Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ultima postagem do ano !!! E que venha 2010....



Ai está Objetivo cumprido, sensação de dever cumprido, acabar o ano em grande estilo.... foram mais que 7 km porque o Carrasco cada foto que tirava com o raio do telemovel dizia que não dava..... e daí continuei correndo até ele conseguir tirar a foto....




Pensei que não fosse conseguir ir hoje a akdimia... ontem passei muito mal, enxaquecas dos infernos, vomitei, passei mesmo mal.... periodo menstrual dos infernos também, é nessas horas que eu queria ter nascido homem... hahahahaha....

De madrugada ainda tive uma ponta de dor de cabeça...mas levantei, tomei um banho e fui.... e consegui....consegui acabar 2009 como planejei.... 7km correndo....


Correr....mais que uma vitória.....sinto que este foi uma das minhas maiores conquistas deste ano....Ganhar resistência, algo que nunca tive nem em adolescente....



Hoje em dia respiro melhor, tenho resistência e isso pra mim não tem preço....tenho força nas minhas pernas, forças nos meus braços, mesmo com o Carrasco me dizendo que sou fraquinha.... hahahha, mas Eu Sei o quanto mudei e mudei pra melhor, mudei pra sempre...



Um ano que passei do manequim 50-52 pro 48, do 48 para o 46 e vibrando e sempre feliz.... do 46 pro 44....pro 42 e pro 40 deveizzzzzzzzzzzz......



Um ano que fiz Flexões hahahhahahahhaha...quem diria EUZINHA....





Como eu já tinha dito antes... 2009 está dizendo Adeus.....


Adeus 2009 , o 1º ano do resto da minha vida !!!


2009 Ano que aprendi muito....

Aprendi a ter disciplina...
Arranjei força de vontade quem nem eu sei bem de onde tirei....
Aprendi comer em 3 em 3 horas...
Aprendi comer extremamente devagar...
Aprendi a tomar muita água...
Aprendi a não beber nada durante as refeições...
Aprendi a dar valor a fruta, o valor de um nutriente, o prazer de um alimento novo...
Aprendi a comer essencialmente aquilo q meu corpo necessita...
Aprendi q além de Todaaa Boaaa, sou feliz demais da conta....
Aprendi a ter auto-controle... Determinação....
Entendi e aprendi que o estágio da zanga e da raiva, posso controlar tendo automaticamente pensamentos positivos... não passando ao estágio de desconforto , culpa e depressão e me enterrando e abraçando a compulsão...
Aprendi a manter um equilibrio...
Aprendi que meu filho foi minha motivação total nesse processo...
Aprendi a Lei da compensação...
Aprendi o que é uma refeição equilibrada...
Entendi que sempre inventava desculpas para comer...comia porque estava feliz, comia porque estava triste...aff...desculpas....
Aprendi a ter vergonha na cara...
Aprendi a ser feliz !!!
Aprendi a diferença óbvia de me nutrir e de me "entupir" :)
Aprendi a ver as qualidades nas pessoas invés de ficar reclamando delas...
Aprendi o valor de uma vida saudável !!!
Aprendi, entendi e compreendi q todos as minhas tentativas anteriores foram frustradas por culpa somente minha porque voltava a comer por compulsão...
Aprendi muitos valores....hoje dou importância a pequenas coisas q antes passavam desapercebidas...a agradecer e reconhecer ....
Aprendi q nada melhor do que exercicios....


Aprendi o verdadeiro valor de um "Carrasco" :)
Aprendi que a balança não é tudo....


Entendi e aprendi que pensamentos positivos atraem coisas, circunstâncias, pessoas positivas


Aprendi que o Universo conspira a nosso favor, mas por favor, temos que ajudar...~


Aprendi que nada é impossivel para quem acredita..


Aprendi e continuo aprendendo a cada dia com cada uma de vocês....



Aprendi que a prioridade sou EU....


Aprendi que sem Saúde não vamos a lado nenhum.....


Aprendi que o segredo do meu sucesso foi o fato de sempre ser Feliz antes de mais nada.....
Em pensar que na passagem do Ano pra 2009 eu Estava assim :


E depois eu coloco a foto de hoje !!!



Em 2010 eu quero:

- Ficar todaaaa boaaa deveizzzz

- Usar biquini de lacinho

- Ganhar dia após dia mais saúde

- Arrumar um emprego

- Aprender todos os dias

- Mudar meu guarda roupa todo outra veizzzz no verão

- Chorar de felicidade somente

- Voltar ao meu Brasil

- Superar minha disciplina e meu auto-controle


Obrigada por tudo, obrigada a todas, obrigada Pai e Mãe, Obrigada minha irmã querida, obrigada Maridinho.... Obrigada por este Ano e que 2010 seja um ano repleto de felicidade e Saúde....

Obrigada a meu blogue querido, meu psiquiatra de plantão.... Foi um ano em grande....tiveste maior importancia em toda caminhada....nos vemos ano que vem.... Se der tempo ainda venho colocar uma ultima foto antes do ano acabar.... :)

Desejo-vos um Feliz Ano novo cheio de realizações !

E boraaaa Ficar TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAA DEVEIZZZZZZZZ

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

14 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Karen, quando a gente aprende E COLOCA EM PRÁTICA tudo fica diferente. E você saiu do tamanho 50 e chegou ao tamanho 40 muito mais sábia! Sou sua fã!

Que 2010 seja um ano pleno para você! Bjs e obrigada por tudo.

J.J. disse...

Ka,

não me canso de lhe admirar. Cada palavra, cada gesto, cada momento e vitória. Me inspiro em vc prá ser uma pessoa melhor.
Vc é LINDA - tanto por dentro quanto por fora! Parabéns por esse 2009 tão perfeito.
Feliz 2010.

Bjo
www.meta62.blogspot.com

Paty disse...

Eu é q agradeço a Deus por vc ter entrado na minha vida, sua alegria, motivação, força de vontade tem ajudado a muitas pessoas e com certeza a mim tb, tô mergulhando na jaca ainda, eu admito, mas seu exemplo de vida sempre me dá forças pra continuar, pq eu sempre penso, "pô, ela conseguiu, tá toda boa, então eu tb consigo" rsrssrsr
Valeu Karen, Deus te dê muitas bênçãos em 2010 e continua ajudando tantas pessoas como vc vem fazendo!!
Feliz 2010 pra vc e sua família e como vc sempre diz e eu já adotei esse bordão, rsrsrs, vamu q vamu rumo ao toda boa!!!!

paty ex- gordinha disse...

Feliz ano novinho pra vc!!!

Bia disse...

Karen Feliz Ano Novo!!!
Saúde, paz, prosperidade!
bjsss

Sonia Inez disse...

Karen desejo a voce um Feliz 2010 repleto de realizações e muito próspero também!!!!
Bjo

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

muitas bençao paz bjinhos feliz 2010!!!!

Tita disse...

Toda Boa, é isso! 2009 foi um ano e tanto, um ano marcante, com muitas conquistas, muitas vitórias. E se Deus quiser 2010 estará aí para darmos continuidade a tudo o que conquistamos nesse ano que chega ao fim hoje. Que ele venha com muitos sonhos, com muita luta e com muitas conquistas para todos nós!
Beijão e um ótimo 2010!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen, te desejo um lindo 2010, cheio de realizações e vitórias, muitas alegrias, paz e saúde!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Sara disse...

Karen,adorei ler a tua reflexão sobre o que aprendeste este ano, é uma lição de vida e uma inspiração!!Beijinhos e que 2010 traga tudo o que desejas porque tu mereces!!

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejasr um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

Nathália Nabor disse...

Feliz 2010! Que você realize tudo que está planejando... Gostaria de dizer que você é uma inspiração para mim...
Beijos, Nathália

Aninha-imc22 disse...

ei Lindona, certamente 2010 será esplendoroso p/ vc!! Qto às suas metas acho q tem q arranjar outras pq estas q queres já estão a caminho hehehe...grande beijooooooo...feliz 2010!!

Karen disse...

LINDONAAAA... FELIZ 2010!!!! Desejo a vc e sua família tudo do bom e do melhor, amiga!!! Bjão :)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultima postagem do ano !!! E que venha 2010....



Ai está Objetivo cumprido, sensação de dever cumprido, acabar o ano em grande estilo.... foram mais que 7 km porque o Carrasco cada foto que tirava com o raio do telemovel dizia que não dava..... e daí continuei correndo até ele conseguir tirar a foto....




Pensei que não fosse conseguir ir hoje a akdimia... ontem passei muito mal, enxaquecas dos infernos, vomitei, passei mesmo mal.... periodo menstrual dos infernos também, é nessas horas que eu queria ter nascido homem... hahahahaha....

De madrugada ainda tive uma ponta de dor de cabeça...mas levantei, tomei um banho e fui.... e consegui....consegui acabar 2009 como planejei.... 7km correndo....


Correr....mais que uma vitória.....sinto que este foi uma das minhas maiores conquistas deste ano....Ganhar resistência, algo que nunca tive nem em adolescente....



Hoje em dia respiro melhor, tenho resistência e isso pra mim não tem preço....tenho força nas minhas pernas, forças nos meus braços, mesmo com o Carrasco me dizendo que sou fraquinha.... hahahha, mas Eu Sei o quanto mudei e mudei pra melhor, mudei pra sempre...



Um ano que passei do manequim 50-52 pro 48, do 48 para o 46 e vibrando e sempre feliz.... do 46 pro 44....pro 42 e pro 40 deveizzzzzzzzzzzz......



Um ano que fiz Flexões hahahhahahahhaha...quem diria EUZINHA....





Como eu já tinha dito antes... 2009 está dizendo Adeus.....


Adeus 2009 , o 1º ano do resto da minha vida !!!


2009 Ano que aprendi muito....

Aprendi a ter disciplina...
Arranjei força de vontade quem nem eu sei bem de onde tirei....
Aprendi comer em 3 em 3 horas...
Aprendi comer extremamente devagar...
Aprendi a tomar muita água...
Aprendi a não beber nada durante as refeições...
Aprendi a dar valor a fruta, o valor de um nutriente, o prazer de um alimento novo...
Aprendi a comer essencialmente aquilo q meu corpo necessita...
Aprendi q além de Todaaa Boaaa, sou feliz demais da conta....
Aprendi a ter auto-controle... Determinação....
Entendi e aprendi que o estágio da zanga e da raiva, posso controlar tendo automaticamente pensamentos positivos... não passando ao estágio de desconforto , culpa e depressão e me enterrando e abraçando a compulsão...
Aprendi a manter um equilibrio...
Aprendi que meu filho foi minha motivação total nesse processo...
Aprendi a Lei da compensação...
Aprendi o que é uma refeição equilibrada...
Entendi que sempre inventava desculpas para comer...comia porque estava feliz, comia porque estava triste...aff...desculpas....
Aprendi a ter vergonha na cara...
Aprendi a ser feliz !!!
Aprendi a diferença óbvia de me nutrir e de me "entupir" :)
Aprendi a ver as qualidades nas pessoas invés de ficar reclamando delas...
Aprendi o valor de uma vida saudável !!!
Aprendi, entendi e compreendi q todos as minhas tentativas anteriores foram frustradas por culpa somente minha porque voltava a comer por compulsão...
Aprendi muitos valores....hoje dou importância a pequenas coisas q antes passavam desapercebidas...a agradecer e reconhecer ....
Aprendi q nada melhor do que exercicios....


Aprendi o verdadeiro valor de um "Carrasco" :)
Aprendi que a balança não é tudo....


Entendi e aprendi que pensamentos positivos atraem coisas, circunstâncias, pessoas positivas


Aprendi que o Universo conspira a nosso favor, mas por favor, temos que ajudar...~


Aprendi que nada é impossivel para quem acredita..


Aprendi e continuo aprendendo a cada dia com cada uma de vocês....



Aprendi que a prioridade sou EU....


Aprendi que sem Saúde não vamos a lado nenhum.....


Aprendi que o segredo do meu sucesso foi o fato de sempre ser Feliz antes de mais nada.....
Em pensar que na passagem do Ano pra 2009 eu Estava assim :


E depois eu coloco a foto de hoje !!!



Em 2010 eu quero:

- Ficar todaaaa boaaa deveizzzz

- Usar biquini de lacinho

- Ganhar dia após dia mais saúde

- Arrumar um emprego

- Aprender todos os dias

- Mudar meu guarda roupa todo outra veizzzz no verão

- Chorar de felicidade somente

- Voltar ao meu Brasil

- Superar minha disciplina e meu auto-controle


Obrigada por tudo, obrigada a todas, obrigada Pai e Mãe, Obrigada minha irmã querida, obrigada Maridinho.... Obrigada por este Ano e que 2010 seja um ano repleto de felicidade e Saúde....

Obrigada a meu blogue querido, meu psiquiatra de plantão.... Foi um ano em grande....tiveste maior importancia em toda caminhada....nos vemos ano que vem.... Se der tempo ainda venho colocar uma ultima foto antes do ano acabar.... :)

Desejo-vos um Feliz Ano novo cheio de realizações !

E boraaaa Ficar TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAA DEVEIZZZZZZZZ

ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

14 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Karen, quando a gente aprende E COLOCA EM PRÁTICA tudo fica diferente. E você saiu do tamanho 50 e chegou ao tamanho 40 muito mais sábia! Sou sua fã!

Que 2010 seja um ano pleno para você! Bjs e obrigada por tudo.

J.J. disse...

Ka,

não me canso de lhe admirar. Cada palavra, cada gesto, cada momento e vitória. Me inspiro em vc prá ser uma pessoa melhor.
Vc é LINDA - tanto por dentro quanto por fora! Parabéns por esse 2009 tão perfeito.
Feliz 2010.

Bjo
www.meta62.blogspot.com

Paty disse...

Eu é q agradeço a Deus por vc ter entrado na minha vida, sua alegria, motivação, força de vontade tem ajudado a muitas pessoas e com certeza a mim tb, tô mergulhando na jaca ainda, eu admito, mas seu exemplo de vida sempre me dá forças pra continuar, pq eu sempre penso, "pô, ela conseguiu, tá toda boa, então eu tb consigo" rsrssrsr
Valeu Karen, Deus te dê muitas bênçãos em 2010 e continua ajudando tantas pessoas como vc vem fazendo!!
Feliz 2010 pra vc e sua família e como vc sempre diz e eu já adotei esse bordão, rsrsrs, vamu q vamu rumo ao toda boa!!!!

paty ex- gordinha disse...

Feliz ano novinho pra vc!!!

Bia disse...

Karen Feliz Ano Novo!!!
Saúde, paz, prosperidade!
bjsss

Sonia Inez disse...

Karen desejo a voce um Feliz 2010 repleto de realizações e muito próspero também!!!!
Bjo

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

muitas bençao paz bjinhos feliz 2010!!!!

Tita disse...

Toda Boa, é isso! 2009 foi um ano e tanto, um ano marcante, com muitas conquistas, muitas vitórias. E se Deus quiser 2010 estará aí para darmos continuidade a tudo o que conquistamos nesse ano que chega ao fim hoje. Que ele venha com muitos sonhos, com muita luta e com muitas conquistas para todos nós!
Beijão e um ótimo 2010!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen, te desejo um lindo 2010, cheio de realizações e vitórias, muitas alegrias, paz e saúde!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Sara disse...

Karen,adorei ler a tua reflexão sobre o que aprendeste este ano, é uma lição de vida e uma inspiração!!Beijinhos e que 2010 traga tudo o que desejas porque tu mereces!!

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejasr um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

Nathália Nabor disse...

Feliz 2010! Que você realize tudo que está planejando... Gostaria de dizer que você é uma inspiração para mim...
Beijos, Nathália

Aninha-imc22 disse...

ei Lindona, certamente 2010 será esplendoroso p/ vc!! Qto às suas metas acho q tem q arranjar outras pq estas q queres já estão a caminho hehehe...grande beijooooooo...feliz 2010!!

Karen disse...

LINDONAAAA... FELIZ 2010!!!! Desejo a vc e sua família tudo do bom e do melhor, amiga!!! Bjão :)