Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Começa hoje a 2º fase, Rumo ao Todaaaa Boaaa





Estará participando quem entrar na ning, e colocar o peso, altura e blogue se tiver, apenas até hoje às 23:59.


Depois pode chorar, gritar, espernear, ficar roxa, mas entra apenas no próximo desafio :P

Aí fotos dos meus felinos "estúpidos" hahaha...

E a verdade nua e crua : Hahahahaha roubei da aline !!!

Mas na verdade.... TUDO RETENÇÃO DE LIQUIDOS.... não emagreci 900 grs de ontem pra hoje não haahahahahha...



Em 7 meses de blogue, de reeducação alimentar, de mudar minha vida, aprendi a conhecer meu corpo.... hoje em dia sei quando é que engordei, supostamente por ter comido mais calorias daquilo que meu corpo gasta, quando faço retenção de liquidos, quando bebo pouca agua....quando é inchaço da tpm....dona M e afins, por falar nisso, nada dessa naba ainda ....aff...acho que foi porque mes passado tive 2 x por causa da maldita pilula...


Pois é hoje fazem 7 meses que tô aqui.... algumas me aturam todos dias, outras me suportam lá deveizzzz em quando hahahaha...


-42,4kg


É DE CHORAR NUM CANTINHO.....hahahaaha


Emagreci com o blogue de certeza absoluta....se o blogue teve importância nessa minha caminhada, diria que mais 50%....


É pois é, hoje aqui é feriado, to congeladinha da silva, aquecedores ligados, eu de pijama polar, meias da serra da estrela e pantufas pra neve hahahaah, ainda bem que os pijamas cabem duas, mas pelo menos me servem....


Hoje me sinto como a Popota....um dia você já se sentiu assim :


Cliquem aqui e conheçam a POPOTA





Além de 300 roupas, to inchada....


Mas o que eu quero dizer hoje é :


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Vamuqvamuuu Mulherada.... não desistam...


Vale muito a pena...


Respirem saúde....Mexam-se....Entre em 2010 mais LEVEEEE....


Por falar em mexam-se meu filho agora faz eu subir as escadas com ele...todo santo dia hahahahaha, to dizendo q ele colabora....a gata me rouba o frango, ele me rouba a massa, faz eu subir escadas, não me deixa comer bolachas hahahahaha....


E toda a noite tenho a sessão Cantoria antes de dormir....ele agora que aprendeu a cantar....tenho que cantar junto....


Então ele canta : 5 macainhos, saltam na CAMA, e caiu bateu bebeça no xauuummmm, a mãmã ligou pro pédiko e ele DISSE: NADAAAAAAAAAA de makcus a saltá no coxão....


Bem, é a sessão comédia antes de dormir....


E não se esqueçam BEBAM ÁGUAAAAAAAAAAAAA....


1 litro de agua por cada 25 kg de peso....acreditem!!!


Para esta nova etapa do Desafio Verão, pesagem semanal....


Acreditem, visualizem !!! Rumo ao todaaaa boaaaa !!


Obrigada pelo carinho , apoio, por me aturarem , por me suportarem, por entenderem que não consigo visitar todas, por saber que mesmo assim eu torço por cada uma de voceisssss....OBRIGADA mesmo por tudo....obrigada por cada comentário de ontem deixado aqui....eu reconheço e agradeço quantas vezes for preciso, posso me tornar repetitiva, mas não me canso de agradecer.....


E VAMUUUUUQVAMUUU, RUMO A SEMANA PERFEITINHAAAAAAAAAAA !


Ps. Tô virando sapuuuuuuuuuuuuuuuu....tá a chover demais...aff...socorro...

20 Surtadinhos Incentivos!:

Dri disse...

Ei Karen!! Aí frio e aqui no Brasil um calor daqueles, mas a chuvinha do fim da tarde não falta nunca. Estou muito feliz conseguindo emagrecer e agora vendo de fato as diferenças(postei fotos do antes e depois lá no meu blog). Vc é sempre uma inspiração. bjkas dri

Flávia disse...

Oi amore....
parabéns pelo peso.. ihuuu! esta ficando toda boaaa...
um ótimo dia
bjs

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Vou lá deixar meu peso... pq esse desafio eu não perco por nada!!!
Estou muito necessitada de metas, cobranças e desafios....

hahahahahaha
Adorei a Popota!!! Sou eu... hahahaha

Beijão

patricia disse...

Oie amiga adorei os teus gatos linnnnnnnnnnddddddddoooooosssssssss.....parabens pela perda de peso viu...e o Sr Gui hein que força o teu gurizinho ta te dando né!!!!!siga assim ...beijos

Muriel disse...

Oi,lindinha..
Quantos kilos vc eliminou???
Tá muito bom que ótimo !!!!
Tó partindo pra 2 fase comtudo..
Vamu que vamu...
Bjinhos e um bomdia !!!!

Kêkê disse...

Ei amiga sou nova nesse blog...Adoro seus post, espero ser sua amiga...obrigada por tanta força de vontade que nos passa...um grande beijo...

Karen disse...

Olá Karen!
Vou participar de seu desafio verão!
Parabéns!
Vamu que vamu!
;)

Vê Caseiro disse...

KAREN!!!!
QUE ANIMAÇÃOOOOOOOO MINHA LINDA!!
SAUDADE DO TEU ALTO ASTRAL!
TÔ DE VOLTA NESSA LUTA, CALEJADA JÁ, MAS CONFIANTE...
BJUSSSSSSSSSSSSSSSS!

Manoela disse...

huahuahuhauhuahua essa popota dancando eh demais
huahuahuhuhauhauhauhauhu
Desafio Karen nos ajuda a emagrecer, 1 fase.....- 16.700 kilos eliminadosssssssssssssssss iurruuuuuuuuuuuuuuu vamo que vamuuuuu
ta muito frioooooooooooooo
nao consigo me mexer da cama pra fazer as malasssssssssssssssssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Popota! hahahahaha Gostei, rebolando igual a Popota. É, minha amiga, não basta fazer R.A.... tem que aguentar gato abrindo gaveta, filho cantando até dormir, um frio de lascar e ainda por cima uma balança singela que mostra tudo que se quer ver UM DIA DEPOIS da pesagem oficial...

Mas está no rumo do TODAAA BOAAAA. 1litro para cada 25kg? ENtão, tô bebendo menos do que deveria, vou ver isso. Bjs

* Aline Virtus * disse...

Popota! hahahahaha Gostei, rebolando igual a Popota. É, minha amiga, não basta fazer R.A.... tem que aguentar gato abrindo gaveta, filho cantando até dormir, um frio de lascar e ainda por cima uma balança singela que mostra tudo que se quer ver UM DIA DEPOIS da pesagem oficial...

Mas está no rumo do TODAAA BOAAAA. 1litro para cada 25kg? ENtão, tô bebendo menos do que deveria, vou ver isso. Bjs

Pati disse...

Oi amiga... 42 kgs affffff parabéns linda... sua determinação contagia todas nós... vamos pra casa dos 60 logo logo ...
Bjos

Aline V.N. disse...

Muiita águaaa!!!
É eu preciso rever isso...
por enquanto bebo +- 1,5lt por dia
quando deveria beber 2,8lt... O.o
Eu diminui 0,650kg de ontem pra hoje
Pura rentenção de líquidos!!!!
Afsssssss

bjss

Sabrina Mix disse...

Oi, Karen!

Tô doida pra participar, mas precisa liberar minha entrada no seu ning. Ajuda eu!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Karen,
A gente é que agradece!
Você é a nossa inspiração
Vamos em frente!
Beijos,
Clarissa

Batalhadora disse...

Oi, minha perigeti mor!Amei a dancinha da popota ela é uma fofleti.amiga não vou desistir nunca de ser magra,mas confesso q tenho andado em círculos nesses últimos meses, vou esperar passar essa doideira toda de final de ano, semestre da facul acabando, trabalhos e provas mil, festas e td mais e dai vou parar e rever muitas coisas na minha vida.
Mas com certeza,2009 foi um ano de muita luta, muitas vitórias, enfim foi um ano de renascimento pra todas nós.
Cuide-se!
Uma linda quarta!
Beijossss

Paty disse...

Amor d minha vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Que demais essa popota??? huahauhauahu
Fofura e o filhote cantando deve estar uma gracinha!!!Curti o frio aí por que aqui tá um calor do infernos!!!
Nossa Ká 42 Kg a menos é mesmo de chorar no continho e as fotos de ontem minha nossa amiga!!Tô muito feliz pr vc vc é meu orgulho!Vamos chegar lá, na verdade já chegamos mais vamos continuar até o final!!!!!!Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijoca

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

e aí Toda BOOOA, como vai?
Amei seus felinos. rsr

ótima quarta-light pra ti,

bjs ;*

by Daia disse...

Oiiii
Iuuupiiiiii, peso novo, animação, pique total!!! ISSO É MAIS DO QUE MARAVILHOSO, além de fazer uma avaliação e ver que você já perdeu TUUUUDOOOOOOO isso!!!

Amei a popota, você é d++++++ ehheehe
beijos e fique com Deus

Pri disse...

Oi karen...

Odorei a Popota, uma graça...
Vivo me sentindo igual a ela...rsrsrsrs

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Começa hoje a 2º fase, Rumo ao Todaaaa Boaaa





Estará participando quem entrar na ning, e colocar o peso, altura e blogue se tiver, apenas até hoje às 23:59.


Depois pode chorar, gritar, espernear, ficar roxa, mas entra apenas no próximo desafio :P

Aí fotos dos meus felinos "estúpidos" hahaha...

E a verdade nua e crua : Hahahahaha roubei da aline !!!

Mas na verdade.... TUDO RETENÇÃO DE LIQUIDOS.... não emagreci 900 grs de ontem pra hoje não haahahahahha...



Em 7 meses de blogue, de reeducação alimentar, de mudar minha vida, aprendi a conhecer meu corpo.... hoje em dia sei quando é que engordei, supostamente por ter comido mais calorias daquilo que meu corpo gasta, quando faço retenção de liquidos, quando bebo pouca agua....quando é inchaço da tpm....dona M e afins, por falar nisso, nada dessa naba ainda ....aff...acho que foi porque mes passado tive 2 x por causa da maldita pilula...


Pois é hoje fazem 7 meses que tô aqui.... algumas me aturam todos dias, outras me suportam lá deveizzzz em quando hahahaha...


-42,4kg


É DE CHORAR NUM CANTINHO.....hahahaaha


Emagreci com o blogue de certeza absoluta....se o blogue teve importância nessa minha caminhada, diria que mais 50%....


É pois é, hoje aqui é feriado, to congeladinha da silva, aquecedores ligados, eu de pijama polar, meias da serra da estrela e pantufas pra neve hahahaah, ainda bem que os pijamas cabem duas, mas pelo menos me servem....


Hoje me sinto como a Popota....um dia você já se sentiu assim :


Cliquem aqui e conheçam a POPOTA





Além de 300 roupas, to inchada....


Mas o que eu quero dizer hoje é :


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Vamuqvamuuu Mulherada.... não desistam...


Vale muito a pena...


Respirem saúde....Mexam-se....Entre em 2010 mais LEVEEEE....


Por falar em mexam-se meu filho agora faz eu subir as escadas com ele...todo santo dia hahahahaha, to dizendo q ele colabora....a gata me rouba o frango, ele me rouba a massa, faz eu subir escadas, não me deixa comer bolachas hahahahaha....


E toda a noite tenho a sessão Cantoria antes de dormir....ele agora que aprendeu a cantar....tenho que cantar junto....


Então ele canta : 5 macainhos, saltam na CAMA, e caiu bateu bebeça no xauuummmm, a mãmã ligou pro pédiko e ele DISSE: NADAAAAAAAAAA de makcus a saltá no coxão....


Bem, é a sessão comédia antes de dormir....


E não se esqueçam BEBAM ÁGUAAAAAAAAAAAAA....


1 litro de agua por cada 25 kg de peso....acreditem!!!


Para esta nova etapa do Desafio Verão, pesagem semanal....


Acreditem, visualizem !!! Rumo ao todaaaa boaaaa !!


Obrigada pelo carinho , apoio, por me aturarem , por me suportarem, por entenderem que não consigo visitar todas, por saber que mesmo assim eu torço por cada uma de voceisssss....OBRIGADA mesmo por tudo....obrigada por cada comentário de ontem deixado aqui....eu reconheço e agradeço quantas vezes for preciso, posso me tornar repetitiva, mas não me canso de agradecer.....


E VAMUUUUUQVAMUUU, RUMO A SEMANA PERFEITINHAAAAAAAAAAA !


Ps. Tô virando sapuuuuuuuuuuuuuuuu....tá a chover demais...aff...socorro...

20 comentários:

Dri disse...

Ei Karen!! Aí frio e aqui no Brasil um calor daqueles, mas a chuvinha do fim da tarde não falta nunca. Estou muito feliz conseguindo emagrecer e agora vendo de fato as diferenças(postei fotos do antes e depois lá no meu blog). Vc é sempre uma inspiração. bjkas dri

Flávia disse...

Oi amore....
parabéns pelo peso.. ihuuu! esta ficando toda boaaa...
um ótimo dia
bjs

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Vou lá deixar meu peso... pq esse desafio eu não perco por nada!!!
Estou muito necessitada de metas, cobranças e desafios....

hahahahahaha
Adorei a Popota!!! Sou eu... hahahaha

Beijão

patricia disse...

Oie amiga adorei os teus gatos linnnnnnnnnnddddddddoooooosssssssss.....parabens pela perda de peso viu...e o Sr Gui hein que força o teu gurizinho ta te dando né!!!!!siga assim ...beijos

Muriel disse...

Oi,lindinha..
Quantos kilos vc eliminou???
Tá muito bom que ótimo !!!!
Tó partindo pra 2 fase comtudo..
Vamu que vamu...
Bjinhos e um bomdia !!!!

Kêkê disse...

Ei amiga sou nova nesse blog...Adoro seus post, espero ser sua amiga...obrigada por tanta força de vontade que nos passa...um grande beijo...

Karen disse...

Olá Karen!
Vou participar de seu desafio verão!
Parabéns!
Vamu que vamu!
;)

Vê Caseiro disse...

KAREN!!!!
QUE ANIMAÇÃOOOOOOOO MINHA LINDA!!
SAUDADE DO TEU ALTO ASTRAL!
TÔ DE VOLTA NESSA LUTA, CALEJADA JÁ, MAS CONFIANTE...
BJUSSSSSSSSSSSSSSSS!

Manoela disse...

huahuahuhauhuahua essa popota dancando eh demais
huahuahuhuhauhauhauhauhu
Desafio Karen nos ajuda a emagrecer, 1 fase.....- 16.700 kilos eliminadosssssssssssssssss iurruuuuuuuuuuuuuuu vamo que vamuuuuu
ta muito frioooooooooooooo
nao consigo me mexer da cama pra fazer as malasssssssssssssssssssssssss

* Aline Virtus * disse...

Popota! hahahahaha Gostei, rebolando igual a Popota. É, minha amiga, não basta fazer R.A.... tem que aguentar gato abrindo gaveta, filho cantando até dormir, um frio de lascar e ainda por cima uma balança singela que mostra tudo que se quer ver UM DIA DEPOIS da pesagem oficial...

Mas está no rumo do TODAAA BOAAAA. 1litro para cada 25kg? ENtão, tô bebendo menos do que deveria, vou ver isso. Bjs

* Aline Virtus * disse...

Popota! hahahahaha Gostei, rebolando igual a Popota. É, minha amiga, não basta fazer R.A.... tem que aguentar gato abrindo gaveta, filho cantando até dormir, um frio de lascar e ainda por cima uma balança singela que mostra tudo que se quer ver UM DIA DEPOIS da pesagem oficial...

Mas está no rumo do TODAAA BOAAAA. 1litro para cada 25kg? ENtão, tô bebendo menos do que deveria, vou ver isso. Bjs

Pati disse...

Oi amiga... 42 kgs affffff parabéns linda... sua determinação contagia todas nós... vamos pra casa dos 60 logo logo ...
Bjos

Aline V.N. disse...

Muiita águaaa!!!
É eu preciso rever isso...
por enquanto bebo +- 1,5lt por dia
quando deveria beber 2,8lt... O.o
Eu diminui 0,650kg de ontem pra hoje
Pura rentenção de líquidos!!!!
Afsssssss

bjss

Sabrina Mix disse...

Oi, Karen!

Tô doida pra participar, mas precisa liberar minha entrada no seu ning. Ajuda eu!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Karen,
A gente é que agradece!
Você é a nossa inspiração
Vamos em frente!
Beijos,
Clarissa

Batalhadora disse...

Oi, minha perigeti mor!Amei a dancinha da popota ela é uma fofleti.amiga não vou desistir nunca de ser magra,mas confesso q tenho andado em círculos nesses últimos meses, vou esperar passar essa doideira toda de final de ano, semestre da facul acabando, trabalhos e provas mil, festas e td mais e dai vou parar e rever muitas coisas na minha vida.
Mas com certeza,2009 foi um ano de muita luta, muitas vitórias, enfim foi um ano de renascimento pra todas nós.
Cuide-se!
Uma linda quarta!
Beijossss

Paty disse...

Amor d minha vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Que demais essa popota??? huahauhauahu
Fofura e o filhote cantando deve estar uma gracinha!!!Curti o frio aí por que aqui tá um calor do infernos!!!
Nossa Ká 42 Kg a menos é mesmo de chorar no continho e as fotos de ontem minha nossa amiga!!Tô muito feliz pr vc vc é meu orgulho!Vamos chegar lá, na verdade já chegamos mais vamos continuar até o final!!!!!!Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijoca

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

e aí Toda BOOOA, como vai?
Amei seus felinos. rsr

ótima quarta-light pra ti,

bjs ;*

by Daia disse...

Oiiii
Iuuupiiiiii, peso novo, animação, pique total!!! ISSO É MAIS DO QUE MARAVILHOSO, além de fazer uma avaliação e ver que você já perdeu TUUUUDOOOOOOO isso!!!

Amei a popota, você é d++++++ ehheehe
beijos e fique com Deus

Pri disse...

Oi karen...

Odorei a Popota, uma graça...
Vivo me sentindo igual a ela...rsrsrsrs