Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ultimo Selinho de 2009 :P



Recebi da minha querida e hilária amiga Virtus :)




Regras:
- Linkar o blog que te indicou;
- Repassar para mais 5 blogueiras, e avisá-las: Mirian, Paty minha magda, Flavia, Patricia Menezes, Mah Japonesa !
- Responder as seguintes perguntas, com ilustrações.




UMA COMPULSÃO:
Sorvete de Brigadeiro da Kibom, como aqui não há Kibom só a Olá e não é a mesma coisa....mas não é mesmo....portanto me livrei disso....

UMA COMIDA:
Lasanha da minha mãe .... portanto como aqui não há minha mãe, me livrei disso :P





UMA BEBIDA:


Capetas.... só feito em casa mesmo, porque aqui não há capetarias, e me livrei disso Parcialmente ahahahahah

UM SONHO REALIZADO:



Meu filho

UM LUGAR INESQUECÍVEL:

Praia Brava , Santa Catarina .... aff... toda vez que vou ao brasil e vou a Santa Catarina tenho que ver a paisagem desta maravilha... essa foto foi em 2008, me lembro ainda dessa praia nos meus 11 anos...é tudo de bom, Floripa para mim é o paraíso....

UM ÍDOLO:



Meu pai

UM EXEMPLO DE VIDA:

Minha Mãe

UM PENSAMENTO QUE NÃO SAI DA CABEÇA:
Pensamentos tornam-se Realidade !

E que eu Vou ficar TODAAAA BOAAAAA

--------------------------

Mensagem automática, numa hora dessas eu tô malhando, e me acabando na akdimia !!!

E depois tenho spinning ás 13h !

Penúltimo dia do Ano !!!

9 Surtadinhos Incentivos!:

paty ex- gordinha disse...

que bom que ap não tem muito das suas tentações,é toda boa vc já é.
bjos e feliz ano novo!

Paty disse...

Querida EU TOPO vamos correr juntsa no último dia do ano!!!!!!!
Tá feito!!!!
1 horinha pra ficar dolorida e lembrarmos durante toda ceia e no dia seguinte!!!ahahahahahahaha
Te amo volto mais tarde com mais tempo!!!!!

Mirian disse...

Oi querida! Obrigada pelo selinho, depois posto lá!

Obrigada tb por todo o carinho, com certeza uma grande riqueza de 2009 foi ter conhecido vc e as meninas! Tem coisa que a gente não explica apenas sente :)

Um ótimo restinho de ano! Te adoro pacas! Bjinhos mil

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!

bjs

Vê Caseiro disse...

KAREN QUERIDA, PASSEI PRA TE DESEJAR UM EXCELENTE REVEILLON!!

QUE 2010 SEJA ABENÇOADO E CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

BJUSSSSSSS...

* Aline Virtus * disse...

Gostei muito das respostas! :P Bjs

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ultimo Selinho de 2009 :P



Recebi da minha querida e hilária amiga Virtus :)




Regras:
- Linkar o blog que te indicou;
- Repassar para mais 5 blogueiras, e avisá-las: Mirian, Paty minha magda, Flavia, Patricia Menezes, Mah Japonesa !
- Responder as seguintes perguntas, com ilustrações.




UMA COMPULSÃO:
Sorvete de Brigadeiro da Kibom, como aqui não há Kibom só a Olá e não é a mesma coisa....mas não é mesmo....portanto me livrei disso....

UMA COMIDA:
Lasanha da minha mãe .... portanto como aqui não há minha mãe, me livrei disso :P





UMA BEBIDA:


Capetas.... só feito em casa mesmo, porque aqui não há capetarias, e me livrei disso Parcialmente ahahahahah

UM SONHO REALIZADO:



Meu filho

UM LUGAR INESQUECÍVEL:

Praia Brava , Santa Catarina .... aff... toda vez que vou ao brasil e vou a Santa Catarina tenho que ver a paisagem desta maravilha... essa foto foi em 2008, me lembro ainda dessa praia nos meus 11 anos...é tudo de bom, Floripa para mim é o paraíso....

UM ÍDOLO:



Meu pai

UM EXEMPLO DE VIDA:

Minha Mãe

UM PENSAMENTO QUE NÃO SAI DA CABEÇA:
Pensamentos tornam-se Realidade !

E que eu Vou ficar TODAAAA BOAAAAA

--------------------------

Mensagem automática, numa hora dessas eu tô malhando, e me acabando na akdimia !!!

E depois tenho spinning ás 13h !

Penúltimo dia do Ano !!!

9 comentários:

paty ex- gordinha disse...

que bom que ap não tem muito das suas tentações,é toda boa vc já é.
bjos e feliz ano novo!

Paty disse...

Querida EU TOPO vamos correr juntsa no último dia do ano!!!!!!!
Tá feito!!!!
1 horinha pra ficar dolorida e lembrarmos durante toda ceia e no dia seguinte!!!ahahahahahahaha
Te amo volto mais tarde com mais tempo!!!!!

Mirian disse...

Oi querida! Obrigada pelo selinho, depois posto lá!

Obrigada tb por todo o carinho, com certeza uma grande riqueza de 2009 foi ter conhecido vc e as meninas! Tem coisa que a gente não explica apenas sente :)

Um ótimo restinho de ano! Te adoro pacas! Bjinhos mil

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Mairoca disse...

Lindas suas fotos...Tenha um ótimo dia...bjuuss

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!

bjs

Vê Caseiro disse...

KAREN QUERIDA, PASSEI PRA TE DESEJAR UM EXCELENTE REVEILLON!!

QUE 2010 SEJA ABENÇOADO E CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

BJUSSSSSSS...

* Aline Virtus * disse...

Gostei muito das respostas! :P Bjs