De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Abafa o caso e recomeça hahahahhahha


Jesuissssssssssssssss.... Acabou, acabou acabouuuuuuuuuuuuuuuu, ainda bem, só daqui a 360 dias hahahahahahaha .....
Saldo final : 2 kg a mais depois da orgia natal , ano novo e férias do maridinho em casa, junto e reunido com tpm pelo meio.... com gripe e 3 dias de cama só levantando da mesma para comer, e quando levantava hahahaah, no primeiro dia nem saí da cama de tão mal que tava.....
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Hora do recomeço ....

Indo pra Akdimiaaaaaaa.... Beijuuuu linda semana, linda segunda, lindo recomeço !!!
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca!
Vamuuuqvamuuuu, Rumooo ao todaaa boaaa deveizzzzzzzz....

(abafa, hahahahahaha)


Peso inicial : 74,7 kg
------------
Quase infartei no spinning, jesuisssssssssssssssss, tira o alcool e a gripe deste corpitio deveizzzzzzzzzzzzzzzz.....
Agora de noite falei com meus pais, e minha mãe disse : 2kg ????
hahahhhhahahhaha
e disse pra eu comer coisas lights e isso, e eu disse, era bem isso q eu iria te perguntar, como se faz PANQUECAS DE LARANJA? haahahahahahahah
Maridinho volta a trabalhar amanha e ta com um mal humor do cão então vou eu pra cozinha fazer a tal fritada de laranja.... pra ver se passa....dar açucar pra acalmar os ânimos hahahahahaha.....
De resto, voltando a activa não é mesmo, recomeçando.... obrigadão por tanta solidariedade hahahahahahaha.... mas estes kg não pertencem mais a esse corpitio.....
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo!
Então amanhã malhar até morrer ....suar a camiseta até pingar, e boraaaaaaaa.....

Rumo ao todaaa boaaaa.....em recuperação hahahahaha.....

Ps. Gente, hoje em dia eu como de tudo.... mas no inicio pra quem é nova e vem no meu blogue tem ai do lado esquerdo a imagem de uma boneca comendo pizza, clica ai e vê a reeducação alimentar que fiz.....
Alguém me perguntou dos meus exercicios, pode ver nas etiquetas, aí do lado esquerdo, tudo o que for fit4well é onde faço akdimia!

Beijão mulheradaaaaaa, bora recomeçar comigo....q eu já vi que não fui só eu q tenho que recomeçar, mas nem pensem em ficar se lamentando....não emagrece, isso eu tenho certeza hahahaha..... levanta e mexa-se !!!!

VIVA UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZ

SEJA FELIZZZZZZZZZZZZZ antes de mais nadaaaaaaaa !

28 Surtadinhos Incentivos!:

Emagrecendo com saude disse...

Xuxuuuuuuu, estou de volta, desta vez firme e forte, nossa q saudades de vim aqui te visitar... preciso da sua ajuda mais uma vez pra pegar no meu pé, engordei 5 kg, mas isso não me abalou, pois pelo menos não voltei ao meu peso normal... mas eu sei q em 1 mes eu consigo perder pelo menos 3 kg, vou me esforçar ao maximo para isto acontecer...
otima semana e que vc tenha um 2010 maravilhoso...
bjo0o

patricia disse...

Oie amiga lindo ano novo pra ti e obrigada por estar comigo sempre, ha e concerteza daqui uns dias esses 2kg vão embora...beijos!!!!!!

Queila disse...

Bom diaaaa flor do dia haha. Aff acordei pensando em ti, fui bater meu shake e pensava se a mãe Karen conseguiu eu tb consigo, dae agora durante a manha aquele gosto horrivel e eu pensando pensa nos bofes na praia kkkkk adoooorooo.

Bora muer de malhar, temos 360 dias pro toda boa haha.
Bjuu

"Diário de uma dieta" disse...

Linda...simplesmente linda sua história...fiquei emocionada de verdade!!!!O photobuket maravilhoso!!!!
Escolhi o blog certo para ler e começar bem o meu dia!!!
PARABÉNS VC É UMA GUERREIRA!!!!SOU SUA FÂ!!!!!E SEGUIDORA É CLARO!!!!
BJINHOS......
PS:entra no meu blog e veja celebridades sem photoshop é bom saber q elas tb são pobres mortais...kkkkkkkkkkkkk

Ronize disse...

Karen !!!!!
Oi linda, 2k não é nada pra quem ja chegou tão longe.
Eu sou uma vencedora como vc disse e sabe porque ? Porque eu nao desisti, só sumi um pouquinho, mas o bom é que não engordei.
É hora de recomeçar e não desistir!!!!
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Vamos embora nesse ano que se inicia e fazer toda diferença. Graças a Deus, a orgia acabou, não estava mais aguentando. Hoje é dia de recomeçar.
beijos

moni disse...

Oiee, sou nova aqui e adorei seu blogue! Começei agora a participar do desafio verão, vc com certeza da muuita inspiração pra tds aqui! Beijão

Rosemary disse...

É isso ai amiga hora de recomeçar eu ja recomecei rs e vamos que vamos amiga rs

tenha um lindo dia

Bjinhossssssssssssss

Luka ♥ disse...

quase que não acho o negocio pra comentar aqui... kkkkkkkkkkkkkkk....
Ai ai, eu também engordei nessa virada, nesse natal.. affffffff,,, ninguem merece.

Feliz ano novo, tudo de bom, que vc seja mto mto feliz em todos os aspectos de sua vida.

Jamais haverá ANO NOVO
se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

Rosangela disse...

é isso ai musa
nos somos brasileiros e não desistimos nunca
kkkkk
vamuqvamu
bjão

Pati disse...

Oi amiga... passei pra desejar um ótimo 2010, sucesso em todos as áreas de sua vida..
Logo vc detona essas calorias extras e ainda mais.. temos 2010 inteiro pela frente...
Bjos

Emagrecendo SZ Nathi disse...

Oi linda..
Nossa que linda que vc esta.. Nossa, Que DEUS nos dê mta força, pois até o final deste ano quero chegar nos meus 58k....
Se Deus quiser eu conseguirei.

E vc o que vc faz?
Qua sua dieta?
Seus exercicios?

Paty disse...

É Karen, não tem jeito, não deu pra não comer as gostosuras do final de ano, mas assim como vc, eu dou GRAÇAS A DEUS pq já foi, agora é correr atrás do "preju" e tentar (no meu caso) dar uma melhoradinha pro carnaval.
Bjkas e q vc tenha um 2010 maravilhoso!

janaina disse...

Oi Karem também dei o grito do RECOMEÇO hoje,segunda,dia mundial do recomeço!um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Marmellada disse...

Oi

Feliz ano novo pra voce, e isso mesmo nao dezistir nunca.

Beijinhos

Rita

paty ex- gordinha disse...

amiga agora é correr,pular, dançar...
eliminar os quilinhos extras que ganhei nas festas,quero sim estar nesse desafio.bjos

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Olá minha musa inspiradora!
Depois de refletir muito sobre o ano que passou eu decidi que AGORA VAI. NÃO QUERO MAIS SER OBESA, VOU SER MAGRAAAAA.
AH, ganhei de presente de natal o livro O Segredo e tô doida pra começar a ler.
REINÍCIO DA RA E DA MINHA AUTO-ESTIMA DE VOLTA.
BJOOOOSSSSS!!!

Karen disse...

Oi, linda... é assim mesmo. Tbm exagerei nas festas de final de ano, mas nada como um dia após o outro. Ou melhor, nada como uma refeição após a outra. Hoje é o dia do RECOMEÇOOOO...!!! bjinho

Nani disse...

Estamos empatadas Karen, mas o importante é recomeçar!!
E você é simplesmente isso, essa fortaleza que vai mandar esses 2 e alguns outros quilinhos pro espaço!!
Admiro mesmo sua determinação!!

Feliz 2010!

Sei que recebe muitos comentários e selinhos, estou deixando mais este, pois você é uma inspiração e tanto, faz parte do meu dia, que só começa depois que leio o que vc tem a dizer e nos animar.
Se der, passe lá e pegue, é todo seu.

Beijos!

http://umagrandevirada.blogspot.com/2010/01/selinho.html

Aninha-imc22 disse...

menina tb tô no ritmo de malhação espero não perder o ritmooooo....boa semana p/ vc...
bjks

Priscila disse...

Logo vc expulsa esses 2 quilos chatos do seu corpinho.
Booora malhar!

beijos

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

AMOOOOOOOOOOOOOREE!!
saudade de você!!!
e relaxa que vc nao deve ter engordado 2 kg nãao!
caaalma heuihiueiheiheiueiheiuehhhhhhhh

beiju beiju beeeeeeeeiju e ve se apaarece T_T

adoro-te

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

amoreco, tem selinhu pra você *3*

beiju beiju

Jessica Roberta disse...

ai eu tb engordei 2kg mas tb estou recomeçando e vou eliminar ainda este mes estes kg

feliz 2010

bjs e avante

Lady Chubby disse...

Olá! Estou começando meu blog de emagrecimento e estava lendo o seu. Gostei muito! Guriaaaa, tu emagreceu para caramba!!! Meus parabéns viu? Tiei o chapéu para ti! Vou passar aqui sempre para conversarmos ok? Te convido a visitar o meu blog também!!! Abraços, Lady Chubby.

Raquel disse...

OLha primeiramente quero te dar os parabens e dizer que me encantei pela sua histoia posso dizer literalmente que minha passagem de ano foi lendo o seu blog! fiquei extremamente impressionada com a sua facilicade de perder peso apenas com reeducação e exercicios... de pensar que em Maio 05, 2009 vc pesava 101 kg e 2 meses depois vc ja esta na casinha dos 70 e poucos?! puxa realmente achei isso incrivelmente fantastico isso não é para todos!
Agora te pergunto...
Qntas horas de exercicios vc fazia? todos os dias?
Nos dias de hoje qual a sua dificuldade para perder os quilos que ainda restam?
Como você superou os momentos de crise por falta de doces?
Voce tomou Herbalife por quanto tempo?
A sibutramina vc tomou por poucos dias?
Quando voce pesava 116 quilos?
E quando vc tinha esse peso quanto tepo levou para chegar até os 101 kg?
Toa boaaaa parabens mesmo! te aplaudo de pé guria!

se puder responder essas perguntas no seu blog eu ficarei muito feliz!

Beijos beijos beijos! Voce é muito linda!

Lúcia disse...

Também engordei 2kg!!! ai ai ngm merece mas tudo bem... é bola pra frente né? boa semana!!

* Aline Virtus * disse...

A parte que mais gostei deste post foi um trecho do título que disse: "Abafa o caso". ha ha ha Engordou, tá; agora vai desengordar! ha ha ha Vamos nos deter nas formas de detonar essas banhas e essa dica da dança é boa mesmo, mas só faço isso sozinha, pois sopu grande e sem corrdenação, então, pareço o Boneco de Olinda... já imaginou, né? Só que o tal Boneco é magro! ha ha ha

Vamos lá, 2010 começou pra valer! Bjs