Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio Verão 2010 - Balança Amanhã


Bem, boaaa tarde, sobrevivi ao fim de semana !!!

Menos mal.....mesmo com algumas coisas há mais como "cinema e pipocas" :)

Hj Gui acordou constipadinho, teve febre, não foi a aula, mas depois a febre passou, e ele foi comigo a akdimia porque estava fartinho de estar em casa....

Lá fomos os 2 ainda consegui fazer uns exercicios, mas obvio que a aula de spinning, ele não deixou eu fazer, óbvio !!!

Vou fazer meu spinning na minha bicicleta aqui de casa....ahahahaahha, meus abdominais na minha bola aqui de casa....enfim na akdimia aqui de casa que tá fora de uso faz tempo....Relembrar os velhos tempos.... :)

Lindu dia perfeitinho a todas, a pesagem vou reabrir o tópico na ning e ficará disponivel até dia 16 as 12h.

Obrigada pelo carinho de todas, de coração!!! A carta do pai natal sempre gordinho foi feita com muito amor e carinho.... se ele me esconder o brinquedinho "Manutenção", que eu não demore pra encontrar este desta vez.... eu acreditoooooooo!!!

Depois eu volto com algumas fotos....da linda blusa que ganhei já do Sr. Pai Natal :)

Acreditemmm, recomecem, um dia de cada vezzzz !!!! Lindo dia !

Ai está a blusa que ganhei :), não reparem é na minha cara de cansada, destruída, cheia de sono....

É bem aquilo: piriguety não sente frio hahahahahah...

Ai estão minhas medidas actuais depois de 2 meses na academia ....

Tá um frio dos infernos nessa terra.... saí agora e fui ao mercado , jesuissss, 6 graus....e diz q o negocio vai piorar.... que optimoooooooooo hahahahaah....eu que detesto frio .....

Um lindo fim de noite pra todassssssssssss !!!!

E vamuuqvamuuu, rumo ao todaaaa boaaaa !!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

BOA TARDE QUERIDA
UM DIA DE CADA VEZ EU TO NESSA FÉ
RSRS UMA OTIMA SEMANA A VC
BJS

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo fazer a semana perfeita! bjus, uma semana light e perfeita!

Fabizinha disse...

Realmente sobreviver ao fim de semana é uma vitória, as vezes acho que el vai me engolir e levar tudo embora.
Passei para te desejar uma semana light!!
Beijos!!

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Boa tarde Ligth pra você
Me chamo Liliane e moro no em Vitória(ES)
Você é um grande incientivo para mim eu comecei minhas mudanças de hábitos em 17/10 e tenho o emagrecimento muito lento. O que me ajudou bastante é sua dica da água 1L para cada 25kg.Bom eu reabri o meu bloguinho que desde 2008 estava fechado! Se puder dá uma passadinha lá!
Bjos, Bjinhos e Bjocas
Te Amuuuuuuuuuu.. E você É toda boaaaaaaa

Aninha-imc22 disse...

menina o gui tá melhor? Boa semana p/ vc !!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Olá!

O meu blog "the Making of a pin-up" agora possui leitores restritos. Por favor, não quero perder o contato contigo então acesse meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar um convite ok?

Te aguardo,

beijos ;]

Mairoca disse...

Oi Karen, com certeza vc vai ter tudo o q quer nesse natal pq vc merece...guerreira...deixei um selinho lá no meu blog pra vc...não sei se vc já tem mas se tiver td bem...bjuusss

* Aline Virtus * disse...

É, crianças e academia não combinam muito, mas bem que você poderia ter colocado o Gui no pescoço enquanto fazia o Spinning! ha ha ha Garanto que ele ficaria queitinho! A propósito, ele está pesando quanto? Se estiver muito pesado, pode travar o pescoço da mamãe e isso não é bom... :P

Força aí, amanhã quem vai com tudo sou eu! Bjs

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desafio Verão 2010 - Balança Amanhã


Bem, boaaa tarde, sobrevivi ao fim de semana !!!

Menos mal.....mesmo com algumas coisas há mais como "cinema e pipocas" :)

Hj Gui acordou constipadinho, teve febre, não foi a aula, mas depois a febre passou, e ele foi comigo a akdimia porque estava fartinho de estar em casa....

Lá fomos os 2 ainda consegui fazer uns exercicios, mas obvio que a aula de spinning, ele não deixou eu fazer, óbvio !!!

Vou fazer meu spinning na minha bicicleta aqui de casa....ahahahaahha, meus abdominais na minha bola aqui de casa....enfim na akdimia aqui de casa que tá fora de uso faz tempo....Relembrar os velhos tempos.... :)

Lindu dia perfeitinho a todas, a pesagem vou reabrir o tópico na ning e ficará disponivel até dia 16 as 12h.

Obrigada pelo carinho de todas, de coração!!! A carta do pai natal sempre gordinho foi feita com muito amor e carinho.... se ele me esconder o brinquedinho "Manutenção", que eu não demore pra encontrar este desta vez.... eu acreditoooooooo!!!

Depois eu volto com algumas fotos....da linda blusa que ganhei já do Sr. Pai Natal :)

Acreditemmm, recomecem, um dia de cada vezzzz !!!! Lindo dia !

Ai está a blusa que ganhei :), não reparem é na minha cara de cansada, destruída, cheia de sono....

É bem aquilo: piriguety não sente frio hahahahahah...

Ai estão minhas medidas actuais depois de 2 meses na academia ....

Tá um frio dos infernos nessa terra.... saí agora e fui ao mercado , jesuissss, 6 graus....e diz q o negocio vai piorar.... que optimoooooooooo hahahahaah....eu que detesto frio .....

Um lindo fim de noite pra todassssssssssss !!!!

E vamuuqvamuuu, rumo ao todaaaa boaaaa !!

8 comentários:

Rosangela disse...

BOA TARDE QUERIDA
UM DIA DE CADA VEZ EU TO NESSA FÉ
RSRS UMA OTIMA SEMANA A VC
BJS

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo fazer a semana perfeita! bjus, uma semana light e perfeita!

Fabizinha disse...

Realmente sobreviver ao fim de semana é uma vitória, as vezes acho que el vai me engolir e levar tudo embora.
Passei para te desejar uma semana light!!
Beijos!!

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Boa tarde Ligth pra você
Me chamo Liliane e moro no em Vitória(ES)
Você é um grande incientivo para mim eu comecei minhas mudanças de hábitos em 17/10 e tenho o emagrecimento muito lento. O que me ajudou bastante é sua dica da água 1L para cada 25kg.Bom eu reabri o meu bloguinho que desde 2008 estava fechado! Se puder dá uma passadinha lá!
Bjos, Bjinhos e Bjocas
Te Amuuuuuuuuuu.. E você É toda boaaaaaaa

Aninha-imc22 disse...

menina o gui tá melhor? Boa semana p/ vc !!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Olá!

O meu blog "the Making of a pin-up" agora possui leitores restritos. Por favor, não quero perder o contato contigo então acesse meu outro blog http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um comentário com o seu e-mail para eu enviar um convite ok?

Te aguardo,

beijos ;]

Mairoca disse...

Oi Karen, com certeza vc vai ter tudo o q quer nesse natal pq vc merece...guerreira...deixei um selinho lá no meu blog pra vc...não sei se vc já tem mas se tiver td bem...bjuusss

* Aline Virtus * disse...

É, crianças e academia não combinam muito, mas bem que você poderia ter colocado o Gui no pescoço enquanto fazia o Spinning! ha ha ha Garanto que ele ficaria queitinho! A propósito, ele está pesando quanto? Se estiver muito pesado, pode travar o pescoço da mamãe e isso não é bom... :P

Força aí, amanhã quem vai com tudo sou eu! Bjs