Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia do Desafio Verão

Se você acordou e diz : Eu não consigo emagrecer e não sei mais o que fazer?????????

Você está dizendo ao Universo.... EU NÃO CONSIGO - seu desejo é uma ordem.....

E o Universo - vai continuar a te ajudar a não conseguir mesmo.....

Tire a palavra "não" da sua vida !!! Quantas vezes eu já disse isso aqui?
Milhares.....

Quando dizemos não a alguma coisa, certamente existe outra maneira de dizer de uma forma positiva....
Quanto mais "não" tiver, mais "não" vais atrair...


Eu não consigo, eu não posso, eu não tenho tempo, eu não gosto disso...aff.... mais vai atrair o mesmo.... podem apostar....

Hoje escrevo pouco e rápido porque vou pra Akdimia, matar o Carrasco....sim depois que vim a descobrir que a Cecilia está na academia a 6 meses e que não faz esses pesos todos AFFFFFFFFFFFFFFFF....

Ele deve me adorar não???????????????

Tô a brincar, vou pra akdimia e vou almoçar com duas amigas minhas e a noite actualizarei o blogue com o resultado da primeira fase.

Uma beijoka a todas, brigadãooooooooooooooo por todo carinho!

Mensagem do meu mais que amigo Universo:

"Só para lhe lembrar, no caso de se ter esquecido, ou de ter pensado outra coisa, ou de nunca ter chegado a saber....
Não há nada que não possa ter...
Não há nada que não possa fazer...
Não há nada que não possa ser....
Está bem?"

Eu posso, Eu peço, Eu acredito, Recebo e Queruuuuu Maissss!!

Dia Perfeitinho pra todas !
.....

Dia mais que cheio!!!

Afffffffffffffffffffff.... fui a akdimia de manhã né gente, quem manda eu reclamar do Carrasco .... TÔ PODRE DE CANSADA....
UM TREM PASSOU EM CIMA DE MIM....
Corri, 50 min - 6km
Daí tive a infeliz idéia de reclamar dele hahhahahahah....me ferrei.....resumindo e concluindo ele quis me dizer : cala-te e mexa-se, nem to ai pra o que estás a dizer haahahahha...
Exercicios de hoje :
Cadeira extensora (quadríceps) - 35 kg - 3 séries de 12
Cadeira flexora (parte posterior da coxa) - 30 kg - 3 séries de 12
Cadeira adutora (parte interna das coxas) - 35 kg - 3 series de 50 Aff....
Cadeira abdutora (parte externa das coxas e bumbum) - 35 kg 3 séries de 50 AFFFF....
Crucifixo no banco (peito e ombros) - as tais ABERTURAS - 5 kg 3 series de 12
Leg press 45 graus (pernas)- tem uma coisa parecido com esta...parece uma prensa, aquilo é pra morrer, 65 kg - 3 séries de 12
A tal máquina dos Gluteos, são 87,5 kg aff....3 séries de 50 AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Biceps - 3 series de 12
Abdominais....
Se eu conseguir eu volto com o Resultado da 1º fase do Desafio Verão....se eu conseguir, porque tenho a noite cheia.... :P

AMUUUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

14 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

quand vou fazer meus exercicios, e nao peito se eu faço ou nao, vou e faço heheheheh bjus linda1!!!!!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi linda...

Tadinho do carrasco, mata ele não... hahaha

Essa mensagem veio em ótima hora!!
Estou precisando muito acreditar mais em mim!!!

Beijos

Rosemary disse...

Bom dia Karenzinha linda
O pior é que vc tem razao mesmo hein amiga, se nós nao confiarmos em si mesma e nao fizermos nossa parte e ficarmos só falando que nao conseguimos nunca vamos conseguir mesmo nao tem como por que quando dizemos nao consigo nesse meio nao tem a determinaçao e nem a força de vontade que sao as coisas mais importante que devemos ter depois vem a alimentaçao nós devemos saber boas escolhas se nao,nunca que vamos emagrecer.
Bom é isso amiga eu acho isso e achei que o que vc posto foi muito interessante acho que as meninas que dizem nao consigo deveriam repensar sobre seu poste e colocar a mao na consiencia de que se elas nao se amarem ninguem vai ama-las ninguem pode ajuda-las a emagrecer só elas mesmo com atitudes.

Bjinhosssssssss miga

Noivinha Lú disse...

AI, KAREN, PARECE Q VC ESCREVEU ESTE POST PRA MIM... ACREDITO MUITO NA FORÇA DO PENSAMENTO E NOS ÚLTIMOS DIAS ANDO TÃO PESSIMISTA! ESSA TPM E ESSE CANSAÇO TÃO ABALANDO A MINHA SANIDADE!
MAS EU VOU MUDAR! AH SE VOU!
BJOOO

Mairoca disse...

Realmente Karen o poder da palavra é enorme vou começar a me policiar porque só quero coisas boas do universo...bjuuss

Mairoca disse...

Realmente Karen o poder da palavra é enorme vou começar a me policiar porque só quero coisas boas do universo...bjuuss

Blog da Chris disse...

Oi!!

Vc acredita que eu gostei tanto de participar do seu desafio que eu até esqueci que teria um resultado.... rsrsrrs
Que vença a menor!!! rsrsrsr

Bjs

Pati disse...

Oi amiga... adoro vc e acredito muito no poder da nossa palavra e do pensamento também... A gente quer, a gente pode...
Menina, troquei meu treino e estou fazendo pump 3 x por semana junto com rpm e jump, to toda dolorida... eita dor boa, sinal de músculo mais durinho ehehehehehe
Bjos e uma ótima quinta...

Torradas com Ricota disse...

Oie Linda,
Desculpe a ausência aqui no seu Blogger, mas minha vida tá um corre corre só, final de semestre é foda. Menina perdi a inscrição da segunda fase do seu desafio, vi agora ai fiquei tão chatiada, pois como desisti do primeiro tinha me prometido que ia participar do próximo, enfim muito sucesso!
Beijos
Fran xD

* Aline Virtus * disse...

Eu também não faço esses pesos todos que você faz não... também nem tenho um mês de academia! ha ha ha Só quero me enturmar e me sentir rata de academia, só pode.

Não tive coragem de ir na aula de Spinning. Vai que fico com a buzanfa doendo logo agora às vésperas de uma viagem de 26h? Sem chance! fica pra próxima! ha ha

Bjs

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OLA SAUDADES ... TO VENDO Q ESTA BEM ... RSRSRS.. SABIA Q QUERIA UM CO ASSIM PRA MIM POIS AQUI AKIDIA MIXINHA PEKENA OS MENINO LA NEM AI PRA GENTE AFFFF FUI 1 SEMANA EDESISTI POIS AMENINA LA NAO AJUDAVA NADA NEM SABIA COMO FAZER OS EXECICIOS AI NEM FUI MAIS E SUA TORIA DDO NAO ACHO Q ASSIM MESMO POIS SEMPRE DIGO Q NAO CONSIGO FICAR SEM CHOCOLATE POIS RSRSRS NAO CONSIGO EMAGRECER VOU MUDAR DE ATITUDE VOU DIZER EU QUERO EU CONSIGO PRA VER SE MUDAD AFFFF RARARARA... BJS AMIGUXA BORA BORA FICAR TODA BOAAA HA E PARABENS PELO RESULTADO POXA 42 KLS EM 7 MESES XOUUU... BJS...

Srtª Poulain disse...

oi adorei o post parece que advinhou meus pensamentos rsrs é isso ai ânimo sempre bjkas

Milene Maia disse...

Oiê Ka!
Olha essa semana eu aumentei a carga dos meu exercícios na kadimia e to ralando pcas tmb rsrsrs...
Mas com certeza vamos ver o resultado logo logo né e ai valerá apena!
Bom pasei pra matar a saudades de ti e do seu cantinho!
Bjs e ótima sexta pra ti guria!

disse...

Amiga linda que saudade de vir no seu cantinho. Saudade das suas surtações. Menina como vc já está quase toda boa, kkkkkk, parabéns amiga, vc está maravilhosa, bom ver seu novo peso, bom ver suas fotos, vc é uma inspiração. te adoro
bjooo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

3º dia do Desafio Verão

Se você acordou e diz : Eu não consigo emagrecer e não sei mais o que fazer?????????

Você está dizendo ao Universo.... EU NÃO CONSIGO - seu desejo é uma ordem.....

E o Universo - vai continuar a te ajudar a não conseguir mesmo.....

Tire a palavra "não" da sua vida !!! Quantas vezes eu já disse isso aqui?
Milhares.....

Quando dizemos não a alguma coisa, certamente existe outra maneira de dizer de uma forma positiva....
Quanto mais "não" tiver, mais "não" vais atrair...


Eu não consigo, eu não posso, eu não tenho tempo, eu não gosto disso...aff.... mais vai atrair o mesmo.... podem apostar....

Hoje escrevo pouco e rápido porque vou pra Akdimia, matar o Carrasco....sim depois que vim a descobrir que a Cecilia está na academia a 6 meses e que não faz esses pesos todos AFFFFFFFFFFFFFFFF....

Ele deve me adorar não???????????????

Tô a brincar, vou pra akdimia e vou almoçar com duas amigas minhas e a noite actualizarei o blogue com o resultado da primeira fase.

Uma beijoka a todas, brigadãooooooooooooooo por todo carinho!

Mensagem do meu mais que amigo Universo:

"Só para lhe lembrar, no caso de se ter esquecido, ou de ter pensado outra coisa, ou de nunca ter chegado a saber....
Não há nada que não possa ter...
Não há nada que não possa fazer...
Não há nada que não possa ser....
Está bem?"

Eu posso, Eu peço, Eu acredito, Recebo e Queruuuuu Maissss!!

Dia Perfeitinho pra todas !
.....

Dia mais que cheio!!!

Afffffffffffffffffffff.... fui a akdimia de manhã né gente, quem manda eu reclamar do Carrasco .... TÔ PODRE DE CANSADA....
UM TREM PASSOU EM CIMA DE MIM....
Corri, 50 min - 6km
Daí tive a infeliz idéia de reclamar dele hahhahahahah....me ferrei.....resumindo e concluindo ele quis me dizer : cala-te e mexa-se, nem to ai pra o que estás a dizer haahahahha...
Exercicios de hoje :
Cadeira extensora (quadríceps) - 35 kg - 3 séries de 12
Cadeira flexora (parte posterior da coxa) - 30 kg - 3 séries de 12
Cadeira adutora (parte interna das coxas) - 35 kg - 3 series de 50 Aff....
Cadeira abdutora (parte externa das coxas e bumbum) - 35 kg 3 séries de 50 AFFFF....
Crucifixo no banco (peito e ombros) - as tais ABERTURAS - 5 kg 3 series de 12
Leg press 45 graus (pernas)- tem uma coisa parecido com esta...parece uma prensa, aquilo é pra morrer, 65 kg - 3 séries de 12
A tal máquina dos Gluteos, são 87,5 kg aff....3 séries de 50 AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Biceps - 3 series de 12
Abdominais....
Se eu conseguir eu volto com o Resultado da 1º fase do Desafio Verão....se eu conseguir, porque tenho a noite cheia.... :P

AMUUUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

14 comentários:

Sammy Leilane disse...

quand vou fazer meus exercicios, e nao peito se eu faço ou nao, vou e faço heheheheh bjus linda1!!!!!!!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Oi linda...

Tadinho do carrasco, mata ele não... hahaha

Essa mensagem veio em ótima hora!!
Estou precisando muito acreditar mais em mim!!!

Beijos

Rosemary disse...

Bom dia Karenzinha linda
O pior é que vc tem razao mesmo hein amiga, se nós nao confiarmos em si mesma e nao fizermos nossa parte e ficarmos só falando que nao conseguimos nunca vamos conseguir mesmo nao tem como por que quando dizemos nao consigo nesse meio nao tem a determinaçao e nem a força de vontade que sao as coisas mais importante que devemos ter depois vem a alimentaçao nós devemos saber boas escolhas se nao,nunca que vamos emagrecer.
Bom é isso amiga eu acho isso e achei que o que vc posto foi muito interessante acho que as meninas que dizem nao consigo deveriam repensar sobre seu poste e colocar a mao na consiencia de que se elas nao se amarem ninguem vai ama-las ninguem pode ajuda-las a emagrecer só elas mesmo com atitudes.

Bjinhosssssssss miga

Noivinha Lú disse...

AI, KAREN, PARECE Q VC ESCREVEU ESTE POST PRA MIM... ACREDITO MUITO NA FORÇA DO PENSAMENTO E NOS ÚLTIMOS DIAS ANDO TÃO PESSIMISTA! ESSA TPM E ESSE CANSAÇO TÃO ABALANDO A MINHA SANIDADE!
MAS EU VOU MUDAR! AH SE VOU!
BJOOO

Mairoca disse...

Realmente Karen o poder da palavra é enorme vou começar a me policiar porque só quero coisas boas do universo...bjuuss

Mairoca disse...

Realmente Karen o poder da palavra é enorme vou começar a me policiar porque só quero coisas boas do universo...bjuuss

Blog da Chris disse...

Oi!!

Vc acredita que eu gostei tanto de participar do seu desafio que eu até esqueci que teria um resultado.... rsrsrrs
Que vença a menor!!! rsrsrsr

Bjs

Pati disse...

Oi amiga... adoro vc e acredito muito no poder da nossa palavra e do pensamento também... A gente quer, a gente pode...
Menina, troquei meu treino e estou fazendo pump 3 x por semana junto com rpm e jump, to toda dolorida... eita dor boa, sinal de músculo mais durinho ehehehehehe
Bjos e uma ótima quinta...

Torradas com Ricota disse...

Oie Linda,
Desculpe a ausência aqui no seu Blogger, mas minha vida tá um corre corre só, final de semestre é foda. Menina perdi a inscrição da segunda fase do seu desafio, vi agora ai fiquei tão chatiada, pois como desisti do primeiro tinha me prometido que ia participar do próximo, enfim muito sucesso!
Beijos
Fran xD

* Aline Virtus * disse...

Eu também não faço esses pesos todos que você faz não... também nem tenho um mês de academia! ha ha ha Só quero me enturmar e me sentir rata de academia, só pode.

Não tive coragem de ir na aula de Spinning. Vai que fico com a buzanfa doendo logo agora às vésperas de uma viagem de 26h? Sem chance! fica pra próxima! ha ha

Bjs

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OLA SAUDADES ... TO VENDO Q ESTA BEM ... RSRSRS.. SABIA Q QUERIA UM CO ASSIM PRA MIM POIS AQUI AKIDIA MIXINHA PEKENA OS MENINO LA NEM AI PRA GENTE AFFFF FUI 1 SEMANA EDESISTI POIS AMENINA LA NAO AJUDAVA NADA NEM SABIA COMO FAZER OS EXECICIOS AI NEM FUI MAIS E SUA TORIA DDO NAO ACHO Q ASSIM MESMO POIS SEMPRE DIGO Q NAO CONSIGO FICAR SEM CHOCOLATE POIS RSRSRS NAO CONSIGO EMAGRECER VOU MUDAR DE ATITUDE VOU DIZER EU QUERO EU CONSIGO PRA VER SE MUDAD AFFFF RARARARA... BJS AMIGUXA BORA BORA FICAR TODA BOAAA HA E PARABENS PELO RESULTADO POXA 42 KLS EM 7 MESES XOUUU... BJS...

Srtª Poulain disse...

oi adorei o post parece que advinhou meus pensamentos rsrs é isso ai ânimo sempre bjkas

Milene Maia disse...

Oiê Ka!
Olha essa semana eu aumentei a carga dos meu exercícios na kadimia e to ralando pcas tmb rsrsrs...
Mas com certeza vamos ver o resultado logo logo né e ai valerá apena!
Bom pasei pra matar a saudades de ti e do seu cantinho!
Bjs e ótima sexta pra ti guria!

disse...

Amiga linda que saudade de vir no seu cantinho. Saudade das suas surtações. Menina como vc já está quase toda boa, kkkkkk, parabéns amiga, vc está maravilhosa, bom ver seu novo peso, bom ver suas fotos, vc é uma inspiração. te adoro
bjooo