Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Domingo...e a certeza que...


Eu sei que vou ficar Todaaa Boaa....mas to passando tão mal, que até Deus duvida.... comi cachorro quente hoje no almoço porque saímos para comprar um edredom, pois aqui já faz muitoooo friooooo.... entretanto a naba do cachorro quente, sei lá.... não gosto nem de lembrar, tô mesmo mal.... enjoada até o ultimo fio de cabelo, sensação que o cachorro tá entalado desde as 14h da tarde.... Afff................
Nem agua eu aguento tomar de tão enjoada....
Acho que vou tomar um sal de frutas pra ver se isso melhora...
Quem mando comer PORCARIAS???????
Aff...

Acho que é meu corpo dizendo : Não queruuuuu Porcarias!!!
Credoooo....e eu ainda fui comer depois tipo Bibs de amendoim , aff... não como nunca, quando resolvo comer, passo mal... hahahahaha....
é o Universo ...hahahahah deve dizer pra mim , assim Todaaa boaaa não dá....
Belo fim de noite pra todas voceisssssssssssss

8 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

aff menina, viu no que deu? aprenda dessa vez hehehe bjus, uma semana super light!

Aninha-imc22 disse...

menina toma logo o sal de frutas e obedece seu corpo: não coma mais PORCARIASSSSSSSSSS!!! KkkkkkkKkkk....melhoras...
bjks

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen, já aconteceu isso comigo, mais não foi com cachorro quente...eu não janto a noite e semana passada fui jantar, mais senti um mal estar danado, que não gosto nem de lembrar..Eu creio que é o estômago falando:" olha desse tipo de comida eu tô fora" entendeu??
beijos...

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

SUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


=)

vorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei vorteeeeeeeeei e vorteeeeeeeeeeeeeeei!!!!

Cecília Santos disse...

Hahahahahaaaaa, é o universo é... há um monte de meninas na blogoesfera que se queixa do mesmo, se comem algo fora da RA e um pouco mais "pesado" passam mal. Ainda bem, assim da proxima vez não vamos ter "aquela" vontade de comer porcarias, só de lembrar do mal que passamos mudamos logo de ideias. As melhoras...
Beijocas

Fran disse...

Oi linda, mudei de blog, estou nesse agora...
me acompanha lá...
http://emagrecimentofranzoca.blogspot.com/

Beijos!!

Ellis disse...

Vai lá ver minha foto de comparação!
bjs

Pati disse...

Oi amiga... vi tua foto, como vc tá magrinha menina... parabéns...
Bjos e uma semana excelente tá...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo...e a certeza que...


Eu sei que vou ficar Todaaa Boaa....mas to passando tão mal, que até Deus duvida.... comi cachorro quente hoje no almoço porque saímos para comprar um edredom, pois aqui já faz muitoooo friooooo.... entretanto a naba do cachorro quente, sei lá.... não gosto nem de lembrar, tô mesmo mal.... enjoada até o ultimo fio de cabelo, sensação que o cachorro tá entalado desde as 14h da tarde.... Afff................
Nem agua eu aguento tomar de tão enjoada....
Acho que vou tomar um sal de frutas pra ver se isso melhora...
Quem mando comer PORCARIAS???????
Aff...

Acho que é meu corpo dizendo : Não queruuuuu Porcarias!!!
Credoooo....e eu ainda fui comer depois tipo Bibs de amendoim , aff... não como nunca, quando resolvo comer, passo mal... hahahahaha....
é o Universo ...hahahahah deve dizer pra mim , assim Todaaa boaaa não dá....
Belo fim de noite pra todas voceisssssssssssss

8 comentários:

Sammy Leilane disse...

aff menina, viu no que deu? aprenda dessa vez hehehe bjus, uma semana super light!

Aninha-imc22 disse...

menina toma logo o sal de frutas e obedece seu corpo: não coma mais PORCARIASSSSSSSSSS!!! KkkkkkkKkkk....melhoras...
bjks

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen, já aconteceu isso comigo, mais não foi com cachorro quente...eu não janto a noite e semana passada fui jantar, mais senti um mal estar danado, que não gosto nem de lembrar..Eu creio que é o estômago falando:" olha desse tipo de comida eu tô fora" entendeu??
beijos...

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

SUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


=)

vorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei vorteeeeeeeeei e vorteeeeeeeeeeeeeeei!!!!

Cecília Santos disse...

Hahahahahaaaaa, é o universo é... há um monte de meninas na blogoesfera que se queixa do mesmo, se comem algo fora da RA e um pouco mais "pesado" passam mal. Ainda bem, assim da proxima vez não vamos ter "aquela" vontade de comer porcarias, só de lembrar do mal que passamos mudamos logo de ideias. As melhoras...
Beijocas

Fran disse...

Oi linda, mudei de blog, estou nesse agora...
me acompanha lá...
http://emagrecimentofranzoca.blogspot.com/

Beijos!!

Ellis disse...

Vai lá ver minha foto de comparação!
bjs

Pati disse...

Oi amiga... vi tua foto, como vc tá magrinha menina... parabéns...
Bjos e uma semana excelente tá...