Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio Verão 2010 - 3º fase - Rumo ao todaaa boaaa Deveizzzz

É isso aí... enquanto tiver 1 comigo lutando....eu vou continuar.... depois vem o Desafio Verão 2010 na Europa.... depois a gente faz o Desafio Verão 2011 ..... e sempre em frente.....o que interessa é ficar mais que todaaaa boaaaa !
O que interessa é ter saúde !

Nós do Desafio entre amigas acreditamos sempre !!! O Desafio Verão 2010 3º Fase - RUMO AO TODAAAA BOAAAA DEVEIZZZZ !!!! de 04.01 à 04.02.2010
Pesagens Semanais!
04 janeiro - 11 janeiro - 18 janeiro - 25 janeiro - 01 fev e 04 fev
Continue lutando, não desista nunca....

Para quem já participa basta colocar o peso actual do dia 04 de janeiro.
Quem for a primeira vez tem que colocar peso e altura.

Eu sei que EU VOU FICAR TODAAA BOAAA !!!


17 Surtadinhos Incentivos!:

Larissa Lima disse...

OI todos os dias eu do uma olhada no seu blog !! e adoro !!!
quero participar do desfio de verão !!!!!
eu devo por os meus dados já ou esperar até janeiro ??
me ajuda!!!

bjs !!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

está LINDA!!! SImplesmente LIIIIIIIIIIIIIINDAAA

Aninha-imc22 disse...

Karen, consegui ver todo o vídeo "segredo" e amei, amei mesmo. vLW A DICA! Agora desculpa aê pq eu já sabia q tb ficarei lindona só q agora, tenho mais que certezaaaaaaaaaa....grande beijo e tb não vou desisitir do desafio não!!

Mairoca disse...

Eu continuo na luta...quero ficar linda como vc...bjuusss

Mairoca disse...

Eu continuo na luta...quero ficar linda como vc...bjuusss

Paty disse...

Olá Karen,
Nossa... já estou participando do desafio (entrei na segunda fase), mas tenho q confessar que não estou me dedicando como deveria, mas o negócio é não desistir!
Nossa, eu simplesmente a d o r o o seu humor, sempre pra cima, fazendo com que o astral de quem lê seus posts tb fique lá em cima!Vlw pela força q vc dá a todas nós!!
Bjs e vamu q vamu rumo ao toda boa!!

Claudenice disse...

Karen, me inscrevi no Desafio Verão 2010. Aguardo a liberação. Eu VOU FICAR TODA BOA !!! Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por nos incentivar tanto, em tudo. Você já tá TODA BOA, mas sempre nos motivando com suas palavras.

Claudenice disse...

Karen, me inscrevi no Desafio Verão 2010. Aguardo a liberação. Eu VOU FICAR TODA BOA !!! Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por nos incentivar tanto, em tudo. Você já tá TODA BOA, mas sempre nos motivando com suas palavras.

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola karem me inscrevi no desafio tanbem quero ficar toda boa rsrsrs mas sou meia lesa com esas coisas de net rsrsrsr mas vou tentar esta linda parabens bjss.. ate 2010 bora bora ficar toda boa rsrsrsrs

janaina disse...

Oi toda boa,(amo esse titulo toda boa é bem legal)eu jaquei todas no natal e o pior inda tô jacando ainda tem chocolates,e eu não resitooooooooo ao bendito chocolate. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

geo disse...

Parabéns!!!!
Karen,vc tá linda ,mas há que reduzir na comida do maridão ,ele tá mais cheinho neste ano nas fotos.
Realmente tá comprovado que exercício é bom para o corpo e acho que tb para a cabeça,assim me faz bem.
Faz algum tempo que lhe perguntei que exercício fazia ,mas agora vc arrasou.
Apesar da chuva tenho feito as minhas caminhadas ,entrei para uma aula de aeróbica ,fazemos 3 vezes por semana,agora estamos de férias ,aí não percebo se agora é a época da cominhaça há férias da´aeróbica,fazer o quê.
Vamos no próximo desafio e quero conseguir a minha meta neste ano.
Um maravilhoso ano e força!!!
Beijinho e abraço.

Flávia disse...

Oi amore
tô dentro, conta comigo viu!
bjs

Karen disse...

Oi, lindaaa... é claro que participarei da 3ª fase. Desistir jamais!!! Ainda mais agora que estou RECOMEÇANDO!!! TÁ LINDÉRRIMAAAAA...!!! BJÃO

Aline V.N. disse...

Vamos continuar lutando com certeza..
mesmo perdendo algumas batalhas (Natal, Ano Novo)..rsrrs
Não vamos perder a guerra ..hahahhaha
Bjsss linda!!!!!!!!

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaa... qto tempo que nao passo por aqui, e me assustei qdo vim te visitar...
pensei.. a karem mudou de blog?? quem é essa mulher que esta no lugar dela??
meninaa.. como vc mudou, esta linda, e sem contar que esta mais magra do que nunca.. ameiiiii!!!
Força na peruca e que venha 2010, bora ficar cada dia mais linda e musaaaaa..

bjs

Mirian disse...

Oi ká!!!!!!!!!!!!!! Linda, vitaminada e toda boa! Tá arrasando amiga! Imagino a sensação de vitoria que sentiu nesse natal, vendo suas fotos é clara a certeza que basta querer de verdade e com toda a força que conseguimos chegar onde queremos! Vc tá incrivel!

Sua amiga aqui não foi exemplo nenhum, mas sei que serei e estou cá novamente (com a maior cara lavada) pra mostrar que posso conseguir tb! Logo estarei comemorando o que tanto quero!

Bjinhos e um excelente restinho de ano flor! Te amo pacas :)

* Aline Virtus * disse...

Karen, vou entrar no Desafio Verão 2011 quando começar! :P No mais, para não dizer que o ano já acabou, te indico um selinho que está lá no Virtus ainda em 2009! ha ha Bjs

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Desafio Verão 2010 - 3º fase - Rumo ao todaaa boaaa Deveizzzz

É isso aí... enquanto tiver 1 comigo lutando....eu vou continuar.... depois vem o Desafio Verão 2010 na Europa.... depois a gente faz o Desafio Verão 2011 ..... e sempre em frente.....o que interessa é ficar mais que todaaaa boaaaa !
O que interessa é ter saúde !

Nós do Desafio entre amigas acreditamos sempre !!! O Desafio Verão 2010 3º Fase - RUMO AO TODAAAA BOAAAA DEVEIZZZZ !!!! de 04.01 à 04.02.2010
Pesagens Semanais!
04 janeiro - 11 janeiro - 18 janeiro - 25 janeiro - 01 fev e 04 fev
Continue lutando, não desista nunca....

Para quem já participa basta colocar o peso actual do dia 04 de janeiro.
Quem for a primeira vez tem que colocar peso e altura.

Eu sei que EU VOU FICAR TODAAA BOAAA !!!


17 comentários:

Larissa Lima disse...

OI todos os dias eu do uma olhada no seu blog !! e adoro !!!
quero participar do desfio de verão !!!!!
eu devo por os meus dados já ou esperar até janeiro ??
me ajuda!!!

bjs !!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

está LINDA!!! SImplesmente LIIIIIIIIIIIIIINDAAA

Aninha-imc22 disse...

Karen, consegui ver todo o vídeo "segredo" e amei, amei mesmo. vLW A DICA! Agora desculpa aê pq eu já sabia q tb ficarei lindona só q agora, tenho mais que certezaaaaaaaaaa....grande beijo e tb não vou desisitir do desafio não!!

Mairoca disse...

Eu continuo na luta...quero ficar linda como vc...bjuusss

Mairoca disse...

Eu continuo na luta...quero ficar linda como vc...bjuusss

Paty disse...

Olá Karen,
Nossa... já estou participando do desafio (entrei na segunda fase), mas tenho q confessar que não estou me dedicando como deveria, mas o negócio é não desistir!
Nossa, eu simplesmente a d o r o o seu humor, sempre pra cima, fazendo com que o astral de quem lê seus posts tb fique lá em cima!Vlw pela força q vc dá a todas nós!!
Bjs e vamu q vamu rumo ao toda boa!!

Claudenice disse...

Karen, me inscrevi no Desafio Verão 2010. Aguardo a liberação. Eu VOU FICAR TODA BOA !!! Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por nos incentivar tanto, em tudo. Você já tá TODA BOA, mas sempre nos motivando com suas palavras.

Claudenice disse...

Karen, me inscrevi no Desafio Verão 2010. Aguardo a liberação. Eu VOU FICAR TODA BOA !!! Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por nos incentivar tanto, em tudo. Você já tá TODA BOA, mas sempre nos motivando com suas palavras.

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola karem me inscrevi no desafio tanbem quero ficar toda boa rsrsrs mas sou meia lesa com esas coisas de net rsrsrsr mas vou tentar esta linda parabens bjss.. ate 2010 bora bora ficar toda boa rsrsrsrs

janaina disse...

Oi toda boa,(amo esse titulo toda boa é bem legal)eu jaquei todas no natal e o pior inda tô jacando ainda tem chocolates,e eu não resitooooooooo ao bendito chocolate. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

geo disse...

Parabéns!!!!
Karen,vc tá linda ,mas há que reduzir na comida do maridão ,ele tá mais cheinho neste ano nas fotos.
Realmente tá comprovado que exercício é bom para o corpo e acho que tb para a cabeça,assim me faz bem.
Faz algum tempo que lhe perguntei que exercício fazia ,mas agora vc arrasou.
Apesar da chuva tenho feito as minhas caminhadas ,entrei para uma aula de aeróbica ,fazemos 3 vezes por semana,agora estamos de férias ,aí não percebo se agora é a época da cominhaça há férias da´aeróbica,fazer o quê.
Vamos no próximo desafio e quero conseguir a minha meta neste ano.
Um maravilhoso ano e força!!!
Beijinho e abraço.

Flávia disse...

Oi amore
tô dentro, conta comigo viu!
bjs

Karen disse...

Oi, lindaaa... é claro que participarei da 3ª fase. Desistir jamais!!! Ainda mais agora que estou RECOMEÇANDO!!! TÁ LINDÉRRIMAAAAA...!!! BJÃO

Aline V.N. disse...

Vamos continuar lutando com certeza..
mesmo perdendo algumas batalhas (Natal, Ano Novo)..rsrrs
Não vamos perder a guerra ..hahahhaha
Bjsss linda!!!!!!!!

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaa... qto tempo que nao passo por aqui, e me assustei qdo vim te visitar...
pensei.. a karem mudou de blog?? quem é essa mulher que esta no lugar dela??
meninaa.. como vc mudou, esta linda, e sem contar que esta mais magra do que nunca.. ameiiiii!!!
Força na peruca e que venha 2010, bora ficar cada dia mais linda e musaaaaa..

bjs

Mirian disse...

Oi ká!!!!!!!!!!!!!! Linda, vitaminada e toda boa! Tá arrasando amiga! Imagino a sensação de vitoria que sentiu nesse natal, vendo suas fotos é clara a certeza que basta querer de verdade e com toda a força que conseguimos chegar onde queremos! Vc tá incrivel!

Sua amiga aqui não foi exemplo nenhum, mas sei que serei e estou cá novamente (com a maior cara lavada) pra mostrar que posso conseguir tb! Logo estarei comemorando o que tanto quero!

Bjinhos e um excelente restinho de ano flor! Te amo pacas :)

* Aline Virtus * disse...

Karen, vou entrar no Desafio Verão 2011 quando começar! :P No mais, para não dizer que o ano já acabou, te indico um selinho que está lá no Virtus ainda em 2009! ha ha Bjs