Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Pesagem - Desafio Verão 2010 - Eu acredito !!!

E mais uma vez viva o Carrascooooooooooooooooooo !
Agora que tem uns exercicios e posições cruéis pra se fazer tem viu? hahaahahah, tem uns que não dá pra querer.... aquelas posições que napoleão perdeu a guerra....jesuissss....é cruel....

Mas nesses 2 meses que eu tô lá, tem um rapaz que desde que entrei não sei se ele ja tava lá ou entrou na mesma altura que eu... gente.... ele era gordinho, agora ele não tá magro, mas já não tem aquele aspecto de "gordinho"....não sei explicar... digamos que agora ele tá "fortinho" , é notável... a diferença é brutal...eu até comentei com o Daniel que ele tava sendo Carrasco pro menino também hahahaha....é que é mesmo bonito de se ver essas mudanças....dá um ânimo que voceissss não tem noção....e eu ainda mais que fazia dias que já não via o rapaz, fiquei mesmo "feliz" por ele sabe....

E os dias começam a ser cada vez mais corridos, aff...natal...comilança....jesuissss, só falam disso agora hahahahaahah, mas aqui se come bacalhau na noite de natal...acham que eu como bacalhau???????? afff...Odeioooo bacalhau...só gosto de bacalhau com natas...então maridinho é que faz o Peru :) sim aprendeu com Vergininha ( minha mãe)...tão bom....peruzinho, fios de ovos (abafa) Farofa (abafa ) frutas em calda (abafa outra veizzz), é aquela coisa básica nada light, acompanhado de arroz a grega, salada de salpicão...vou comprar maionese light hahahaha e depois aquele caminhão de doces fritos cheios de gordura ou aqueles doces cheios de doce de ovos...que realmente não me enchem os olhos...e eu sou do tipo que como com os olhos hahahaha.....Affffffffffffffffffffffffffffffff
Ainda bem que vou malhar na manhã de 24 hahahahaah...
E faltam 10 dias para o natal....credooooooo... passou voando mesmo.... ainda tenho que ver o maior dos meus problemas...o presente de natal do maridinho....dá um trabalho....é que nunca sei o que dar...

Bem....tenham um dia linduuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Aqui 16h e 9 graussss....vou ficar Todaaa Boaaa e congelada nesse inverno....aff.... nada melhor do que o Brasil !!!! :P
E vamuqvamuuuu, rumo a mais um dia perfeito....devagar e sempre, um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Abafa toda essa comilança de Natal...
Meu Deus... eu quero é ficar toda boa!
Acho que vou malhar na noite de natal, correndo das rabanadas hahahahahahhaah

Beijão....... vou lá atualizar meu peso , que tá lindãooooooooo

Mary disse...

Mulher...
Falta menos de 4kg pra atingir a metaaaaaaa...
Conterrânea, vai começar 2010 com tudo!!!!
Ai, eu não sou do tipo que 'come com os olhos'. Eu como com essas minha bocona aqui... e depois fico com remorso!
Sucesso aí nessa época de comilanças.
E compra o presente do amado logoooooo....
Beijos, amada.

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Saudades de vc e de vir aki.Ai eu nem to no clima de natal ainda nem caiu a ficha to nas correrias da facul, então nem me liguei q o Natal tá ai papai noel quase batendo na nossa porta.
Cuide-se!
Beijosss

Graci Baiana disse...

Oi lindona!
Nem quero imaginar as comilanças... rs rs rs
Bjs.

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA GATOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAA!!!
eu amo voc~e, de coração! pq tudo que eu sei eu aprendi contigo!!! ^^
e pode ter certeza...EU VOU FICAR TODA BOA!!!
e QUANDO EU CASAR, EU QUERO VOCE LAH NO CASAMENTO COMIGO!!! :)
*---------*

aaaaah musa, eu to tao feliz , por hoje tah com 87 *-*
sério....!!! pode até ser 80 kg..mas quem já pesou 106 isso é uma vitória!!!
e pode deixar que o natal, vai ter muitas e muitas fotos com roupas nooovas!!! :P

eu toda boa!! hhahahahaaha

te amo minha loooira poderooooosa

Francislene disse...

Nem fale em Natal é comilança mesmo...mas vou juntar com uma turma que esta afim de mudar de visu então não faremos ceia...e sim saladas e tortas de camarão, frango e espinafre...mais light sabe...?? assim o peso na mente e no sorpo é bem menor..hahahha...
bjus flor saudades

Thais disse...

Nossa, fiquei muito impressionada com sua história! É um exemplo de superação, parabéns! Estou iniciando minha luta contra balança, quando puder, dá uma passadinha no meu blog que to começando agora.

BjÔs


iih continue assim!

http://futuraexgordinha-thais.blogspot.com/

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dia de Pesagem - Desafio Verão 2010 - Eu acredito !!!

E mais uma vez viva o Carrascooooooooooooooooooo !
Agora que tem uns exercicios e posições cruéis pra se fazer tem viu? hahaahahah, tem uns que não dá pra querer.... aquelas posições que napoleão perdeu a guerra....jesuissss....é cruel....

Mas nesses 2 meses que eu tô lá, tem um rapaz que desde que entrei não sei se ele ja tava lá ou entrou na mesma altura que eu... gente.... ele era gordinho, agora ele não tá magro, mas já não tem aquele aspecto de "gordinho"....não sei explicar... digamos que agora ele tá "fortinho" , é notável... a diferença é brutal...eu até comentei com o Daniel que ele tava sendo Carrasco pro menino também hahahaha....é que é mesmo bonito de se ver essas mudanças....dá um ânimo que voceissss não tem noção....e eu ainda mais que fazia dias que já não via o rapaz, fiquei mesmo "feliz" por ele sabe....

E os dias começam a ser cada vez mais corridos, aff...natal...comilança....jesuissss, só falam disso agora hahahahaahah, mas aqui se come bacalhau na noite de natal...acham que eu como bacalhau???????? afff...Odeioooo bacalhau...só gosto de bacalhau com natas...então maridinho é que faz o Peru :) sim aprendeu com Vergininha ( minha mãe)...tão bom....peruzinho, fios de ovos (abafa) Farofa (abafa ) frutas em calda (abafa outra veizzz), é aquela coisa básica nada light, acompanhado de arroz a grega, salada de salpicão...vou comprar maionese light hahahaha e depois aquele caminhão de doces fritos cheios de gordura ou aqueles doces cheios de doce de ovos...que realmente não me enchem os olhos...e eu sou do tipo que como com os olhos hahahaha.....Affffffffffffffffffffffffffffffff
Ainda bem que vou malhar na manhã de 24 hahahahaah...
E faltam 10 dias para o natal....credooooooo... passou voando mesmo.... ainda tenho que ver o maior dos meus problemas...o presente de natal do maridinho....dá um trabalho....é que nunca sei o que dar...

Bem....tenham um dia linduuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Aqui 16h e 9 graussss....vou ficar Todaaa Boaaa e congelada nesse inverno....aff.... nada melhor do que o Brasil !!!! :P
E vamuqvamuuuu, rumo a mais um dia perfeito....devagar e sempre, um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

7 comentários:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Abafa toda essa comilança de Natal...
Meu Deus... eu quero é ficar toda boa!
Acho que vou malhar na noite de natal, correndo das rabanadas hahahahahahhaah

Beijão....... vou lá atualizar meu peso , que tá lindãooooooooo

Mary disse...

Mulher...
Falta menos de 4kg pra atingir a metaaaaaaa...
Conterrânea, vai começar 2010 com tudo!!!!
Ai, eu não sou do tipo que 'come com os olhos'. Eu como com essas minha bocona aqui... e depois fico com remorso!
Sucesso aí nessa época de comilanças.
E compra o presente do amado logoooooo....
Beijos, amada.

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Saudades de vc e de vir aki.Ai eu nem to no clima de natal ainda nem caiu a ficha to nas correrias da facul, então nem me liguei q o Natal tá ai papai noel quase batendo na nossa porta.
Cuide-se!
Beijosss

Graci Baiana disse...

Oi lindona!
Nem quero imaginar as comilanças... rs rs rs
Bjs.

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA GATOOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAA!!!
eu amo voc~e, de coração! pq tudo que eu sei eu aprendi contigo!!! ^^
e pode ter certeza...EU VOU FICAR TODA BOA!!!
e QUANDO EU CASAR, EU QUERO VOCE LAH NO CASAMENTO COMIGO!!! :)
*---------*

aaaaah musa, eu to tao feliz , por hoje tah com 87 *-*
sério....!!! pode até ser 80 kg..mas quem já pesou 106 isso é uma vitória!!!
e pode deixar que o natal, vai ter muitas e muitas fotos com roupas nooovas!!! :P

eu toda boa!! hhahahahaaha

te amo minha loooira poderooooosa

Francislene disse...

Nem fale em Natal é comilança mesmo...mas vou juntar com uma turma que esta afim de mudar de visu então não faremos ceia...e sim saladas e tortas de camarão, frango e espinafre...mais light sabe...?? assim o peso na mente e no sorpo é bem menor..hahahha...
bjus flor saudades

Thais disse...

Nossa, fiquei muito impressionada com sua história! É um exemplo de superação, parabéns! Estou iniciando minha luta contra balança, quando puder, dá uma passadinha no meu blog que to começando agora.

BjÔs


iih continue assim!

http://futuraexgordinha-thais.blogspot.com/