De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda a correr.....Amanhã Pesagem do Desafio !


Jesuissssssssssssssssssssssssss....já são quase 20h da noite e a segunda feira passou,voou....e eu não tive tempo pra nada....
De manhã tive na akdimia, voltei ...dai fui pra suposta aula de spinning...mas não teve...só tinha eu haahahahahahhaaha....
Eu a fiel aluna do Carrasco...é assim mesmo.... eu não falho nunca, enfim....fiz eliptica e depois fiz esteira e mais uns abdominais......
Depois vim pra casa, almocei quando vi já estava na hora da festinha de natal da escola do gui....
Teve um episódio antes da festa que aff...de morrer....ao sair do supermercado, meu maridinho me mostra um bebezinho de meses sozinho dentro do carro.... e eu disse : pelo amor a santa chama a policia.... carlos ainda ficou pensativo no que fazer, a sorte que a policia tava saindo do supermercado bem na hora e eu peguei e fui ao carro deles e disse que tinha um bebe sozinho no tal carro.... Jesuisss que absurdo....Fiquei mesmo irritada ao ver aquilo....nem fiquei pra ver o desfecho da história....já tava tão indignada com a falta de responsabilidade do ser humano que fiquei mesmo "p" da vida..... o bebe devia de ter uns 5 meses gente, e tava dormindo sozinho no maldito carro, quem é que faz isso jesuisss???? que mãe é essa???? quer dizer, quebram o vidro e levam a criança e pronto....era uma vez.... aff.... fiquei mesmo passada....
A festa do gui foi muito linda, babei muito haahhahaha.....e agora tenho a casa pra arrumar....jantar, amanhã outro dia corrido demais da conta.....mas eu vou sobreviver.... hahaha
Amanhã é pesagem do desafio verão....eu tô oscilando o peso em 72.4 e 72.9kg, passei esses dias assim, comi besteiras claro, alimentação não foi 5 estrelas, mas a gente recomeça sempre na próxima refeição....é a lei da compensação! tem que ser.....
Já deixei o tópico na ning aberto ficará até dia 23 as 12h aberto !!!
Um mega beijo, ja adicionei muitas no meu msn, mas eu não tô tendo é TEMPO mesmo, agora fim de ano, é pra morrer...
Amanhã tenho akdimia de manhã e cabeleireiro a tarde.... e eu vou SOBREVIVER ahahahhaahah.....

Tá frio aqui, muito friooooo, brigadão Dinda Cecilia, já não estou congelada....hahahahahaha, liguei o aquecimento central e ontem ficou 5 estrelas com 20 graus dentro de casa.....
Um grande beijoooo e obrigada de coração pela atenção, pelo carinho....e continuem lutando, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

Vamuqvamuuu, Rumo ao TODAAAA BOAAAAAAAAA....

4 Surtadinhos Incentivos!:

Cecília Santos disse...

Meu Deus!!!! A maior parte das pessoas não pensa no que pode acontecer ao deixar um bébé no carro. Pois é, aqui em espanha uma mãe deixou o filho com 3/4 anos no carro, amarrado na cadeirinha, até aqui tudo bem, mas era verão e estava muito calor. Quando a mãe voltou a criança já estava morta. Ainda bem que chamaste a policia.
Ainda bem que já estás quentinha!
Beijocas

Karen disse...

Eu fico indignada com a capacidade de um ser humano fazer esse tipo de coisa, que tipo de inrresponsável faz uma coisa dessas...
Mas enfim, tudo de bom ai... que o frio não seja tão rigido ai! xD
bjões

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Menina, que coisa esse lance do bebezinho. Uma falta tremenda de responsabilidade...
Há pouco tempo aqui no Brasil, uma mãe esqueceu de deixar o filho na creche e foi direto pro trabalho. Passou o dia todo trabalhando, qd ela voltou pro carro, que foi botar a bolsa no banco de trás que viu o filho lá... Ele já estava morto tadinho.
A mãe entrou em parafuso!!!´
As pessoas hj em dia querem fazer tantas coisas ao mesmo tempo que esquecem do principal... é um absurdo.

Bom, sem mais tristezas...
Não vejo a hora de ter festinhas assim pro meu bebe. Eu adoro! Vou em todas as do meu sobrinho.

E agora vou la colocar meu peso... sem alterações só pra variar!

beijão

Mairoca disse...

Karen, deixei mais selinho lá no meu blog pra vc...vÊ se não some daqui pq sinto falta dos seus posts mega animados...bjuusss