De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

S de Sexta Feira, já? Socorro !

Minha principal MOTIVAÇÃO = Meu MOTIVO+ACÇÃO !!!

Qualquer semelhança não é mera coincidência, descabeladinho como a mamãe !!! A sessão fotográfica da escolinha deve ter sido após a sesta haahahahah, então já viu....é mais ou menos assim que eu acordo também....
Olho de peixe morto como o da mãe, e sombrancelha toda torta como a da mãe.... e como diz o Carrasco "feio como a mãe " ....hahahahhahah menos mal.... antes eram capaz de dizer "gordinho como a mãe " haahahahha jesuisssss.....

Eu tenho que rir óbvio, outro dia Natalia me esperou pra almoçar e pediu pro segurança do mercado onde ela trabalha que também faz akdimia ... pediu pra cuidar se eu chegasse... e ele perguntou : aquela tua amiga "alta" ?

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Antigamente se falavam de mim era "aquela gordinha? " , de gordinha pra alta, não tá nada mal.....

Um dia ainda vão dizer : "aquela todaaa boaaa? " ahahahahahahahahahha

Daí sim, de gordinha pra alta, e de alta pra todaaaa boaaa !!!
A gente vai evoluindo :)

Outro dia meu pai perguntou onde tava o resto da blusa ? da minha outra foto de obesa, sim porque eu só tinha roupa igual, com estampas diferentes.... então se reparar cabe mais uma lá dentro.... a gola antes ia pros lados, agora vai pra baixo.... e antes a manga tava lá em cima, claro ocupava mais espaço dos lados a blusa tinha que subir, óbvio, agora quase a manga fica no punho hahahaha

Jesuis eu não tinha calcanhar , tornolezo, joelhos, nada :P

Eu ontem :


E a conquista do P de Piriguety !!!!



A conquista do S de Sarada hahahahahaha

S de Superação !

S de Saudável !

S de Sensacional !!!

S de SURTADINHADEVEIZZZZZPRASEMPRE!

S de Soufelizdemaisdaconta !!!

S DE SPINNIINGGGGGG

TÔ INDOOOO, depois eu voltoooo !!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Patricia disse...

Karen estou em Portugal também preciso de ajuda...~entre em contcto comigo ok...patricia.garcia.gimenes@hotmail.com bjs

Patricia disse...

Karen estou em Portugal também preciso de ajuda...~entre em contcto comigo ok...patricia.garcia.gimenes@hotmail.com bjs

Luciana disse...

Oi Karen
Meniiiiiiiiiiina, essa é minha 1ª visittinha pra vc e fiquei besta com a sua transformação em tão pouco tempo!!! Parabéns! Até fiquei inspirada... rs...
Te linkei tá.
Bjs

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Uhuuuuuuuuuuu....
P de piriguetty é otimooooooo....
você esta linda, esta não, você É linda. Parabéns...
Toda Boooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Edy Japan disse...

Q delicia,o Gui t@a cada dia mais lindo!parabens pellos SSSSSSSSSSSSSSSS!VC merece!!!!!Eu chego lá vou no vácuo,meio desorientada por enquanto,mas tudo passa,e eu vou conseguir!Bjos amada

Mairoca disse...

kkkkkkkkk isso q é animação...ontem eu vi uma blusa q aquela sim era de piriguety kkkkkkkkkkkkkkkkk se não tivesse frio aí mandaria ela de presente de natal pra vc...bjuuusss

Mairoca disse...

kkkkkkkkk isso q é animação...ontem eu vi uma blusa q aquela sim era de piriguety kkkkkkkkkkkkkkkkk se não tivesse frio aí mandaria ela de presente de natal pra vc...bjuuusss

Mairoca disse...

kkkkkkkkk isso q é animação...ontem eu vi uma blusa q aquela sim era de piriguety kkkkkkkkkkkkkkkkk se não tivesse frio aí mandaria ela de presente de natal pra vc...bjuuusss

Susana disse...

Oi Karen,
O "carrasco" está necessitando de óculos, o teu filho é lindo e tem muito estilo, até faz pouse para a foto.
Quanto a ti, um dia destes ainda recebes convite para ser capa da FHM ou Playboy.

ahahahahahahaha

bom fim de semana
jokas
Susana

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ele e lindo seu filho um otimo fds!!!!

Aline V.N. disse...

Que lindo seu filhoteee,
adoreii seu "P"
bjsss

Só não vence quem desiste disse...

Se eu pesquisar no google motivação, com certeza o sinonimo é Karen!!! rs Bjim

fat212 disse...

Karennnn, vc pode mudar o nome do seu blog.
Entra em configuracoes e publicacao...

Li que gostaria de ter outro nome em outra postagem...

Bjao,mulher

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen, que lindo o seu filho, muito fofo!! E parabéns pela suas vitórias de cada dia..estou precisando dessa força, pq ultimamente...
mais queria te explicar a questão do estômago alto. Eu tenho o estômago um pouco estufado pra fora que até aparece em certas blusas, criando aquela divisão na barriga, tipo assim, estômago pra fora, não é retinho.
se vc nao entendeu me manda seu e-mail que te mando uma foto ,minha de perfil barriga pra vc entender e perguntar pra ele, ok!!

Flávia disse...

OI amore
passando para desejar um bom fim de semana
beijão