De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Pesagem - Desafio Verão 2010 - Eu acredito !!!


Eu vivo um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Mas não desisto nunca.... devagar e sempre !!!!
a 3 kg dos tão sonhados 69kg !!! hahahahahhaahahahahaha
Tenho que rir porque eu SOU MUITO FELIZ....a cada dia que passa...a fazer escolhas inteligentes todos dias !

Outro dia me perguntaram se eu como doces....

Óbvio que eu como, mas com muita moderação !!! E todos os dias da semana eu como um pastel de nata no meu café da manhã....Aliás meu café da manhã é um copo de sumo de laranja natural, um pastel de nata e um sanduiche com queijo e fiambre (presunto no brasil ) sem manteiga !
Todo santo dia como a mesma coisa no café da manhã !!!

Então até q enfim a barrinha ali do peso vai mudar !!!
-44 kg !!!

E eu sou S.U.R.T.A.D.I.N.H.A.D.E.V.E.I.Z !!!


Ps. outro dia uma amiga portuguesa perguntou , o que é surtadinhadeveiz?????
hahaahahahah

Surtadinha é uma pessoa que tem surtos !!! completamente alucinada, louquinha da silva !!!! e surtadinhadeveizzzz é pirada de uma vez por todas !!!! hahahaha !

Hoje a akdimia foi muito light !!! 10 min correndo, 30 min na eliptica, só fiz 2 máquinas de pernas.... e eu e Inês fomos pra aula do Carrasco !!! na realidade a gente mais dá risada do que qualquer outra coisa ! haahaha....

Inês na primeira aula dele sentiu até vergonha hahahaha, porque as "seniors" tudo ali com a barra com 2 kg em cada lado e firmes e fortes , e Inês morrendo de dor nos braços hahahahah.... eu também já me senti assim.... no início, saía de lá morrendo com 2 kg em cada lado....hoje já faço com 5kg em cada lado....e firme e forte !!! :)

É como o supino...eu antes só conseguia levantar a barra e mais nada ...e mesmo assim já pesava....depois foram 2 kg em cada lado, 3kg, 4 kg....e hoje já faço com 8,25 em cada lado .... é tudo uma questão de resistência que vai se adquirindo com o tempo.....

É tão bom quando sentimos que aquele peso já não cansa.... hahahaha!! e isso acontece com todos exercícios!

E eu continuo com a certeza absoluta !!!

Eu vou ficar todaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !!!

Dia especial pra todas e que vocês consigam fazer de hoje um dia melhor que ontem !!!!

Vivam um dia de cadaveizzzzzzzzzzz !!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Preciso de um milagre, para fazer hoje melhor que ontem. Mas continuo firme.

Abraço forte Regiane

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Amiga feliz 2010 atrasado. Como táh dificil de sair da casa dos 70 amiga. Cruzes!!!

bjokas e ótima semana!

Jô Sousa disse...

Ta quase heim amiga. Falta muito pouco. e com essa alegria, determinação e auto-estima é claro que você vai conseguir.
Nossa se eu comer um pastel de nata todo dia eu saio rolando ladeira abaixo amiga.
Mas também o tanto que vc malha tem que alimentar muito bem mesmo e pode se dá ao prazer de comer um docinho todos os dias.
Eu tenho que ficar na vigilância constantemente. Meus pecados são coisas típicas do Brasil sabe... e brigadeiro, não posso ver brigadeiro na minha frente...credo em cruz. Queria ter tempo e dinheiro pra malhar como vc malha..
Bjs e continua firme amiga.

Janine Iupi disse...

Que legal! Fico muito feliz por você!!! Tenha uma ótima semana!!!

Bjus

Uena disse...

Oieee..
Estou de voltaaa.. e mega feliz por vc Karen!!
Nossa.. tá tão pertinho do seu objetivo!!
Já te disse né, vc é minha musa!!!
parabêns pelo humo maravilhoso que vc tem!!
vamo que vamo, bjosss

patricia disse...

Oie amiga parabens viu, logo logo vem a manutenção é isso ai....vamos em frente...beijos!!!!

Lizy disse...

Que lindaaaaa!!! Parabéns, você é maravilhosa e vitoriosa!!!
Beijinhos

Lizy disse...

Que lindaaaaa!!! Parabéns, você é maravilhosa e vitoriosa!!!
Beijinhos

Fabizinha disse...

Estava com saudades de vir aki...
Tbm faço como vc me dou ao luxo de comer algo que gosto uma vez por semana, se não passo a semana desmotivada e infeliz.
Ainda bem achei alguém que me entende...rrrsss...
Beijos!!!

Jéssica Roberta disse...

nossa amiga, a gente sempre com o mesmo peso, tb estou com 72 kg.


to louca pra sair da casa do 70 kg,

bjs e avante

Mislene Alvino disse...

Li seu blog ontem, fiquei encantada com seu depoimento e sua determinação. Me espelho em você, pois não aguento mais esta vida "não serve, não serve". é muito triste tudo isso.

TAMBÉM ENTREI NO DESAFIO DE VERÃO.

Mas eu chego lá.

P A R A B É N S !!!

Flávia disse...

Ká parabens! pelo peso amigaaa!
é isso ae, logo via chegar aos 69 kg
ihuuuu!
beijão

Aline Satiko disse...

Inspiração para muitas!!!! inclusive para mim!
parabéns!
bjkas

janaina disse...

OI Karem hoje lembrei de vc logo pela manhã, porque meu café da manhça hoje foi chocolate, e vc diz.- não deixem pra recomeçar amanhã, recomece na próxima refeição.tá, lá vai a real, lembrei mas não fiz, jaquei o dia todo, mas ainda são 7h e agora vou parar! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Martinha disse...

A tua alegria é um estímulo para mim! Vc é muito de bem com a vida e curte cada momento, cada graminha perdida, isto é maravilhoso! Parabéns por ter perdido 44 k, nossa! É uma vitória e tanto, seja sempre assim felizzzzzzzzz! beijão

Márcia Lidia disse...

Puxa vida, quanta determinação!!! Alegria é tudo né, a TPM me tira do sério e irei passar por ela em breve, tento ser mais humorada, juro que tento. Certamente seria mais fácil né!!!
Parabéns mais uma vez viu Karen, eh muito bom vir aqui todos os dias e ver a sua vitória, saber que ela é possivel e só esta distante se a quisermos longe.
bjs
Márcia


http://crerevencer.blogspot.com/

Miche disse...

Oi!!!
Acompanho teu blog há um tempo já, e quero te parabenizar pelas vitórias!!
Agora comecei o meu blog, espero ser tão perseverante quanto tu...
Bjos e muitas vitórias!!

Miche disse...

Oi!!!
Acompanho teu blog há um tempo já, e quero te parabenizar pelas vitórias!!
Agora comecei o meu blog, espero ser tão perseverante quanto tu...
Bjos e muitas vitórias!!

Larissa Lima disse...

Oi Karen, nossa eu me esqueci de postar o meu peso no desafio !!!!Eu estava muito ocupada com a feira de calçados aqui em Sampa !!
Mas prometo que posto hoje !!
Ainda to correndo, por isso só passei para te mandar um beijo!!
E te desejar um ótimo dia !!!

Lady Chubby disse...

Keren...acabei nem me pesando e prometo que no próximo desafio eu entro..é que não consegui me pesar...e na próxima pesagem não poderei mandar o peso, não estarei em Porto Alegre. Vou para a praia!!! Entro na próxima fase ok? Beijossssssssssss!