Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábado e domingo --- Jesuisssssssssssssss....

Bem não liguem a combinação maravilhosa, mas tá um frio do cacete aqui e não me apetecia nada tirar a blusa que estava de tarde....hahahahha....
Aliás passei o dia inteiro no shopping.... que horror ...jesuisssssssssssssss....gui fica naqueles lugares que se deixa as crianças brincando...e melhor hoje tirou a primeira foto com o Sr. Pai natal :)
Sim porque em anos passados, ele tinha medo do "bom velhinho"....
Mas esta foto só fica pronta no dia 26 de dez....
Mas o que interessa é que hoje fui escolher uma mini-saia, de inverno, pois não tenho nada....aliás não tenho nada de nada hahahahah..... então de presente de natal...pedi a bendita mini-saia....
Tô eu andando e olhei o xadrez e pensei : Jesuisssssssssssss.... quando que em tempos atrás eu poderia usar um xadrez e pior....não se vê mas a saia é toda "plissadinha" tipo de colegial.... mas só se nota quando se anda...ou se senta :) na foto não se vê....
E lá olho os tamanhos e eu ainda não to compreendendo que eu uso 40...hahaahhaha disse pro maridinho logo que não servia...e ele dizendo vai experimentar porque serve.... e serviu óbvio...mas ainda não tô em mim.... porque este mês de dezembro foi o P, o S, o 40 , o 30 da calça aff....é tão bom....é tão gratificante.....

Que eu só tenho uma coisa pra dizer :
Não desistammmmmmmmmmmmmmmmmm !!!
Vale muito a pena....sem comentários....
A alimentação que foi uma grande porcaria ahahahahahaha, agua pouca, correria, almoço ainda comi arroz feijao e carne grelhada e couve.... mas depois no lanche comemos um crepe..... (abafaaaaaaaaaa) ....mas tava bom.....
Eu sou feliz, surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzz....SEJA FELIZZZ TAMBÉm..... não é ser feliz apenas quando se emagrece, é ser feliz todos dias.... é lutar rindo e brincando, mas nunca desistindo....caindo e levantando e sempre recomeçando...e como diz minha conterrânea Mary....recomeçando sempre na próxima refeição....


Reeducação Alimentar não é sofrimento, é aprendizagem..... aprender todos os dias.... um dia de cada vez.....
Tenham um lindo fim de sábado, e um lindo domingoooooooooooo.....e aproveitem bastante, maridinho tá de férias....e eu vou aproveitar, e curtir minha linda família.... façam o mesmo !!!
Ps. Para aquelas que dizem que não tem tempo para fazer exercícios.... pensem o seguinte :
E o tempo que se fica na frente da televisão vendo o show da morte ? (jornal nacional, da noite, etc )
Vá dançar, subir e descer escadas, caminhar, pular corda, sei lá, MEXA-SE !
Eu tirei a televisão da minha vida...a quase 8 meses nem sei o que é isso....
Façam o mesmo !
:)

10 Surtadinhos Incentivos!:

Michelle disse...

Olá Karen, estou conhecendo o seu blog agora e to maravilhada com sua história!! Parabéns!!
Também sou do RS, e estou na luta contra o excesso de peso...estou com sobrepeso e comecei a ir na nutricionista esta semana, estou com boas expectativas, sei q vou vencer assim como vc!!
Ahhh...um dos meus desejos é usar uma saia xadrez tipo colegial, assim com vc!! \o/
Mais uma vez: PARABÉNS!!!
Fica com Deus e grande beijo!!!!!!

Aninha-imc22 disse...

tá linda! Maravilhosa e poderosaaaaaaaaa...bom findi e aproveite muitooooooooooooooo..bjks

Vania San disse...

Vim te conhecer,

parabéns pelo emagrecimento!

beijos

line disse...

karen eu o modelito é lindo!!!hahaha adorei as dicas para as que dão as famosas desculpas rsrsrsrs

beijocas lindaaaaaa e continue assim , sendo esse exemplo de luta para todas nós .

Cecília Santos disse...

Uuuuuiiiiiiiiiiiii que ela já está arrasandoooooooooo.
Boa!!!!
Agora tudo te fica bem, giraça.

Beijocas

Sammy Leilane disse...

tah linda com a saia viu?? um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

Karen disse...

Linda, linda, linda, linda, lindaaaaaaa....!!!!

Nossa musa sempre!!!!

Bjão

Mirian disse...

Ser feliz é o que interessa!!!!
O resto não tem pressa!!!!
temos que buscar a felicidade sempre e em todas as coisa, tanto na saçlada de alface quanto em um "crepe" delicioso ( de vez em quando)
tenha uma super semana.
Bj....

Aline V.N. disse...

Lindaa!!
Adorei a saia, sempre quis uma assim xadrez, mais ainda não deu né tenho uma barriguinha que não se controla dentro da roupa ainda continua querendo ver o movimento da rua ...hahahahha
Mas ainda vou ter uma dessas, uma não muitas..hahahah

Ah antes que eu me esqueça, passa lá no meu blog e pega o selinho do bikini de lacinho que eu fiz pra quem topar postar uma foto em fevereiro com ele...hehehe

Bjsss

Anônimo disse...

Oláaa Karennn...nossa tá linda com essa saia...arrasou...eu chego lá...bjosss!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sábado e domingo --- Jesuisssssssssssssss....

Bem não liguem a combinação maravilhosa, mas tá um frio do cacete aqui e não me apetecia nada tirar a blusa que estava de tarde....hahahahha....
Aliás passei o dia inteiro no shopping.... que horror ...jesuisssssssssssssss....gui fica naqueles lugares que se deixa as crianças brincando...e melhor hoje tirou a primeira foto com o Sr. Pai natal :)
Sim porque em anos passados, ele tinha medo do "bom velhinho"....
Mas esta foto só fica pronta no dia 26 de dez....
Mas o que interessa é que hoje fui escolher uma mini-saia, de inverno, pois não tenho nada....aliás não tenho nada de nada hahahahah..... então de presente de natal...pedi a bendita mini-saia....
Tô eu andando e olhei o xadrez e pensei : Jesuisssssssssssss.... quando que em tempos atrás eu poderia usar um xadrez e pior....não se vê mas a saia é toda "plissadinha" tipo de colegial.... mas só se nota quando se anda...ou se senta :) na foto não se vê....
E lá olho os tamanhos e eu ainda não to compreendendo que eu uso 40...hahaahhaha disse pro maridinho logo que não servia...e ele dizendo vai experimentar porque serve.... e serviu óbvio...mas ainda não tô em mim.... porque este mês de dezembro foi o P, o S, o 40 , o 30 da calça aff....é tão bom....é tão gratificante.....

Que eu só tenho uma coisa pra dizer :
Não desistammmmmmmmmmmmmmmmmm !!!
Vale muito a pena....sem comentários....
A alimentação que foi uma grande porcaria ahahahahahaha, agua pouca, correria, almoço ainda comi arroz feijao e carne grelhada e couve.... mas depois no lanche comemos um crepe..... (abafaaaaaaaaaa) ....mas tava bom.....
Eu sou feliz, surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzz....SEJA FELIZZZ TAMBÉm..... não é ser feliz apenas quando se emagrece, é ser feliz todos dias.... é lutar rindo e brincando, mas nunca desistindo....caindo e levantando e sempre recomeçando...e como diz minha conterrânea Mary....recomeçando sempre na próxima refeição....


Reeducação Alimentar não é sofrimento, é aprendizagem..... aprender todos os dias.... um dia de cada vez.....
Tenham um lindo fim de sábado, e um lindo domingoooooooooooo.....e aproveitem bastante, maridinho tá de férias....e eu vou aproveitar, e curtir minha linda família.... façam o mesmo !!!
Ps. Para aquelas que dizem que não tem tempo para fazer exercícios.... pensem o seguinte :
E o tempo que se fica na frente da televisão vendo o show da morte ? (jornal nacional, da noite, etc )
Vá dançar, subir e descer escadas, caminhar, pular corda, sei lá, MEXA-SE !
Eu tirei a televisão da minha vida...a quase 8 meses nem sei o que é isso....
Façam o mesmo !
:)

10 comentários:

Michelle disse...

Olá Karen, estou conhecendo o seu blog agora e to maravilhada com sua história!! Parabéns!!
Também sou do RS, e estou na luta contra o excesso de peso...estou com sobrepeso e comecei a ir na nutricionista esta semana, estou com boas expectativas, sei q vou vencer assim como vc!!
Ahhh...um dos meus desejos é usar uma saia xadrez tipo colegial, assim com vc!! \o/
Mais uma vez: PARABÉNS!!!
Fica com Deus e grande beijo!!!!!!

Aninha-imc22 disse...

tá linda! Maravilhosa e poderosaaaaaaaaa...bom findi e aproveite muitooooooooooooooo..bjks

Vania San disse...

Vim te conhecer,

parabéns pelo emagrecimento!

beijos

line disse...

karen eu o modelito é lindo!!!hahaha adorei as dicas para as que dão as famosas desculpas rsrsrsrs

beijocas lindaaaaaa e continue assim , sendo esse exemplo de luta para todas nós .

Cecília Santos disse...

Uuuuuiiiiiiiiiiiii que ela já está arrasandoooooooooo.
Boa!!!!
Agora tudo te fica bem, giraça.

Beijocas

Sammy Leilane disse...

tah linda com a saia viu?? um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

Karen disse...

Linda, linda, linda, linda, lindaaaaaaa....!!!!

Nossa musa sempre!!!!

Bjão

Mirian disse...

Ser feliz é o que interessa!!!!
O resto não tem pressa!!!!
temos que buscar a felicidade sempre e em todas as coisa, tanto na saçlada de alface quanto em um "crepe" delicioso ( de vez em quando)
tenha uma super semana.
Bj....

Aline V.N. disse...

Lindaa!!
Adorei a saia, sempre quis uma assim xadrez, mais ainda não deu né tenho uma barriguinha que não se controla dentro da roupa ainda continua querendo ver o movimento da rua ...hahahahha
Mas ainda vou ter uma dessas, uma não muitas..hahahah

Ah antes que eu me esqueça, passa lá no meu blog e pega o selinho do bikini de lacinho que eu fiz pra quem topar postar uma foto em fevereiro com ele...hehehe

Bjsss

Anônimo disse...

Oláaa Karennn...nossa tá linda com essa saia...arrasou...eu chego lá...bjosss!!