De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Cartinha "basic" ao Pai Natal Sempre Gordinho

Querido Pai natal

Em primeiro lugar, vou já colocando os pontinhos nos "is", faça-me o favor de não me vir com essas tretas de caixas e mais caixas de chocolates no meu sapatinho.... sei que o Sr. Pai Natal, fica um bocadinho confuso, afinal, aqui em Portugal, as vezes mais parece Páscoa.... mas não, eu explico pra si, Páscoa é só para o ano....agora é Natal, e N.a.t.a.l não tem chocolates....percebeste?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !


Espero que neste item tenho sido bem clara !!! Caso apareça nas minhas prendas, qualquer chocolate, independente do tamanho, favor deixar-me sua morada completa, porque eu lhe ofereço com maior boa vontade, afinal quem tem barriga é o Sr. e não Eu !

Eu este ano que passou portei -me lindamente Sr. Pai Natal, comi direitinho, mamãe sempre dizia : se comer TUDINHO, ganhas prendas no natal.... pois eu comi DE TUDO este ano e Não TUDO...mas provei novos sabores e hoje sei apreciar outros alimentos.
Ponto pra mim Sr. Pai Natal, sei que tive tpms horrorosas, orgias alimentares tremendas, tive momentos que chorei, que ri, mas muitas emoções , eu vivi !!!! Tive vontade de matar uns, abraçar outros, matar o maridinho em tpm ..... brigar por ele me esfregar pizzas no meu nariz....tive surtos completos, devaneios, mas aprendi muitas coisas....
Aliás Sr. Pai Natal... Mãe Natal tem tpm? ou teve? ou vai tendo? aff.... se o Sr. sofre disso, sabe que meu maridinho passa....enfim.....hormônios !!! Mas tenho sido uma linda menina ....

Meu primeiro pedido Sr. Pai natal, sacos e mais sacos de saúde, estes não jogue pela chaminé....pode deixar lá no terraço que tem mais espaço.... e debaixo da arvore tambem não....maridinho já ocupou a sala com a arvore gigantesca....podes deixar lá em cima, ok?

Podias trazer-me um emprego, esse sim grande negócio, este sim seria a "cereja em cima do bolo".

Sr. Pai Natal....podias trazer meus pais ....compreendo ser longe, balneário camboriu-Lisboa, mas olha, estes Por Amor a sua vida....não jogue pela chaminé, não deixe-os no terraço e nem debaixo da arvore ok? Percebeste? ahhhh e faça-me um grande favor, não esconda-os....

Sim Sr. Pai Natal, venho agradecer todas as prendas do ano passado, mas fogo, isso não é brincadeira de esconder, demorei 5 meses pra encontrar a prenda que dizia : Operação Metamorfose..... a caixinha azul com laços: Mudança e o coração vermelho a dizer : Sr. Universo, 5 meses Sr. Pai natal.... se não fosse meu filho....meu motivo+ação....jesuisss tava até agora a procura de tudo....tem que querer de verdade....

Mas antes tarde do que nunca né....depois fui achando aos poucos as outras prendas....caixinhas de força de vontade, sacos de vergonha na cara, embrulhos com juizo, dvds de determinação, caixa de musica com persistência e aquele brinquedinho de bolso q ainda era grande: ACREDITAR SEMPRE, Tudo é Possível !!

Foram de grande utilidade.....pelo menos eu usei, presente de grego é que não dá pra querer ....

Mas sabe, no mês de maio achei também aquele peluche que vinha com a frase : "Faça um blogue" .....pena que não vinha com instruções, se não teria colocado, sempremagrinha e não sempregordinha, mas olha paciência.....fui usando o que eu tive, adorei viu, Sr. Pai Natal....

Este então tem 1001 utilidades, meu psiquiatra, amigo, confessionário, bons momentos....maus....e eu sei que o Sr. Pai Natal me lê...sei do seu "tecido adiposo abdominal", mas Sr. Pai Natal.... todos anos a mesma coisa....
O Sr. não ACREDITA pois não? e não me venha com essa de idade, que não consegue....que não gosta de exercicios....Pensamento Positivo Sr. Pai Natal.... Tudo é possível....aff...já sei.... junto com os chocolates eu lhe envio umas dicas....mas olha o abc é sempre o mesmo, comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, legumes, água (aff..muita água)proteínas, carboidratos....e moderação....Não Sr. Pai Natal, 3 bananas e 2 laranjas vão te engordar na mesma, qual foi a parte que não percebeste? M.O.D.E.R.A.Ç.Ã.O

Sr. Pai Natal, não me faças chegar a parte do "Desenho" ok?isso "ser" uma carta....percebo que a lingua é diferente, e espero que estejas a compreender-me....Prendas nos seus devidos lugares !!!!! Terraço é terraço....chaminé é chaminé e debaixo da arvore é debaixo da árvore....
Por falar nisso, esse ano , nada de bolachas e leitinho, carboidrato só até as 18h hahahahaha ....ja que pensas num futuro próximo entrar numa de Reeducação Alimentar.... como já vens a altas horas da noite deixar as prendas, uma frutinha.....ou no máximo um capuccino light 49 calorias....tá frio....Sr. Pai Natal.... é o que há !!!

Já agora....podes trazer esse ano o Comboio do Amor, a Boneca da Felicidade e cds de SURTOS....pequenos, médios e grandes....posso usar até o fim de 2009?
Mas por amor a santa, não escondaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Deixe bem na frente do meu nariz !!!

Tirei um proveito enorme destas prendas , me portei como uma lady !!!! Cai e levantei mil vezes, recomecei milhares...mas aprendi...sabe Sr. Pai Natal, a mudança veio de dentro pra fora....e devo agradecer a prenda que lá dentro tinha : Exercicios !!! Uhuuuuuuuuuuuuu !!!
Sr. Pai Natal....essa barriguinha q o sr. tem, também habitava no meu corpitio hahahahaha.... amei de paixão e abracei a prenda com toda minha força vontade q pensei que nem existisse.... sabe qual foi a última prenda que achei???

Sabe quando.... em Outubro.... aquele boneco : O CARRASCO !!! Acho que esse é parecido com o Chucky o boneco assassino !!!


Não Sr. Pai Natal, não veio com instruções....aliás, devia era ter vindo : "Não questione, manda quem pode e obedece quem tem juizo".... mas olha, encontrei....e nada como ter um ....acho q o Sr. devia investir...e eu pago pra ser "maltratada" todos dias..... pra o Sr. ver....mas é um grande investimento a longo prazo....e o melhor de tudo junto com a prenda do Carrasco lá vinha de brinde: Todaaaa Boaaa....sem palavras, estou mesmo confiante....eu acredito Sr. Pai Natal....eu posso, eu quero, eu consigo....eu peço, acredito, recebo e quero mais !!!

Sinceramente não sei como ainda digito a sua carta, porque estou mesmo partididinha.... ahhhhh e Sr. Pai Natal este Carrasco acho que tá com defeito....ele não para de repetir a mesma coisa: Fraquinha....Mexa-se... sinceramente não sei onde é o botão que se desliga, será que dá pra baixar o som???? ou é mesmo defeito de fábrica?Trocar???? Nemmmmmmmmmmmm pensar....fico com este mesmo....depois ainda tenho que devolver o brinde todaaaa boaaa...de jeito nenhum......este é pra vida toda.....deixe estar assim!!!
Tô muito feliz mesmo com defeito!

Pra ver Sr. Pai Natal este ano é mais um reconhecimento e agradecimento do que uma lista de prendas, reconhecer e agradecer faz parte....aliás tras mais vibrações positivas, pensamentos positivos....pensando bem .... se quiseres trazer-me algo assim este ano, traga sim aquele brinquedinho porreiro : M.a.n.u.t.e.n.ç.ã.o !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Esse sim, vou usar todo ano....porque os outros não tem prazo de validade e eu vou usando sabe....

Bem de resto Sr. Pai Natal...maquiagem, roupa, casaco, mini-saia, shorts curtinho, biquini de lacinho...essas coisas de piriguety....hahahahahahha....

E qualquer coisa já sabe Sr. Pai Natal, me contacte....msn, orkut, facebook, blogue, ning....sinal de fumaça....mas por favor, cada prenda no lugar certo, estamos entendidos?????
Também se quiseres podes entrar na ning q eu deixo....mas lá vais ter um bocadinho de trabalho....sim....teria que enviar as mesmas prendas que me enviaste o ano passado pra umas quantas, sim Sr. Pai Natal já algumas receberam....e olha tão ficando "tudo sarada", vá....mas isso é elas que tem que te dizer e não eu.... é dando que se recebe Sr. Pai Natal.... Força na peruca !!!

Bjão, da Surtadinhadeveizzzz

11 Surtadinhos Incentivos!:

paty ex- gordinha disse...

Vc é demaaaaaaaaaaais menina,
Suuuuuurtadiiinha deveis,te adoro e adorei seu post.
Papai natal vai trazer tudo e muito mais pois vc merece.Bjinhos

* Aline Virtus * disse...

Ha ha ha ÓTIMA! Tudo maravilhoso e emocionante! Cada prenda em seu lugar determinado \o/ espero que o gorducho Noel não se confunda com os lugares! E dar um puxão de orelha para ele entrar na RA foi o máximo! hahahaha

Carrasco Chucky foi demais! ;p E também achei linda sua carta, pois enfim agradeceu tantas coisas boas e saiba que outras tantas melhores virão.

Agora, Karen, já pensou em ser profª de Educação Física? Assim trabalharia ao lado do Carrasco e seria a Fada Boa! ha ha ha Além de trabalhar e sempre ficar em forma, o que é algo PER-FEI-TO!

E uma última observação: sempregordinha é um nome apropriadissimo! Não me xingue, antes me entenda. As porcarias dos adipócitos SEMPRE estarão em nós. Sempre teremos milhões de células adiposas e portanto seremos sim sempregordinhas POR DENTRO, POREM, as células adiposas devem estar murchas e adormecidas para que fiquemos POR FORA sempremagrinhas.

E se, por acaso, um dia for mudar seu domínio... que seja: surtadinhadevez.blogspot.com! ha ha ha ha ha ha ha ha Aí você coloca o endereço daqui e as pessoas podem ler o seu blog de emagrecimento para depois lerem o da manutenção (de um corpo sarado!) :P

E que o Pai NAtal a ouça! Bjs

Ronize disse...

Ahh Karen.. cada vez que vejo sue blog me emociono! De verdade, do fundo do meu coração... Como vc escreve coisas que nos motivam...

Amei a sua carta de Pai Noel! Será que se eu escrever ele me dá um pouco de força , e determinação!!!!!
Vou tentar :)

Linda, vc esta muito linda, felicidades mil viu!!!!
beijocas nesse coração!!!!!

Aninha-imc22 disse...

q lindoooo...q emocionante!! Lindona mereces cada segundo de felicidade ( e os "maltratos" tb kkkk) pq vc tá linda e tua felicidade exala pelo monitor de nosso computador...rompe barreiras da distância...vc renasceu p/ vida, vc renasceu p/ vc!! Então mulher-menina vc tem se conquistado a cada dia!! Pq eu acredito que vc toda lindona tava aí dentro de si escondidinha...(concordo c/ vc q o Pai Natal não deve esconder mais nada).
E qdo vc se achou em meio a tantas coisitas se permitiu ressurgir e apresentar ao mundo este criatura divertidíssima, conquistadora, malhadora e vencedora. Sim, vencedora por ter enfrentado e vencido muitos momentos difíceis...
enfim lindona ainda acho q estás só no começo de uma nova fase de vida...muito sucesso nessa sua nova e linda caminhada!!
bjks

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

papai noel vai te atender!!!! nada de chocolates muitos presentes!bjbjbj

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

papai noel vai te atender!!!! nada de chocolates muitos presentes!bjbjbj

Sammy Leilane disse...

amei a cartinha menina!!! bjus um findi light!

Mirian disse...

Também NÃO quero chocolate!!!
(já me basta os panetones)
Tenha um super fds e aproveito para diser que estou de "casinha" nova.
http://miriandedieta.blogspot.com/

Bj.....

Mairoca disse...

Putz, só vc mesmo Karen pra escrever coisas tão maravilhosas...te adoroooo e admiro muitoooo

Lais Cordeiro disse...

Oi Karen! Nossa, adorei seu blog e principalmente a sua determinação, um verdadeiro exemplo! Estou iniciando um blog com intuito de me ajudar nessa guerra com o peso,quando puder dá uma passadinha por lá, eu estarei sempre por aqui! Grande bju
http://www.meuprojetoemagrecer.blogspot.com/

Pati disse...

Oi amiga... olhe, eu moro na rua 200, mas a rua dos seus pais é perto sim. Aqui em Balneário acho tudo perto eheheheheh se vc não vir pra ca, quem sabe não vou até eles e dou um abração e digo que é seu...
Bjos e vamos detonar as gordurinhas essa semana...