De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio Verão 2010 4ª fase !!! Rumo ao todaaaa boaaa com saúde !

3 meses - Preparação pro meu verão aqui , hahaha!!!! Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !!!



Quem entrar e se registar , deixa um comentário no MEU perfil com peso e altura !

Pesagens toda SEXTA !!!

Vou criar um Grupo lá chamado 4º fase.....

E lá que terão que colocar o peso semanalmente !!!

Força....


Vou me acabar agora na akdimiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!


Linda sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
-----
Com certeza..... absolutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
As buuunitas no aquecimento !!!! hahahahahah !

A cara dele de bonzinho..... jesuissssssssssssssssss...... isso é propaganda enganosa hahahaha !Ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e maisss nada !!! o resto é o resto !!!Inêsssssss.... rumo ao todaaa boaaa e mais nadaaaaaaaaa ! hahaha!!!!Pois, olha eu ai...lutando..... um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz !!!A bunita tirando foto.... ahahahhaha, se voces repararem tem o Nuno ali atrás de vermelho, deve achar que eu sou malukinha ! haahahahahah, malukinha não, surtadinhadeveizzzzzzzzz !Agora vendo essas fotos q eu reparo que a blusa azul ta grande agora !!Melhorando........
Evoluindo...
Prioridade : EU !!!

Ahhh pois é.....

Rumo ao todaaaa boaaaaa Mulherada.... ficar parada não resolve....se lamentar não emagrece....comer não cura problemas.....

FÁCIL????

Ui ui..... nadinha de nada !!!! Mas POSSÍVEL !!!!!

Acho que as minhas fotos mostram como eu sou feliz hoje !!!! Jesuisssssssssss..... Sou feliz e tenho saúde !!!!!

Acordemmmmmmmmmmmm Porra!!!

Comece hoje...agora, não deixe pra amanhã....

21 Surtadinhos Incentivos!:

Karen disse...

Lindaaaa... pode contar comigo. 100% minha presença na 4ª fase. Agora vai, xô casa dos 70. Vamo que vamoooo...!!! Bjinhos

Karen disse...

òtima academia pra ti, sue bastante amiga!

bjus

Elaine disse...

Isso mesmo menina, vai a luta ai que eu estou de seguindo daqui. bjs uma ótima sexta p/ vc.

Aline Satiko disse...

To dentro, mas para mim, será desafio outono...
quero estar toda boa para o outono/inverno poder usar botinhas lindissimas...

bjkas e ótimo findi!

Kamila disse...

Ee acho que vou me inscrever sim!!

Precisando de uns apoios desse heheheh


Tem selinho pra vc la no meu blog viu??


bjos

Susana disse...

ahahahahahahahah,
Agora é que o FIT4WELL vai ficar a ser a akademia mais "in" da blogosfera.
Continua a fazer os exercicios sempre com essa energia.
Agora é que a Inês também fica toda boa lolololol.
Espero encontra-vos sempre por lá, no sitio do costume, no Fit4well.
Jokas

Karen disse...

100% motivação, amiga. Adoooooroooo suas fotos. Vamo que vamooooo... acho que meu sono está bem leve, ainda não acordei totalmente, mas estou quase. Preciso de mais força interna. Não desistoooo..!!! Vou que vooouuuu... :) Bjão

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Preciso sair da casa dos oitenta quilos urgente, assim fiz o cadastro para o desafio.
Beijos,
Re

Nathália Nabor disse...

Oie!
Já estou no 3º desafio, fico automaticamente no 4º? Se não, pode me incluir!
Ah, deixei um selinho para você lá no meu blog, para mostrar o quanto aprecio sua ajuda através de seu exemplo de superação, que é DE OURO!!!!
Nathália

Lady Chubby disse...

Amei as fotos!!! É legal ter uma amiga assim para ir junto na academia...
Agora vou participar do desafio. Comprei uma balança! Vamo que vamo!!!!!!!!!Bjs!

Paty disse...

UUUHUUHUHUHUUUUUUUUU!!!!Se eu tivesse ai tava malhando com vc!!!!!Amiga tá lindaaaaaaaaaaaa!!!Que orgulho!!E o maridão deve estar comu ciumes danado!!!!
Vamos lá dessa semana não passa vou voltar a correr todo dia!!!!!
Bjuuuuuuuuuuu

Sara disse...

Adorei as fotos ;)!!Isso é que é suar!!Força!!Beijokas!!

Larissa disse...

Vc esta cada vez mais linda!
tenho que ir pra academia, mas preciso me programar, mas vou \o/
E realmente, esse negoço de começar amanhã não rola, tem que ser HOJE.

Fabi-Sereia virando Loba disse...

ôbaaaaaaa, que empolgação! Assim que se fala e se chega onde quer! Que incentivo mara!Beijosss

ѕιиιинσ disse...

Olá minha querida lindona

Nota-se e bem que estás mto feliz sim e mereces.

Não me inscrevo, pois o meu desafio agora é cmg mesma rsrsrsrs.

Muita força sp, vamos embora ser saudaveis e bom FDS.

Beijoquinhas

Batalhadora disse...

Oi,amada!Saudades de vc,das nossas conversas no msn, qdo tudo parece me desmotivar pra ficar firme na Ra, venho aki e vejo vc cada dia mais feliz e mais animada e vejo que tenho sim que lutar até o fim pra atingir meus objetivos.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

LiFe AiNt EaSy disse...

Uau, tive a ver o teu blog e... como conseguis-t??? Tas linda os meus parabéns. Eu estou a iniciar agora um, vamos a ver se ajuda...

Anônimo disse...

Karen, querida!!!
Que bom voltar e encontrar você ainda mais maravilhosa!!!!!!!
E nesse pique todo!
Já deixei meu nome e altura lá no seu perfil.
Quero participar da quarta fase.
Beijos,
Clarissa.

Jessica Roberta disse...

ta cada dia mais linda, amiga.

adorei as fotos na academia.

bjs e avante

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

BUUUUUUUUUUUUUH ahauhauahauahuahauhauahuahauauhuahaa
aaaaaah eu sei né, mas meus pésinhos coçaram pra se pesar ehuieheiuehieuhiueihe
mas essa semana vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito diferente

beijokas minha liiiiiiiiinda

disse...

Isso é que é o importante, estar feliz com o próprio corpo, consigo mesma e emagrecer com saúde.

Bjo