzz....

Sou feliz até com a porra da herpes na boca.... aff.... mas fazer o que ....


Agora se voceisss pensam q eu tô triste por causa dos 74,5?


É porque deve ser a primeira vez que vocÊ chega no meu blogue então hahahahaah....

74,5kg Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Rumo ao TODAAAA BOAAAAAA.....


Tpm tá mais fraquinha hahahaha já passou a fase do matar o Carrasco pela história do estabilizar, perder, ganhar peso a troca de massa magra.... hahahaahha....


O que interessa é o HOJE... é a pessoa que me tornei....


QUASE QUASE todaaa boaaa....indo rumo á hahahahahah....

Somos como o sistema Gps, ele nunca vai te perguntar onde voce esteve....e sim pra onde queres ir....

Portanto esqueça o passado, o que interessa é o AGORA e o teu PONTO DE PARTIDA com DESTINO ao TODAAA BOAAA....


Desafio verão 2010 - 2º fase começa amanhã....

http://www.desafioverao2010.ning.com/

Como eu digo desde o início : VAMUUUUUQVAMUUU Mulheradaaaaaaaaaaaaa....

Rumo ao todaaaa boaaaaa deveizzzzz......

O verdadeiro vencedor é aquele que não desisti nunca....

29 Surtadinhos Incentivos!:

daysipires disse...

karen! eu sei q nem preciso t dizer isso, mas não desanima nuuunca!!! vc tá linda e magraaaa! depois da TPM tdo vai ficar tri lindo e perfeito e maravilhoso, tu vai ver só, hehe!
bjssss!

Bruna disse...

Uauuuu! Parabéns!

Sabrina Mix disse...

É, Karen!

EX-gordinha vai ser mesmo seu nome de guerra. Com um EX bem grande e fluorescente. Você melhorou muito! É um exemplo.

Obrigada por compartilhar conosco suas lutas e vitórias.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Isis na luta disse...

Isso que eu chamo de INSPIRAÇÃO.
Linda, guerreira, EXEMPLO DE VIDA.
Sou sua fã, n° 1.
Grande beijo.

Camila disse...

Karen,
Parabéns pelas suas conquistas, ja te disse e volto a repetir, voce me inspira muito amiga.
Eu tbm tenho certeza que vamos ficar toda boaaaaaa.
E bora pra 2ª fase do desafio.
Bjos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Tem tempoo q naum passo por aki... Mas olhei suas fotos e vc como sempre cada dia mais linda e pode ter certeza mesmo mais gordinha vc tb éra toda boaa rsrs... Ta linda flor e logo q naum deves considerar essa pesagem em plena inimiga do mês dando as caras!
Beijos

paty ex- gordinha disse...

Estou feliz demais por nós duas,tbm tenho motivos pra ficar muito feliz.
bjinhos

Pri disse...

Oi Karen....


Você é uma pessoa muito especial, que a cada dia que passa nos inspira mais e mais...
Tenho você como uma das minhas musas inspiradoras...nesses ultimos meses que estive te acompanhando aprendi muito..
E hoje lendo este post.. não consigo para de me emocionar...parece que foi escrito pra mim...

Parabens por toda essa determinação que vc tem; essa força; essa vontade de lutar sempre pra chegar no toda boaaaa....

Bjusssss

E Vamuuuuqvamuuuu ruma ao todaaa boaaaaa

Sammy Leilane disse...

nossa, me incentivou tanto hoje que vou me obrigara chegar em casa e mlhar muuuuito!!!! bjus linda!

Nor Mel disse...

E vc tbm eh essencial para a minha vitoria.
Obrigada por escrever sobre suas dificuldades e sucessos.
Parabens,
Beijao,
Mel

* Aline Virtus * disse...

Eu aprendi a gostar d academia, nem tem um mês que estou nela e NUNCA MAIS quero sair de lá de dentro. Musculação é o que há, natação é o que há, caminhada é o que há, corrida é o que há, pular corda é o que há... ha ha ha

Suas fotos, Karen, como sempre são uma beleza. Em algumas a gente já precisa se esforçar mais para perceber as mudanças e issoé muito bom pois significa que estás na fase do 'ajuste fino'. Começou a lapidação da mulher... estou cheia de vontade de completar três meses de academia para ver os frutos! :)

Concordo com você, quando nós decidimos muda DE VERDADE nada nem ninguem nos desanima. Nem a balança doida, nem os pesos loucos que vemos nas balanças sãs. A gente tem mais é que correr atrás do estrago que cometemos por muito tempo e fazer bem-feito o regresso ao corpo anterior.

É como já disse uma vez, Caiu Feio? Levanta Bonito! E você tem levantado lindamente... você e um monte de gente que vem pedir socorro! ha ha

Bjs e tira esse biquini e põe um pijama de frio, por favor!

Ronize disse...

Ai KAren, como eu te admiro, como te acho uma Mulher com M maúsculo!!!!!
Aprendi muito com vc, com sua força de vontade, sua determinação, sua percistência!!!!!!!!!
FORÇA, Fé Determinação!!!!
Quero isso pra mim e vou buscar!

Beijo enorme de uma pessoa que te adora!!!!!

PARABENS!!!!!!!!!!!!

Cecília Santos disse...

Bem que post o de hoje, hem?
Mas isso mesmo só não consegue quem não quer de verdade verdadeira. E vamos ficar todas boas.


Beijocas

Nor Mel disse...

ah, tou te seguindo, se quiser me segue tambem....

melvirtual.blogspot.com

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Lindaaaaaaaaaaa.....

Vc tá cada dia mais linda!!! E muito mais TODA BOA... uhhhhhuuuuu

Vc merece todos os frutos que vc vem colhendo. Todas essas mudanças estão acontecendo com vc pq vc fez a escolha certa.

Vc escolheu uma vida saudável, escolheu seu filho, escolheu ser feliz!!!!!!

Parabéns por todas as suas escolhas e muitissimo obrigada por compartilhar com a gente cada vitória, cada conquista e cada tropeço tb. Por que aprendemos com vc a cada dia...

Cada vez que passo por aqui me dá vontade de sair correndo, me enfiar na academia e principalmente vc me anima, me faz desistir de desistir...

Muito obrigada mesmo!!!!!

E amanhã mando meu peso, pq vou ficar toda boa junto com vc na 2ª etapa do desafio... uhhuuuuuuuuuu

bjs

Flávia disse...

Oi Amiga
parabéns! vc esta linda viu! e da pra vê a diferença, mudou mesmo... esta + lindona ainda.. hehehe
é isso ae! vamos que vamos
uma ótima semana
beijão

Pity disse...

olá, mais uma vez não tenho palavras para descrever esse seu sucesso, essa força de vontade que vc passa para todas nós e o mínimo que o seu UNIVERSO pode fazer é aceitar todas as sua vontades e realiza-las. continue assim, linda de doer.... um bejoooo

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ká!!
Você realmente mudou o seu corpo, está linda!!! Parabéns!!
Beijosss!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

nossa vc esta demais!!!!ah tem um gatinho mordendo lambendo seil a sua mao na segunda foto kkk um bjinho!

* Aline Virtus * disse...

Acha que como aquilo ali todo dia? Aquele prato minúsculo? ha ha ha O preço do quilo me aterrorizou e tive que colocar pouco! :D QUe nada, foi o que me chamou atenção no restaurante.

Para sustentar um ser grande como eu tem que ter feijão mesmo, todo dia. Com algumas exceções, tal como a foto de hoje.

Ótimo, lance o Desafio dos Sete Erros que a gente fica procurando as mudanças nas suas novas fotos. E olha que é muitia mulher e nós temos olho clínico! :)

Bjs

Muriel disse...

Oi, lindinha,vc tá muti linda..
Nossa é muita diferença ..
Quero chegar o ano novo com essa força..
Tó precisando ...
Parabéns ... Valeu por toda essa animação... Pode acreditar que vc ajuda muitas pessoas sendo essa pessoa positiva e cheia de estratégicas para ficar mais bela...
Estou cá a pensar que preciso ter essa força...
Bjinhos... Boa noite...
Foi muito bom vir aki no seu cantinho ...

Karen disse...

Karen, Chará rsrrs

Nossa encontrei seu blog para saber mais como é o dia a dia de alguém que quer emagrecer, mas no final de tudo isso seu blog é um incentivo pra mim!
Principalmente com essas fotos...Quem te viu, quem te ve....
Nossa você merece uma salva de palmas..... Está linda!
E só ter força de vontade que conseguimos chegar a nossa meta!
Bjs ;*
Parabéns

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

dany disse...

como se diz em portugal, tás boa todos os dias!!!

toda boa é pouco, tás um pedaço de mau caminho :D

beijo e mts parabéns linda!

Anônimo disse...

Querida Karen,
Acabei de postar lá na última pesagem da primeira fase do desafio.
E tô muito animada pra começar a segunda fase.
Você conseguiu muitas coisas nesses últimos meses, mas especialmente quero dar-lhe os parabéns por ter conseguido incentivar tantas pessoas, ajudar tantas, como eu, a levar pra frente a crença em que as coisas podem dar certo.
Muito obrigada, mesmo!
Vamos continuar seguindo juntas, apoiando umas às outras.
Beijos, muita força, fé e coragem para nós todas.
Clarissa

Manoela disse...

E isso ai mulher...o importante eh seguirmos em frene, focadas ao nosso objetivo e nao desistir....essa quinzena pra mim foi dificil....ansiosa, nervosa, me passei um pouco, mas ao menos nao engordei...mas tb te digo...3 meses de desafio e se foram 16 kilos....o beleza.....totalizando 25.600 kilos eliminadossss pra sempre....eu vou ficar toda boa sim, ao meu tempo, com calma e pra sempre.....a luta apenas comecou....e nao tenho pressa, tenho eh vontade de mudar......obrigada pela ajuda.....e acima de tudo, parabens pelo exemplo que es.......te adoro.....to muito feliz com meus 16.700kilos eliminados, gracas a vc e a mim hehehhehe beijocas...e vamo que vamuuuuu

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Última pesagem da 1º fase do Desafio e balanço geral !!

Jesuisssssssssssssssss , boaaaa tardeeeeeeeeeeee mulherada todaaaa boaaa....

Nem me perguntem quanto eu peso hahahahahahhahaha

Mas eu digo pra voceisss na mesma...aff...

Coragem....

Bem, acho que é a primeira vez que minha pesagem dá em tpm com a Dona M, tocando a porta....e hoje lá marcou 74,5 kg


Mãezinha do céu.....hahahahahahahaha

De certeza que não foi a massa de ontem que me engordou 400 grs hahaha....


Tenho várias hipóteses:
1. A massa com molho de vinho e laranja :P
2. Músculos
3. Retenção de líquidos
4.Inchaço tpm


Eu fico com a retenção de líquidos, por isso vou me pesar amanhã de novo, e se for retenção a balança desce consideravelmente....


Bem passamos para outra conversa hahahaha, essa aí já me deixou deitadinha a manhã toda curtindo cólicas....e nada de descer a porra da menstruação.
Mesmo em tpm e inchada lá fui eu tirar fotos, coragemmmmmmmmm..... um frio do cacete e eu de biquini...aff...só eu mesma....
Sabe o que eu descobri ??????????? tenho MÚSCULO NA COXA hahahahahahahh, jesuissssssss eu vi...... fiquei tão feliz que me arrumei e fui pelo menos pra aula de spinning, mesmo cheia de dor...pelo menos se descer, dói dobrado daí.... ainda tenho massa gorda na coxa, mas tenho músculoooooooooooo ...uhuuuuuu...fiquei mais que contente... porque a partir daí tive mais uma vez a certezaaaaaa :


DO TODAAA BOAAAAAAA !!
Ganhei curvas, perdi medidas...eliminei peso...afff... 3 meses ...passam rápido demais.....


Eu olho as fotos e tenho friuuu só de ver eu de biquini...aff....tá nevando aqui gente, não tá em Lisboa óbvio mas tá nevando já neste país...vários distritos com alerta amarelo por causa do frio, vento, neve...aff.... to congelada...

São com fotos q eu me animo também.....é a única maneira de "eu" me ver haahahaha....tirei gordura das costas.... perdi coxa...bunda nunca tive mesmo :P

Nesses 3 meses de desafio ganhei muitas amizades....muitas mesmo.... claro que o tempo ficou pequeno demais.... não consigo falar com todas, não consigo visitar todos blogues, não consigo estar aqui tanto como antigamente, mas saibam que sempre fico feliz por cada conquista de vocesssss.....

Em três meses, foram os 3 meses que passaram voando e que eu realmente tive a certeza : Saúde é fundamental...
Se exercitar é melhor que tudo...

Não deixe pra fazer "regime, dieta, R.A" seja lá o que for, só porque o verão bate a porta.... faça isso pela melhora de estilo de vida, pelo prazer de se ver livre do sedentarismo....


Eu tinha uma camada de massa gorda nas minhas costas....ainda tenho daqui uns meses eu tô reclamando das minhas fotos de hoje hahahahaa...

E olha que em 3 meses pode se mudar bastante....basta ACREDITAR....



Nesta fase que tá acabando do desafio verão deu pra perceber quem procura saúde, quem tá apenas querendo emagrecer porque o verão ta aí , e quem faz mas não acredita....e quem faz e não acredita, não vai pra frente, no primeiro obstáculo caí e não levanta....no primeiro elogio, come tudo de novo, e engorda tudo outra vez.... ou mesmo quando não engorda tudo outra vez, fica tão desmotivada...e como não acredita....não quer de verdade... não segue em frente....



Eu não sou de muitos rodeios...querem saber mesmo...só não consegue quem desiste, só não emagrece quem não quer de verdade, só não MUDA, quem não quer de verdade..... o emagrecer não é fácil, mas é possivel.... agora se a pessoa não Acredita.... aff.... não adianta de nada... é preciso ter muita força de vontade....perserverança, determinação.... cada escolha, uma renúncia....não é de um dia pro outro que se muda, que se reaprende a comer....a mudança tem que ser de dentro pra fora.....quem gosta de mim gosta, quem não gosta, não precisa ler meu blogue e meus devaneios....hahahahahah



Ontem eu tava vendo a Oprah do caso famoso do homem que tinha 480 kg e em 19 meses foi pra 89 kg....isso foi na década de 80...e quando chegou ao peso que ele queria....voltou a comer tudo de novo compulsivamente... resultado, voltou ao peso... em uma entrevista ele depois de 2 anos, emagreceu novamente e estava com 200 e tal kg e ele disse que ele nunca tinha optado por fazer essas cirurgias, banda gástrica, redução do estomago e afins, porque o problema dele tava era na cabeça.....e ele mesmo disse que é uma luta diária, há dias melhores que outros....



Eu nesse processo no inicio me sentia uma toxidependente do "açucar", eu tinha um calendário e ia riscando dia após dia, quadradinho por quadradinho, quadradinho verde, vermelho, amarelo....dias bons, dias maus, dias "meia-boca" :) mas que eu sabia que podia fazer melhor...me sentia dentro duma "prisão" e que tinha os dias contados...ou eu mudava deveizzzzzzzzzzz ou ia ter mais problemas de saúde.... ou eu mudava, ou não acompanhava a infância do meu filho.... ou eu mudava, ou eu ficava a me lamentar por mais tempo.....


Foi então que decidi Mudar....mudar de estilo de vida, mudar pra sempre, mudar pra viver a vida, mudar pra ser feliz como sou hoje...


Mudar por mim, não pelos outros....mudar não por estética, mas por saúde... Mudar de uma vida sedentária e triste pra ser totalmente surtadinhadeveizzzz e felizzzz.....


Mudar pra ter certeza que é esta a mãe que eu sempre quis ser pro meu filho, a mãe que corre, que brinca, que dança, que salta junto.... e não a pessoa triste, sempre reclamando da vida e achando que os outros precisavam mudar p meu bem estar....



Hoje em dia eu vibro como todos os dias....nesses longos 7 meses....que parecem anos, mas que sempre vibrei, caí, levantei, sorri, chorei, mas NUNCA desisti....sempre acreditei...acreditei e acredito que posso ser, ter e fazer o que quiser....inclusive ficar TODAA BOAA.....

O Desafio Verão, surgiu de uma brincadeira....e o Todaaa Boaaa também... e como eu que cheguei até a Caroline Schneider, e acreditei...fico extremamente feliz que alguém chegue aqui e que Acredite também....e acredite de verdade..... mas só acredita de verdade quem quiser isso de verdade verdadeira....quem estiver disposta mesmo a mudar....a mudar de estilo de vida.... porque é pra vida toda.....é comer com moderação, é comer pra viver...e não viver pra comer... ( aff...quantas vezes eu ouvi Vergininha=vulgo minha mãe , dizer isso, e eu nunca escutei )...

Por isso Acreditem.... Mudem a forma de pensar, Mude o seu estilo de vida !!!

Nestes 3 meses de Desafio Verão muita coisa mudou:
Meu filho foi pra escola....

Eu fui pra Akdimia....
Eu ganhei um Carrasco só pra mim hahahahaha, tadinho dele nada gente....hoje o gajo tava possuído....
Eu desci do 44 pro 40 ... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Eu usooooo BOTAS hahahahahahah
Eu corroooooooooooooooooooo !!! essa vitória então...foi das melhores....por acaso vim correndo hoje da akdimia pra casa , um frio dos diabos, cheguei congeladinha ...mas pelo menos mais rápido hahaahaha...

E eu Tô Ficando Todaaa boaaa :P



Hoje sou uma nova pessoa, quem me viu e quem me vê hahahahahaha, aliás quem me vê, nem acredita hahahahahahha.....


Hoje tenho auto-estima, sou confiante, tenho certeza que vou ficar Todaaa boaaa, e não tenho vergonha de nada....sou esta pessoa totalmente fora da casinha em tpm.... não suporto nem o computador em tpm.... mas sou uma pessoa FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZzz....

Sou feliz até com a porra da herpes na boca.... aff.... mas fazer o que ....


Agora se voceisss pensam q eu tô triste por causa dos 74,5?


É porque deve ser a primeira vez que vocÊ chega no meu blogue então hahahahaah....

74,5kg Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Rumo ao TODAAAA BOAAAAAA.....


Tpm tá mais fraquinha hahahaha já passou a fase do matar o Carrasco pela história do estabilizar, perder, ganhar peso a troca de massa magra.... hahahaahha....


O que interessa é o HOJE... é a pessoa que me tornei....


QUASE QUASE todaaa boaaa....indo rumo á hahahahahah....

Somos como o sistema Gps, ele nunca vai te perguntar onde voce esteve....e sim pra onde queres ir....

Portanto esqueça o passado, o que interessa é o AGORA e o teu PONTO DE PARTIDA com DESTINO ao TODAAA BOAAA....


Desafio verão 2010 - 2º fase começa amanhã....

http://www.desafioverao2010.ning.com/

Como eu digo desde o início : VAMUUUUUQVAMUUU Mulheradaaaaaaaaaaaaa....

Rumo ao todaaaa boaaaaa deveizzzzz......

O verdadeiro vencedor é aquele que não desisti nunca....

29 comentários:

daysipires disse...

karen! eu sei q nem preciso t dizer isso, mas não desanima nuuunca!!! vc tá linda e magraaaa! depois da TPM tdo vai ficar tri lindo e perfeito e maravilhoso, tu vai ver só, hehe!
bjssss!

Bruna disse...

Uauuuu! Parabéns!

Sabrina Mix disse...

É, Karen!

EX-gordinha vai ser mesmo seu nome de guerra. Com um EX bem grande e fluorescente. Você melhorou muito! É um exemplo.

Obrigada por compartilhar conosco suas lutas e vitórias.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Isis na luta disse...

Isso que eu chamo de INSPIRAÇÃO.
Linda, guerreira, EXEMPLO DE VIDA.
Sou sua fã, n° 1.
Grande beijo.

Camila disse...

Karen,
Parabéns pelas suas conquistas, ja te disse e volto a repetir, voce me inspira muito amiga.
Eu tbm tenho certeza que vamos ficar toda boaaaaaa.
E bora pra 2ª fase do desafio.
Bjos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Tem tempoo q naum passo por aki... Mas olhei suas fotos e vc como sempre cada dia mais linda e pode ter certeza mesmo mais gordinha vc tb éra toda boaa rsrs... Ta linda flor e logo q naum deves considerar essa pesagem em plena inimiga do mês dando as caras!
Beijos

paty ex- gordinha disse...

Estou feliz demais por nós duas,tbm tenho motivos pra ficar muito feliz.
bjinhos

Pri disse...

Oi Karen....


Você é uma pessoa muito especial, que a cada dia que passa nos inspira mais e mais...
Tenho você como uma das minhas musas inspiradoras...nesses ultimos meses que estive te acompanhando aprendi muito..
E hoje lendo este post.. não consigo para de me emocionar...parece que foi escrito pra mim...

Parabens por toda essa determinação que vc tem; essa força; essa vontade de lutar sempre pra chegar no toda boaaaa....

Bjusssss

E Vamuuuuqvamuuuu ruma ao todaaa boaaaaa

Sammy Leilane disse...

nossa, me incentivou tanto hoje que vou me obrigara chegar em casa e mlhar muuuuito!!!! bjus linda!

Nor Mel disse...

E vc tbm eh essencial para a minha vitoria.
Obrigada por escrever sobre suas dificuldades e sucessos.
Parabens,
Beijao,
Mel

* Aline Virtus * disse...

Eu aprendi a gostar d academia, nem tem um mês que estou nela e NUNCA MAIS quero sair de lá de dentro. Musculação é o que há, natação é o que há, caminhada é o que há, corrida é o que há, pular corda é o que há... ha ha ha

Suas fotos, Karen, como sempre são uma beleza. Em algumas a gente já precisa se esforçar mais para perceber as mudanças e issoé muito bom pois significa que estás na fase do 'ajuste fino'. Começou a lapidação da mulher... estou cheia de vontade de completar três meses de academia para ver os frutos! :)

Concordo com você, quando nós decidimos muda DE VERDADE nada nem ninguem nos desanima. Nem a balança doida, nem os pesos loucos que vemos nas balanças sãs. A gente tem mais é que correr atrás do estrago que cometemos por muito tempo e fazer bem-feito o regresso ao corpo anterior.

É como já disse uma vez, Caiu Feio? Levanta Bonito! E você tem levantado lindamente... você e um monte de gente que vem pedir socorro! ha ha

Bjs e tira esse biquini e põe um pijama de frio, por favor!

Ronize disse...

Ai KAren, como eu te admiro, como te acho uma Mulher com M maúsculo!!!!!
Aprendi muito com vc, com sua força de vontade, sua determinação, sua percistência!!!!!!!!!
FORÇA, Fé Determinação!!!!
Quero isso pra mim e vou buscar!

Beijo enorme de uma pessoa que te adora!!!!!

PARABENS!!!!!!!!!!!!

Cecília Santos disse...

Bem que post o de hoje, hem?
Mas isso mesmo só não consegue quem não quer de verdade verdadeira. E vamos ficar todas boas.


Beijocas

Nor Mel disse...

ah, tou te seguindo, se quiser me segue tambem....

melvirtual.blogspot.com

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Lindaaaaaaaaaaa.....

Vc tá cada dia mais linda!!! E muito mais TODA BOA... uhhhhhuuuuu

Vc merece todos os frutos que vc vem colhendo. Todas essas mudanças estão acontecendo com vc pq vc fez a escolha certa.

Vc escolheu uma vida saudável, escolheu seu filho, escolheu ser feliz!!!!!!

Parabéns por todas as suas escolhas e muitissimo obrigada por compartilhar com a gente cada vitória, cada conquista e cada tropeço tb. Por que aprendemos com vc a cada dia...

Cada vez que passo por aqui me dá vontade de sair correndo, me enfiar na academia e principalmente vc me anima, me faz desistir de desistir...

Muito obrigada mesmo!!!!!

E amanhã mando meu peso, pq vou ficar toda boa junto com vc na 2ª etapa do desafio... uhhuuuuuuuuuu

bjs

Flávia disse...

Oi Amiga
parabéns! vc esta linda viu! e da pra vê a diferença, mudou mesmo... esta + lindona ainda.. hehehe
é isso ae! vamos que vamos
uma ótima semana
beijão

Pity disse...

olá, mais uma vez não tenho palavras para descrever esse seu sucesso, essa força de vontade que vc passa para todas nós e o mínimo que o seu UNIVERSO pode fazer é aceitar todas as sua vontades e realiza-las. continue assim, linda de doer.... um bejoooo

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ká!!
Você realmente mudou o seu corpo, está linda!!! Parabéns!!
Beijosss!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

nossa vc esta demais!!!!ah tem um gatinho mordendo lambendo seil a sua mao na segunda foto kkk um bjinho!

* Aline Virtus * disse...

Acha que como aquilo ali todo dia? Aquele prato minúsculo? ha ha ha O preço do quilo me aterrorizou e tive que colocar pouco! :D QUe nada, foi o que me chamou atenção no restaurante.

Para sustentar um ser grande como eu tem que ter feijão mesmo, todo dia. Com algumas exceções, tal como a foto de hoje.

Ótimo, lance o Desafio dos Sete Erros que a gente fica procurando as mudanças nas suas novas fotos. E olha que é muitia mulher e nós temos olho clínico! :)

Bjs

Muriel disse...

Oi, lindinha,vc tá muti linda..
Nossa é muita diferença ..
Quero chegar o ano novo com essa força..
Tó precisando ...
Parabéns ... Valeu por toda essa animação... Pode acreditar que vc ajuda muitas pessoas sendo essa pessoa positiva e cheia de estratégicas para ficar mais bela...
Estou cá a pensar que preciso ter essa força...
Bjinhos... Boa noite...
Foi muito bom vir aki no seu cantinho ...

Karen disse...

Karen, Chará rsrrs

Nossa encontrei seu blog para saber mais como é o dia a dia de alguém que quer emagrecer, mas no final de tudo isso seu blog é um incentivo pra mim!
Principalmente com essas fotos...Quem te viu, quem te ve....
Nossa você merece uma salva de palmas..... Está linda!
E só ter força de vontade que conseguimos chegar a nossa meta!
Bjs ;*
Parabéns

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oi Karen!!!! Adoro seu blog... estava buscando e achei vc... NOSSA VOU ME ESPELHAR EM VC!!! Vc é bem determinda!!! parebéns vc esta linda!!
Dá uma passadinha lá no meu blog... alias tinha oferecido selinhos pra vc... mas não consegui deixar recados pra vc linda... Há... adoro essa musica.... Bjkas

dany disse...

como se diz em portugal, tás boa todos os dias!!!

toda boa é pouco, tás um pedaço de mau caminho :D

beijo e mts parabéns linda!

Anônimo disse...

Querida Karen,
Acabei de postar lá na última pesagem da primeira fase do desafio.
E tô muito animada pra começar a segunda fase.
Você conseguiu muitas coisas nesses últimos meses, mas especialmente quero dar-lhe os parabéns por ter conseguido incentivar tantas pessoas, ajudar tantas, como eu, a levar pra frente a crença em que as coisas podem dar certo.
Muito obrigada, mesmo!
Vamos continuar seguindo juntas, apoiando umas às outras.
Beijos, muita força, fé e coragem para nós todas.
Clarissa

Manoela disse...

E isso ai mulher...o importante eh seguirmos em frene, focadas ao nosso objetivo e nao desistir....essa quinzena pra mim foi dificil....ansiosa, nervosa, me passei um pouco, mas ao menos nao engordei...mas tb te digo...3 meses de desafio e se foram 16 kilos....o beleza.....totalizando 25.600 kilos eliminadossss pra sempre....eu vou ficar toda boa sim, ao meu tempo, com calma e pra sempre.....a luta apenas comecou....e nao tenho pressa, tenho eh vontade de mudar......obrigada pela ajuda.....e acima de tudo, parabens pelo exemplo que es.......te adoro.....to muito feliz com meus 16.700kilos eliminados, gracas a vc e a mim hehehhehe beijocas...e vamo que vamuuuuu