De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Com a certeza do todaaa boaaaa !!!

Ahh pois é !!!!
Eu não desistoooo !!!!
Um dia eu chego lá !!! hahahahahahaah

Dia corrido demaissssssssssssssssssss.....

Gui me deu uma noite horrorosa.... fomos deitar eram 22h e a criança não queria dormir de jeito nenhum, foi até as 2h da madrugada, não querendo dormir.... e resultado :

Tô acabadinha.....

Hoje Carrasco tava mesmo afim de acabar comigo.... e com meus braços....

Estou hoje mesmo com sono !!!!

Ainda fui na aula de alongamento com a Carrasca.... :P sim , por que isso é de família !!!! A irmã dele também pega pesado , estica ali, estica acolá.... jesuissss.......




Bem, ontem recebi um recado da Claudenice.... a dizer q mostrou as minhas fotos pro marido e que o marido não acreditou e disse que era montagem


HAUhAUhUAhuAHuaHuHAUaHUAhUAhu

Mais surtadinha eu fico ahahahahahahah, diz a ele que com esse comentário fiquei mais surtadinhadeveizzzzzzzz

Sim porque quer dizer que valeu realmente o esforço !!! hhaahahahahah


É por isso que eu digo que se eu passo na frente dos meus pais, eles não me reconhecem de certeza absoluta...ainda mais eles que estão a um tempão sem me ver.....


Quem me vê sempre, não tem esse choque....porque acompanhou a mudança....e mesmo assim , também se perguntam : onde foi parar toda a gordura das pernas e barriga?


Devo ter deixado nas milhares de horas que fiz na bicicleta aqui de casa, ou nas milhares de vezes que dancei sozinha 2hs sem parar, ou nas outras milhares de vezes que fiz 200 abdominais por dia.... ou em mais algumas milhares de tanto exercicios com a bola de fitball.... enfim.... e nos ultimos 3 meses deixei o resto na akdimia com o Carrasco !!!


Sem tempo pra nadaaaaaaaaaaaaa ! mas com a certezaaaa que Janeiro Promete !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Ronize disse...

Oi Karen, :)
Sua prima logo , logo vai ficar pra traz.. vc vai passar por ela e dizer assim ohhh
EU TO TODA BOAAAAAA
Voce ta muito linda, minha musa inspiradora!!!!



beijocas

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Nossa, tb to pingando de sono!!!

Tem quase uma semana que eu não sei o que é dormir uma noite inteira...

E to trabalhando igual a escrava isaura... lere lere... lere lere lere....

bjs flor

janaina disse...

Oi Karem,NOSSA tá realmente,TODA BOA, que diferença, que legal, sabe fico empolgada, preciso me atacar na akadimia igual vc, tô tentando, pelo menos já tô escrevendo igual né rsrsrs. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Luciana disse...

Karen linda e loira

Isso mesmo. Falta muito pouco para voce atingir sua meta. Isso é muito bom e eu estou indo nesse rumo também. Esse ano chego lá. Obrigada por aparecer assim tão lindona com esse shorts jeans que é udo de bom. Adoro shorts assim. Tá linda e toda boa mesmo.
Feliz ano novo pra você.
Beijinhos

Luciana Manuli