Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E com a certeza absoluta, do todaaa boaaa....


Tempo voa, passa voando, já são 16h da tarde....dia 17....falta pouquinho pro natal....jesuissssss......semana que vem então vai voar mais ainda.....maridinho de férias, segunda-feira, além da akdimia de manhã e spinning as 13h....tem festa de natal na escola do gui as 17h....e dia acabou....
Na terça tenho alguma coisa que não tô lembrando...na quarta além de manhã akdimia e as 13h spinning, de tarde tenho cabeleireiro, e dia acabou... e na quinta...afff...24 .... akdimia de manhã pra me acabar pra comer a noite hahahahaahah.....


Voltei a correr....5 km.... outro dia o carrasco tava explicando a teoria ....pena que eu não sei explicar pra voces..... hahahaaha, mas ele me explicou porque nos primeiros 10 min de corrida custam mais e depois estabiliza e dai os proximos 40 não custam nadinha :)
Bem me acabei na akdimia...mas saí de lá com a certeza que eu sou mais Felizzzz ainda.... :)
E amanhã corro de novo :)


Assunto da akdimia : sismo, tremor de terra em Portugal, todo mundo comentando.... 6.0 o sismo....a 1 e tal da madrugada, jesuissss a essa hora eu tava no décimo sono....e sinceramente, eu acho que eu não ia sentir nada...mesmo com 5 felinos em cima de mim dormindo.... impossível sentir alguma coisa....ontem acordei parecia que tinha feito exercicios pras coxas a noite toda, o raio da "Pintas" , Sra. Gata obesa.....dormiu a noite toda em cima da minha coxa esquerda...Meu Whisky pelo menos dorme encostado na minha barriga.... Syssa dorme em cima do meu braço .....James e Jessie nos meus pés.... Maria Zilda que é feliz dorme lá no quarto do gui, com o edredom só pra ela.... :P
Portanto não senti nada, e nem as proximas réplicas que teve hahahahah.... como eu não vejo televisão...vou sabendo das notícias lá :)
Beijuuuuuuu minhas flores, aproveitem o dia, e tenham um dia perfeitinho....
Façam por vocês e pra vocês....
Obrigada pelo carinho, de coração :)

12 Surtadinhos Incentivos!:

As Delícias de Emagrecer disse...

Fiz spinning um mês, gostei, mas prefiro jump. Pra mim pular na cama elástica é mais prazeroso que andar de bicicleta.

O que mudou depois do spinning para mim... é que não fujo mais das bicicletas, faço com mais naturalidade o que antes para mim era castigo!

Bjocas

Blog da Pri disse...

Karen, tô chocada (no bom sentido) com o resultado q vc alcançouuuu.... Parabéns mesmooo! To aqui olhando a foto de maio e a atual, e me perguntando... meu Deus...será q eu consigoooo
Minha filha vc arrasou... Sou sua fã...
Parabéns continua firme....
A pessoas q te conhece devem ficar admiradas em ver vc antes e depois ...
Poxa faz um post com dicas (creme, estetica, exercicios academia e tal) pra gente tb ficar td BOAAAAA
Beijos uma linda quinta

Mairoca disse...

Huuummm tá chegando o natal adora essa correria da última semana que assim fico menos depressiva...eu anoto tudo que tenho q fazer pq a cabeça aqui não ajuda muito...deliciaaaa dormir com seus gatinhos sinto falta de dormir com minha filha Pepê tadinhaa e ela também...bjuusss

Mairoca disse...

Huuummm tá chegando o natal adora essa correria da última semana que assim fico menos depressiva...eu anoto tudo que tenho q fazer pq a cabeça aqui não ajuda muito...deliciaaaa dormir com seus gatinhos sinto falta de dormir com minha filha Pepê tadinhaa e ela também...bjuusss

J.J. disse...

SEM COMENTÁRIOS!

Linda, linda, linda! Quanta diferença minha musa!

Bjo

Cris disse...

Oii

Como sabes eu sou nova aqui na visita do teu blog, mas gostaria imenso que me desses algumas dicas, sobre a tua alimentação. Estas a ser seguida por algum nutri???? ou simplesmente és tu propria quem prepara todas as coisas.

Adorei ver ver os teus resultados em 6 meses é quase milagre

beijokas

Aninha-imc22 disse...

gostei da atividade prevista até o natal, estrategicamente calculado ....sábia menina...agora me diga como consegue conviver com tantos felinos? E ainda em cima de vc? Aff!!kkkkkkk
bjks

Sônia Costa disse...

Olá Karen!
Não me cansarei de te dar Parabénnnnsss...vc merece muito, pelo esforço, dedicação e vontade de alcançar seus objetivos, e o resultado ta ai pra todo mundo constatar...

Beijinhos!

Priscilla Pinoñ disse...

Olá Karen
Vc está um luxo.
Adorei o antes e depois.
Parabéns pela sua força de vontade.
Um dia quero ficar assim.
Ah um comentário sobre a calça jeans que vc comentou que ficou sem bunda, amiga não tem problema ficar sem bunda, o importante é estar magra.
Beijocas

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

tá tão linda *-*
aaaaaaaah amei o nome dos seus gatos HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHA

Flávia Romanelli disse...

Karin, vc está precisando comprar um biquini novo, de preferência daqueles brasileiros bem pequenos!!!

Bjão

Myrtis disse...

Que Corpaaaaaaaaaaaaaço!
Vc está realmente lindaaaaaaa!
Parabens!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E com a certeza absoluta, do todaaa boaaa....


Tempo voa, passa voando, já são 16h da tarde....dia 17....falta pouquinho pro natal....jesuissssss......semana que vem então vai voar mais ainda.....maridinho de férias, segunda-feira, além da akdimia de manhã e spinning as 13h....tem festa de natal na escola do gui as 17h....e dia acabou....
Na terça tenho alguma coisa que não tô lembrando...na quarta além de manhã akdimia e as 13h spinning, de tarde tenho cabeleireiro, e dia acabou... e na quinta...afff...24 .... akdimia de manhã pra me acabar pra comer a noite hahahahaahah.....


Voltei a correr....5 km.... outro dia o carrasco tava explicando a teoria ....pena que eu não sei explicar pra voces..... hahahaaha, mas ele me explicou porque nos primeiros 10 min de corrida custam mais e depois estabiliza e dai os proximos 40 não custam nadinha :)
Bem me acabei na akdimia...mas saí de lá com a certeza que eu sou mais Felizzzz ainda.... :)
E amanhã corro de novo :)


Assunto da akdimia : sismo, tremor de terra em Portugal, todo mundo comentando.... 6.0 o sismo....a 1 e tal da madrugada, jesuissss a essa hora eu tava no décimo sono....e sinceramente, eu acho que eu não ia sentir nada...mesmo com 5 felinos em cima de mim dormindo.... impossível sentir alguma coisa....ontem acordei parecia que tinha feito exercicios pras coxas a noite toda, o raio da "Pintas" , Sra. Gata obesa.....dormiu a noite toda em cima da minha coxa esquerda...Meu Whisky pelo menos dorme encostado na minha barriga.... Syssa dorme em cima do meu braço .....James e Jessie nos meus pés.... Maria Zilda que é feliz dorme lá no quarto do gui, com o edredom só pra ela.... :P
Portanto não senti nada, e nem as proximas réplicas que teve hahahahah.... como eu não vejo televisão...vou sabendo das notícias lá :)
Beijuuuuuuu minhas flores, aproveitem o dia, e tenham um dia perfeitinho....
Façam por vocês e pra vocês....
Obrigada pelo carinho, de coração :)

12 comentários:

As Delícias de Emagrecer disse...

Fiz spinning um mês, gostei, mas prefiro jump. Pra mim pular na cama elástica é mais prazeroso que andar de bicicleta.

O que mudou depois do spinning para mim... é que não fujo mais das bicicletas, faço com mais naturalidade o que antes para mim era castigo!

Bjocas

Blog da Pri disse...

Karen, tô chocada (no bom sentido) com o resultado q vc alcançouuuu.... Parabéns mesmooo! To aqui olhando a foto de maio e a atual, e me perguntando... meu Deus...será q eu consigoooo
Minha filha vc arrasou... Sou sua fã...
Parabéns continua firme....
A pessoas q te conhece devem ficar admiradas em ver vc antes e depois ...
Poxa faz um post com dicas (creme, estetica, exercicios academia e tal) pra gente tb ficar td BOAAAAA
Beijos uma linda quinta

Mairoca disse...

Huuummm tá chegando o natal adora essa correria da última semana que assim fico menos depressiva...eu anoto tudo que tenho q fazer pq a cabeça aqui não ajuda muito...deliciaaaa dormir com seus gatinhos sinto falta de dormir com minha filha Pepê tadinhaa e ela também...bjuusss

Mairoca disse...

Huuummm tá chegando o natal adora essa correria da última semana que assim fico menos depressiva...eu anoto tudo que tenho q fazer pq a cabeça aqui não ajuda muito...deliciaaaa dormir com seus gatinhos sinto falta de dormir com minha filha Pepê tadinhaa e ela também...bjuusss

J.J. disse...

SEM COMENTÁRIOS!

Linda, linda, linda! Quanta diferença minha musa!

Bjo

Cris disse...

Oii

Como sabes eu sou nova aqui na visita do teu blog, mas gostaria imenso que me desses algumas dicas, sobre a tua alimentação. Estas a ser seguida por algum nutri???? ou simplesmente és tu propria quem prepara todas as coisas.

Adorei ver ver os teus resultados em 6 meses é quase milagre

beijokas

Aninha-imc22 disse...

gostei da atividade prevista até o natal, estrategicamente calculado ....sábia menina...agora me diga como consegue conviver com tantos felinos? E ainda em cima de vc? Aff!!kkkkkkk
bjks

Sônia Costa disse...

Olá Karen!
Não me cansarei de te dar Parabénnnnsss...vc merece muito, pelo esforço, dedicação e vontade de alcançar seus objetivos, e o resultado ta ai pra todo mundo constatar...

Beijinhos!

Priscilla Pinoñ disse...

Olá Karen
Vc está um luxo.
Adorei o antes e depois.
Parabéns pela sua força de vontade.
Um dia quero ficar assim.
Ah um comentário sobre a calça jeans que vc comentou que ficou sem bunda, amiga não tem problema ficar sem bunda, o importante é estar magra.
Beijocas

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

tá tão linda *-*
aaaaaaaah amei o nome dos seus gatos HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHA

Flávia Romanelli disse...

Karin, vc está precisando comprar um biquini novo, de preferência daqueles brasileiros bem pequenos!!!

Bjão

Myrtis disse...

Que Corpaaaaaaaaaaaaaço!
Vc está realmente lindaaaaaaa!
Parabens!