De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia perfeitinho com a certeza de uma semana expectacular !

Lembram da minha fase : Enlouquecer a vizinhança ????????

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Haloooooooooooooooooooooooooo !

Sim quando eu não ia pra academia ainda, fazia em casa os exercícios, som aos berros e bora lá dançar...pois eu VOLTEIIIIIIIIIIIIIII....


S.U.R.T.A.D.I.N.H.A.D.E.V.E.I.Z

Sem medo de ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Remember those walls I built
Well, baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light

I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again
Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
The risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Ahhhh pois é.... minhas amigas estão de voltaaaaa....ainda bem .... projecto - 10 kg !!!
Boraaaaa ficar tudo TODAAAA BOAAAAAAA mulherada, chega de desculpas, acordem pra vida, mexam-se !!!!
Como disse a Mi ontem, acabando com essa "putaria" deveizzzz hahaahhaahahah......adorei essa , demais.... Tô bem felizzzzz elas voltaram deveizzzzzzz e torço por vocês.... agora comemorem 100 grs de cadaaaa veizzzzzz , nada achar que tão podendo e dar um passo pra frente e dois pros lados.... boraaaa é ficar todaaaa boaaaa....


Eu vou junto....não que eu queira perder 10 kg nem pouco mais ou menos.... mas eu tô sempre junto com elas :)

Pois é, o Desafio Verão começou assim eramos 5 apenas.... hahahaha.... por acaso tenho que fazer a tabela da 3º fase....

Antes que eu me esqueça Raquel e outras que não me deixam o blogue nos meus comentários.... não sei como linkar vocês :P e responder as perguntas que me deixam.... deixem o endereço do blogue please !

Dia perfeitinhooooooooooooooo, friooooo de rachar e lá fui eu pra Akdimiaaa....
Onde eu moro parece cidade pequena gente, acabamos por encontrar as mesmas pessoas sempre haahaha, eu acordo e vou sempre ao café do supermercado aqui ao pé de casa... e hoje acabei me atrasando porque meu Gui não queria tirar o cacete do pijama pra ir pra escola.... solução, levei ele com a parte de cima do pijama.... e lá troquei....ele me disse 424 vezes , não quero roupa mãmã, não quero roupa, na 425 eu peguei e disse : vamos então assim mesmo....

Aqui é assim , a vizinha saí de robe e pantufas e leva o cão pra passear... é uma beleza, levar o gui de pijama foi normal hahaahahah....

Claro que deixei ele na escola já eram 9h15 e até tomar café da manhã, quando estava eu saindo, estava quem chegando ? ahh pois é.... meu "Carrasco".... e a pergunta do gajo :
Então Feia,
já não devias estar no ginásio (vulgo akdimia) ??????

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....
Sim Sr. já tô indo pra lá....

Que beleza isso.... hahahahaha, é por isso que EU SOU FELIZZZ....sei que muitas queriam um Carrasco como o meu, mas como esse eu garanto, não há !!!


E lá fui eu aquecer....corri 3,5 km , fiz eliptica, fiz braços, costas, ombros, peito, aff... e depois já eu tinha saudades da aula do carrasco de terça-feira.... saí de lá com toda certezaaaaa que janeiro vai ser um mês belíssimooooooo, sem feriados , malhar 5 a 6 x por semana.... saí de lá mais que FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ da minha vidinha....

Como diz Aline Virtus, essa semana vai ser a Semana Lindeza..... vai ser tudo uma lindeza....alimentação, exercícios....água, chá verde....tudo nos conformes....semana de recuperação pós-festas....

Obrigada sempre pelas novas amigas que me visitam, obrigada pelos elogios, obrigada aos "anonimos" também.... hahahaha...

Acreditem, visualizem!!!
Eu peço, Eu acredito, Eu recebo e queruuuuuu maisssss.....
Podemos ser, ter e fazer o que quisermos, basta acreditar....

Chega de desculpas....ano novinho em folha....
Vejo tanta gente novinha querendo emagrecer.... AFFFFFFFFFFFFF se eu soubesse o que eu sei hoje com meus 18 anosssss....... eu já tava toda mais que boaaaaaa.....

Segredo : Metas realistas mulherada !!!!
Não tenham pressa.....cada metabolismo é diferente !!!!!
Não tirem tudo da alimentação por que depois o ataque é pior ahaahhahahhah, comer 1 chocolate não é comer a barra inteira.... mais vale comer 1 bombom do que depois comer a caixa inteira....
Vivam um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz....

Não comemorem apenas quando a balança descer e não se decepcionem tão facilmente.....
O que você encontrou como motivação para ir em frente, tem que ser mais forte do que a balança....pois se você engordar....e essa motivação não for suficiente, é o primeiro passo para a compulsão....podem acreditar....
E MEXAM-SE !!!

Gastem mais do que aquilo que consomem !!!

Bebam muita água.....
e por favorrrrr :
SURTEMMMMDEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZ......
Sem medo de ser felizzzz....


Meu marido ria de mim quando me via dançar sozinha em casa hahahahahaah....me achava maluquinha....mas olha ....a maluquinha tá quase todaaaa boaaaaa hahahahaahahaha

Portanto Mexam-se Piriguetyssssssssssss....

Dancem em casa, parem de assistir a novela e vão gastar calorias !!!

Dancem a Piriguety, a garota tantão....rir emagrece também....
Teve umas quantas que dançaram e emagreceram ....

Eu continuo ensaiando , sou uma desastrada e descordenada, mas depois que eu vi a Mah Japonesa dançando a tantão.... tudibommmmmmmmmmmm......o que interessa é ser Felizzzzzzzzzzzzzzzz !!!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Ka que bom né que tu sentiu nossa falta, mas essas coisas acontecem mesmo sem estress...vamos todas em frente...beijos!!!!!

Myrtis disse...

Minha querida, vendo vc falar assim, dá vontade de colocar o fone no ouvido e sair correndo pela cidade!!
Aii que animaçãooooooooo
Amei isso tudo...
Ainda mais da parte: Mexam se piriguetes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom, na hora da novela....Quer dizer, acabou novela meu bem...Vou é dançar..!
Vlw pela dica!
bjs

Myrtis disse...

Minha querida, vendo vc falar assim, dá vontade de colocar o fone no ouvido e sair correndo pela cidade!!
Aii que animaçãooooooooo
Amei isso tudo...
Ainda mais da parte: Mexam se piriguetes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom, na hora da novela....Quer dizer, acabou novela meu bem...Vou é dançar..!
Vlw pela dica!
bjs

Aline Satiko disse...

Amiga, no proximo desafio, lá estarei eu!!!!!!!!!!!!
Avise-nos, please!!!!!!!!
bjkas

* Aline Virtus * disse...

Karen, acho que o Gui te dobra e guarda no bolso! ha ha ha Ainda hoje lebro da história do leite de quando estava doente e do choro pelo biscoito que ele te fez devolver! ha ha ha Bom menino!

Dia da Lindeza, Semana da Lindeza, Mês da Lindeza, é assim que tem que ser JANEIRO! Amanhã vou levar a corda para a academia para ver se consigo pular mais que 2' sem precisar de máscara de oxigênio. E fora que pular na frente daquele espelhão deve ser bom... eu acho. Depois conto como foi essa nova experiência.

Espero que por aí esteja menos frio! E o Gui, dança com você aí? :D ha ha Bjs

Aninha-imc22 disse...

Oi Karen, tô querendo aprender a não sofrer qdo a balança não corresponder às minhas expectativas, mas não é fácil...queremos ver os resultados positivos e rápidos né? Mas tô controlando mais a ansiedade e diversificando às aulas na academia e tentando ser menos exigente comigo mesmo...a meta é reduzir 3 kgs mês sem sofrimento...estou tentando, plantando e espero(VOU) colher excelentes resultados...
grande beijo e vamos malhar a semana toda hein?

Karen disse...

Oi, lindona, é isso mesmo. Tua animação contagia geral. Adooooorooooo...!!! Cada postagem sua inspira mais e mais. Vamoooooo que vamoooooooo....!!! Bjão

VIVI JARDIM disse...

Oi querida, estou de volta!
E retornando a minha RA tb!
Muito bom te ver!
Saudades!
Bjokassssss

paty ex- gordinha disse...

Tudo que eu precisava era vir ler seu post,ando muito acomodada,falo falo,mas não pratico,erro quase sempre na RA,esqueço da água,mas chega,tem um ano novinho,vou mudar tudinho,retomar o foco,bjos linda,vc é demais.

Raquel disse...

Oiii vim ver se vc respondeu... num deixei meu blog pois é protegido por senha... mas vai ai a senha e o login... tô aguardando obrigada!

Blog:
http://aprendendoemagrecer.zip.net
Login: aprendendoemagrecer
senha: raquel

...beijos e obrigada! =^^=

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

deeeeeeeeuses hauahauhauahuauaa
neeem me lembre que eu dancei aquilo eheuiheuieheiuheuiehieee
eu tava mais pruma descordenada do que uma que tava seguindo a coreografia xD
eca eca eca ehueiheuihe

It's now or never!!! disse...

Ena tu é só power!
Ao ler o teu post vê-se que é só energia...e pera lá, tu emagreceste tudo isso desde maio/09? em 8 meses? how???
Beijinhos vou-te acompanhar

Paty disse...

adoro ler seus posts, rsrsrss, são engraçadíssimos, rsrsrrsr
Bjks e vamu q vamu rumo ao toda boa!

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Oi.. sumiu hein..
dá uma passadinha lá no meu blog!
Preciso criar uma campanha pra mim!
"Deixe seu comentario e faça uma bloggueira feliz!"
Sou sua fã!
bjos