De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Felizzzzzzzzzzz Natallllllllll, Ser Feliz antes de mais nada !!!

A mesma foto de ontem , mas é Natalllllllllllllllllllll !!!!
Hoje de manhã fui pra akdimia, lá derreti um pouquinho, sim saí de casa a chover, e fui a correr pra lá hahahahahaha!!!!
Ontem fui adormecer o gui e acabei dormindo, maridinho tava num jantar, acabei acordando as 2h da madrugada e fui fazer os beijinhos :)
Entretanto ele chegou e fomos temperar o peru, resultado fui dormir as 4h.
Acordei as 8h....e lá fui eu Rumo ao todaaaa boaaaa....queimei umas 1000 calorias hahahaahah....
Cheguei em casa era quase 11h e agora estou a fazer exercicios em casa....subir e descer escadas, estender roupa...lavar roupa, lavar a casa de banho, vulgo banheiro.....
Arrumar as roupas, limpar o resto, tratar do resto....
Enfim..... eu vou sobreviver a este Natal..... como eu disse ontem , irresistível são as minhas curvas e não esta variedade infinita de calorias, gorduras, e afins.....
Vou aproveitar muitooooooooooooooooo!!!!
Aproveitem voces tambem, sejam felizessssssssssss.....

Depois eu mostro o que o Sr. Pai Natal trouxe no meu sapatinho, mas ele já ta mais que avisado, chocolates voltam ao remetente ou eu devolvo pro Sr. Pai Natal Sempre Gordinho !!!!
Ele podia era me trazer o tal do emprego isso sim era a cereja em cima do bolo !!!
Mas um passo de cada vezzzzzzzzzzzzzz.....
Tentem manter, moderação nesse dia, aproveitem para estarem com quem voces amam e não pensem apenas em comida !!!! Tem muitas formas de se divertir e comer saudavelmente nesse dia !!! Ainda mais ai no Brasil que tá calor ahahahah....aqui faz um frio dos infernos....
Mil beijinhosssssssssssssss, Amuuu voceissssssssssss !


16 Surtadinhos Incentivos!:

Geovana disse...

Muitos beijinhos e um Feliz Natal, HOHOHOHOHOHO....muita saude e continue ser "toda boa" heheheh....

Sara disse...

Olá Karen!Estás cada vez mais linda ;)!!!Um feliz natal pra ti e pra tua família e tudo de bom!!!Beijinhos!

Jessica Roberta disse...

Feliz natal Amiga, tudo de bom que Jesus encha sua casa de alegria e bençãos,

bjs e avante

Sammy Leilane disse...

Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

Mairoca disse...

Tá lindo seu filho...feliz natal...muita paz...bjuuss

Mairoca disse...

Tá lindo seu filho...feliz natal...muita paz...bjuuss

Lili Fly disse...

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai
em silêncio de nossos corações
e aquece com ternura os
corações daqueles que nos
acompanham em nossa caminhada pela vida.

FELIZ NATAL!

Lili Fly disse...

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai
em silêncio de nossos corações
e aquece com ternura os
corações daqueles que nos
acompanham em nossa caminhada pela vida.

FELIZ NATAL!

Anônimo disse...

Oi Karen, um felizzzzzzzzzzzzz natal,ontem não consegui entrar no teu blog e confesso que me deu uma certa ansiedade,eu pensei:e agora e a minha dose de incentivo diaria?rsrsrs.Vc ja faz parte da minha rotina,quero te dizer q me impressiono com a tua força,não só p emagrecer mas p as coisas da vida ,do dia a dia, se eu tivesse blog ia te mandar um selinho assim:VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA.um grande beijo pra toda a tua familia.Adriana

Anônimo disse...

Oi Karen, um felizzzzzzzzzzzzz natal,ontem não consegui entrar no teu blog e confesso que me deu uma certa ansiedade,eu pensei:e agora e a minha dose de incentivo diaria?rsrsrs.Vc ja faz parte da minha rotina,quero te dizer q me impressiono com a tua força,não só p emagrecer mas p as coisas da vida ,do dia a dia, se eu tivesse blog ia te mandar um selinho assim:VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA.um grande beijo pra toda a tua familia.Adriana

Aninha-imc22 disse...

Minha linda vim te desejar feliz natal e que teus sonhos se realizem...sucesso, amor e prosperidade p/ vc e sua família!!
bjks e aproveite muiiiiiiiitoooo!!!

* Aline Virtus * disse...

Karen, atrasada consegui vir aqui! :) Que rosto mais fino na foto, que beleza! Tudo de bom pra você e sua família, hoje e sempre! :)

E estou admiradissima com seu empenho nos exercícios no Natal. Sua amiga aqui moderou nas comilanças, mas depois do reencontro com o chocotone a coisa ficou feia. ha ha Agora, tenho que fazer bonito! :P

Bjs

OBS.: A carinha feliz do Gui está impagavel!

As Delícias de Emagrecer disse...

Feliz Natal para você!

Aqui em Santos faz um horror de calor, e tanto calor faz até mal!

Meu marido adora frio, fala toda hora que vai ficar um tempo por essas bandas (risos).

Depois que vi a balança marcar 78,2kg comecei a me moderar! Espero que não seja tarde demais!

Bjocas

Flávia Romanelli disse...

Karen, vc e sua determinação são seus melhores presentes de Natal. Parabéns!

Bjão

J.J. disse...

Amiga Linha,
mudei o endereço do meu blgo, atualiza ai na tua lista, tá?

www.meta62.blogspot.com

Bjo

Só não vence quem desiste disse...

Feliz Natal!!! atrasado!!! muito sucesso em 2010!!!