Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Voltando pra ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa

Ia já esquecendo....meus presentes de natal !!! :) Mais uma bota, um cinto, meu casaco lindo de morrer da SalSa.... :) e minha bolsa linda também....maridinho tem bom gosto :)

Eu e meu Motivo + Acção !!!! Meu filho lindu !!!!

Ai que saudadesssssssssssss desse meu cantinho, jesuissss esses dois dias, com TPM genteeeeeeeeeeeeee...... Natal não sofri tanto com a TPM porque tava feliz demais da conta pra ela dar cabo do meu tico e teco.... mas eu estou sobrevivendo hahahaahah !

Mas eu sou RÉ confessa, Eu COMIIIIIIIII viu hahahahahhaahha, comi e bebi !!!!

As frituras até não abusei tanto, mas os fios de ovos foram a minha perdição com o peru e a farofa...


Aliás tava tudo muito bom!!!!

No dia 25 a ressaca batia no corpitio e não consegui comer muito não, mas mesmo assim os fios de ovos não escaparam do meu prato.....


Mas eu aproveitei..... Agora essa semana vou malhar até morrer haahahhaha....é a lei da compensação.... sinceramente nem me pesei, porque sei que não tomei nadinha de agua.... amanha eu me peso, e depois eu vejo o que foi a retenção de liquidos ainda mais com a menstruação pra vir....


Ainda bem que conheço o meu corpo e não fico chocada, lá se foi o tempo que eu batia com a cabeça na parede haahhahaahah, agora é aquilo malhar , malhar, malhar e comer como deve de ser .....


Agora umas fotinhos : Ano passado e agora....


Aff.... melhorei ahahahahha

Tô dizendo eu vou ficar TODAAA BOAAA



Ainda bem que acordei pra vida..... Ui ui !!

e no dia 26, ontem eu vi minha mais que amiga Cecilia.... chegou o dia esperado... Jesuisssssssssssssss........

Ela tá pela metade...fiquei tão feliz, mas tão feliz que nem sei o que dizer....



Eu já estava mais que feliz no Natal, acho que minha felicidade é notória, a TPM brigando com meus neurônios , mas quando eu vi a Cecilia senti mesmo que VALE A PENA .... e ela tava preocupada que não perdia quadril e coxa, jesuissssss....eu sinceramente não sei onde foi parar coxa, quadril, bunda.... mas que ela tá Todaaaa Boaaa....putzzzz...... eu fiquei feliz demais....nós duas estamos rindo a toa haahahahah e com razão.....


Coloquei o resto das fotos no meu Orkut, se não aqui no blogue acaba por pesar demais !!!

Uma beijokaaaaaaaaaaaa lindo fim de domingo....obrigada por tanto carinho, por tantas mensagens de natal e saibam que eu desejo-vos a todas o dobrooooooooo daquilo que me desejam !!!

E boraaaaaaaaaaaaaaa amanhã o dia do recomeço !!


RUMO AO TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

caraca mulherrrrrrrrr tu tá poderosaaaaaaa hein? Tá linda...amei teu casaco novo...de mto bom gosto mesmo!!Q bom q curtiu o natalllll...isso não tem preço!! bjks e boa malhação esta semana...

Mairoca disse...

Como é q é? Vc vai ficar toda boa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc já tá Karen e lindaaaaa
Amei seu casaco um luxo...bjuusss

Mairoca disse...

Como é q é? Vc vai ficar toda boa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc já tá Karen e lindaaaaa
Amei seu casaco um luxo...bjuusss

As Delícias de Emagrecer disse...

Realmente além de toda boa é de ficar toda feliz!!!

Boas festas! Um feliz 2010!

Bjocas

Claudenice disse...

Karen, acompanho seu blog sempre...e vc realmente é uma fonte de inspiração. Parabéns...e obrigada por dividir sua alegria conosco, pois assim vc tanto nos motiva que acabamos por acreditar que é possível, basta ter motivação e seguir adiante apesar dos deslizes...você tá linda demais com esse casaco branco, muito linda e chique !!! Parabéns.
Claudenice. Brasil.

Flávia disse...

OI amiga
vc esta lindonaaaaaaaaaa.. ihuuuu! que maravilha ver o seu sorriso nesse rosto lindo Ká! vc merece viu! e merece mt mais...
Desejo um Feliz Ano novo para vc e sua família, que Deus continue abencoando sempre, e que vc possa realizar tds os seus sonhos...
Beijão

domingo, 27 de dezembro de 2009

Voltando pra ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa

Ia já esquecendo....meus presentes de natal !!! :) Mais uma bota, um cinto, meu casaco lindo de morrer da SalSa.... :) e minha bolsa linda também....maridinho tem bom gosto :)

Eu e meu Motivo + Acção !!!! Meu filho lindu !!!!

Ai que saudadesssssssssssss desse meu cantinho, jesuissss esses dois dias, com TPM genteeeeeeeeeeeeee...... Natal não sofri tanto com a TPM porque tava feliz demais da conta pra ela dar cabo do meu tico e teco.... mas eu estou sobrevivendo hahahaahah !

Mas eu sou RÉ confessa, Eu COMIIIIIIIII viu hahahahahhaahha, comi e bebi !!!!

As frituras até não abusei tanto, mas os fios de ovos foram a minha perdição com o peru e a farofa...


Aliás tava tudo muito bom!!!!

No dia 25 a ressaca batia no corpitio e não consegui comer muito não, mas mesmo assim os fios de ovos não escaparam do meu prato.....


Mas eu aproveitei..... Agora essa semana vou malhar até morrer haahahhaha....é a lei da compensação.... sinceramente nem me pesei, porque sei que não tomei nadinha de agua.... amanha eu me peso, e depois eu vejo o que foi a retenção de liquidos ainda mais com a menstruação pra vir....


Ainda bem que conheço o meu corpo e não fico chocada, lá se foi o tempo que eu batia com a cabeça na parede haahhahaahah, agora é aquilo malhar , malhar, malhar e comer como deve de ser .....


Agora umas fotinhos : Ano passado e agora....


Aff.... melhorei ahahahahha

Tô dizendo eu vou ficar TODAAA BOAAA



Ainda bem que acordei pra vida..... Ui ui !!

e no dia 26, ontem eu vi minha mais que amiga Cecilia.... chegou o dia esperado... Jesuisssssssssssssss........

Ela tá pela metade...fiquei tão feliz, mas tão feliz que nem sei o que dizer....



Eu já estava mais que feliz no Natal, acho que minha felicidade é notória, a TPM brigando com meus neurônios , mas quando eu vi a Cecilia senti mesmo que VALE A PENA .... e ela tava preocupada que não perdia quadril e coxa, jesuissssss....eu sinceramente não sei onde foi parar coxa, quadril, bunda.... mas que ela tá Todaaaa Boaaa....putzzzz...... eu fiquei feliz demais....nós duas estamos rindo a toa haahahahah e com razão.....


Coloquei o resto das fotos no meu Orkut, se não aqui no blogue acaba por pesar demais !!!

Uma beijokaaaaaaaaaaaa lindo fim de domingo....obrigada por tanto carinho, por tantas mensagens de natal e saibam que eu desejo-vos a todas o dobrooooooooo daquilo que me desejam !!!

E boraaaaaaaaaaaaaaa amanhã o dia do recomeço !!


RUMO AO TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

6 comentários:

Aninha-imc22 disse...

caraca mulherrrrrrrrr tu tá poderosaaaaaaa hein? Tá linda...amei teu casaco novo...de mto bom gosto mesmo!!Q bom q curtiu o natalllll...isso não tem preço!! bjks e boa malhação esta semana...

Mairoca disse...

Como é q é? Vc vai ficar toda boa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc já tá Karen e lindaaaaa
Amei seu casaco um luxo...bjuusss

Mairoca disse...

Como é q é? Vc vai ficar toda boa? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc já tá Karen e lindaaaaa
Amei seu casaco um luxo...bjuusss

As Delícias de Emagrecer disse...

Realmente além de toda boa é de ficar toda feliz!!!

Boas festas! Um feliz 2010!

Bjocas

Claudenice disse...

Karen, acompanho seu blog sempre...e vc realmente é uma fonte de inspiração. Parabéns...e obrigada por dividir sua alegria conosco, pois assim vc tanto nos motiva que acabamos por acreditar que é possível, basta ter motivação e seguir adiante apesar dos deslizes...você tá linda demais com esse casaco branco, muito linda e chique !!! Parabéns.
Claudenice. Brasil.

Flávia disse...

OI amiga
vc esta lindonaaaaaaaaaa.. ihuuuu! que maravilha ver o seu sorriso nesse rosto lindo Ká! vc merece viu! e merece mt mais...
Desejo um Feliz Ano novo para vc e sua família, que Deus continue abencoando sempre, e que vc possa realizar tds os seus sonhos...
Beijão