De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu continuo tendo a certezaaaaa.... Todaaaa boaaaaa deveizzzzz


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Mulheradaaaa ... EU ACREDITOOOOOO!!! Fiquei uma porrada de tempo procurando a fita métrica para ver as diferenças do mês passado, mas as calças dizem tudo ahahahahahahaah..... a famosa calça 40 quando eu comprei e agora.....

E hoje fazem 3 meses que conheci o Carrasco !!! E viva o Carrasco !!!!
Ele é Tudibommmmmmmmmmmmmmm !!!!!
Anda me matando lá dentro, e agora anda matando a Inês que voltou pro ginásio .... e como ela também vai pela manhã....arranjei uma companheira para o massacre não ser só comigo !!! hahaahahaha

This is to be a funhouseeeeeeeeeeeeeee ! Uhuuuuuuuuuuuu !!!!

Hoje, acordei com a certezaaaaaaaa..... é toda boaaaaa deveizzz e pra sempre !!!!
Aula de spinning 5 estrelas.....
Saí de lá a pingar e com a certeza absoluta..... Eu me amooooooooooooooo !
Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!
A prioridade SOU EU !!!!

Acreditemmmmmmmmmmmmmm sempre, arranjem um motivo maior.....pra quem me acompanha desde sempre sabe que eu comecei porque eu não conseguia antes sair pra rua com meu filho sozinha..... se ele corresse eu não conseguia acompanhá-lo....e foi aí que EU ACORDEI pra vida.... vi que eu queria acompanhar a infância do meu filho, pulando e correndo com ele....Ele é meu motivo....e por ele eu sei que EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAA !!!

Hoje fazem 3 meses que eu conheci o Daniel, meu carrasco de plantão, todos os dias eu fui a academia nesses 3 meses... sou a sua fiel aluna.... eu roubei essa foto do facebook dele hahaahahah.....e eu agradeço ....todo santo dia por ter conhecido essa criatura de outro mundo....

Agradeço por que além do meu esforço é claro , o trabalho dele tá mais que visto....no ínicio eu pensei que eu teria que fazer uma abdominoplastia e que só com plástica isso ía lá....mas agora ????????

Malhar muito e era isso.....Saúde é fundamental, respirar saúde sempre !!!

E ACREDITEM

NADA É IMPOSSÍVEL......

Eu acreditoooooooo sempre.....

Mais tarde eu voltooooooooooooo !

----------------------

Vortei !!!

Bem.... o que eu tenho pra dizer...

A tabela do desafio ta la actualizada...e acho que todas perceberam o recado que mandei por email .....

Veja se isso não é familiar : o regime ta indo de vento em poupa e de repente enfias os dois pés na jaca literalmente....e a balança sobe....e dai voce fica muito brava e se joga no sofá e como a balança não cooperou mesmo vai lá e ataca um tablete inteiro de chocolate.....

Como já comeu o chocolate a tua proxima refeição, é coca cola e bolacha recheada, afinal tá tudo perdido mesmo.....

Já não bastasse te convidam pra sair e como ja colocaste tudo a perder, se joga numa porção de batatas fritas e depois atacas um sorvete com calda de chocolate....

Afinal a balança não cooperou...
Vens pra casa e se joga na cama morrendo de ódio porque a balança não cooperou, e morrendo de culpa porque acabaste de comer tudo aquilo que não devia e mais um pouco....

Acordas no dia seguinte, e a balança tá mais pesada ainda....ficas de mal humor, briga com todo mundo pela frente, e se tranca no quarto com um pote de sorvete.....

ESSE FILME EU JÁ VIVI !!!!

2ª situação:

Tá tudo indo lindamente, voce se sente mais magra, e de repente encontras amigos que te dizem : Ahhhh tu emagreceu né?

O teu subconsciente te diz : Ahhh ja posso comer pizza !!!

E lá vais pra um rodizio de pizza e comes 16 pedaços afinal emagreceste !

No outro dia a balança nem te dá um susto tão grande....daí encontras outros amigos que te elogiam novamente....

E dai teu subconsciente te diz : Aquele crepe de chocolate já posso comer...afinal emagreci.....

E lá na praia paras, pedes um crepe salgado e depois um doce e mais uma coca cola de bandeja!

E isso é um ciclo vicioso, quando vais ver....engordaste tudo outra vez ....porque afinal o teu objetivo não era emagrecer para ter saúde, era perder peso por estética e talvez pelos outros e não pra você!

ESSE FILME EU JÁ VIVI !

3º situação !

Vais ao médico ele te receita remédio para emagrecer e uma dieta....e lá tudo corre bem...não sentes fome, não ficas ansiosa....perdes peso e perdes peso e mais peso....

Em 3 meses estás te sentindo a última bolacha recheada do pacote !!! paras o remédio , afinal não precisas mais dele....

Como já te sentes bem....vais comer aquele cachorro quente do Rosário (minhas conterrâneas sabem do que eu falo)..... afinal....voce acha que tá podendo.....

No outro dia vai na churrascaria Zequinha ou vai comer petiscos ao Barranco !!! Esqueces da balança por um tempo.... e faz a vida completamente a vontadinha..... voltam as pizzas, os molhos, os fritos, esquece das frutas, das verduras, dos legumes.....come doce, dia sim dia tambem... e quando vê...... engordou tudo de novo e mais um pouco....

Daí a primeira coisa que ouves : viu, tomou remédio, parou e engordou tudo e mais um pouco....

Errado : não foi o remédio que te fez o efeito inverso.... foi voce que não fez uma reeducação alimentar que não adoptou outros hábitos alimentares, que não mudou de estilo de vida ....

ESTE FILME EU JÁ VIVI !

Outra situação :

Dieta da sopa , da Usp , do abacaxi, da maça, do C.... a quatro....

Voce segue a dieta direitinho, emagrece 7 kg em 1 semana....come por exemplo a da Sopa.... Sopa agora e sopa de novo....

Emagreceu !!! Viva..... começas a comer novamente o que é normal na tua vida !!! e daí passa 2 semanas....e volta os malditos 7 kg e ainda se pergunta : Mas o que eu fiz de errado?

ESSE FILME EU JÁ VIVI !

Podia dar aqui mil e uma situações.... mas acho que quem lê meu blogue percebe o que eu quero dizer....
NÃO ADIANTAAAAAAAAAAAA NADA !!!!

O segredo é MUDAR.....

Mudar o pensamento, mudar hábitos alimentares, mudar estilo de vida, se reeducar pra comer.... Comer de tudo e não TUDO....

Tudo é uma questão de hábitos !!!!

Pensamentos tornam-se realidade !! Acreditem !!!

Façam por Saúde !!!! Respirem saúde...somos aquilo que comemos !!!

Lindo fim de semana !!!!!

Façam de amanhã,um dia melhor que hoje !!!

Vivam um dia de cada vez !!!! e lembrem-se há dias bons e dias ruins !!!

Sejam felizes em cada uma das situações.... sejam mais fortes que a balança !!!

Inspiração vem dos outros ! Motivação vem de dentro !

28 Surtadinhos Incentivos!:

Anônimo disse...

Oi flor! Nossa vc tá lindona parabéns! tb estou a caminho de ser toda boa uhuuuuuuuuuuuuu
Beijos

Rosangela disse...

REALMENTE ACHEI QUE VC TERIA QUE FAZER PLASTICA MAS LHA VC TA OTIMA IMAGINA QUANTO ESO VC ELIMINOU E NÃO TEM NENHUMA ELANCA BALANÇANDO MENINA ISSO E UMA VITORIA É RESULTADO DE SUA PERSEVERANÇA E FÉ
PARABENS
EU AINDA CHEGO LA
BEIJÃO
AH PEGUEI SEU CARDAPIO E VOU ADOTA LO A PARTIR DA SEMANA QUE VEM

Fofinha !!! disse...

Oi...

Nossa!!!! Parabens!! Preciso de pelo menos um pouco dessa disposição!!
Otimo fds!!

beijo.

Miss cajuzinha disse...

Isso mesmo lindona, pessoas jovens têm um potencial físico muito bom, que dieta+exercicios fazem o mesmo milagre que as cirurgias plasticas. Fico feliz que esteja se realizando com os exercícios, os beneficios vão muito alem da parte estetica. Ah, adoro as fotos de comparaçao. Vou começar a tirar de mim também pra me convencer das mudanças do exercicio. Beijos querida, continue sempre disposta assim!

Miss cajuzinha disse...

Isso mesmo lindona, pessoas jovens têm um potencial físico muito bom, que dieta+exercicios fazem o mesmo milagre que as cirurgias plasticas. Fico feliz que esteja se realizando com os exercícios, os beneficios vão muito alem da parte estetica. Ah, adoro as fotos de comparaçao. Vou começar a tirar de mim também pra me convencer das mudanças do exercicio. Beijos querida, continue sempre disposta assim!

Miss cajuzinha disse...

Isso mesmo lindona, pessoas jovens têm um potencial físico muito bom, que dieta+exercicios fazem o mesmo milagre que as cirurgias plasticas. Fico feliz que esteja se realizando com os exercícios, os beneficios vão muito alem da parte estetica. Ah, adoro as fotos de comparaçao. Vou começar a tirar de mim também pra me convencer das mudanças do exercicio. Beijos querida, continue sempre disposta assim!

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Se o negócio é malhar, bora malhar então!!!!

Vc está toda boa!!!

bjosss

*CAMILA* disse...

oie!!! parabéns!!! eu tb ando muito confiante q desta vez vai!! me fala uma coisa: vc fazo q na academia? só musculação?

Martinha disse...

Parabéns! Fico super motivada quando vejo teu entusiasmo! Vamos em frente amiga! beijão

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Nossa que saudades de vc!Vir aki é sempre uma inejção de A^nimo, nossa eu ando tri fora da lniha,mas vir ak ie ver vc assim super entusiasmada me motivou a votlar ao caminho dos bons.
Cuide-se!
Bom findi!!!
Beijosss

Anabanana disse...

Pois é menina voçê é a minha fonte de inspiração, depois de ler os seus post e ver as suas fotos, fecho os meus olhos e fico imaginado será que vai acontecer um dia comigo assim?
Nao tenho tanto para ir ao ginasio, dar um pouco no duro, mas vou começar no proximo mes de fervereiro, espero conseguir tambem ficar assim ,feliz e linda.
Parabens pelo sucesso, continue
Ana

Mairoca disse...

É em busca dessa mudança de hábitos e pensamentos q estou...mudar a cabeça é a mais árdua tarefa...bjuuss

Giovana disse...

Olá...

Ta podendo msmo hem!! Maravilha...

Alguns desses filmes ja vi e ja vivi...aiai...

Otimo sabado!! Bjs..

Dαηiєłα є siłviα disse...

parabéns! dá-nos uma força pf?

Ana Cleide disse...

Oi querida Karen
você é o grande exemplo a seguirmos.

Olha me vi nestes filmes também. kkk

Mas nunca é tarde para se tomar uma atitude, para se amar e se cuidar.

bjos e continua com esta disposição.
Excelente findi para ti.

eydy disse...

oi ve suas fotos me motivou porque tenho que emagrecer muitos kilos e todo mundo fala que depois vai ficar um monte de pelanca e nao vou ter dinheiro para fazer cirurgia plastica e nao vai adiantar nada magra e feia ...
sei que tambem vou ficar toda boa e sem plastica
bjimmmmmm

Donna disse...

linda linda!!!!

Mariana disse...

Oi amigaaaaaaaaa gata!!!
olha... todos esses filmes eu tb já vivi.. de dieta milagrosa a remedios!!
e tudo volta com força total!!
O melhor é a velha RA e exercicios.. milagre nao existe!!
Amore.. recado do email recebido e entendido!! =) ja pus anotações na minha agenda (que ultimamente abro mais do que o pc) para me lembrar das datas... tenho orgulho em te dizer que já perdi quase tudo do que eu ganhei!!! hoje me pesei e to com 75.6 ... vamo ver como vou ta dia 19..
um super beijo pra vc e um otimo domingo!

Mariana disse...

Oi amigaaaaaaaaa gata!!!
olha... todos esses filmes eu tb já vivi.. de dieta milagrosa a remedios!!
e tudo volta com força total!!
O melhor é a velha RA e exercicios.. milagre nao existe!!
Amore.. recado do email recebido e entendido!! =) ja pus anotações na minha agenda (que ultimamente abro mais do que o pc) para me lembrar das datas... tenho orgulho em te dizer que já perdi quase tudo do que eu ganhei!!! hoje me pesei e to com 75.6 ... vamo ver como vou ta dia 19..
um super beijo pra vc e um otimo domingo!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

ganhei uma bike :)
HUHUHUHUHUHUHUH

saudades de você T___T
nao me esquece okay?

Mary disse...

Parabéns!!!!
Amei seu blog, sua estória de vida!

Jessica Roberta disse...

ótimo post, para quem acha que emagrecimento é milagre.

eu já fui assim, agora não mais.

e estou me matriculando na academia esta semana,

bjs e avante

Nani disse...

Como se já não bastasse a força de vontade dessa garota ela ainda puxa todo mundo junto com ela!!!!!
Você está certíssima quanto ao segredo do sucesso na balança: MUDAR! Oras, se do jeito que está não está dando certo, então o jeito é mudar mesmo, e pra valer, porque mudar mudar mudar para voltar ao mesmo lugar não vale hehehe
Beijos querida, continuo firme e forte no desafio! E já sabe: precisando de ajuda com as tabelas, é só falar!
Beijos!

Lady Chubby disse...

Você é uma vencedora mesmo. E com certeza anima todas aqui. Imagina quantas pessoas estão prestes a desistir porque fizeram todas essas cacacas que você citou, e por ler o que você escreveu, vão se dar conta de que não podem desistir. Muito legal isso. Que bom que você encontrou o carrasco na sua vida!!! beijos!!! OBS: Karen, não consegui me achar direito lá no desafio...entrei agora mas estou perdida...não encontrei a tabela atualizada...não sei se estou vendo direito...vou me pesar amanhã só por causa do desafio sabia? Se você ler meu blog vai ver. beijos!

gislainne disse...

Oie flor.. ja tinha visto seu blog antes, mas nunk comnetei, mas esse post ñ pode passar em brancoo parece q vc me conhece e escreveu p/ min, tava mesmo precisando ler isso, é exatamente como acontece comiguu. ja tinha tomado uma decisão agora ñ tenho duvidas nenhuma... EU VOU MUDAR
beeijo brigada por este post maravilhoso , por essa critica construtiva. ja to te seguindoo ♥

Noivinha Lú disse...

KAREN, VIR AQUI NO SEU CANTINHO FAZ A GTE SEMPRE SE EMPOLGAR E QUERER FAZER MAIS POR NÓS MESMAS! DEIXA A GTE COM TODO O GÁS!
COMPREI O LIVRO PENSE MAGRO JUSTAMENTE PQ CAIO SEMPRE NESSAS ARMADILHAS DA MINHA MENTE (QUE VIVE ME BOICOTANDO!)... COMPREI O LIVRO PENSE MAGRO, QUE ENSINA TÉCNICAS QUE VC USA PRA JUSTAMENTE SE LIVRAR DESSAS ARMADILHAS QUE A GTE MESMO FAZ PRA GTE...
ENGORDO POR CAUSA DA MINHA CABEÇA OBESA E ISSO VAI MUDAR!
BJÃO E ÓTIMA SEMANA!

Paty disse...

Oi amor!!!!!!
Vc tá linda Maravilhosa, tá colhendo o que plantou, fico até emocionada vc merece!!!!bora até o final!!!!!
Beijoca

Vivi Jardim disse...

Guriaaa disse tudoooo!
Já fiz isso de comer cachorro quente do rosário, churrascaria e escambau...
Tudo q tu disse ali, eu já fiz tb!!!
O segredo mesmo é mudar a vida!!!
Tu é uma inspiração e tanto!

ESTOU DE VOLTA AMIGA!!!
Se puder me visita tb!

Te adoro!!!