De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O Universo conspira a meu favor ! :)



Ready or not I won't stop I can't seem to get enough of what you got....
Ready or not I won't stop I can't seem to get enough of what you got....
Ready or not I won't stop I can't seem to get enough of what you got....

Readyyyyyyyyyyyyyyyyy or not
I won't stop
I can't seem to get enough of what you got....


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Jesuisss eu já tinha acordado feliz da minha vidinha, mas depois que eu vi o video da tantão da MahJaponesa......chorei de tanto rir....e não é pelo mico, king kong, ou qualquer coisa parecida, chorei de rir, porque me vi ali por completo hahahahahahahahaha..... Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzz......

Ela tá como eu....surtadinhadeveizzz e pra sempre e de uma coisa eu tenho certeza ELA VAI FICAR SIM TODA BOAAA....porque ela Acredita....ela é feliz, e ser feliz é primordial....atraímos pessoas positivas que estão na mesma sintonia.....


Eu agora tô 300% feliz ahahhahahahahahaha
Eu sou assim hoje ..... quando eu coloco no blogue "hahaha" ahahhhah, é porque tô caindo na risada mesmo....

Akemi do céu, jesuissssss......eu tô mil vezes feliz por ti hahahahahahaha, eu tô rindo já faz umas 2 horas aqui sozinha hahahahahahaha....demais demais....Sem medo de ser feliz.... é assim mesmo....

E eu....certezinha absolutaaaaa, VOU FICAR TODAAAA BOAAAA....

O que eu fiz hoje :
3 km correndo - 25 min
30 min de eliptica
Leg press 45 graus (pernas)- 65 kg - 4 séries de 10
Cadeira extensora (quadríceps) - 35 kg - 4 séries de 10
Cadeira flexora (parte posterior da coxa) - 30 kg - 4 séries de 10
Cadeira adutora (parte interna das coxas) - 40 kg - 3 series de 30
Cadeira abdutora (parte externa das coxas e bumbum) - 40 kg 3 séries de 30
Gluteos - 87,5 kg 3 séries de 30
Gêmeos (panturrilha) 3 séries de 20
Tesoura (odeio isso aff ) 3 series de 10
Abdominal - 3 séries de 30
Com a bola nas costas , 8 kg em cada braço e sentar e subir, eu detesto isso hahahaa
10 min no step
Corri de novo mais 3 km- 25 min
E...
Piquei a mula... hahahahha , sim das 9:30 as 12:15 :P

Mas fiquei felizzzz sabe, Daniel hoje me disse que as pernas tão ficando melhores e agora é braços, braços, braços...Uhuuuuuuuuuuuu!!! Eu vou ficar todaaa boaaa hahahahahaha.....e viva o Carrasco !!! Viva viva viva !! ainda lembrei ontem do filme o "inimigo mora ao lado " mas pra mim é o "Carrasco mora ao lado" :P Viva !!!

Eu to felizzzzzzzzzzzzzzz, EU SOU FELIZ haahahahhaha....tô rindo ainda da Akemi.... amanhã acordo mais magra por isso haahahhahaah

Ontem maridinho, diz : - Anda q eu vou escolher uma roupa pra ti .... aff...que medo hahahahhaahahhah.....mas fui né....
Não há coisa melhor de entrar numa loja, e o vendedor perguntar que número tu usa?
E eu com a cara mais feliz do mundo...31? 30? por ai hahahahahahaahhah, depende do modelo da calça....
É q não tem preço que pague dizer isso de boca cheia .... não tem...podem apostar....

Amei as calças, amei a blusa, amei tudo....

E agora pra tirar a foto parecia a gordinha da silva pra eu me enfiar dentro das calças hahaahahahah...sim porque eu pareço uma sardinha enlatada .... credo, suei... :)




Jesuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss......

É por isso q eu sou SURTADINHADEVEIZZZZZZZZZZZZ !!!

Lembrem Mulherada : O sucesso reside na ALEGRIA que VOCÊ sente !!!

Se você aplaude o êxito de uma outra pessoa, significa que está no caminho para o seu próprio sucesso !!! O sucesso reside na capacidade de sonhar, e de sempre se sentir POSITIVA no desenrolar das coisas !

O sucesso é absolutamente a quantidade de alegria que VOCE sente !!!

A vida é pra ser DIVERTIDA....Saboreie mais, arranje menos. Ria mais, chore menos. Aja mais, lamente menos.

Nada é mais importante do que sentir-se bem.

Pratique , e verá o que acontece !!!

Vou repetir vezes sem conta, Pensamentos, tornam-se realidade....

O Universo conspira a seu favor !!!

Tudo é possivel, basta ACREDITAAARRR !!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

maridão não aguentava mais te ver de calça caindo hehehe...de fato tuas pernas estão lindas e teus braços já acho q melhorou muito. Mas se o carrasco falou, tá falado...vai mlhar braçoooooo! kkkk... enfim, retomei a academia hoje. Já fiz a avaliação e tal...bjks

Bia disse...

Karen, vc foi e será sempre minha inspiração. Tá complicado aqui pra mim, não sei mais o que faço, mas ler o seu blog todos os dias me anima. Parabéns!
Bjs

Blog da Chris disse...

Nossa, vc tá muuuiiitttoooo bem!!!
Fiqeui até emocionada em ver estas fotos!
Parabéns de coração!

BJs

Sammy Leilane disse...

eu te amo guria!!!!! eu sempre venho aqui e tu me enche de motivaçao!!!! bjus, uma quinta super light!

Rosemary disse...

Nossaaaaaaaaa miga ameiiiiiiiiiii as fotinhass
mudou e muitoooooooo meu deus vc esta linda miga esta toda boa hein rs cada dia mais lindaaa miga Parabens flor pelo sucesso hein é isso ai miga nossa adimiro tanto essa sua determinaçao amiga vc é d+ rs

Bjinhosssssssssssssssssss

Aline V.N. disse...

Parabéns pela roupa novaaa!!!
Ameiiiiii!!!
Bjsss Lindaa...

Pati disse...

Oi amiga.. tá cada vez mais linda... parabéns...
Um forte abraço

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Tb rolei de rir com o video da Akemi... ela está cada dia mais linda!!

Eu quero surtar tb!!! Tô precisando urgentemente de surtar deveizzzzzzzzzzzzz hahahahahahah

Suas roupas são lindas e vc está lindissima dentro delas!!!

Uhuuuuuuuu Rumo ao toda boa!!!!!!

bjs

Bia Jones disse...

Como sempre linda linda linda!!!

Minha inspiração sempre!

Bjusss

Anônimo disse...

Boa Tarde Karen! Me chamo Teresa e nem me lembro como achei seu blog, ja faz um tempinho que leio. Fiquei impressionada com sua força de vontade. Voce acreditou e foi atras. Assim que chego no trabalho ja leio seu blog. Te admiro muito e me espelho em vc. Faz 2 meses que te acompanham e ja perdi 5 kilos, pesava 82 agora estou com 77, sei que não é muito, mas ja é alguma coisa. Falo de vc pra todos que querem emagrecer, fico mostrando seu antes e depois pra todo mundo, pareço uma doida. kkkk. Continue com esse ânimo maravilhoso, indo malhar mesmo com dor. Sua força me fortalece tb. e com certeza ajuda muitas outras amigas. Obrigada por compartilhar tanta felicidade comigo.
Bjus
teresareimberg@hotmail.com

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

vc esta linda e com muito animo e diferença natal de vitorias bbjbj!

Karen disse...

está linda nas fotos, guria´, vc está toda boa ein! que delícia ein..
e que animação, gostei de ler! xD
bjus!

Aninha-imc22 disse...

kAREN VC AINDA FAZ CIRCUITO NA ACADEMIA? O QUE É? COMO É?
....

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

HAAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAA

EU SOOOOOOOOOOU FELIIIIIIIIIIIIIIIIZ!!!SURATAAAAAAAADINHA DA SILVA PEREIRA!! :)
HAUHUEHIUEHEUIHEIUEHIEUIHEUIEHE

UHUUUUUUULLLLLLL!!
EU VOU FICAR TOOODA BOA PQ EU ACREDIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


TE ADOOOOOORO!!!
e você tah LIIIIIIIINDA LINDA LIINDA *--------*

SUAS PERNAS ESTAO FININHAS