De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ao MEU PAI - FELIZ ANIVERSÁRIO....


Essa é uma mensagem automática, programada para entrar quando aqui já for dia 20 de janeiro, e provavelmente eu tô agora no 5º sono !!!

Pai, parabéns pelos teus bem vividos 72 anos !!!!!

Felizzzzzzzzzzz Aniversário meu paizinho do meu coração !!!

Obrigada por acreditar em mim, obrigada por estar sempre ao meu lado.... (mesmo de longe)

Obrigada acima de tudo por ser esse pai maravilhoso que sempre foste pra mim, meu exemplo, meu orgulho !!!

EU TE AMOOOOOO PAIIIII !!!!! te amuuuuuuuuuu muitoooooooooooooooooo !!!!

Aproveita bem o teu dia neste calor que faz aí....aproveita a praia por mim e lembra de uma coisa sempre pai :

Eu te amo e tô ficando Todaaaaa Boaaaa.... hahahahaha !!!!

Podia era comprar um biquini de lacinho pra mim e mandar pelo correio pra eu usar aqui no verão :) Aff... o aniversário é teu e não meu hahahaaahah !!!! é que no meu aí tá inverno e não tem biquini pra vender hahaha !!!

Nada de orgias alimentares !!!!toma uma cervejinha a beira-mar por mim e sinta-se beijado e abraçado !!!! E acredita pai !!! Tudo vai dar certo e ano que vem tô aí pra te encher de orgulho !!!
Aliás quando tu me ver eu vou estar mais que TODAAA BOOAAAA !!!
Antes até por Saudade eu comia Pai... hoje eu como Saúde !!!!
Morro de saudade de ti meu paizinho !!!! e agradeço por podermos nos falar todos dias !!!!

Te amuuuuuuuuuuuuu pai !! Aproveita por mim !!!!!
Ligo-te depois de voltar da akdimia !!!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
---------------------------------------------------------

Jesuisssss, tô mortinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Daniel acabou comigo e com certeza a Inês uma hora dessas aqui 21hs não deve tá conseguindo se mexer hahahaha.....

Mas tenho a certezaaaaaaaaaaaaaaaa, vou sim ficar Todaaaaa Boaaaa....

Exercicios de hoje :
25 min correndo
20 min eliptica
Supino plano - 7 kg 3 séries de 12
Aberturas 8 kg - 3 séries de 12
Remada com halter 8kgs - 3 séries de 12
Remada umbigo - 30 kg 3 séries de 12
O das costas q nao lembro o nome - tico e o teco já não raciocinam - 25 kg - 3 séries de 12
+ 20 min eliptica
Tô bloqueada, já não lembro mais o que fiz....
Spinning com o Carrasco alucinado da cabeça....

Tô mesmo cansada, preciso de dormir urgentemente !!!

Hoje me perguntaram como eu consigo não me sabotar????

Eu no ínicio não me sabotava, hoje em dia...hmmmm cheguei a me sabotar no ínicio quando eu entrei na akdimia com aquela história que quem faz exercicios come mais hahahaahah.... isso é psicológico....

Hoje estava a falar com o Daniel e falando de proteína e tal e eu disse que queria ver as calorias da proteína em pó que ele toma....eu perguntei se aquilo engordava e a resposta dele foi simples....

- Nada engorda, tens é que comer com moderação....e se queres emagrecer, gastar mais calorias daquilo que se come....

E não tem segredo nenhum....

Neste site :
www.roche.pt tem calculadoras online e ali tem uma onde se calcula a taxa metabolica basal....e as necessidades caloricas diárias de acordo com o peso, altura e actividade diária....

Mas voltando ao não me sabotar, fogo , tem dias que ao sair da akdimia toda destruída.... eu fico pensando com meu tico e o teco...

Tô toda f..... será que vale a pena estragar todo meu esforço por um monte de porcarias????
Acho que foi a primeira semana do ano que chegou na sexta feira, fui almoçar com a Natália.... e ela pergunta? Divides uma pizza comigo? Pensei....fogo eu fiz a semana todinha 5 estrelas e óbvio que não vai ser isso que vai acabar com meu esforço. E comi bem felizzzzzzzzz hahahahaah....

Mas uma coisa certa....eu HOJE faço isso...mas eu lembro muito bem que em 01 de junho na festa do guilherme eu fiz 400 docinhos e comi 1 !

Mas é obvio que agora meu objetivo é outro.... eu faço uma semana perfeita e no fim de semana agora tenho como objetivo manter o peso....resumindo, comer calorias de acordo com aquilo que meu corpo gasta.....

E vou dormir porque uma noite bem dormida emagrece !!!

Ps. E voces tem razão , o meu pai pra 72 anos tá podendo !!! :)

12 Surtadinhos Incentivos!:

Karen disse...

Que linda homenagem ao seu pai. Parabéns a ele, desejo muita saúde e muitas coisas boas. Tenha um ótimo dia, xará. Bjinhos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... agora sim meu blog ficou bunito, vc resolveu me visitar huashuas... adorei o post para seu pai, tenho certeza q ele tem muito orgulho de ter uma filha guerreira como voce...
otima quarta
bjo0o

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns pai da Karen!!

Muitas felicidades!!!!

beijo grande

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

parabens ao seu papai um bj!!!!!!

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Lindo td isso que disse a seu pai...parabéns para ele, queria ter o meu pelo menos longe como seu esta, mas ele já esta ao lado do Pai. Parabéns para seu pai, e olha, para esta idade ele esta um pancadão heim hehehehehehe
Parabéns pelo seu novo pesinho, que alegria heim querida? Logo estara nos 69 o coisa boa....
bjokasssss

Miss cajuzinha disse...

Parabens pro papito!! Menina, q disposicao nesses pesos, eu tô quase nesses, vou aumentando para cada exercicio por vez, senao morro no final das aulas. Q inveja da sua determinacao, eu ainda me saboto d+, mas sigo meditando sobre isso e vou melhorando. Tudo de bom pra vc e tomara q ganhe seu bikini hiauhaiuhiauh! beijos

Fabi-Sereia disse...

Olá! Descobri teu blog através da Sammy!Adorei, que motivação!Tu mereces todas as conquistas que tivesses!Parabéns!!Vou te linkar para acompanhar a tua luta!Beijoss

Paty disse...

Olá karen
Menina, meu PC deu pau, no trabalho a net caiu e só voltou hoje e eu não tô conseguindo adicionar nenhum comentário no site do desafio verão 2010. Caraca!
Não sei se poderei continuar no desafio pois não postei meu peso, mas como a esperança é a última q morre, lá vai: Patrícia pontes, nº 94, peso: 77,1 kg
Bjkas e desculpe não colocar o peso a tempo

Paty disse...

Parabéns pro paizão Linda!!!!!
Tá com tudo mesmo!!!
Agora vc einh!!!
Ká querida, vamos lá sem desanimar, indo um dia de cada vez!!!!
Vou ver o que fazer, preciso sair dos 60!!!!Affff
Beijoca

Muriel disse...

Oi, obriga pela visitinha..
Fikei super feliz..
Vc falou nessa palavrinha chave:
SABOTAR ..;;;
è o que acontece comigo..
Vou me lembrar das suas palavras...
Depois que a gente se mata na academia não vale a pena colocar tudo num rio ... errei ... por agua a baixo ...
Hoje por exemplo malhei pra caramba...
natação 45 minutos de natação e 1 hora de circuito com esteira e execicios de pernas...
Tó muito cansadinha agora...
Vou com certeza lembrar de sua palavras...
Bjinhos..
Dê um abração no seu pai..
Parabens .............

dany disse...

Nota-se no teu pai, a vida e energia que tu também tens! Parabéns ao teu pai por chegar à casa dos 70 com essa energia toda e por te ter passado a ti essa vida!

Nunca deixo de ler as tuas notícias e tenho a dizer que estou orgulhosa! És uma inspiração :)

Beijinhos *

Cecília Santos disse...

Manda um beijo enorme para o teu pai de parabéns e parabéns para ti também pelos 72Kg.
Beijocas