De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Como diz Aline Virtus, Semana Lindeza :)

Isso é só pra quem "ACREDITA"
E eu continuo tendo a certeza , TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAA !!!
Foi uma semana "lindeza"....
Alimentação Linda, Actividade física, então mais que linda pra quem teve um dia de feriado no meio da semana :)
Hj Daniel se puxou novamente, já não sou só eu , que anda chamando ele de "Carrasco" ahahahahahah.....
E agora tenho Spinning , pra acabar a semana com chave de ouro !!! :)

Depois venho colocar aqui meus exercicios de hoje....se eu lembrar de todos hahahaha, sim porque hoje ele acabou com meus braços....

Mensagem do meu amigo "Universo"

Se pudesse ver como é que a vida estava prevista....provavelmente desmaiaria.
Porque as coisas teriam exactamente o aspecto que têm hoje, e descobriria que está precisamente onde é "suposto" estar, numa aventura sem fim !
----
Acabadinha da Silva...
Mesmo exausta....
Hoje fiz minha Carta ao Pai Natal = Vulgo Papai Noel....
Mais tarde divulgo !!!
Meus exercicios de hoje....
20 min esteira - 10 correndo
10 min step
Prensa - 65 kg 3 séries de 12
Aberturas 5 kg, depois deitada no banco com 3 kg, tudo serie de 12
Biceps com a barra e 1,25 em cada lado - 3 séries de 12
Supino reto com barra (peito e ombros) - 5 kg de cada lado - 3 séries de 12
Lat pull down (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Remada sentada barra triangular (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Biceps com halter 4 kg 3 séries de 12
Tem uns que nem sei o nome.... acho que é triceps, mas é deitada com 8 kg , um horror....
Prancha de barriga pra baixo, depois de lado, to mesmo morta...aff...
Depois deitada de barriga pra baixo, com tronco elevado e os pés tambem, jesuisss, tô acabada....
Depois mais um exercicio que meus neurônios não acompanhavam....
Abdominais...
15 min na eliptica....
Spinning....
Mortadeveizzzz....

10 Surtadinhos Incentivos!:

Pati disse...

Oi amiga... minha semana em RA não foi 100%, mas neste findi me supero tá...
Bjos querida e acredita sempre ... A gente quer , a gente pode...
BJos

Flávia disse...

Oi Ká querida..
é isso ae! parabéns pelo o peso, hehehe legal hein! amiga!
o meu esta empacado, estou naqueles dias sabe, rsrrs nossa! que coisa ruim..
um ótimo dia
bjs

Cecília Santos disse...

Huuuuuiiiiii, agora desencalhou... já ninguém a apanha!!!!Isso é que é..eu acho que vais ter que por oleo na balança senão ela vai começar a deitar fumo. Claro, depois de tanto tempo "encalhada" ela agora não vai aguentar com o peso sempre a baixar. Vai olear a balança, antes que tenhas que comprar outra.
Hahahahahahahaaa

Beijocas

fat212 disse...

Cheguei da corrida agora e olha que noticia BOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Da-lhe Karennnnnnnnnnnnnnnnnn


Sucesso mulhééé!~!!!


bjao

Sammy Leilane disse...

mas que beleza!!!!!! rumo ao toda boa!!!!!!!!! bjus, um findi super light!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

menina pulamos corda omtem e estamos moidas imagina spinnig rsrsrs nao amanhecemos rsrsr um bj otimo semana parabens pelo sucesso!

Myrtis disse...

Oi meu amor!
Tudo bem??
Parece que sim neh!
Sinto que está muito bem, graças a Deus e sua força de vontade!
Suas fotos são inspiradoras!
Parabens, continue acreditando!
Bjs

Muriel disse...

Oi,lindinha,..
Tbm malhei hoje...
Fiz natação e adorei.. Adoro nadar me dá um descaso mental.. Mas meu corpo tá muito dolorido..
Depois fiz uma serie que tinha, localizada, estepe, jumpe e abdominal.. Foi um cansaço geral...
Sabe, nã tenho dificuldade de fazer exercicios, pois adoru e tenho sempre animação pra ir a akdemia mesmo desanimanda..
Meu problema e ficar a controlar a alimentação, ou melhor, os por fora.. Isso preciso melhorara muito..
Tó tentendo... Vejo vc fazendo tudo certinho e ficando cada vez mais bonita me anima...
Bjus e obrigada pela sua alegria que contagia o povão...

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha Tudo uma Lindeza... é tão bom quando é assim e na academia que vou entrar o professor estava me mostrando um monte de aparelhos e me disse no final da minha visita: em breve, vamos ter Spinning, você vai adorar! ha ha

Eu? Sei que você, Karen, adora, mas ainda sou mais chegada na natação, isso sim. :P Acima do peso como eu só depois que emagrecer mais um pouco para os joelhos não chiarem. \o/

As suas amigas da academia sabem de seu blog? O Carrasco sabe, mas e as companheiras de luta?

Bjs e força aí que esse peso vai diminuir na marra! :P E nas pedaladas também...

Graci Baiana disse...

Parabéns lindona!
Bjs...