De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

01 de Janeiro de 2010 ... Rumo ao Todaaa Boaaa deveizzzzz





Vou ser breve pois estou com uma gripe que nem aguento olhar se quer para o monitor do computador, vim apenas dizer que minha passagem de ano foi um expectáculo, passei com minha mais que amiga Cecília!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu, com a Certeza do todaaaaa boaaaaa.....


Maridinho é um óptimo vendedor agora pra tirar foto,aff.... fica tudo embassada as que ele tira .... hahahahaha, e depois fica a fazer gracinhas com a que tira comigo, ninguém mereceeeeee .....

Tomei sangria , sangria, sangria, jesuisssssssssss....acho que vou passar janeiro inteiro me afogando em tanta água para tirar o alcool do meu corpo haahahahahah.... também eu bebo somente em ocasiões mais que especiais.... agora só no aniversário do meu filho em 25 de maio !!!

Bem, que vocês tenham aproveitado tanto quanto eu.....

Obrigadão pelo carinho de sempre, no domingo a noite eu voltoooooooooooooo !!!!

Um beijaooooooooo pra todasssss..... e vamuuuqvamuuuu mulherada, saúdeeee hein....na segunda a gente sabe o estrago real dessa época festiva ahahahah....

10 Surtadinhos Incentivos!:

paty ex- gordinha disse...

Um grande bjo minha linda.

Jessica Roberta disse...

melhoras na gripe, teu filhote faz niver 3 dias depois que eu,

bjs e avante

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

Feliz Ano Noooooovo minha musa liiiiiiindaa!!
td de bom pra vc e pra sua familia! *-*
e esse ano, eu vou usar meu primeiro biquini *-*
huhuhuhuhuhuhuh
meu primeiro vistidinho *-*
meu primeiro shortinhu *-*
hhuhuhuhuh

verãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao que me aguaaaaaaaaaaarde

Rosangela disse...

EITA QUE GATA HEIN
PARABENS QUE O ANO 2010 SEJA MIL VEZES MELHOR DOQUE O PASSADO .
VC FOI VITORIOSA E CONTINUARA SENDO
QUE CONQUISTE TD QUE TEM EM META POIS SUA FORÇA DE VOMTADE E GARRA LHE PERMITEM
DEUS ABENÇOE VC QUERIDA SUA FAMILIA
MUITA PAZ SAUDE E ALEGRIA
BJS

janaina disse...

Oi Karem,melhorou em amiga e melhorou muuuuuuuuuuuito, parabéns e vai nessa continua firme e forte com o seu carrasco.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Muriel disse...

FFFEELLIIZZZ AANNOO NNOOVVOOOO !!!
VC tá muito linda. !!!
Parabéns...
Esse resultado é meu sonho de consumo...
Tó caindo muito ...
Levanto e caio de novo ...
Fiz uma comprometimento com uma pedrinha... pra emagrecer..
Pode uma coisas dessas???
Pra onde vou tenho que levar minha pedrinha !!!!!!
Aí penso no minha meta e a fome vai embora.....
Coisa de deseperada mesmo !!!
Kdê minha pedrinha !!!!!!
Só vivo perguntando isso aki em casa.....
Isso é bobagem, eu sei...
Vai lé netender o ser humano...
Um beijão e um feliz ano novo

Bezus e mais bezus;;;;;;;

Marta Victor disse...

MUITA SAÚDE PROSPERIDADE SAÚDE E GLAMOUR PRA VC EM 2010!PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA!
VAMOS QUE VAMOS!

* Aline Virtus * disse...

Karen, eita que a sangria correu solta...:P Agora cuide-se, bastante mesmo! Essas gripes vem para frearmos e tente (se é que é possível para um ser humano elétrico assim! :D )descansar. Muito líquido e descanso para se recuperar dessa gripe.

O maridão aqui caiu de amigdalite e o pior é que acho que estou pegando... nem creio! Não é o momento! ha ha mas, vamos ver as cenas dos próximos capítulos!

Bjs e vamos caprichar em 2010!

J.J. disse...

Ka,
ta linda querida!

Mais sexy, mais mulher - apenas uma coisa continua a mesma de antes - sua alegria contagiante.
Que seu ano novo seja mais que abencoado! E que vc possa ainda mais buscar seus objetivos.
Fico na torcida!

Bjao

Aline Satiko disse...

Um ótimo 2010, se ano vai ser td de bom!!!!!
Estou de voltaaaa!!!!!
E vou focar na minha R>A, para minha própria saúde!
Melhoras e bjkas!!!