De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Pesagem !!! Os meses voam....

Boa tarde, pra quem me acompanha.... :) estou completamente moída.... tive aula com o Carrasco e depois com a Carrasca... é como eu disse semana passada, é mal de família ! :P mas vale o esforço....

Bem quando eu comecei em Maio de 2009 meu objetivo era vestir as calças brancas que eu vestia quando eu casei, quando eu fui pro brasil em 2003, etc....

Hoje em dia as calças brancas estão guardadas dentro do armário porque não me servem mais ...tão neste estadinho deplorável tadinhas.... gostava tanto delas....

E quando alcancei o objetivo, resolvi então lutar pra ficar todaaaa boaaa ! :P
Depois de uma semana lindeza, excepto sábado e domingo que comi e comi muito....ainda tive um saldo mais que positivo depois do abuso das festas de natal e ano novo.... dos 74,7 kg....


Tá mais que bom !!!
Fiquei bem feliz com a minha semana lindeza.....
E mais fotos, agora de costas.... esta foto de Junho eu ja tinha emagrecido uns 10 kg ou 12 kg então imaginem que o negócio tava mesmo ruim demais...
E aqui a foto das melhorias na akdimia.... fruto do meu esforço e graças ao meu Carrasco :)


Aqui tá um frio de morrer, uma chuva de matar, eu não sei mas tô sentindo muito mais frio do que eu sentia antes.... doi-me os ossos de tão frio que tá....
Tô aqui digitando e os dedinhos estão congeladinhos :P

Tenho mil e uma coisas pra fazer....aff.... e tô completamente destruída hoje !!!

Mas boraaaa....vamuuqvamuuuu.... Rumo ao todaaaa boaaaaaaaa deveizzz e pra sempre !



19 Surtadinhos Incentivos!:

Donna disse...

OOOOiiii Linda linda!!!

Ta gostosona ja em?! esses carrascos são do Bem! PARABENS é e verdade que andam dizendo pelos blogs a fora... VOCE É UMA MUSA INSPIRADORA!!!!

patricia disse...

oie amiga nossa quanta diferença nessas fotos, essas das calças então nem se fala.....ta de parabens mesmo..beijos

Lady Chubby disse...

Olá dona moça!!! Puxa, você aí em Portugal louca de frio, e eu aqui em Porto Alegre louca de calor. Que contraste!!! Em que bairro você morava aqui em POA?
Eu tava olhando várias fotos da sua transformação...na minha opinião você já está toda boa, hehehe!!! Mas vai lá guria!!! Segue tua meta e atinge teu objetivo!!! Você é uma grande inspiração!! Beijos!!!

metal disse...

AI QUERO FAZER AKADIMIA E FICAR GOSTOSONA COMO VC,


BJS E AVANTE

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Cada dia mais linda e vitoriosa!!

Eu vou procurar a akadimia hj pq eu tb quero ficar toda boa.

Mas é óbvio que vc está sentindo mais frio. Afinal agora vc tá toda boa! Não tem mais aquela capa de gordura pra te proteger do frio. Agora vc tem é que usar capa artificial.hahhaha

bjss

moni disse...

Nossaaaa...vc ta MARAVILHOSA! Gennteeeeee, não vejo a hora de ta assim tb! É uma ótima inspiração...bem que vc fla que vale a pena e vale a pena messsmooo!!
beeeijos

janaina disse...

Oi, Karem,Fico olhando suas fotos impressionada,porque vc perdeu mais de 40 kilos e não tem pelanca,vc perdeu o mesmo tanto que as pessoas que fazem redução de estômago, mas não tem pele sobrando,eee vitória, mais um ponto e esse vale muito pela sua determinação, poder usar um biquini uma roupa justa, estar magra e sem pelanca!!Um abraço de dois braços e comduas vorta e meia.Jana.

Cecília Santos disse...

Heeee gaja boa!
Olha eu ainda não pus os pés no ginasio este ano. Que coisa! Tenho que me adaptar aos horarios. Huuuufffff
Beijocas

Karen disse...

Oi, querida. Parabéns pelas conquistas. Adoro suas fotos de antes e depois, claro que muito mais as de depois. Tá lindérrriiimmaaaa... Nossa, aqui em Porto Alegre tem feito calor infernal. E muita chuva que está destruindo o RS, infelizmente. Essas são as consequências das atitudes humanas. Bem, amiga, fico muito feliz por vc. É isso aí... continue firme e forteeee...!!! Bjão

Marmellada disse...

Oi Karen

Voce esta indo bem demais, ESTA TODA BOA mesmo hhehehe

Rita

Mirian disse...

Oi miga,
Pois a minha meta é 58 kl. ( que confere peso/altura ) mais só quando chegar lá vou saber se vou querer um pouco menos ou um pouco mais, quem sabe.
Mais o que quero é chegar lá!
( e vamos chegar )
Bj.......

Regiane C disse...

Mais uma vez parabéns!!!
Fico inspirada em ver os resultados da RA combinados com a atividade física.

Abraço forte Regiane

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi toda boa...é hoje é dia de pesagem e ainda estou desesperada, pq parece que o natal e o ano novo ainda estão presentes na minha vida, o meu peso só está aumentando, que estrago, mais vou conseguir se DEUS quiser!!
beijos

Miss cajuzinha disse...

Ola! Desapareci mas voltei de verdade agora! huahuha. Uau, essa foto das costas ta muito boa, tá ficando delineado a separaçao dos musculos, morro de inveja. Melhorou a parte alta do quadril também e isso reflete na cintura. Altas mudanças mesmo, nas costas ja ficou perfeitinho. Continue determinada pq desse jeito logo vc conquista seu potencial genetico. Beijos lindona!

Graci Baiana disse...

Vc tá uma gata!
Aqui tá um calor de lascar o juízo!!!
Aff!
Bjs.

Jô Sousa disse...

Oi Querida. Pois é, meu marido além de benfiquista é sócio de carteirinha e tá fazendo um estágio lá pra treinador de categoria de bases ( ele ama futebol). Eu moro na Amadora e trabalho em Lisboa. Vc tá procurando emprego em que área? Aqui em Lisboa fica muito longe pra vc né?
Bjinhos e força amiga.

Mirian disse...

Oi flor! Na real acho que vc vai precisar comprar calças novas, pq essas brancas vão ficar enormes...heheh! Sei que vc ama esses carrascos, porque vão te deixar toda boa! Bjinhos e um excelente dia amiga! S2

Márcia Lidia disse...

Olá Karen, tenho te acompanhado desde Operação Metamorfose, e o seu intusiasmo é increvel. Parabéns pelo seu sucesso, e quero muito poder contar uma história parecida com a sua.
Quando puder me fazer uma visita e me dar uns toques, acredeceria.
http://crerevencer.blogspot.com/

Bjs Márcia Lidia

JAQUE disse...

que lindas as fotos. quanta mudança!!! coisa boa.
tu é sempre a minha inspiração qndo penso em desistir hehe
bjos e parabéns por ser tão forte e determinada. uma vencedora