De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Penúltimo Dia do Ano .....


Afinal havia outro :P

Ganhei este ULTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO selo de 2009 da Érika

Regras:1 - Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou.

2 - Escolher CINCO amigas que te incentivam, postar os links e avisar do selo.
Mirian, Paty minha magda, Patricia Menezes, Flavitcha e Aninha ImC22

3 - Completar as seguintes frases:

- Sou poderosa porque... Tô ficando TODAAA BOAAA

- Minha maior qualidade é... humildade

- Mereço mais... Saúde sempre, porque o resto a gente conquista !


Jesuisssssssssssssssssss....... pensem numa dor, daqueles de ficar deitadinha num cantinho....agora aumentem a dor......pois estava eu no ínicio da aula de spinning e tive uma dor que pensei: pronto, vou me embora, não aguento..... e mesmo assim que se lixe a dor....firme e forte até o fim.... a última aula do meu carrasco.... não podia ir embora assim....

Chego em casa e tinha eu mais que a certeza que estava menstruada....ninguém merece viu????? a dor do período menstrual com uma dor de cabeça incluída....Aff....pra morrer....

Isso que de manhã na akdimia ainda corri 3 km, 20 min de step, 20 min de eliptica, pernas , pernas, e pernas e braços. Quando voltei pro spinning ainda fiz mais 20 min de eliptica pra aquecer e depois que foi mesmo brutal a dor....mas tô viva!!!

E amanhã tá mais que combinado...vou correr com a Paty minha magda, sim ela vai correr nas ruas do morumbi e eu vou correr na akdimia...... durante 1 hora.....Terminar o ano, com sensação de dever cumprido...acho que vou é drogada de tanto remédio mas que eu vou conseguir eu tenho certeza....

Tenho que acabar o Ano bonitoooooooooooooo ....


Objetivo de amanhã, último dia do ano : Correr os tais 7km !

Sinceramente, aqui não tem nem cara de fim de ano hahahaahaah, não consigo me acostumar com isso....aí no brasil todo mundo na beira mar, esperando o ano chegar, e aqui todo mundo enfiado em algum lugar fechado por causa do frio....ou estão no frio e no vento , a beira do Rio tejo, vendo os fogos de artifícios que não prestam para nada....Affff.....


Reconheça e agradeça sempre !!!


Carta de Agradecimento ao Sr. Pai Natal Sempre Gordinho

Vou ser breve na minha cartinha de agradecimento Sr. Pai Natal....Fiquei muito satisfeita em saber que falamos a MESMA LINGUA !!! Fiquei extremamente contente que o Sr. entendeu que Páscoa é Páscoa e Natal é Natal !!!

A única coisa que fiquei chocada foi com a tpm ter invadido esta época festiva, isso é quase como dar um tiro na cabeça Sr. Pai Natal.... Sinceramente fiquei um bocado tensa com essa situação, além do mais , os meus 72,6 kg ainda são um mistério.... SUMIRAM !!! ahahahahahaha E pior quando pensei que pudesse saber qual foi o estrago real da ceia, bate a porta do ano novo a Dona M. .... e daí vem a singela questão.... os 73,7 kg que vi hoje será inchaço da tpm? Restos do Natal? Músculos ????? retenção de líquidos????
Sinceramente Sr. Pai Natal..... espero que em 2010 isso não se repita.

E Sr. Pai Natal, obrigada pelo cinto, pelo casaco, pelas camisas, pela calça, pela bota..... por todas essas coisas de piriguety que eu tinha pedido e que o Sr. fez questão de deixar bem em frente ao meu nariz....

Tenho absoluta certeza que o nosso jogo de esconder ainda continua em 2010.... sim, estou a falar das minhas outras prendas que pedi neste natal.... lembra do que eu disse? terraço é terraço, debaixo da árvore é debaixo da árvore e a chaminé é a chaminé? pois ...não encontrei meus pais, em nenhum desses sítios....

E eu me PORTEI bem SR. Pai Natal !!!

Por acaso ainda continuo a procura das outras prendas como no ano passado..... e quem sabe no Natal de 2010 eu lhe possa dizer o quanto fui grata e quanto tempo levei pra achar todas elas..... enquanto isso eu andarei sempre com meu amigo Universo que conspira sempre a meu favor.

Espero rever o Sr. Pai Natal no próximo ano um pouco mais magrinho, afinal não foi a toa que este ano não teve bolacha e leitinho......

Um mega beijo e que venha 2010 com muita saúde que é sempre preciso !
-------------

Em 2010....

Aprenda a ser felizzzzzzzzzzz assim como euuuuuuuuuuuu ...
Mude e mude pra sempre......
Aprenda a comer pra viver e não viver para comer....
Aprenda a conhecer o seu corpo......
Aprenda a ter paciência e persistência....
Tenha sempre pensamento positivo ....
Não sorria apenas quando a balança descer.....
Não se desespere quando a balança subir !!!
Viva um dia de cadaveizzzzzz.....
Lute um dia de cadaveizzzzzzzzzz....
Pode não ser nada fácil, mas é possível .....
Perceba que até nos maus momentos, podemos tirar sempre alguma coisa boa....
Entenda que não existem milagres.....
Se eu consegui chegar até aqui ....foi porque EU ACREDITEI.....
Se eu vou chegar em 2010 no meu objetivo final é porque EU visualizo e acredito !
E acredite, se eu consegui.... você também consegue....

Rumo ao último dia do ano !!!

Uma despedida em grande estilo..... TODAAAAA BOAAAAAA !!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie amiga pois é delhe exercicios para nós, olha muito obrigada pelo apoio que tu me deu nesse tempo todo e de não ter me abandonado nesse tempo longe do blog!!!!!tu é muito iluminada e bondosa continue assim....quanto as festas de fim de ano deve ser muito chique esse friozão na Europa hein!!!!!quem sabe ano que vem tu não vem pro Brasil e a gente se encontra (nós e as gurias) nas praias...beijos e lindo 2010 pra ti muita saude e amor pra ti e tua familia!!!!!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

lindo a carta ao papai noel! e dor de chico e um saco e vc e guerreira moça nos com dor nada de exercicios rsrsrsr um bj!!!!!!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

lindo a carta ao papai noel! e dor de chico e um saco e vc e guerreira moça nos com dor nada de exercicios rsrsrsr um bj!!!!!!!!!

janaina disse...

Aí Karem, parabéns pra vc que não laraga da kadimia de jeito NENHUM! eu jã deixei dela ha duas semanas e volta so na semana que vem,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia,Jana.(e inda por cima faço só 1 hora duas vezes por semana, novamente PARABÉNS!)

janaina disse...

Aí Karem, parabéns pra vc que não laraga da kadimia de jeito NENHUM! eu jã deixei dela ha duas semanas e volta so na semana que vem,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia,Jana.(e inda por cima faço só 1 hora duas vezes por semana, novamente PARABÉNS!)

Sirlei Valéria disse...

Oi Karen...
vim te desejar muito mais sucesso em 2010.

Que você continue nos contagiando com esse seu imenso alto-astral e com toda sua determinação!

Fique com Deus, beijos.

paty ex- gordinha disse...

Feliz ano novo!!
adorei a cartinha,tudo de bom em 2010 pra vc.
Vc é demais,malhar com colicas,é coisa de menina super poderosa!!!
bjinhos
FELIZ ANO NOVO !!!!

Batalhadora disse...

Oi,Lindona!Saudades tuas!As últimas semaans foram mega corridas por casua da facul por isso eu sumi, tbm passei o natal de tpm e o reveillon será na red zone td de bom.
Cuide-se!
Feliz 2010, este será com certeza um ano de muito sucesso e muitas conquistas!!!
Beijosssss

Aninha-imc22 disse...

hehehe perfeito encerramento de 2009 .... nem se preocupe c/ a tal notícia da balança, é puro despeito dela...nem acredito q vá correr amanhã, aff!!Mas se for mesmo, te desejo muita força...melhoras, coloca uma bolsa quente na barriga que a dor aos poucos vai passando...bjks

Aninha-imc22 disse...

hehehe perfeito encerramento de 2009 .... nem se preocupe c/ a tal notícia da balança, é puro despeito dela...nem acredito q vá correr amanhã, aff!!Mas se for mesmo, te desejo muita força...melhoras, coloca uma bolsa quente na barriga que a dor aos poucos vai passando...bjks

Dri disse...

Karen, estou passando aqui pra te desejar um feliz ano novo, que neste ano que começa vc realize todos os seus desejos e seja muuuuito mais felizzzz do que vc já é. bjkas dri

P.s:Não quero acabar com as suas ilusões não, mas aqui no Brasil esse ano tá quase igual Portugal, só que em vez das pessoas se esconderem por conta do frio, aqui as pessoas estão se escondendo por conta da chuva. kkkkkkk.... Aqui nesta terra está o verdadeiro dilúvel, e daqui a pouco em vez de sair de carro vamos ter que sair de canoa.hahahahaha....