Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Pesagem do Desafio Verão....

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeee.....

Tão vendo minha foto com cara de acabadinhadasilva e destruidadeveizzzzzzzzzzz????

Pois foi ontem....depois da Akdimia, depois do Carrasco acabar comigo...
Mas sempre :
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

E hoje to bem felizzzzzzzzz, mesmo com 73,6 kg :) to empacadinhadeveizzzzzz....mas tô mais que FELIZZZZZZZZZZZZZZZ.....

Quando eu sair dos 73, 6 kg eu avisoooo ..... eu faço uma festa.... hahahahaha....

Cada grama uma vitória, um passo de cada veizzzzzz....

É tão bom vestir umas calças 42 caindo hahahahahaah, nunca me senti tão bem.... uhuuuuuuuuuuuuu !!! parece coisa de doida, mas é verdade.... fui buscar meu filho e tive que dobrar as calças embaixo porque elas tavam alem de se arrastar no chão, caindo por onde não habita bunda....neste corpitio....

Bem...hoje é feriado to com o gui em casa, vou dar de almoço agora pra criança....e comer tambem....

Tenham uma terça feira maravilhosa.... e mantenham o FOCO SEMPRE !!!

Hoje recebi um email da Edy do Japão hahahahahaha, e depois fui ler no blogue dela.... e lá dizia :

"Karen foi muito importante nessa caminhada,um espelho,o apoio no começo foi imprescindivel!Obrigada querida sempre!Ela nem me visita mais,rsss,pq tbm tá tao importante,rssss q nao tem tempo de visitar todas, me contento so de ler o blogue dela e me animar!RSSSSS"
Jesuisssssssssssssssssssssss, queria saber o quão importante eu tô? hahaahahahahahahahahahahha....

Eu sim sou mãe, mulher, acabadinhadeveizzzzzzzz......é que antes todas estavam acostumadas de eu estar aqui 20h por dia hahahahahaha, sim tava em casa.... agora fica complicado, porque vou pra akdimia, volto, vou pra akdimia volto outraveizzzzzzzzzzz..... quando eu vejo são 15h tenho que comer, arrumar a casa, lavar a roupa, passar, lavar, aspirador, quando me dou conta, tenho que buscar o gui.... e dai janta, banho, chega o marido, e quando eu vejo tenho que dormir , porque uma boa noite de sono EMAGRECE....

Portanto, só assim pra ficar TODAAA BOAAA....

Mas como eu disse, eu continuo lendo voceissss....mas fica dificil mesmo, pra não dizer muito dificil...e quando alguem me deixa algum comentário a dizer pra eu ir ver fotos e isso eu vou...eu vejo, eu to de olhoooooooooooooo !!!


E até minha nipônica predileta, Mah Japonesa, vai fazer o video , garota tantão, será q é hoje ???? Vou aguardar.... vou ser mais feliz ainda hahahaahhaah...

É assim mesmo gente, sejam felizes!!! Ahh obrigada pelas melhoras, já tô quase 100% !!!

RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!


8 Surtadinhos Incentivos!:

Rosemary disse...

Ola amiga
Ká estou eu dnovo rs
Nossa amiga vc vai umas 3 vezes na academia rs meu deus muitaaaaaaaa força de vontade mesmo hein que beleza esta perfeito miga ,nossa amiga vc nao para o dia todo uam hora tem que buscar o filho outra limpar casa depois a academia ta que ta hein mulher rsrs
assim vc vai chegar logo mesmo rumo ao todaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa rsrs falta pouquinho pra vc chegar rs isso é muito bom fico feliz por vc viu miga rs .
Amiga coloquei umas fotinhas no meu blog que tirei ontem de corpo da uma olhadinha la ve o que vc acha rs nossa miga vc acredita que minhas calças estao caindo sem eu abrir o ziper kkkk isso me deixo super feliz miga rs
tenha um lindo amiga
Ah amiga me da uma força no concurso que estou participando de blogueiras light vota em mim la miga rs

http://simonecsg.blogspot.com/

Bjinhossssss linda em seu ♥

Aninha-imc22 disse...

essa nova fase de sua vida - academia- tá sendo muito importante p/ vc e tem exigido muito de vc. Td pq vc tem um foco, um objetivo...já te disse mil vezes, e repito 1001 hahaha, eu compreendo e torço p/ q vc atinja seus objetivos e sinta, além de toda boaaaaaaa, muita linda!! Bjks e muita determinação p/ vc!!!

by Daia disse...

Aiii, coisa boa ver as fotos e ver muita diferença... e as calças caindo... Por mais que eu tenha emagrecido pouco até agora, já noto isso!!
Um abraço pra voce...
beijos

Vanessa disse...

Vim conhecer seu blog!

lindas suas fotografias!

beijos

Mulher disse...

Karen, que bacana!
Adorei o blog e seu astral!
Força na peruca!
Beijos!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi vc esta linda ta ficando mt boaaaaaaaaa um bj uma otima quarta!

Milene Maia disse...

Oiê amiga!!!
Vim até aqui pra pedir um mega favor.
Estou participando de um consurso da garota blogueira ligth e gostaria muito que vc me desse uma forcinha indo lá votar em mim eu nunca ganhei nada nem rifa, bingo e etc... kkkkkkkkk!!!!
O blog pra votar é esse aqui http://simonecsg.blogspot.com
E pra votar é so deixar no comentario o meu numero q é 11 meu nome q é Milene e vc deixar seu nome e seu blog.
Mais eu vou voltar pra comentar sobre seu post tá.
Bjs e desde já obrigadaaaaa!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

woooooooooooooooohuuuuuuuuuuul!!! adoro quando você vem no meu blog *-*
hahahahahaha
por isso que comprei cintos HAUHAUHAUAHUAUHUAHAUHAUAHA
quer dizer, comprei ano passado, mas nenhum fechava T__T
agora todos servem *-*
HOHOHOHOHOHOH
vao ajudar a segurar minhas carçolas HAHAHAHAHAHAAHHAA
e voc~e tah tao linda *-*
magriiiiiiiiiiiiiiiiinha magrinha *-*


beeeeeeeeeiju beeeeeeiju beeeeeeeeiju
ADOOORO vocÊ!

aaah o gravei o vídeo, to esprando carregar aqui -.-
mas hoje mesmo eu posto hohohoh
o meu video virou tipo garota tantão brega hahahahahaha

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia de Pesagem do Desafio Verão....

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeee.....

Tão vendo minha foto com cara de acabadinhadasilva e destruidadeveizzzzzzzzzzz????

Pois foi ontem....depois da Akdimia, depois do Carrasco acabar comigo...
Mas sempre :
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

E hoje to bem felizzzzzzzzz, mesmo com 73,6 kg :) to empacadinhadeveizzzzzz....mas tô mais que FELIZZZZZZZZZZZZZZZ.....

Quando eu sair dos 73, 6 kg eu avisoooo ..... eu faço uma festa.... hahahahaha....

Cada grama uma vitória, um passo de cada veizzzzzz....

É tão bom vestir umas calças 42 caindo hahahahahaah, nunca me senti tão bem.... uhuuuuuuuuuuuuu !!! parece coisa de doida, mas é verdade.... fui buscar meu filho e tive que dobrar as calças embaixo porque elas tavam alem de se arrastar no chão, caindo por onde não habita bunda....neste corpitio....

Bem...hoje é feriado to com o gui em casa, vou dar de almoço agora pra criança....e comer tambem....

Tenham uma terça feira maravilhosa.... e mantenham o FOCO SEMPRE !!!

Hoje recebi um email da Edy do Japão hahahahahaha, e depois fui ler no blogue dela.... e lá dizia :

"Karen foi muito importante nessa caminhada,um espelho,o apoio no começo foi imprescindivel!Obrigada querida sempre!Ela nem me visita mais,rsss,pq tbm tá tao importante,rssss q nao tem tempo de visitar todas, me contento so de ler o blogue dela e me animar!RSSSSS"
Jesuisssssssssssssssssssssss, queria saber o quão importante eu tô? hahaahahahahahahahahahahha....

Eu sim sou mãe, mulher, acabadinhadeveizzzzzzzz......é que antes todas estavam acostumadas de eu estar aqui 20h por dia hahahahahaha, sim tava em casa.... agora fica complicado, porque vou pra akdimia, volto, vou pra akdimia volto outraveizzzzzzzzzzz..... quando eu vejo são 15h tenho que comer, arrumar a casa, lavar a roupa, passar, lavar, aspirador, quando me dou conta, tenho que buscar o gui.... e dai janta, banho, chega o marido, e quando eu vejo tenho que dormir , porque uma boa noite de sono EMAGRECE....

Portanto, só assim pra ficar TODAAA BOAAA....

Mas como eu disse, eu continuo lendo voceissss....mas fica dificil mesmo, pra não dizer muito dificil...e quando alguem me deixa algum comentário a dizer pra eu ir ver fotos e isso eu vou...eu vejo, eu to de olhoooooooooooooo !!!


E até minha nipônica predileta, Mah Japonesa, vai fazer o video , garota tantão, será q é hoje ???? Vou aguardar.... vou ser mais feliz ainda hahahaahhaah...

É assim mesmo gente, sejam felizes!!! Ahh obrigada pelas melhoras, já tô quase 100% !!!

RUMO AO TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!


8 comentários:

Rosemary disse...

Ola amiga
Ká estou eu dnovo rs
Nossa amiga vc vai umas 3 vezes na academia rs meu deus muitaaaaaaaa força de vontade mesmo hein que beleza esta perfeito miga ,nossa amiga vc nao para o dia todo uam hora tem que buscar o filho outra limpar casa depois a academia ta que ta hein mulher rsrs
assim vc vai chegar logo mesmo rumo ao todaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa rsrs falta pouquinho pra vc chegar rs isso é muito bom fico feliz por vc viu miga rs .
Amiga coloquei umas fotinhas no meu blog que tirei ontem de corpo da uma olhadinha la ve o que vc acha rs nossa miga vc acredita que minhas calças estao caindo sem eu abrir o ziper kkkk isso me deixo super feliz miga rs
tenha um lindo amiga
Ah amiga me da uma força no concurso que estou participando de blogueiras light vota em mim la miga rs

http://simonecsg.blogspot.com/

Bjinhossssss linda em seu ♥

Aninha-imc22 disse...

essa nova fase de sua vida - academia- tá sendo muito importante p/ vc e tem exigido muito de vc. Td pq vc tem um foco, um objetivo...já te disse mil vezes, e repito 1001 hahaha, eu compreendo e torço p/ q vc atinja seus objetivos e sinta, além de toda boaaaaaaa, muita linda!! Bjks e muita determinação p/ vc!!!

by Daia disse...

Aiii, coisa boa ver as fotos e ver muita diferença... e as calças caindo... Por mais que eu tenha emagrecido pouco até agora, já noto isso!!
Um abraço pra voce...
beijos

Vanessa disse...

Vim conhecer seu blog!

lindas suas fotografias!

beijos

Mulher disse...

Karen, que bacana!
Adorei o blog e seu astral!
Força na peruca!
Beijos!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi vc esta linda ta ficando mt boaaaaaaaaa um bj uma otima quarta!

Milene Maia disse...

Oiê amiga!!!
Vim até aqui pra pedir um mega favor.
Estou participando de um consurso da garota blogueira ligth e gostaria muito que vc me desse uma forcinha indo lá votar em mim eu nunca ganhei nada nem rifa, bingo e etc... kkkkkkkkk!!!!
O blog pra votar é esse aqui http://simonecsg.blogspot.com
E pra votar é so deixar no comentario o meu numero q é 11 meu nome q é Milene e vc deixar seu nome e seu blog.
Mais eu vou voltar pra comentar sobre seu post tá.
Bjs e desde já obrigadaaaaa!!!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

woooooooooooooooohuuuuuuuuuuul!!! adoro quando você vem no meu blog *-*
hahahahahaha
por isso que comprei cintos HAUHAUHAUAHUAUHUAHAUHAUAHA
quer dizer, comprei ano passado, mas nenhum fechava T__T
agora todos servem *-*
HOHOHOHOHOHOH
vao ajudar a segurar minhas carçolas HAHAHAHAHAHAAHHAA
e voc~e tah tao linda *-*
magriiiiiiiiiiiiiiiiinha magrinha *-*


beeeeeeeeeiju beeeeeeiju beeeeeeeeiju
ADOOORO vocÊ!

aaah o gravei o vídeo, to esprando carregar aqui -.-
mas hoje mesmo eu posto hohohoh
o meu video virou tipo garota tantão brega hahahahahaha