De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Resultado 1º Fase do Desafio Verão 2010

Bem, por onde eu começo, pelo começo é claro, aff... Boa tarde a todas, é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulherada.... e de uma coisa eu continuo tendo a certeza, EU VOU FICAR TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAA!


Exercicios de hoje :


Corri 6,4 km - 55 min


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Juro que isso pra mim é mais que uma vitória, isso não tem preço!!!


10 min de Eliptica
Supino reto com barra (peito e ombros) - 5 kg de cada lado - 3 séries de 12
Lat pull down (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Remada sentada barra triangular (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Elevação lateral (ombros) - 4kg 3 séries de 12
Biceps com a barra e 1,25 em cada lado - 3 séries de 12
Tríceps na polia alta (tríceps) - 20 kg 3 séries de 12
Flexões - 3 séries de 10 - pra morrer.... AFF....
Essa parte foi mais ou menos assim :
Daniel , eu não consigo ...
Vá Mexa-se
Daniel , eu não consigo....
hahahahaha, logo eu .... no não consigo haahahahahahaha
Quando me dei conta do que eu tava dizendo... eu pensei , peraí....tenta cacete !!! hahahaahaha
E lá consegui ....chorando mas fiz...hahahaha



Rosca direta com barra (bíceps) - 1,25 em cada lado - 3 séries de 12
Halter alternado - 4kg 3 séries de 12
Aberturas - 5 kg 3 séries de 12


E depois pra acabar comigo deveizzzzzzzzzzzzzz


Spinning

Resultado 1º fase - 3 meses do Desafio Verão 2010....

Perda de Imc e não Peso eliminado....



Tanto a Clarissa como a Luciana elas não tem blogue, mas estão lá na Ning :) Parabéns a vocês meninas, vocês acreditaram e seguiram em frente, acho que é assim mesmo, 3 meses voam, em 3 meses pode se fazer muita coisa....agora é RUMO AO TODAAAA BOAAAA !


E agora o 1º Lugar hahahahaha, para mim não existem coincidências..... isso eu aprendi....tudo acontece por algum motivo, as pessoas aparecem na nossa vida com algum propósito, atraímos as pessoas....de certeza de absoluta....

Quando teve o Desafio da Operação Metamorfose, eu ganhei o 1º lugar, mesmo com a minha balança maluca.... hahahaha.....

Carol Schneider, todas sabem, minha inspiração....meu primeiro passo....quando li o blogue dela, tive a certeza q se ela conseguiu eu também conseguiria....
E lá to eu no orkut dela, e amigos em comum, Rafael Schneider.... (marido da Baby), falo com ela e ela diz : ahhh é prima do Rafa.... Jesuissss.....e eles morando aqui em Lisboa.... Tempo vai e volta.....
Manoela = vulgo Baby ( aff...esses apelidos são muito antigos hahahaha, depois eu conto) resolve então ACREDITAR....
E com quem eu estive ontem???????????
Com a vencedora da 1º fase do Desafio Verão 2010 !!! hahahaha

Não reparem na minha cara de doente hahahahahaah, tava podre ontem, o Carrasco tá me matando hahahahah
Promessa é dívida....
A Vencedora do Desafio Verão ganhou o livro O segredo !!!

A Baby tá ainda naquela fase, que não vê mudanças, mas como eu já sou "calejada" de tantas fotos....hahahahahah.....tive que mostrar até pra ela a verdade nua e crua, clareando algumas, porque a criatura só usava preto, até parece umas que eu conheci ....hahahahaah




Com certeza que a caminhada dela tá no inicio...mas o importante é que ela Acreditou....Emagrecer não é fácil, mas é POSSÍVEL....
É exactamente como estávamos conversando ontem.... ela com Obesidade Mórbida com 136,6 kg no inicio ainda antes do desafio se olhava ao espelho e tinha plena consciência que tava longe de ser magra, mas que não se via realmente como estava....


Mas acho que sim, como ela mesmo diz, busca os 77 Kg, ta ainda no meio do caminho....mas que óbvio se sente novamente agora com 31 anos....

E tu sabe Guria, como eu tô feliz por ti !!! Muito mesmo!!!Afff....aproveita amanhã quando chegares a terrinha.... (ela está voltando pro Brasil deveizzz) e aproveita Porto Alegre nossa cidade maravilhosa !!!Que inveja boaaaaaaaaaa !!!! Aproveitaaaa muittoooo e não desiste nunca....busca a tua saúde deveizzz e pra sempre !! Rumo ao TODAAA BOAAA....


E agora falta colocar a Camila nos eixos hahahahaha... sim , porque a casa dela ontem só tinha chocolate em barra, salgadinhos, bolacha recheada hahahahahaah..... é outra que vai ficar TODAAA BOAAA.....primeiro tenho que começar a visitar ela mais vezes pra destruir com aquela dispensa...cheia de coisas calóricas hahahahahaha....Vou contar tudo pra tua mãe hahahaha vou dizer que tu não anda se alimentando como deve de ser..... hahahaha.....

Amuuu voceissss....

Peço mil desculpas estar ausente de tudo, mas nessa época, eu querendo ficar todaaaaa boaaaa e ainda quase natal AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....socorro......to cheia de coisas pra fazer !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

Manoela disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa eu to malukaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauhauhauhauhauahua surtei de vez agora
Menina, eu lia e me arrepiava, chegou a ir lagrimas nos olhos...eu agradeço a Deus, a carol por ter inspirado vc, e a vc por ter me inspiradoooo hauhauahuahua COisa de doido, que foi preciso eu estar 1 ano em Portugal, te reencontrar, e o destino mexeu os pauzinhu....quem diria....nao da nem pra pensar neh....que coisa de malukooooo mas o importante eh que vc esta otima......eu estou indo no caminhoooo e seremos todas felizessssss hauhauhauhauahua obrigada por tudo...jamais esquecerei vc....vc nao fez parte muito da minha vida no passado, mas com certeza agora tem um lugar marcante, e muito especial nela.....um beijao enorme....e vamo ke vamuuuuuuuu

Susana disse...

Oi Karen,

Com essa força de vontade ainda vais ser top model.

Bjs

Sammy Leilane disse...

que delicia!!!! essas meninas merecem viu? agora é mais um mês para todas ficarem boas!!!!!!

Karen disse...

é isso ae! xD parabéns.. 16,95, não é pra qualquer uma, vc é minha inspiração meu orgulho.. e que treinão ein.. tah mandando super bem! xD
são só elogios pra vc!
bjus e ótimo fds!

Aninha-imc22 disse...

ei lindona compreendo sua missão do momento "ficar toda boaaaaaaaaaa" por isso nem esquenta...mesmo sem poder me visitar eu venho do mesmo jeito táaaaaaaaa!!!! bjks

Tatinha disse...

Oiiii Karen !!!
Parabéns pra vc e suas amigas !!!
Merecem mesmooooo !
E amiga....vc ja esta TODA BOAAAAA !!!! rsrsrsrs...é uma vencedora !
Esses quilinhos q vc ainda quer eliminar vão ser fichinha !!! Vai tirar de letra !!! Ta pertinhoooo !!!Iupiiiiii !!!!
Bom...eu to dodói...tirei 2 dentinhos...to de repouso....mas confiante q na virada do ano estarei com 85kgs !!!

Bom...um abração pra vc e um ótimo finds !!!
Bjocas

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

saudade de você :/

Sonia Inez disse...

Karen...nossa na foto que vc e a Manoela estão segurando o livro vc tá bem magricela, né??? Tem duas coisas que eu adoro ver: receitas e fotos de antes e depois. Sinto orgulho de voce!!! Bjo

Rosemary disse...

Ola flor
Nossa ela ja mudou bastante as fotinhas ficou muito boa ameiii o antes e depois dela ela realmente mudou bastante ja e vc esta cada vez mais evoluindo hein miga rs
É isso ai todas nos vamos ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaa surteiiiiiiiii miga kkkkkkkkkkkkk

tenha um lindo fim de semana miga

Bjinhosssssssss

Paty disse...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!Olha só como vc curti cada vitória das meninas e minha tb, vc é4 uma benção Ká, tenho certeza que ainda vai ajudar muita gente tenho muito orgulho de ser tua amiga você é nosso anjinho da guarda!!!!!
Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E Parabéns a todas a lindonas que chegaram lá!!!!!!
Essa segunda fase vai ser minha, pode apostar!!!!!!!!!!!!!!ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA