Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Se eu sou feliz eu emagreço hahahahahahha - Pós Carrasco

Era isso mulheradaaaa, Rumo ao todaaaa BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

E VIVAAAAAAAAAAAAAAA O

CARRASCOOOOOOOOOOO !!!!

Tô indo pro spinning, depois eu venho colocar meus exercicios de hoje aqui !!!


Rumo a mais um dia perfeitoooo !!!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!





Pós-Carrasco
Dos 77 para os 72.9
Karen tortinha deveiz, para Karen com alguma postura :P
Shorts caindodeveizzzz.... chega a ter um espaço pra um gato na parte da frente....
Pernas com menos tecido adiposo hahahahaha
Menos centimetros em tudo que é lado... hahahahah
Karen antes caminhava na esteira 20 min e quase morria, Karen hoje corre 55 min e sai surtadinhadeveizzzz......
Karen antes já se achando toda boa, Karen agora odeia o antes.....hahaha
Daqui a 2 meses, eu odeio o agora.... aff....
Karen de antes já surtadinhadeveizzz e de agora então mais ainda, EU SOU FELIZZZ , fazer o que ???
:P


Lembram desse email que eu recebi dia 30 de setembro ????

olá,estava eu no google procurando por gordinhas gostosas e encontrei o seu blog.Eu adoro as mulheres mais gordinhas ..... acho que elas possuem um charme, beleza e encanto natural.Pena que muitas se sintam mal, achando que são feias .... talvez por causa da sociedade.Os homens em geral gostam das mulheres com corpo cheinho, seios fartos ..... mas a maioria tem medo e vergonha de sair com mulheres assim. Acabam se casando com as magrelas loiras, mas se sentem atraídos pelas morenas gordinhas.Alias pintar o cabelo de loiro é outra besteira que as mulheres fazem !!!!Tchau e sucesso !!!


Depois de 2 meses e tal meu amigo que me lê....sinceramente obrigada por me ler, mesmo que seja lá deveizzzzz em quando é sempre bom ouvir uma opinião masculina hahahahahah....me enviou um outro email hoje :
mas eu não te chamei de horrorosa e nem de louca ...

disse que eu não sei o porquê as mulheres querem ficar magras, se justamente os homens gostam das mais cheinhas.

também disse que não sei o porquê as mulheres querem pintar o cabela de loiro, se as morenas de cabelos negros são lindas !!!

Vou dormir mais tranquila
hahahahahahaha



Mas de coração, obrigada por não ter me chamado de horrorosa e nem de louca !!!
Surtada eu sei que eu tô....mas louca ainda não cheguei a esse ponto hahahaha

E acho que a mulherada agradece ouvir sempre outro ponto de vista !!

Mas ja agora o meu amigo que me lê poderia esclarecer outra coisa: os homens gostam mais das cheinhas ou das gostosas? uma coisa é gordinha, outra coisa é gostosa.... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !!!!uma coisa é ter massa gorda ou tecido adiposo ( como diz a Virtus ) há mais....outra é ser gostosa e ter tudo no lugar, nada sobrando...

Uma coisa é ser magra e seca, outra é ser Gostosa e todaaaa boaaa....pelo menos eu penso assim.... hahahahaha....

Um exemplo ai no brasil, quem viu big brother ou mesmo quem não viu.... Priscila não sei do que que não lembro o sobrenome....depois q saiu da casa emagreceu e ficou de novo como deve de ser na altura.... ela pode ser baixinha, mas pra mim a mulher é pra lá de Todaaa boaaa... e não é magra e seca.... ou pelo menos as fotos que vi a mulher tava todaaa boaaa....coxa, bunda, peito....

Eu sou feliz por todos comentários , emails, tudo o que eu recebo....juro...são opiniões.... que eu FICO MUITOOOOOOOOOO FELIZZZZZ....sinceramente Obrigada por estarem comigo sempre....obrigada pelo apoio e carinho....obrigada por vibrarem comigo, serem solidárias.....e por todaaaaaaa atenção que recebo.....


De restooooo, dia perfeitinho acabando pra ficar Mais que boaaaaaaaaaaaaa.....

18 Surtadinhos Incentivos!:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa Parabens hein amiga cada dia que passa vc fica mais linda e chega mais e mais perto ao rumo todaaaaaaaa boaaaaaaaa rs é isso ai miga .

Tenha um lindo dia

Bjinhosssssssss

Rosemary disse...

Nossaaaaaaa que beleza hein linda é isso ai amiga continue assim esta indo muito bem cada dia que passa fica mais linda hein miga rs vamos que vamos ao rumo todaaaa boaaaaa nós vamos chegar la rs

Bjinhossssssss

patricia disse...

Oie amiga parabens viu, to muito feliz por ti continue assim...beijos e lindo dia!

Noivinha Lú disse...

AHÁÁÁ! ENTÃO VAI TER GTE VIRANDO O ANO COM MENOS UMA CASA DECIMAL, É!?
TÁ CHEGANDO NA SUA META, FLOR!!! QUE LEGAL! VC REALEMENTE É UMA INSPIRAÇÃO PRA MUITAS! NÃO SÓ PELO PESO ELIMINADO, MAS PELA ALEGRIA DE VIVER, PELO OTIMISMO... POR FAZER DA SUA DIETA UMA ALEGRIA SÓ, EM VEZ DO PESO QUE TODO MUNDO SENTE!
CONTINUA SEMPRE ASSIM... COM ESSA ENERGIA BOOOOAAAAA!! HEHE
BJOO

Sammy Leilane disse...

ae!!!!!!!!!!!!!!!! uhu!!!!!!!!!! parabens menina!!!!bjus, uma quarta super light!

Ana disse...

To querendo chegar nesse pesooo!!! eheheh

Forçaa!

Cecília Santos disse...

Boa! Parabéns!
Nada melhor que ser persistente, heim?
Assim já não te consigo apanhar. Hahahahahahahahahaaa
Beijocas

Flávia disse...

Oi minha querida
é isso ae! só falta 2,9 kg para sair da casa dos 70 hein! hehehe que coisa boaaaa!
um ótimo dia
bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ISSO AI MOÇA COM TODA ESSA ENERGIA O DIA VAI SER MAIS Q PERFEITO BJ!!!

Uena disse...

oieeee...
volteiiiii.. e fiquei ão feliz em ver seus resultados Karen!!
Vc é mt guerreira, nossa.. tá tão pertinho dos 69, e ai, falta pouco pra ficar toda boa heim?!
aeheuehaueaheuhe..
vc tá linda, Parabêns!!! :)

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Boa tarde surtada

Ai amiga necessito voltar pra academia, amava fazer combat.

Boa tarde pra ti.

bjs

;]

* Aline Virtus * disse...

Mas então o segredo é a alegria? Vou me animar toda e vou comemorar toda gordinha da Silva desde já meus 10 quilos eliminados até 31/12/09... vou acordar feliz e dizendo que lenta, devagar, me arrastando e seja lá como for SEM DESISTIR eu consegui eliminar 10kg. Vou ser feliz e emegrecer também e não emagrecer e ser feliz! ha ha ha

Karen, já te disse que as fotos agora são "Jogo dos Sete Erros"... e são mesmo. Parece a mesma pessoa em local diferentes MAS uma observação mais atenta faz com que percebamos não os erros, mas os acertos. É, minha cara, o agora estamos em outro nível: "O Jogo dos Sete Acertos"!

Acerto 1: barriguinha mais firme;

Acerto 2: Braços visivelmente mais firmes;

Acerto 3: Ossos do pescoço mais fundinhos (saboneteira);

Acerto 4: Postura (peito pra fora, barriga pra dentro)

Acerto 5: Sorriso sempre ali - antes e agora!

Acerto 6: Cinturinha com menos adiposidade (os adipócitos murcharam ha ha)

Acerto 7: Pernas mais finas (menos adiposidade, mais músculo de corredora)

E eu te disse, eu te falei, eu te disse, mas eu te falei e eu te disse que o cara não estava te esculhambando nem aqui nem na China. Tá vendo... eu te disse! hahahah Bjs e força aí, um dia eu chego lá!

Sabrina Mix disse...

É Priscila PIRES, Karenzita!

E aquela lá está pra lá de TODA BOA. Tá mais-que-perfeita!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Milene Maia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
vc tá fcando cada dia mais lindaaa e todaboaaaadevez kkkkkkkkk!!!
A academia passa a ser um vicio né!
Adoroooo vir aqui e dar varias gargalhadas com vc!!!
Amiga vim tmb te pedir um favor estou participando do concurso da garota blogueira ligth e queria muito seu votinho lá.
Basta vc colocar que quer votar no nº 11 e deixar seu blog lá pra confirmar o voto.
O endereço do blog é http://simonecsg.blogspot.com/
Há sim se vc tiver orkut e for do antigo quem for lá votar em mim tmb vai ganhar um convite pro orkut novo!!!
Bjs amiga!

Aleinad disse...

parabensssssssssssssssssssss pela evolução!!
estás muito bem!

bjs

Aleinad disse...

parabensssssssssssssssssssss pela evolução!!
estás muito bem!

bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

.___.'
já postei né...maas..a imagem tah podre HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

jesuiiiiiiis nao quero nem ler os comentarios amanha HAHAHAHAHAHA

Noivinha Lú disse...

Karen, vc tá realmente toda boa! Tá linda!
Ontem mostrei tuas fotos pra minha mãe e pra minha irmã... tá todo mundo fascinado com o teu emagrecimento!
Sinceramente (e não me leve a mal!), olhando as fotos de qdo tu começou a RA, por mais que te imaginasse magra, achava que nunca conseguiria ficar com tudo no lugar, barriga lisinha, pele perfeita, sem uma plástica... e tu conseguiu, mulher! Depois vem aquelas magrelas com 0,5cm de biquinho de barriga achar q tem q fazer lipo ou plástica pra arrumar! Tem é que ter vergonha na cara mesmo!
Vc é o exemplo real de que quem realmente quer emagrecer, consegue! E fica toda boa! Fica toda linda!
Parabéns!
Bjooo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Se eu sou feliz eu emagreço hahahahahahha - Pós Carrasco

Era isso mulheradaaaa, Rumo ao todaaaa BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

E VIVAAAAAAAAAAAAAAA O

CARRASCOOOOOOOOOOO !!!!

Tô indo pro spinning, depois eu venho colocar meus exercicios de hoje aqui !!!


Rumo a mais um dia perfeitoooo !!!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!





Pós-Carrasco
Dos 77 para os 72.9
Karen tortinha deveiz, para Karen com alguma postura :P
Shorts caindodeveizzzz.... chega a ter um espaço pra um gato na parte da frente....
Pernas com menos tecido adiposo hahahahaha
Menos centimetros em tudo que é lado... hahahahah
Karen antes caminhava na esteira 20 min e quase morria, Karen hoje corre 55 min e sai surtadinhadeveizzzz......
Karen antes já se achando toda boa, Karen agora odeia o antes.....hahaha
Daqui a 2 meses, eu odeio o agora.... aff....
Karen de antes já surtadinhadeveizzz e de agora então mais ainda, EU SOU FELIZZZ , fazer o que ???
:P


Lembram desse email que eu recebi dia 30 de setembro ????

olá,estava eu no google procurando por gordinhas gostosas e encontrei o seu blog.Eu adoro as mulheres mais gordinhas ..... acho que elas possuem um charme, beleza e encanto natural.Pena que muitas se sintam mal, achando que são feias .... talvez por causa da sociedade.Os homens em geral gostam das mulheres com corpo cheinho, seios fartos ..... mas a maioria tem medo e vergonha de sair com mulheres assim. Acabam se casando com as magrelas loiras, mas se sentem atraídos pelas morenas gordinhas.Alias pintar o cabelo de loiro é outra besteira que as mulheres fazem !!!!Tchau e sucesso !!!


Depois de 2 meses e tal meu amigo que me lê....sinceramente obrigada por me ler, mesmo que seja lá deveizzzzz em quando é sempre bom ouvir uma opinião masculina hahahahahah....me enviou um outro email hoje :
mas eu não te chamei de horrorosa e nem de louca ...

disse que eu não sei o porquê as mulheres querem ficar magras, se justamente os homens gostam das mais cheinhas.

também disse que não sei o porquê as mulheres querem pintar o cabela de loiro, se as morenas de cabelos negros são lindas !!!

Vou dormir mais tranquila
hahahahahahaha



Mas de coração, obrigada por não ter me chamado de horrorosa e nem de louca !!!
Surtada eu sei que eu tô....mas louca ainda não cheguei a esse ponto hahahaha

E acho que a mulherada agradece ouvir sempre outro ponto de vista !!

Mas ja agora o meu amigo que me lê poderia esclarecer outra coisa: os homens gostam mais das cheinhas ou das gostosas? uma coisa é gordinha, outra coisa é gostosa.... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !!!!uma coisa é ter massa gorda ou tecido adiposo ( como diz a Virtus ) há mais....outra é ser gostosa e ter tudo no lugar, nada sobrando...

Uma coisa é ser magra e seca, outra é ser Gostosa e todaaaa boaaa....pelo menos eu penso assim.... hahahahaha....

Um exemplo ai no brasil, quem viu big brother ou mesmo quem não viu.... Priscila não sei do que que não lembro o sobrenome....depois q saiu da casa emagreceu e ficou de novo como deve de ser na altura.... ela pode ser baixinha, mas pra mim a mulher é pra lá de Todaaa boaaa... e não é magra e seca.... ou pelo menos as fotos que vi a mulher tava todaaa boaaa....coxa, bunda, peito....

Eu sou feliz por todos comentários , emails, tudo o que eu recebo....juro...são opiniões.... que eu FICO MUITOOOOOOOOOO FELIZZZZZ....sinceramente Obrigada por estarem comigo sempre....obrigada pelo apoio e carinho....obrigada por vibrarem comigo, serem solidárias.....e por todaaaaaaa atenção que recebo.....


De restooooo, dia perfeitinho acabando pra ficar Mais que boaaaaaaaaaaaaa.....

18 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa Parabens hein amiga cada dia que passa vc fica mais linda e chega mais e mais perto ao rumo todaaaaaaaa boaaaaaaaa rs é isso ai miga .

Tenha um lindo dia

Bjinhosssssssss

Rosemary disse...

Nossaaaaaaa que beleza hein linda é isso ai amiga continue assim esta indo muito bem cada dia que passa fica mais linda hein miga rs vamos que vamos ao rumo todaaaa boaaaaa nós vamos chegar la rs

Bjinhossssssss

patricia disse...

Oie amiga parabens viu, to muito feliz por ti continue assim...beijos e lindo dia!

Noivinha Lú disse...

AHÁÁÁ! ENTÃO VAI TER GTE VIRANDO O ANO COM MENOS UMA CASA DECIMAL, É!?
TÁ CHEGANDO NA SUA META, FLOR!!! QUE LEGAL! VC REALEMENTE É UMA INSPIRAÇÃO PRA MUITAS! NÃO SÓ PELO PESO ELIMINADO, MAS PELA ALEGRIA DE VIVER, PELO OTIMISMO... POR FAZER DA SUA DIETA UMA ALEGRIA SÓ, EM VEZ DO PESO QUE TODO MUNDO SENTE!
CONTINUA SEMPRE ASSIM... COM ESSA ENERGIA BOOOOAAAAA!! HEHE
BJOO

Sammy Leilane disse...

ae!!!!!!!!!!!!!!!! uhu!!!!!!!!!! parabens menina!!!!bjus, uma quarta super light!

Ana disse...

To querendo chegar nesse pesooo!!! eheheh

Forçaa!

Cecília Santos disse...

Boa! Parabéns!
Nada melhor que ser persistente, heim?
Assim já não te consigo apanhar. Hahahahahahahahahaaa
Beijocas

Flávia disse...

Oi minha querida
é isso ae! só falta 2,9 kg para sair da casa dos 70 hein! hehehe que coisa boaaaa!
um ótimo dia
bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

ISSO AI MOÇA COM TODA ESSA ENERGIA O DIA VAI SER MAIS Q PERFEITO BJ!!!

Uena disse...

oieeee...
volteiiiii.. e fiquei ão feliz em ver seus resultados Karen!!
Vc é mt guerreira, nossa.. tá tão pertinho dos 69, e ai, falta pouco pra ficar toda boa heim?!
aeheuehaueaheuhe..
vc tá linda, Parabêns!!! :)

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Boa tarde surtada

Ai amiga necessito voltar pra academia, amava fazer combat.

Boa tarde pra ti.

bjs

;]

* Aline Virtus * disse...

Mas então o segredo é a alegria? Vou me animar toda e vou comemorar toda gordinha da Silva desde já meus 10 quilos eliminados até 31/12/09... vou acordar feliz e dizendo que lenta, devagar, me arrastando e seja lá como for SEM DESISTIR eu consegui eliminar 10kg. Vou ser feliz e emegrecer também e não emagrecer e ser feliz! ha ha ha

Karen, já te disse que as fotos agora são "Jogo dos Sete Erros"... e são mesmo. Parece a mesma pessoa em local diferentes MAS uma observação mais atenta faz com que percebamos não os erros, mas os acertos. É, minha cara, o agora estamos em outro nível: "O Jogo dos Sete Acertos"!

Acerto 1: barriguinha mais firme;

Acerto 2: Braços visivelmente mais firmes;

Acerto 3: Ossos do pescoço mais fundinhos (saboneteira);

Acerto 4: Postura (peito pra fora, barriga pra dentro)

Acerto 5: Sorriso sempre ali - antes e agora!

Acerto 6: Cinturinha com menos adiposidade (os adipócitos murcharam ha ha)

Acerto 7: Pernas mais finas (menos adiposidade, mais músculo de corredora)

E eu te disse, eu te falei, eu te disse, mas eu te falei e eu te disse que o cara não estava te esculhambando nem aqui nem na China. Tá vendo... eu te disse! hahahah Bjs e força aí, um dia eu chego lá!

Sabrina Mix disse...

É Priscila PIRES, Karenzita!

E aquela lá está pra lá de TODA BOA. Tá mais-que-perfeita!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Milene Maia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
vc tá fcando cada dia mais lindaaa e todaboaaaadevez kkkkkkkkk!!!
A academia passa a ser um vicio né!
Adoroooo vir aqui e dar varias gargalhadas com vc!!!
Amiga vim tmb te pedir um favor estou participando do concurso da garota blogueira ligth e queria muito seu votinho lá.
Basta vc colocar que quer votar no nº 11 e deixar seu blog lá pra confirmar o voto.
O endereço do blog é http://simonecsg.blogspot.com/
Há sim se vc tiver orkut e for do antigo quem for lá votar em mim tmb vai ganhar um convite pro orkut novo!!!
Bjs amiga!

Aleinad disse...

parabensssssssssssssssssssss pela evolução!!
estás muito bem!

bjs

Aleinad disse...

parabensssssssssssssssssssss pela evolução!!
estás muito bem!

bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

.___.'
já postei né...maas..a imagem tah podre HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

jesuiiiiiiis nao quero nem ler os comentarios amanha HAHAHAHAHAHA

Noivinha Lú disse...

Karen, vc tá realmente toda boa! Tá linda!
Ontem mostrei tuas fotos pra minha mãe e pra minha irmã... tá todo mundo fascinado com o teu emagrecimento!
Sinceramente (e não me leve a mal!), olhando as fotos de qdo tu começou a RA, por mais que te imaginasse magra, achava que nunca conseguiria ficar com tudo no lugar, barriga lisinha, pele perfeita, sem uma plástica... e tu conseguiu, mulher! Depois vem aquelas magrelas com 0,5cm de biquinho de barriga achar q tem q fazer lipo ou plástica pra arrumar! Tem é que ter vergonha na cara mesmo!
Vc é o exemplo real de que quem realmente quer emagrecer, consegue! E fica toda boa! Fica toda linda!
Parabéns!
Bjooo