De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Amanhã PESAGEM OFICIAL DESAFIO VERÃO 2010 !!!

Jesuisssssssssssssssss, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Bem , fim de semana semi-perfeito.... comi demais até !!! mas tomei água direitinho ou quase direitinho!

O mais perfeito foi ver quem amigos que não me viam desde agosto....hahahahah, isso sim foi perfeito.... Quando me olham logo perguntam : onde é que eu vou parar? ahhahahahaah....e do tipo : tá elegante pá..... o pior é as piadinhas normais pro maridinho....do tipo : não te ponhas a pau, abre o teu olho....etc etc etc....


Pior é as pessoas acharem que eu só como salada hahahahahaha.... isso que eu acho incrivel.... pensam que eu só como pasto e mais nada.... isso que era bom era.... saco vazio não para em pé !!!


E a semana começouuuuuuuuuuuu !!! Balança amanhã pro Desafio Verão e já está aberto o tópico na ning !

E vamuuuqvamuuuu.....


O Carrasco aumentou meus pesos.... e só quero ver....aliás nem quero ver....e tô indo pro spinning, tá 4 graus, e tô realmente congeladinha....tô cheia de frio, muito frio, e muitoooooo frio, eu sou durmo de edredom verão e inverno é por isso que eu tô mesmo congelada !!!!

Corri 25 min, fiz 15 min de eliptica.

Supino 7,5 kg em cada lado - 4 series de 10

Biceps com barra - 2,5 kg em cada lado

Remada - 35 kg

Costas - 30 kg

Halter alternado - 5kg

Aberturas - 8kg

Triceps - 25 kgs

Um outro exercicio q não sei o nome daquilo

Flexões

Abdominais

E agora pra acabar a tortura...spinning !!!


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Ps. Queilinha, mais comentários nas fotos do Carrasco no facebook e quem paga sou Eu !!!! :P

14 Surtadinhos Incentivos!:

moni disse...

Uhuul pesagem amanhã =) To animadaa
Bom spinning pra vc, suuuuaaa muiiiitooooo
beeijo

Fofinha !!! disse...

Boa sorte com a balança amanhã.
beijo

Mirian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirian disse...

Essa pesagem vc tira de letra !!
Uma semana super light
Bj......

Noivinha Lú disse...

OI, LINDONA!
UM ÓTIMO ANO PRA VC! QUE VC CONSIGA REALIZAR TODAS AS SUAS METAS, TODOS OS SEUS SONHOS, PQ NINGUÉM TE SEGURA, MULHER! CONTINUA SEMPRE ASSIM!
BJOOO

Jô Sousa disse...

Karen mulher, super-me-identifiquei com vc. primeira vez que entro aqui e ja vejo q temos muito em comum. Sou brasileira, moro em Portugal há 8 anos, ano passado comecei minha RA, minha meta era bem menor que a sua, mas ainda tenho 3 kilos pra eliminar e uma barriga pra deixar firme e bonita. Tb tenho um filho de 6 anos. Meu marido tambem tá na luta pra emagrecer. Nossa tanta coisa. Adorei seu blog, seu sentido de humor, sua auto-estima, e sua história é uma vitória. Vou mostrar teu blog pro meu esposo tambem...Quando quiser passa lá no meu cantinho ok
Ah que cidade vc mora?
Vou aparecer mais vezes de certeza.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

COM CERTEZA VAMOS SER VITORIOSAS, VOU ME PESAR AMANHÃ E SE DEUS QUISER VOU GOSTAR DO QUE VOU VER!!
BEIJOS

Pati disse...

Oi amada.. quero fazer spinning todos os dias nessa semana pra detonar os extras ehehehhe
Uma semana maravilhosa pra gente.. Bjos

Pati disse...

Oi amada.. quero fazer spinning todos os dias nessa semana pra detonar os extras ehehehhe
Uma semana maravilhosa pra gente.. Bjos

Bruna Mariana disse...

Ei moça! Tem selinho pra vc lá!

* Aline Virtus * disse...

Karen, mas o seu Carrasco está te esculpindo mesmo nesse processo de congelamento! :P Acho ótimo! Espero que amanhã a pesagem seja um SUCESSO! As minhas agoras são quinzenais para diminuir um pouco o estresse! :P Bjs

Mirian disse...

Oi,
Tem um selinho pra vc no meu blog, para comcorrer a um livro depois de postar o selo avise a Elaine.
Bj......

Gabi... disse...

Nossa amei se blog, muito lindo e incentivador.. Parabéns por ter chegado tão longe, imagino a força de vontade que vc teve que ter, foi uma guerreira.. parabéns tá!! Ficou muito linda continue assim... estou te acompanhado.. bjs e t+

Gabi... disse...

Nossa amei se blog, muito lindo e incentivador.. Parabéns por ter chegado tão longe, imagino a força de vontade que vc teve que ter, foi uma guerreira.. parabéns tá!! Ficou muito linda continue assim... estou te acompanhado.. bjs e t+