De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu sou felizzzzzzzzzzz.....


Quando se é mãe, a gente paga qualquer mico hahahaahha..... tudo por um sorriso !!!
E lá vem a questão novamente...porque o Sr. Pai natal sempre é um bom velhinho Sempre Gordinho e a Mamãe noel, ou Mãe natal... é sempre toda boa???

Sr. Pai Natal além de já passar da idade, deve ter dor no ciático, pressão alta, colesterol, e outras complicações, já a mãe natal, a maioria é toda boa....vestidinho curtinho, curvas, deve malhar até morrer.... enfim....vai se entender....

Bem , hoje eu fui a akdimia de manhã e fui a tarde pro spinning.... e que óptimo que teve...passei uma madrugada do cão e mesmo assim tava firme e forte....

Madrugada do cão porque? bem aqui teve um temporal dos infernos, acordei as 4h da madrugada com um barulho infernal, subi e fui olhar pro terraço, a tenda que é ferro e aço, estava praticamente a voar...vocês não tem idéias, os vasos de plantas enormes se arrastavam.... um verdadeiro filme de terror.... enfim não consegui mais dormir....
Hoje de tarde que fui ver os estragos do vizinho, bem, ele não tem mais tenda no terraço, não tem muita coisa, porque estava tudo no chão....

Agora está a começar a ventar novamente, só espero não ficar é sem luz....já dizem que era um tornado, outros dizem temporal, outros dizem mau tempo.... eu só espero conseguir dormir.... porque amanhã eu VOU PRA AKDIMIA hahahahaha !!!

Hoje levei uns brigadeiros pro meu Carrasco !!!:)

E eu sou boazinha, brigadeiros com leite condensado magro com menos de 0,3 % de gordura, chocolate preto com maximo de cacau, e manteiga magra...... :) comi um só !!!

Agora de noite ainda vou fazer os beijinhos....antes engordar o Carrasco do que EU ! ahahahahahahah.....

Bem, venho desejar um óptimo natal a todas....amanhã não sei se venho cá pois tenho que preparar a casa, a ceia hahahaah, até parece que sou eu que cozinho hahahahaha... Jesuissss...eu sou uma naba na cozinha....

Quem faz peruzinho é o maridinho..... quem faz arroz a grega é o maridinho .... eu só faço a saladinha.... :)

Obrigada por tudo, obrigada por estarem comigo aqui neste Natal, obrigada por partilharem suas histórias.... por me ATURAREM, por continuarem comigo sempre....

Obrigada do fundo do meu coração !!! Eu desejo muita saúde a todas....o resto se conquista !!!

Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeee pra todas e RUMO AO TODAAAA BOAAAAA.......

M.O.D.E.R.A.Ç.Ã.O neste Natal.... Irresistível são as minhas curvas e não este monte de gulodices !hahahahahha.....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Marta Victor disse...

adoro se blog...suas estórias...
um Feliz Natal!!!!

paty ex- gordinha disse...

Amiga adorei,"Irresistível são as minhas curvas e não este monte de gulodices"
Amiga que noite,espero que esta seja mais calma.
Um natal maravilhoso pois vc merece.
Adorei sua foto.
Um grande bjo no gui.
Feliz natal
Um dia passando pela net encontrei seu blog,então entendi o que é motivo+ação,resultado,hj estou 11,5g mais magra.
Obrigada pelo seu exemplo.
Vc faz parte da minha mudança.
bjo
Que Deus lhe de muitas felicidades!!!

Flávia disse...

Olá Ká, querida
estou passando para desejar um Feliz Natal para vc e sua família, que Deus abençõe... mt saúde, paz, alegria e td de bom!
Um grande beijo
te adoruuuuu!

janaina disse...

OIiiiiiiiii Toda boa, Karem passei pra deixar um FELIZ NATAL, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

* Aline Virtus * disse...

É... fazer brigadeiros, comer só um e mandar o frio pras cucuias indo para a academia não é para qualquer uma não... só para que JÁ ESTÁ Toda Boa, lapidando tudo!

E eu não achei nenhum mico você de mamãe Noel, está igual as outras bem magrinhas. ha ha ha

Até que meu Natal foi moderado... o problema foi mesmo o chocotone, comi demais ele. Que coisa... mas escrevi um recadinho pro mestre confeiteiro da Bauducco e está tudo resolvido. Eu perdoei ele por fazer um chocotone viciante. :P

Bjs

* Aline Virtus * disse...

É... fazer brigadeiros, comer só um e mandar o frio pras cucuias indo para a academia não é para qualquer uma não... só para que JÁ ESTÁ Toda Boa, lapidando tudo!

E eu não achei nenhum mico você de mamãe Noel, está igual as outras bem magrinhas. ha ha ha

Até que meu Natal foi moderado... o problema foi mesmo o chocotone, comi demais ele. Que coisa... mas escrevi um recadinho pro mestre confeiteiro da Bauducco e está tudo resolvido. Eu perdoei ele por fazer um chocotone viciante. :P

Bjs