Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uma imagem vale mais do que mil palavras....

Bommm diaaaaa..... dia corridoooo ....mas a certeza que eu vou ficar TODAAA BOAAA haahahahaha

Então fotos....eu ontem....
Reparem nos braços..... na foto do depois.....a parte de baixo dos braços vê-se que é sombra da foto, porém na foto embaixo, não é sombra , era gordura mesmo.... aff....Relembrar é sempre bom pra nunca mais ser assim ....
E pensar que em junho eu tava assim....
E eu já tinha emagrecido....Afff...jesuissss....


Bem essa é a foto da diferença das calças....quando comprei em 15 de novembro, a verdade nua e crua, porém eu tinha bunda para as calças....tinha pneu dos lados, mas tinha bunda....agora já não há.... afff.....



Eu e minhas 45 posições em fotos :)
Agora de frente...ahahahahahaha





Jesuisss, apaga a luzzzzzzzz.... eu definitivamente não tinha espelho em casa....eu e o Sr. Pai natal tava concorrendo quem tinha a circunferência abdominal maior......
Fico passada em olhar isso....não me reconheço, não fui assim hahahahaha como me deixavam sair de casa assim ??????????????




Daniel, vulgo o Carrasco, acabou com meus braços hoje, tô mesmo acabadinhadasilva....mas com a certeza.... EU VOU FICAR TODAAA BOAAAA......

Indo pro Spinning pra ficar mortinhadeveizzzzzzzzzzzzzzz......

Depois vou sair a procura do presente do marido....
Beijuuuuu grandeeee minhas flores, acreditemmmm semprreeeeeee....não desistam..... tá um frio dos infernos mas eu fui malhar....tô dizendo dia 24 só vai ter eu na academia de manhã ahaahhahahaha, mas pelo menos eu sei que vou ficar TODAAAA BOAAAA..... parada é que não dá....

MEXA-SE !!!!

Linduuu diaaaaaaaaa ....

----------------

Dia mais que corrido....o tempo tá voando e eu cheia de coisas pra fazer....enfim...amanhã retomo a corrida....

Hoje cheguei tarde na akdimia, Gui não queria sair da cama....então meus exercicios foram :

2 km correndo

20 min Eliptica

Supino reto com barra (peito e ombros) - 5 kg de cada lado - 3 séries de 12
Lat pull down (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Remada sentada barra triangular (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Elevação lateral (ombros) - 4kg 3 séries de 12
Biceps com a barra e 1,25 em cada lado - 3 séries de 12
Tríceps na polia alta (tríceps) - 20 kg 3 séries de 12

Aberturas - 8 kg ( os 5 kg em cada mão já não faziam cócegas)3 séries de 8

Cadeira adutora (parte interna das coxas) - 40 kg - 3 series de 30 Aff....

Cadeira abdutora (parte externa das coxas e bumbum) - 40 kg 3 séries de 30

Gluteos - 87,5 kg 3 séries de 30

Abdominais - 3 séries de 30

15 min eliptica

Spinning....

Mortinhadeveizzzzz.....

Amanhã volto a correr.... :)

Tô muito cansada !!!

21 Surtadinhos Incentivos!:

Mairoca disse...

Karen do céuuuuu, olha eu achei que sua barriga teve uma hiper mega super ultra diferença depois da academia...que que isso hein? e viva o Carrasco kkkkkkkkkkkkk

Mairoca disse...

Karen do céuuuuu, olha eu achei que sua barriga teve uma hiper mega super ultra diferença depois da academia...que que isso hein? e viva o Carrasco kkkkkkkkkkkkk

Pati disse...

Oi amada... tá lindona viu.. sabe ontem tava olhando uma foto minha tb e reparei comoeu to mais magra.. parece que as vezes demora a cair a ficha sabe... vc tá linda...
E sobre seus pais, ok, peguei o endereço...
Bjos e um ótimo dia...

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Voce está TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

BJSSSSSSSS

Lais Cordeiro disse...

Que bom que vc registra tudo, toda a sua evolução, dá uma animo pra quem tá iniciando a luta! Bjusss

JAQUE disse...

que lindaaaaa! tu é minha musa inspiradora:) hehe sério mesmo, cada vez que penso em desistir, ou tõ desanimada eu venho aqui e ganho forças p/ seguir em frente.
parabéns!!! e continue sempre assim...
TODA BOA!!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e merecedora!!!

Cris disse...

Olha linda eu adicionei.te ao msn. Sou de Portugal e tb ando nesta luta pelos kilos há pouco tempo.
Preciso de incentivos como o teu para continuar.

Beijokas grandes

Jessica Roberta disse...

ai que felicidade ver essas fotos e saber que é sim possivel mudar e pra melhor,

amiga desculpe me a ausencia do seu cantinho, mas a correria esta grande


bjs e avante

Edy Japan disse...

Ta linda d+ q diferença hein!bjos

* Aline Virtus * disse...

Karen, suas fotos de antes e depois são sempre ótimas. Principalmente, no antes inicial e no depois atual! :P

Estava aqui vendo suas fotos de hoje e meu marido entrou para se despedir, pois tinha que voltar ao trabalho. Aí ele disse: Essa emagreceu muito!

Então, se até meu marido percebeu, é porque emagreceu muito mesmo! ha ha ha Só uns 43kg, coisa pouca, né?

A academia aqui funciona 24 de manhã e depois fecha de 31 a dia 04/01, já estou pensando em como serão esses dias... ai ai! \o/ Voltei hoje a academia, mas não tem carrasco nenhum nessa que estou não! Uma pena... Bjs

Flávia disse...

Oi amiga
é isso ae! vamos ficar toda boa...
nossa! dá pra vê a diferença nas fotos, vc esta lindona, gatonaaaaa..
beijos amore
te amoooo

Flávia disse...

eu tb, na semana passada fiquei 2 dias sem ir a academia e sem correr, ae o peso ficou na mesma, aliás aumentou por causa do bendito "chico" sabe... srrsr ae dps abaixou, mas esta estacionado.. amanhã eu vou correr tb aqui no clube perto de casa, pela manhã... e na sexta vou na academia.
Adoro vc viu! uma boa noite!
bjs

Ella Silva disse...

Parabéns cada dia mais linda e magra!

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda!! obrigada pela visitinha!! Fico vendo suas fotos e cada vez fico mais boba, com sua força e garra, vc está de parabéns..hoje me olhei de perfil depois de ver suas fotos e disse pra mim mesma que quero ficar com o seu abdomem que está lindo...eu tenho um probleminha tenho estomago alto...vc podia perguntar ao seu carrasco..como a pessoa como eu que tem estômago alto, consegue acabar com ele, pq emagreço mais ele fica saliente, faz isso pra mim?? beijos querida e fique com DEUS..

Vida Nova Para Juliana! disse...

Maravilha ver as fotos amiga!
PARABÉNS MESMO!
TÁ TOOOOOOOOOODA BOOOOA!
Força amiga, vamos todas conseguir!
Um beijão

Mariana disse...

Jesus apaga a luz, fecha as cortinas e senta no sofá, que meu queixo caiu!!
Amiga do céu tu não tá toda boa.. tu tá toda boazuda, mulé!!! LINDA LINDA LINDA!!
brogadão amiga.. por segurar meus 74... semana que vem depois que a nojenta for embora te mando meu peso real!!
beijoooooooooo

Mariana disse...

Jesus apaga a luz, fecha as cortinas e senta no sofá, que meu queixo caiu!!
Amiga do céu tu não tá toda boa.. tu tá toda boazuda, mulé!!! LINDA LINDA LINDA!!
brogadão amiga.. por segurar meus 74... semana que vem depois que a nojenta for embora te mando meu peso real!!
beijoooooooooo

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

PODEROOOOOOOOOOOOSA UHUUUUUULLLL
tah linda musa *-*

Geovana disse...

oi flor adorei as fotos, nossa quanta diferença, parabens e mais uma vez parabens pelo total de peso eliminado, tu és uma vencedora mesmo....beijocas!!!

Ana Maravilhosa disse...

Quero entrar no próximo desafio... me ajuda?????
Beijinhos
Você está L I N D A A A A A !!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma imagem vale mais do que mil palavras....

Bommm diaaaaa..... dia corridoooo ....mas a certeza que eu vou ficar TODAAA BOAAA haahahahaha

Então fotos....eu ontem....
Reparem nos braços..... na foto do depois.....a parte de baixo dos braços vê-se que é sombra da foto, porém na foto embaixo, não é sombra , era gordura mesmo.... aff....Relembrar é sempre bom pra nunca mais ser assim ....
E pensar que em junho eu tava assim....
E eu já tinha emagrecido....Afff...jesuissss....


Bem essa é a foto da diferença das calças....quando comprei em 15 de novembro, a verdade nua e crua, porém eu tinha bunda para as calças....tinha pneu dos lados, mas tinha bunda....agora já não há.... afff.....



Eu e minhas 45 posições em fotos :)
Agora de frente...ahahahahahaha





Jesuisss, apaga a luzzzzzzzz.... eu definitivamente não tinha espelho em casa....eu e o Sr. Pai natal tava concorrendo quem tinha a circunferência abdominal maior......
Fico passada em olhar isso....não me reconheço, não fui assim hahahahaha como me deixavam sair de casa assim ??????????????




Daniel, vulgo o Carrasco, acabou com meus braços hoje, tô mesmo acabadinhadasilva....mas com a certeza.... EU VOU FICAR TODAAA BOAAAA......

Indo pro Spinning pra ficar mortinhadeveizzzzzzzzzzzzzzz......

Depois vou sair a procura do presente do marido....
Beijuuuuu grandeeee minhas flores, acreditemmmm semprreeeeeee....não desistam..... tá um frio dos infernos mas eu fui malhar....tô dizendo dia 24 só vai ter eu na academia de manhã ahaahhahahaha, mas pelo menos eu sei que vou ficar TODAAAA BOAAAA..... parada é que não dá....

MEXA-SE !!!!

Linduuu diaaaaaaaaa ....

----------------

Dia mais que corrido....o tempo tá voando e eu cheia de coisas pra fazer....enfim...amanhã retomo a corrida....

Hoje cheguei tarde na akdimia, Gui não queria sair da cama....então meus exercicios foram :

2 km correndo

20 min Eliptica

Supino reto com barra (peito e ombros) - 5 kg de cada lado - 3 séries de 12
Lat pull down (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Remada sentada barra triangular (costas)- 25 kg - 3 séries de 12
Elevação lateral (ombros) - 4kg 3 séries de 12
Biceps com a barra e 1,25 em cada lado - 3 séries de 12
Tríceps na polia alta (tríceps) - 20 kg 3 séries de 12

Aberturas - 8 kg ( os 5 kg em cada mão já não faziam cócegas)3 séries de 8

Cadeira adutora (parte interna das coxas) - 40 kg - 3 series de 30 Aff....

Cadeira abdutora (parte externa das coxas e bumbum) - 40 kg 3 séries de 30

Gluteos - 87,5 kg 3 séries de 30

Abdominais - 3 séries de 30

15 min eliptica

Spinning....

Mortinhadeveizzzzz.....

Amanhã volto a correr.... :)

Tô muito cansada !!!

21 comentários:

Mairoca disse...

Karen do céuuuuu, olha eu achei que sua barriga teve uma hiper mega super ultra diferença depois da academia...que que isso hein? e viva o Carrasco kkkkkkkkkkkkk

Mairoca disse...

Karen do céuuuuu, olha eu achei que sua barriga teve uma hiper mega super ultra diferença depois da academia...que que isso hein? e viva o Carrasco kkkkkkkkkkkkk

Pati disse...

Oi amada... tá lindona viu.. sabe ontem tava olhando uma foto minha tb e reparei comoeu to mais magra.. parece que as vezes demora a cair a ficha sabe... vc tá linda...
E sobre seus pais, ok, peguei o endereço...
Bjos e um ótimo dia...

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Voce está TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

BJSSSSSSSS

Lais Cordeiro disse...

Que bom que vc registra tudo, toda a sua evolução, dá uma animo pra quem tá iniciando a luta! Bjusss

JAQUE disse...

que lindaaaaa! tu é minha musa inspiradora:) hehe sério mesmo, cada vez que penso em desistir, ou tõ desanimada eu venho aqui e ganho forças p/ seguir em frente.
parabéns!!! e continue sempre assim...
TODA BOA!!!!!

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e merecedora!!!

Cris disse...

Olha linda eu adicionei.te ao msn. Sou de Portugal e tb ando nesta luta pelos kilos há pouco tempo.
Preciso de incentivos como o teu para continuar.

Beijokas grandes

Jessica Roberta disse...

ai que felicidade ver essas fotos e saber que é sim possivel mudar e pra melhor,

amiga desculpe me a ausencia do seu cantinho, mas a correria esta grande


bjs e avante

Edy Japan disse...

Ta linda d+ q diferença hein!bjos

* Aline Virtus * disse...

Karen, suas fotos de antes e depois são sempre ótimas. Principalmente, no antes inicial e no depois atual! :P

Estava aqui vendo suas fotos de hoje e meu marido entrou para se despedir, pois tinha que voltar ao trabalho. Aí ele disse: Essa emagreceu muito!

Então, se até meu marido percebeu, é porque emagreceu muito mesmo! ha ha ha Só uns 43kg, coisa pouca, né?

A academia aqui funciona 24 de manhã e depois fecha de 31 a dia 04/01, já estou pensando em como serão esses dias... ai ai! \o/ Voltei hoje a academia, mas não tem carrasco nenhum nessa que estou não! Uma pena... Bjs

Flávia disse...

Oi amiga
é isso ae! vamos ficar toda boa...
nossa! dá pra vê a diferença nas fotos, vc esta lindona, gatonaaaaa..
beijos amore
te amoooo

Flávia disse...

eu tb, na semana passada fiquei 2 dias sem ir a academia e sem correr, ae o peso ficou na mesma, aliás aumentou por causa do bendito "chico" sabe... srrsr ae dps abaixou, mas esta estacionado.. amanhã eu vou correr tb aqui no clube perto de casa, pela manhã... e na sexta vou na academia.
Adoro vc viu! uma boa noite!
bjs

Ella Silva disse...

Parabéns cada dia mais linda e magra!

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda!! obrigada pela visitinha!! Fico vendo suas fotos e cada vez fico mais boba, com sua força e garra, vc está de parabéns..hoje me olhei de perfil depois de ver suas fotos e disse pra mim mesma que quero ficar com o seu abdomem que está lindo...eu tenho um probleminha tenho estomago alto...vc podia perguntar ao seu carrasco..como a pessoa como eu que tem estômago alto, consegue acabar com ele, pq emagreço mais ele fica saliente, faz isso pra mim?? beijos querida e fique com DEUS..

Vida Nova Para Juliana! disse...

Maravilha ver as fotos amiga!
PARABÉNS MESMO!
TÁ TOOOOOOOOOODA BOOOOA!
Força amiga, vamos todas conseguir!
Um beijão

Mariana disse...

Jesus apaga a luz, fecha as cortinas e senta no sofá, que meu queixo caiu!!
Amiga do céu tu não tá toda boa.. tu tá toda boazuda, mulé!!! LINDA LINDA LINDA!!
brogadão amiga.. por segurar meus 74... semana que vem depois que a nojenta for embora te mando meu peso real!!
beijoooooooooo

Mariana disse...

Jesus apaga a luz, fecha as cortinas e senta no sofá, que meu queixo caiu!!
Amiga do céu tu não tá toda boa.. tu tá toda boazuda, mulé!!! LINDA LINDA LINDA!!
brogadão amiga.. por segurar meus 74... semana que vem depois que a nojenta for embora te mando meu peso real!!
beijoooooooooo

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

PODEROOOOOOOOOOOOSA UHUUUUUULLLL
tah linda musa *-*

Geovana disse...

oi flor adorei as fotos, nossa quanta diferença, parabens e mais uma vez parabens pelo total de peso eliminado, tu és uma vencedora mesmo....beijocas!!!

Ana Maravilhosa disse...

Quero entrar no próximo desafio... me ajuda?????
Beijinhos
Você está L I N D A A A A A !!!