Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã Pesagem! Linda Segunda Feira!

Boaaaa tardeeeeeeeeeeee ....

Jesuisssssssss....acordei ainda mal disposta pra caramba.... só de lembrar o que eu comi ontem me embrulha o estômago....enfim....tô atacada do fígado....


Mesmo assim, levantei, levei o gui a escola, voltei pra casa e fiquei pensando na minha vidinha.... se eu iria conseguir ir na akdimia ou não....afffffffff..... lá coloquei a roupa e fui....


Corri 5 km....44 min....nada como o hormonio da felicidade gente hahahaa

Ainda fiz exercicios para as pernas e spinning....mas tô que é um trapinho velho....aff....pelo menos lá eu não pensei no que comer....e agora em casa, é o fim.... porque to enjoada até o último fio de cabelo...


Amanhã é dia de pesagem do Desafio, embora eu esteja mais que empacada a mim é que não deve ter pesagem diferente da do ínicio....mas já reabri o tópico lá na ning, e estará disponivel até as 23:59 de amanhã :)


Notícia Boaaaa : tenho minha máquina fotográfica de vortaaaaaaaaaaaaa.... :)

Ontem arrumando as roupas que eu vou dar pra uma instituição que a escola do gui colabora agora no fim de ano....eu descobri que eu de blusa, camiseta, tshirt vestia 56-58

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , quase surtei.... hahaha...esta marrom é M e já tá mais que larga, isso quer dizer que o S ou P de piriguety já me pertence.... hahahaha

E ai nessa foto to eu, com a calça 52... ninguém merece mesmo.... eu dentro de uma perna só da calça é que eu não tinha mesmo noção....

É quando me dou conta de como "eu era".... afff.....

E juro pra vocês, antes eu tinha a minha visão corporal totalmente distorcida, mas depois das últimas fotos que eu me vi, mesmo com olheiras , cansada e destruída...eu olhei a foto que eu tô com a Manoela e disse: Pronto...agora sim...é exactamente isso q eu queria....Tô toda boaa.... hahahahaha....agora claro é apenas moldar, trocar massa gorda por massa magra....

Se vocês me perguntarem hoje ... e os 69 kg???

Sim quero chegar lá...demore o tempo que demorar....mas a minha prioridade agora é como diz a Virtus, lapidar pra ficar mais que todaaa boaaa....

As vezes, pode alguém chegar no meu blogue e ler minhas paranóias de não comer um pedaço de pizza, de brigar com o mundo por causa disso... TPM gente, eu em TPM surtodeveizzzz.....é capaz de haver chacina....fico completamente fora da casinha....

Eu hoje em dia, não me privo de comer.... claro que existe uma compensação...mas quando comecei não comia nada de doces e besteiras e porcarias....e hoje se eu como, ou acontece como estou hoje, mal pra caramba do estômago...ou eu vou malhar pra gastar aquilo que abusei....

O importante é que EU SOU FELIZ....SOU OUTRA PESSOA....

Eu andei comparando fotos de quando eu entrei na Akdimia.... e a postura....jesuissss...não tem nada a ver uma coisa com a outra, sou outra depois disso também....

Eu digo que todos que andam lá parecem uns perikitos andando...peito aberto...estufadinho hahahahahah, e eu to parecendo uma perikita também....falei tanto hahhahahaha, é incrível como mudei.....antes eu andava com o olhar pro chão ....ombros caidos...digamos que não tô 100% na postura...mas pelo amor de deus.... não tem nem comparação....

Lembro quando fiz a primeira aula de spinning com o Carrasco...na hora de alongar, nem pouco mais ou menos conseguia fazer qq coisa que fosse alongamento :P até o fato da aula, de trabalhar as pernas e não o quadril.... fui aprendendo...Susana insistiu comigo também até eu aprender a não mexer a bacia...e sim trabalhar as pernas.....o tal do "calcanhar para baixo" até eu perceber o que isso significava.... o trabalhar a perna e não andar na bicicleta com o pé tipo de bailarina...e sim o pé plano....e dai sim a partir dai comecei a sentir as minhas pernas a trabalharem....

Eu brinco, xingo o Carrasco até dizer chega...mas olha...sou mais que grata pela atenção que ele me dá....com certeza em outras akdimias eu não teria isso, esse acompanhamento.... por isso que eu digo, as pessoas não aparecem por acaso ....não existem coincidências.... AINDA BEM que eu conheci o Carrasco ...

E isso só me anima cada vez mais , porque eu sei que VOU FICAR TODAAA BOAAA.... quando? não sei.... também não tenho pressa haahahahahah....aliás NUNCA TIVE....

E até lá, me atura quem quer...não é mesmo? hahahahahaha....

Ou quem ACREDITA !!!

Linda segunda feira pra todas.... amanhã aqui é feriado !! :P

17 Surtadinhos Incentivos!:

Rosemary disse...

Ola miga
Nossa espero que vc melhore do figado viu flor.
E comcerteza nao me esquecerei de colocar o meu peso la no seu mural rs
nunca vou esquecer pois cada dia que passa to ficando mais boa ainda rsrsrs surteiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk
Passa la no meu cantinho miga rs
hoje foi dia de pesagem rs e eu tenho uma novidade pra vc la miga da uma passadinha la rs

Bjinhossssssssssssss

by Daia disse...

Oiiii
Desejo melhoras pra você... FICAR dodoi, não é fácil né!!!
Ah, AMEIIIIIII A SUA FOTO DENTRO DA CALÇA 52...... TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DE BOM...HEHEHEHE
Você deve estar super orgulhosa...
beijos pra você
e uma abençoada semana

patricia disse...

Oie Ka, nossa quanta diferença nas roupas viu, tu é muito esforçada e merece tudo o que esta acontecendo, me manda um pouco de energia ai que to precisando...melhoras pro teu figado...beijos

Miss cajuzinha disse...

Carrasco?? nossa, olha só o apelido do cara... jesuis hahaha, ja tinha vindo aqui antes, mas esqueci de marcar a pagina. Parabens pelo seu sucesso e q bom q aprendeu a treinar melhor no spinning, agradeça mesmo a atençao q recebeu, queremos saúde e nao lesões, ne? Virei seguidora. beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

tudo de bom essa foto na calça daquela outra Karen... pq amiga, vcé outra pessoa!!!!

Está cada dia mais linda!!

Amanhã mando meu peso, apesar de ter certeza que não vai ter alterado nada (se não subri tá bom!)...
Mas estarei lá!!

Beijosssss

TANY disse...

oi flor....

aiai retomei a academia e ficava la e me lembrava de vc kkk
de tudo q vc conta aki no blog...

bem vamos q vamos

beijinhos!!!

Marmellada disse...

Oi tudo bem?

Espero que melhore rapido, mesmo assim voce continua sempre motivada, uma maravilha.

Adorei a foto dentro de uma perna da calca, tenho certeza que nao quer voltar a usa-la nunca mais :)

bj
Rita

line disse...

karen lindaaa ,não estou conseguindo entrar na ning !!!ta em manutençao ?
beijocas

Rose disse...

Vc fez por merecer, é outra mulher, não metade daquela.....adorei as fotos.
Bjs

Ana Cleide disse...

Melhoras minha querida.
Vai no médico, se cuida, a saúde é muito importante, tem que ficar toda boa no corpo, na mente e na saúde.

Que legal essas fotos. Suas ex-roupas te mostram claramente o quanto você é vencedora.
PARABÉNS!!!!

boa semana!

Aninha-imc22 disse...

lindona ainda bem q o tempo nos permite mudar né? hehehe..cada dia vc tá melhor e mais bonita!! Continua sim, continua q com certeza vai ficar toda boaaaaaaa!!bjks

Aninha-imc22 disse...

karen acho q o ning tá com problema... não tô conseguindo acessar...

aline disse...

Olha nossa que delicia caber numa perna só da calça...ai meus sais....acho que muito mais que emageecer é se saber e se ver capaz de chegar lá....
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Melhoras pro fígado...
bjs

Caroline Schneider disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades d'ocê! Mas tu tá toda boa meeeeeeeeeeeesmo! hauhauhauhau Que coisa mais linda deste mundo! E já estás entrando numa perna só das antigas calças, é?! rsrsrs Guarda uma pra fazer fotos, viu? Eu só tenho uma também, de recordação (e pra lembrar de nunca mais querer entrar numa destas - xô xô xô) :P
Amada! Obrigada pelo carinho de sempre. Fiquei super hiper feliz em saber que a Manu tirou primeiro lugar no Desafio! Uhu!
Beijocas estaladas!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

tireeeeeeeeei fotos pra voc~e veeeeeeer amoore!! **
eu fiquei emocionada de tanta mudança T______________T
mas to muito mas muito muito muito muuuuuuuuuuito feliz *-*

eu sei que você está ocupada e que é difícil ir em todos os blogues ainda mais com tabta gente O_O
eu com pouco ja fico atolada HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

o vídieo to pensando em fazer hoje, :P
ai eu posto ainda hoje tb HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA
mas é que eu ainda to meia torta na hora de dançar HAUHAUAHUAHAUHAA
eu vou pagar é baita dum miiiiiico HAUHAUAHAUHAUHAUAH

beeeiju *-*
saudades de você

fat212 disse...

Dá-lhe TODA BOA!!!
Pergunta pro carrasco como vc faz a corrida pra secar tudo de vez. Alterando a frequencia cardiaca. É tipo corre um minuto o mais rapido que puder, caminha 5 min, e vai repetindo...

Tudo de lindo!!!

Postei meu peso... 200g, mas ta valendo...


SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Leise ano velho vida nova disse...

Oi Karem seu blog é muit 10. Parabéns. Eu não sei onde vc esta mais dizem que a europa é muito frio e para fazer dieta é super complicado. Bjs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amanhã Pesagem! Linda Segunda Feira!

Boaaaa tardeeeeeeeeeeee ....

Jesuisssssssss....acordei ainda mal disposta pra caramba.... só de lembrar o que eu comi ontem me embrulha o estômago....enfim....tô atacada do fígado....


Mesmo assim, levantei, levei o gui a escola, voltei pra casa e fiquei pensando na minha vidinha.... se eu iria conseguir ir na akdimia ou não....afffffffff..... lá coloquei a roupa e fui....


Corri 5 km....44 min....nada como o hormonio da felicidade gente hahahaa

Ainda fiz exercicios para as pernas e spinning....mas tô que é um trapinho velho....aff....pelo menos lá eu não pensei no que comer....e agora em casa, é o fim.... porque to enjoada até o último fio de cabelo...


Amanhã é dia de pesagem do Desafio, embora eu esteja mais que empacada a mim é que não deve ter pesagem diferente da do ínicio....mas já reabri o tópico lá na ning, e estará disponivel até as 23:59 de amanhã :)


Notícia Boaaaa : tenho minha máquina fotográfica de vortaaaaaaaaaaaaa.... :)

Ontem arrumando as roupas que eu vou dar pra uma instituição que a escola do gui colabora agora no fim de ano....eu descobri que eu de blusa, camiseta, tshirt vestia 56-58

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , quase surtei.... hahaha...esta marrom é M e já tá mais que larga, isso quer dizer que o S ou P de piriguety já me pertence.... hahahaha

E ai nessa foto to eu, com a calça 52... ninguém merece mesmo.... eu dentro de uma perna só da calça é que eu não tinha mesmo noção....

É quando me dou conta de como "eu era".... afff.....

E juro pra vocês, antes eu tinha a minha visão corporal totalmente distorcida, mas depois das últimas fotos que eu me vi, mesmo com olheiras , cansada e destruída...eu olhei a foto que eu tô com a Manoela e disse: Pronto...agora sim...é exactamente isso q eu queria....Tô toda boaa.... hahahahaha....agora claro é apenas moldar, trocar massa gorda por massa magra....

Se vocês me perguntarem hoje ... e os 69 kg???

Sim quero chegar lá...demore o tempo que demorar....mas a minha prioridade agora é como diz a Virtus, lapidar pra ficar mais que todaaa boaaa....

As vezes, pode alguém chegar no meu blogue e ler minhas paranóias de não comer um pedaço de pizza, de brigar com o mundo por causa disso... TPM gente, eu em TPM surtodeveizzzz.....é capaz de haver chacina....fico completamente fora da casinha....

Eu hoje em dia, não me privo de comer.... claro que existe uma compensação...mas quando comecei não comia nada de doces e besteiras e porcarias....e hoje se eu como, ou acontece como estou hoje, mal pra caramba do estômago...ou eu vou malhar pra gastar aquilo que abusei....

O importante é que EU SOU FELIZ....SOU OUTRA PESSOA....

Eu andei comparando fotos de quando eu entrei na Akdimia.... e a postura....jesuissss...não tem nada a ver uma coisa com a outra, sou outra depois disso também....

Eu digo que todos que andam lá parecem uns perikitos andando...peito aberto...estufadinho hahahahahah, e eu to parecendo uma perikita também....falei tanto hahhahahaha, é incrível como mudei.....antes eu andava com o olhar pro chão ....ombros caidos...digamos que não tô 100% na postura...mas pelo amor de deus.... não tem nem comparação....

Lembro quando fiz a primeira aula de spinning com o Carrasco...na hora de alongar, nem pouco mais ou menos conseguia fazer qq coisa que fosse alongamento :P até o fato da aula, de trabalhar as pernas e não o quadril.... fui aprendendo...Susana insistiu comigo também até eu aprender a não mexer a bacia...e sim trabalhar as pernas.....o tal do "calcanhar para baixo" até eu perceber o que isso significava.... o trabalhar a perna e não andar na bicicleta com o pé tipo de bailarina...e sim o pé plano....e dai sim a partir dai comecei a sentir as minhas pernas a trabalharem....

Eu brinco, xingo o Carrasco até dizer chega...mas olha...sou mais que grata pela atenção que ele me dá....com certeza em outras akdimias eu não teria isso, esse acompanhamento.... por isso que eu digo, as pessoas não aparecem por acaso ....não existem coincidências.... AINDA BEM que eu conheci o Carrasco ...

E isso só me anima cada vez mais , porque eu sei que VOU FICAR TODAAA BOAAA.... quando? não sei.... também não tenho pressa haahahahahah....aliás NUNCA TIVE....

E até lá, me atura quem quer...não é mesmo? hahahahahaha....

Ou quem ACREDITA !!!

Linda segunda feira pra todas.... amanhã aqui é feriado !! :P

17 comentários:

Rosemary disse...

Ola miga
Nossa espero que vc melhore do figado viu flor.
E comcerteza nao me esquecerei de colocar o meu peso la no seu mural rs
nunca vou esquecer pois cada dia que passa to ficando mais boa ainda rsrsrs surteiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk
Passa la no meu cantinho miga rs
hoje foi dia de pesagem rs e eu tenho uma novidade pra vc la miga da uma passadinha la rs

Bjinhossssssssssssss

by Daia disse...

Oiiii
Desejo melhoras pra você... FICAR dodoi, não é fácil né!!!
Ah, AMEIIIIIII A SUA FOTO DENTRO DA CALÇA 52...... TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DE BOM...HEHEHEHE
Você deve estar super orgulhosa...
beijos pra você
e uma abençoada semana

patricia disse...

Oie Ka, nossa quanta diferença nas roupas viu, tu é muito esforçada e merece tudo o que esta acontecendo, me manda um pouco de energia ai que to precisando...melhoras pro teu figado...beijos

Miss cajuzinha disse...

Carrasco?? nossa, olha só o apelido do cara... jesuis hahaha, ja tinha vindo aqui antes, mas esqueci de marcar a pagina. Parabens pelo seu sucesso e q bom q aprendeu a treinar melhor no spinning, agradeça mesmo a atençao q recebeu, queremos saúde e nao lesões, ne? Virei seguidora. beijos

Erika numa Batalha da Pesada disse...

tudo de bom essa foto na calça daquela outra Karen... pq amiga, vcé outra pessoa!!!!

Está cada dia mais linda!!

Amanhã mando meu peso, apesar de ter certeza que não vai ter alterado nada (se não subri tá bom!)...
Mas estarei lá!!

Beijosssss

TANY disse...

oi flor....

aiai retomei a academia e ficava la e me lembrava de vc kkk
de tudo q vc conta aki no blog...

bem vamos q vamos

beijinhos!!!

Marmellada disse...

Oi tudo bem?

Espero que melhore rapido, mesmo assim voce continua sempre motivada, uma maravilha.

Adorei a foto dentro de uma perna da calca, tenho certeza que nao quer voltar a usa-la nunca mais :)

bj
Rita

line disse...

karen lindaaa ,não estou conseguindo entrar na ning !!!ta em manutençao ?
beijocas

Rose disse...

Vc fez por merecer, é outra mulher, não metade daquela.....adorei as fotos.
Bjs

Ana Cleide disse...

Melhoras minha querida.
Vai no médico, se cuida, a saúde é muito importante, tem que ficar toda boa no corpo, na mente e na saúde.

Que legal essas fotos. Suas ex-roupas te mostram claramente o quanto você é vencedora.
PARABÉNS!!!!

boa semana!

Aninha-imc22 disse...

lindona ainda bem q o tempo nos permite mudar né? hehehe..cada dia vc tá melhor e mais bonita!! Continua sim, continua q com certeza vai ficar toda boaaaaaaa!!bjks

Aninha-imc22 disse...

karen acho q o ning tá com problema... não tô conseguindo acessar...

aline disse...

Olha nossa que delicia caber numa perna só da calça...ai meus sais....acho que muito mais que emageecer é se saber e se ver capaz de chegar lá....
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Melhoras pro fígado...
bjs

Caroline Schneider disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades d'ocê! Mas tu tá toda boa meeeeeeeeeeeesmo! hauhauhauhau Que coisa mais linda deste mundo! E já estás entrando numa perna só das antigas calças, é?! rsrsrs Guarda uma pra fazer fotos, viu? Eu só tenho uma também, de recordação (e pra lembrar de nunca mais querer entrar numa destas - xô xô xô) :P
Amada! Obrigada pelo carinho de sempre. Fiquei super hiper feliz em saber que a Manu tirou primeiro lugar no Desafio! Uhu!
Beijocas estaladas!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

tireeeeeeeeei fotos pra voc~e veeeeeeer amoore!! **
eu fiquei emocionada de tanta mudança T______________T
mas to muito mas muito muito muito muuuuuuuuuuito feliz *-*

eu sei que você está ocupada e que é difícil ir em todos os blogues ainda mais com tabta gente O_O
eu com pouco ja fico atolada HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

o vídieo to pensando em fazer hoje, :P
ai eu posto ainda hoje tb HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA
mas é que eu ainda to meia torta na hora de dançar HAUHAUAHUAHAUHAA
eu vou pagar é baita dum miiiiiico HAUHAUAHAUHAUHAUAH

beeeiju *-*
saudades de você

fat212 disse...

Dá-lhe TODA BOA!!!
Pergunta pro carrasco como vc faz a corrida pra secar tudo de vez. Alterando a frequencia cardiaca. É tipo corre um minuto o mais rapido que puder, caminha 5 min, e vai repetindo...

Tudo de lindo!!!

Postei meu peso... 200g, mas ta valendo...


SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Leise ano velho vida nova disse...

Oi Karem seu blog é muit 10. Parabéns. Eu não sei onde vc esta mais dizem que a europa é muito frio e para fazer dieta é super complicado. Bjs