De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ultima Pesagem da 2º fase do Desafio já disponível na ning ! Terça a poucos dias de 2010....

Eu acreditei e acreditoooooo !!!! Com tpm ou sem tpm...o importante é saber a hora de recomeçar....

Quando eu fiz a minha tatuagem , eu me sentia como a borboleta pequenina....pronta a aprender, pronta a crescer, lá eu estava ainda na metade do caminho....mas aprendendo todos dias, errando e começando, caindo e levantando.....

E hoje sou Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzz e pra sempreeeee !!!
Hoje Carrasco acabou comigo genteeeeee, doi tudoooo jesuissssssssssss.....

Tá sentada??? levanta e MEXA-SE, Dance...ficar parada não emagrece !!!

Away, away, away, away, away, away, away, away
The sun
The sun is rising
Starts another day
Still
Still the magic
of the night
Did I blow away


I want to live in ibiza
Kiss the night and
embrace the day
I want to live in ibiza
Feel your body and everybody
That's the game we will play

The sense inland
The powerful one
If you don't back the spirit
That you can't return...

Estou completamente acabadinha....mas com a certeza que a minha pesagem que vai ser dia 31 vou pelo menos recuperar meus 72,6 kg do natal e começar o ano com força total....

Meu sistema Gps

Ponto de Partida : 01 de maio de 2009 - 116 kg - Obesidade Grau II

Destino : 69 kg com muita saúde

Não interessa a velocidade que se vá, interessa sim o ponto de partida e pra onde queremos ir.... o que passou é passado, se lamentar não emagrece, pior....dá é rugas....


Neste longo caminho, muitas estradas fui e voltei....como já disse, caí e levantei....o segredo ????? Persistência, Foco, Determinação....Ser feliz antes de mais nada ! Rir de si própria....saber a hora de recomeçar....Recomeçar já na próxima refeição e não na próxima segunda-feira, não no próximo mês....

Quem me acompanha conheceu a história da minha balança maldita....se não conheceu clica ai no gato do lado esquerdo do blogue e leia.... em outra fase da minha vida era motivo pra jogar tudo pro alto e dizer : chega....não quero mais....mas não....dei risada....comecei a partir daí a ser feliz antes de mais nada....e tenho a certeza que aprendi todos os dias....


2009 tá indo embora, e foi um ano em grande.... 2009 o ano da minha vitória!!! O ano em que DECIDI voltar a ser Feliz....

O ano em que ACORDEI PRA VIDA !!!!


O ano em que entendi que as pessoas não tinham que mudar por minha causa, o ano em que eu percebi que a comida não era tudo....um ano cheio de coisas boas...gritei, chorei, berrei, bati com a cabeça nas paredes em tpm,fiquei roxa.... mas aprendi a vencer dia após dia.... aprendendo a viver UM DIA DE CADA VEZ....


O 1º ANO DO RESTO DA MINHA VIDA !!!


Como disse um dia minha amiga Mirian, um ano de RENASCIMENTO.

Um ano que aprendi que tudo é possível, basta ACREDITAR....

Um ano em que eu estava em cima da bicicleta aqui de casa, e por mais ridiculo que seja , eu conseguia me ver de mini-saia e com saúde....e daí hoje tenho a absoluta certeza, que PENSAMENTOS TORNAM-SE REALIDADE !

Um ano que senti a minha família aí do brasil, mãe , pai, irmã, muito mais presente dia após dias, sorrindo e vibrando comigo , e muitas vezes acho que nem acreditando hahaaha....

Um ano em que deixei pra atrás : pressão alta, dor ciática, dor nas pernas, dor nas costas, dor lombar, dor nos joelhos, nos pés, tudo por causa da obesidade....

Um ano em que vi o quanto foi útil o meu blogue !!! Nunca estive sozinha, nunca fui fazer exercicios sozinha....sempre tive alguém pra me dar uma força, uma luz, um apoio, por isso que eu digo que melhor terapia que esta não há !!!Aqui desabafo, falo de tudo, sou totalmente EU !!!! Há quem goste e lê , e há quem não goste.... mas daí SÓ LAMENTO.... hahahahaahah só LÊ meus devaneios quem quer.....

Enfim vou deixar pra falar mais coisas amanhã ...se não vou acabar por não ter assunto nos dois ultimos dias do ano....


Aff...Frio e chuva do cacete !!! Sinceramente, eu queria estar ai e passar a passagem do ano na beira da praia e no maior calor....vestida de piriguety hahahahaahah...

Não há de ser nada.... o importante é que eu vou entrar em 2010

TODAAAA BOAAAAAAAAA !!!

E vamuuuuqvamuuuuuuuuu!!!! Acreditaaaaaa !!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola karem vc minha musa sabia queria ser surtadinha q nem vc te axo o maximo ha e queria um carasco pra me ajudar tanbem rsrsrsr me escrevi no desafio 2010 vamo q vamo ficar toda boa eu tambem QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJS..

Aninha-imc22 disse...

engraçado, qdo fiz minha tatuagem (2)(tb borboleta e flores) no início deste ano...fiz pq acreditava q este ano era ano de mudanças...as borboletas representam metamorfoses...e as flores, pq eu decidi que seria feminina e delicada...eu precisava aprender a cuidar de mim nos detalhes...e tenho tido estas conquistas pequenas mas de mto valor...e qdo leio teu blog vejo que tb buscava mudanças e agradeço a Deus por vc!! Por vc me mostrar q é possível viver às mudanças e se sentir livre para "voar" mto mais...
Feliz 2010!!
bjks e muitas realizações p/ vc!!

Mairoca disse...

Por isso q te admiro tanto Karen, tava eu aqui tristeee d vida porque engordei d novo...cansada de tudo e todos quando abro o blog e vejo q vc atualizou...comecei a ler e senti uma energia boa vinda d cada palavra sua...nesse ano de 2009 posso não ter emagrecido mas pelo menos encontrei pessoas maravilhosas como vc...espero q seu 2010 seja repleto de boas energias, sucesso enfim todo amor e paz q há nesse mundo...bjuusss

Flávia disse...

è isso ae amiga, 2009 foi ano de vitória e 2010 tb será! basta acreditar e ter Fé...
Adoro vc viu!
lindonaaaa!
bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

oi lindona e seu renascimento com certeza toda linda e com força total pra chegar aos 69 mt paz saude e mt perseverança em 2010!!!

* Aline Virtus * disse...

Faça frio ou faça calor, o corpinho slim você já tem! :)

Gostei do texto, sempre estimulando os outros! É isso mesmo! Vamos, também quero ser sarada! ha ha Bjs

Karen disse...

Oi, amiga. Adorei tudo o que vc escreveu, simplesmente inspirador. Não tive muitos progressos em relação a emagrecer em 2009, tive outras grandes conquistas, mas não desisto dessa. Acredito que vou vencer. Tanta gente consegue com força e garra, também posso, também conseguirei... basta eu querer, né?!!! Preciso ter força, pois sofro muito com essas questões de sobrepeso. Me sinto mal, feia... não consigo usar roupas que valorizem meu corpo, pq sempre me sinto ridícula... aiiii que coisa, como isso dói. Bem, vim para dizer que vc é uma musa inspiradora para todas nós. Parabéns pelas suas conquistas, é uma guerreira, uma vencedora!!! Te adoramos!!! Bjão, querida

Karen disse...

Oi, amiga. Adorei tudo o que vc escreveu, simplesmente inspirador. Não tive muitos progressos em relação a emagrecer em 2009, tive outras grandes conquistas, mas não desisto dessa. Acredito que vou vencer. Tanta gente consegue com força e garra, também posso, também conseguirei... basta eu querer, né?!!! Preciso ter força, pois sofro muito com essas questões de sobrepeso. Me sinto mal, feia... não consigo usar roupas que valorizem meu corpo, pq sempre me sinto ridícula... aiiii que coisa, como isso dói. Bem, vim para dizer que vc é uma musa inspiradora para todas nós. Parabéns pelas suas conquistas, é uma guerreira, uma vencedora!!! Te adoramos!!! Bjão, querida

Nada nessa vida me intimida! disse...

Vc vai deixar 2009 em grande estiloo hehe mais linda do que nunca e com uma saúde de ferro hauhauhau
Beijos e um 2010 mil vezes melhor do q esse! E aí imaginou hehe vc merece!