De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Correriaaaaaaaaaaaaaa.....


Mas eu continuo tendo a certeza Mulherada, EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAA!

Peso de hoje : 72,6 kg

Eu Sou felizzz demaissssss da contaaaaaaa !!!
Acreditem sempre....
Correndo, limpando, isaurinha.... afff... ainda tenho que ir ao shopping novamente, affffffffffffff....de noite venho escrever algo de jeitoooooooo !!


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuu amuuu vcssssssssssssssss !!!!
Não é o jogo dos 7 erros não....

A minha voz continua a mesma , mas os meus cabelos haahhaahah....cada vez mais loira.... mas que eu entro em 2010, linda mais leve e loiraaaaaaaaaaaaaa

Mensagem do Meu mais que amigo Universo :

"É tão tentador olhar para sua situação de vida actual, para a pessoa com quem está, o local onde trabalha, aquilo que tem e não tem, e pensar para si próprio: " as coisas estavam obviamente destinadas, estou aqui por alguma razão". E em certa medida pode ter razão. Mas está onde está devido aos pensamentos que costumava ter (e se calhar ainda tem), e por isso está onde está para aprender que é assim que a vida funciona - e NÃO porque estava destinado.

Não desista do seu poder a favor de uma lógica vaga ou misteriosa. O amanhã é uma folha em branco em termos de pessoas, trabalho e jogos, mas como será também o resultado da sua criação, terá novamente a sensação de que estava destinado, seja quem for ou o que for que atraiu para a sua vida.

Nada está destinado, excepto a sua liberdade de escolha e o seu poder de criação.

Escolha em grande e seja Feliz !"

É por isso que eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

O melhor presente que podemos nos dar é a felicidade, a sua felicidade não depende daquilo que os outros fazem mas apenas do seu equilibrio vibracional.... e tudo está relacionado como nos sentimos, com os nossos desejos. Todos sentimentos bons, todas as criações positivas, saúde, bem estar, tudo o que para si é bom depende como se sente agora mesmo.

Pensamentos tornam-se realidade....

Os pensamentos que tem são iguais ao seu ponto de atracção.

Obterá aquilo em que pensa, quer queira quer não.

Os seus pensamentos são iguais a sua vibração, e essa é respondida pela lei da atracção.

A medida que sua vibração se expandir e se tornar mais poderosa, terá finalmente a força suficiente para o ocorrência da manifestação. Por outras palavras, aquilo em que você pensa e sente e aquilo que se manifesta na sua experiência, é sempre uma combinação vibracional.

Jogue o Jogo Avalanche da Admiração :

Olhe a sua volta algo que lhe agrade, retenha atenção e foque-se durante algum tempo , o seu sentimento positivo aumentará. Repare no seu sentimento melhorado. Olhe a sua volta e veja um outro objeto que lhe agrade...algo que lhe agrade de verdade, que admire....isso é um processo para aumentar a vibração. Quanto mais se focar em algo que lhe faça sentir bem, mas facil manterá as frequencias vibracionais. E a lei da atracção irá atrair outros pensamentos , experiências , e pessoas que coadunem com a vibração praticada.

Quanto mais praticar a admiração, menos resistência terá nas suas frequências vibracionais, e quanto menos resistências tiver, melhor será a sua vida.

Mesmo se não perceber nada da Lei da atracção, reserve 10 a 15 min do seu dia para por este processo em práctica.

Mesmo quando está indo pro trabalho e tem aquele engarrafamento de morrer.... e está a chover e parece que tudo corre mal....
Pense mesmo assim : Adoro meu carro, apesar de chover o transito até não está nada mal.... aprecie a paisagem, as coisas boas da vida....

Sempre em que estiver a elogiar algo, a apreciar, a sentir-se bem....estará dizendo ao UNIVERSO : MAIS DISSO, FAZ FAVOR !!!

Quando voce tomar a decisão de que nada é mais importante do que sentir-se bem, e decidir que vai procurar algumas coisas para admirar hoje, tudo mudará.

A vida não é o amanhã é o AGORA.

E AGORA eu tenho a certeza, que eu VOU FICAR TODA BOAAAA !!!

Boa quarta feiraaaaaaa minhas lindas!!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Flávia disse...

Oi amiga
parabéns! pelo novo peso, tenho certeza que vc vai ficar toda boaaaa...
te adoru
bjs

paty ex- gordinha disse...

amiga a correria tá demais né?
Pena que tenho jacado demais,mas adoro o natal.
Bom natal pra vc e pro Gui.
Mil bjus e juntas em 2010.
Rumo ao toda boa.

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi linda vc ta toda boa mesmo e aqui tamo so na faxina tambem srrsrsr bjao!

Mary disse...

É impressionante a tua mudança e transformação. Perdeste peso e idade!!! Muito mais jovem agora...
Flor, valeu pela torcida... cheguei bem pertinho.
Obrigada pela força.
Bom Natal e um 2010 com saúde total (mente e corpo)!!!
Beijoooo...

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Menina, seu rosto está super fino, está lindo!! vc já está ficando show de bola!! força e chegaremos lá!!
beijos

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Patita disse...

OLá

Estás optima e quase a chegar ao fim do objectivo.

Desejo-te um optimo Natal para ti e para a tua familia, com muita saúde, paz e amor.

Bjs

Fabiana disse...

Karen vc já esta toda boa!!!
Feliz natal e um 2010 de nuita paz,saúde,sucesso pois o resto vc corre atrás.

Grande Beijo
Fabi =D