De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu peço , Acredito, Recebo e queruuuu maissss.....


Eu acreditoooo !!!!
Rumo a uma sexta perfeita !!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

Fofinha !!! disse...

Ola

Nossa nossa nossa!! Falta muito pouco pra chegar a sua meta... parabens!! como vc ta se sentindo??
Vc é um grande incentivo pra gente como eu que estou começando... muito bom!!

Beijo.

moni disse...

Nossaa! Como vc ta LINDA!

Mary disse...

Você está vencendo!!!
Parabéns!

ronize.bumba disse...

Parabens linda!!!
Nossa nem da para acreditar, falta tão pouquinho!!!!!
Ja foi tanto neh!
um beijo enorme no coração
bjs

Muriel disse...

Oi...
Que é isso minha gente!!!!
Tá melhor que a Tias de Araujo..
Parabens.... pelo sucesso..
Gostei do selinho da prioridade..
Bjus....

Nani disse...

Oi Magreeela!
Essa sua foto de lado mostrou perfeitamente como você está MAGRA, Karen!
Fico MUITO feliz que você tenha chegado onde chegou. Sabe do que eu gosto mais do que o seu emagrecimento? SEU SORRISO!
Ele nos contagia a continuar em nossa batalha!
Não canso de dizer: parabéns!

Beijos!

Nani disse...

Oops, ia esquecendo o selinho que tem pra você!

http://umagrandevirada.blogspot.com/2010/01/reguinha-andando-e-selinho.html

Beijos!

Tati disse...

karennnnnnnn.. fiquei um tempo sem vir aqui... e meu deusss.. vc ta magerrimaaaaaa linda.. toda boaaaaaaaaaaa de veizzzz
nossa amiga, como eu parei no tempo... desisti varias vezes da dieta... agora to retomando, nao quero mais isso p minha vida... eu nao devia ter parado de visitar os blogs.. pq senti falta desse incentivo maior, que sao vcs!!!
Parabensssss vc ta megaaaaaaa blasterrr linda!!!!!!
bjs
tati

Mirian disse...

Amiga flor! Vc tá linda! Fico tão feliz por vc, pois o quano lutou para conseguir...vc merece amiga e MUITO! Portugal vai tremer quando sair da casa dos 70..heheh! Vamos juntas!

Bjinhos mil e um ótimo findi

" Vi " disse...

ola minha linda olha sempre venho aqui no seu cantinho e te acho uma vitoriosa uma grande mulher guerreira ,vc esta cada dia mais linda paraben´peladeterminação !!!!

Donna disse...

Olha menina se vc cobrasse por inspiração ganharia um nota só comigo!!! olha o que vc esta fazendo comigo!" ta me fazendo emagrecer e querer mais a cada dia!!! to indo pra academia e por coincidenscia meu personal chamasse Daniel! só que ele ainbda ñ é tao carrasco! beijos obrigada e parabens vc ta otima!

Regiane C disse...

Olá linda!!!

Está maravilhosa. Hoje postei meu primeiro antes e depois.

Abraço forte Regiane