De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E daí Alguém dançou ontem????

E eu continuo tendo a certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Pensamento positivo sempreeeeeeeeeee !!!!
Eu amuuuuuu quando toca essa música na aula de spinning....e hoje o Carrasco se puxou.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Quando eu pensava que ia colocar os bofes todos pra fora, eu só pensava : TODAAAAAAA BOAAAAA cacete, Eu consigo !!!!


I dance around this empty house
Tear us down, throw you out
Screamin down the hall
Spinnin all around and now we fall

Pictures framing up the past
Your taunting smirk behind the glass
This museum, full of ash
Once a tickle, now a rash
This used to be a funhouse

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! TODAAAA BOAAAA !!!! Alma lavada.... cacete alguém tem alguma dúvida que exercícios traz felicidade????????????????????

But now it's full of evil clowns
It's time to start the countdown
I'm gonna burn it down, down, down


S.U.R.T.A.D.I.N.H.A.D.E.V.E.I.Z
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Mexa-se !!!!!!!
Se lamentar não adianta.... quanto mais se lamenta , mais vai se lamentar, é um ciclo vicioso !!!
Portanto : Acção!!!!

I'm gonna burn it downnine eight seven six five four three two one fun
Echoes knocking on locked doors
All the laughter from before
I'd rather live out on the street

Than in this haunted memory
I've called the movers, called the maids
We'll try to exorcise this place
Drag my mattress to the yard
Crumble, tumble, house of cards

Inspiração pode vir dos outros, mas MOTIVAÇÃO vem de dentro !!!!
Arrume um Motivo + acção !!!!!
This used to be a funhouse
But now it's full of evil clowns
It's time to start the countdown
I'm gonna burn it down, down, down
This used to be a funhouse
But now it's full of evil clowns
It's time to start the countdown
I'm gonna burn it down, down, down

Invés de acordar e reclamar da vida, acorde, reconheça e agradeça !!!
O passado já passou não tem volta !!! O seu ponto de partido é o HOJE e não o ontem e nem o amanhã !!!
Quem deixa pra amanhã é porque não quer de verdade !!!
I'm gonna burn it downnine eight seven six five four three two one fun
I'm crawling through the doggy door
My key don't fit my lock no more
I'll change the drapes
I'll break the plates
I'll find a new place
Burn this fucker down
Dododododododonine eight seven six five four three two one

This used to be a funhouse...

É o mês da lindeza, a semana lindeza, Janeiro prometeeeeeeeeeeeeeeee !
Fui pra akdimia as 9:30 saí de lá as 11:30 ... voltei pro spinning as 12:45 e saí de lá as 15h !!!
Por isso que eu tenho certeza: EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAA !!!
Alimentação de hoje : uma lindeza !!!
Exercicios : uma lindeza !!!
Agua : 3 litros Uma lindeza !!!!

E vamuuuqvamuuuuu!!!!

Como se diz na minha terra :

Não tá morto quem peleiaaaaaa !!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Fabiana disse...

Karen,vc e uma verdadeira fonte de inspiração viu...
Vamos ficar todaaaaaaa boaaaaaa um 2010 de muitas coisas pra você.

Beijos
Fabi =D

Fezinha disse...

HUAUUUUUUU, QUANTA DISPOSIÇÃO!!!


QUERO SER IGUAL A VC QUANDO CRESCER!!!

LINDA, UM 2010 MARAVILHOSO PRA VC TÁ?

TUDO DE BOM, EE QUE ESSA ENERGIA CONTAGIANTE SÓ VENHA A AUMENTAR!

BJUSSSS

Fezinha disse...

HUAUUUUUUU, QUANTA DISPOSIÇÃO!!!


QUERO SER IGUAL A VC QUANDO CRESCER!!!

LINDA, UM 2010 MARAVILHOSO PRA VC TÁ?

TUDO DE BOM, EE QUE ESSA ENERGIA CONTAGIANTE SÓ VENHA A AUMENTAR!

BJUSSSS

Karin disse...

Você está linda! E cada vez mais pirada, hahahahaha

Meta para 2010 disse...

És de facto uma inspiração para qualquer uma que te lê e te vê linda...
Mas andaste a ler o "Segredo"!!!!!!!
Fizeste bem. Também já o li algumas vezes, Falta pô-lo em pratica.
Bjinhos grandes e continua linda!!
Até mais ler

Jessica Roberta disse...

uhuuuuuuuuuulllllllllll.


muita disposição para ficar toda boa,

e adorei ver a perna musculosa


bjs e avante

Karen disse...

Kaká, cada vez fico mais motivada com suas palavras. Musa inspiradoraaaaa.... deveiiiizzz...!!! Adoro!! Vc tem toda razão.. NADA DE AMANHã, É HOJE E HOJE, É AGORAAAA...!!! Não dancei ontem, mas tenho que voltar. Terei que ir ao cardiologista para ver algumas dores no peito, aí sim farei oooo exercícioooo..!! Mexe mexe mexeeee, mexe mexe mexeeeee esse corpitcho!!! Bjão

Só não vence quem desiste disse...

Olá musa inspiradora!!!! vamuq vamu voltar a ficar toda boaaaaaa!!! bjus

Myrtis disse...

Minha querida, tinha gente aki achando que eu tava doida, por tanto me mexer hj....rsrs

Mas foi bom....me incentivou mais ainda!
TEm selinho pra vc no meu blog, da uma passadinha lá!
bjs

Lady Chubby disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Eu tô que nem você...fiz aerobox na academia e estou bem entusiasmada também!!! Concordo, será um mês maravilhoso!!! Xô banharada!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!
Beijos! Obrigada por comentar no meu blog!!!!

Rosangela disse...

e ai musa como esta


to vendo que xique seu muke rs

que maravilha heim
quando eu crescer quero ser igual vc
beijão amada

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!Que família linda!!!!!!A maezona é linda , vc tem a quem puxar einh!!!!!Lindona!!!
Amiga que delícia te ver assim, me deixa assim tb!!!!Continua pelo amor de Deus e dos seus 69!!!!UUUHUUUUUUUUU!!!
Beijoca te amuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Karen, deixa eu te contar uma coisa...mostrei sua foto antes/depois pra meu esposo...ele não acreditou...disse q era montagem ...kkkkkkkkkkkkkkkkk Fazer o quê, imagina quando a montagem for da mulher dele, ou seja, euzinha. Realmente, pensamentos tornam-se realidade !!! Eu acreditooooooooooooo. Bjs, Claudenice.

moni disse...

Cada dia mais linda! =)

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]