De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Faça que seu dia de amanhã seja bem melhor que hoje : Planeje o seu dia !

Ser feliz antes de mais nada !!!
Acorde e agradeça todos os dias !!!

Seja optimista sempre !!!!
Eu li uma matéria que na realidade nem sei de onde eu tirei, apenas quando comecei a emagrecer, pesquisei na net muitas coisas e fui guardando em várias paginas do word hahahahaha.... assim imprimia e ia lendo....

E uma das coisas que li e aprendi :
Pessoas que tem pensamentos positivos são insistentes, não desistem facilmente e são conhecidos pela sua paciência. Dão um passo de cada vez e caminham para o seu objectivo.
Porque você não pode alcançar o sucesso? Tal como muitas pessoas obstáculos aparecerão, mas não se deixe abater ! Erga-se da lama e aumente as suas oportunidades para tomar o caminho certo.
Supere os problemas com um sorriso nos lábios.

Faça por você, esta é a chave para o sucesso.
E a chave para o fracasso é tentar agradar a todos.
Por isso comece emagrecer pela sua saúde e não pelos outros.


Meu dia foi perfeito, fui a akdimia, fiz todos meus exercícios .... Carrasco acabou comigo!!!
Voltei pra casa e lêrê...lerê.... Isaurinha teve que limpar a casa....afff pra que tanto gato???????????

Pior eles sentem frio também... então além de ter na nossa cama, o gui no meio, ainda tenho que dar espaço ao whisky e a syssa que se encostam em mim embaixo das cobertas....e ao James, Pintas e Jessie que ficam no pé da cama mas que pesam horrores.....

Mas hoje foi melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje !!!

Muitas pessoas querem emagrecer , mas o primeiro passo :

Assuma que se você engordou a culpa é somente TUA !!!!

Se pergunte 1000x o que você quer realmente?????

Lembre dos benefícios ao emagrecer....

Defina metas realistas e a curto prazo !

Escreva seus objetivos !

Faça um contrato com você mesma !

Se dê um presente por cada conquista !

Viva um dia de cada vez !!!

Crie hábitos alimentares saudáveis !!!

Reeducação alimentar não tem que ser um sofrimento.... R.A é Mudança !!!!

Mudar para melhor e para sempre, obter um novo estilo de vida!!!

Respirar Saúde sempre !!!!


Rumo a mais um dia perfeito, e que o dia de amanhã seja melhor que hoje !

Eu acreditoooooooooooooooo!!!!

Planeje e visualize o dia de amanhã !!!!

Atitude positiva sempre, mesmo que seu mundo estiver desabado, mantenha o foco nas coisas boas da vida !!!

Emagrecer não é fácil, mas é possível, não existem milagres !

No início irá custar com certeza, depois passa a ser um hábito e " uma pessoa de sucesso é apenas uma pessoa com hábitos de sucesso " !

Eu posso, Eu quero e eu consigo !!!!

Bora, Rumo ao todaaaa boaaa deveizzzzz e pra sempre !

Ps. Sou eternamente grata por tanto carinho que recebo por aqui.... parte do meu sucesso é ter estado todo santo dia aqui com vocês!!! Muito obrigada de coração! tô sem tempo pois maridinho vai viajar, e estou tentando manter tudo organizado pro meu terrorista e eu sobrevivermos hahaahahaha !

14 Surtadinhos Incentivos!:

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Acabei de entrar no blog e vi este texto, tem toda razão, estou lutando contra o desanimo e pensamentos ruins. Vou ficar com as coisas boas da vida e agradecer a Deus.

Abraço forte Regiane

Aninha-imc22 disse...

menina, ontem e hoje quis me assolar umas idéias ruins e pessimistas, ainda mais q a balança empacou e eu estou gripada anêmica...mas depois pensei q isso veio p/ me testar...vou me recuperar da gripe e assim q me for possível volto na academia e reviro isso...
p.s: não consegui acessar o ning e esqueci-me totalmente da pesagem, mas não perco a próxima não ok? bjks

Karen disse...

Ká, desde o início do ano estou mudando meu pensamento para melhor. Tenho parado e refletido tudo para melhor em minha vida, só pensando positivo. Acredito muito na Lei da Atração, já tive sucessos depois que vi O Segredo em 2007, inclusive de emagrecer 14kg em 1 ano. Depois de um tempo, meio que larguei de mão por conta de alguns problemas que deixei me levarem, mas agora estou voltando, renovada e com tudo. Com fé e acreditando em mim. Sempre penso tbm que "Eu posso, eu quero e eu consigooo". Todas nós conseguimos!! Bjão

Ana Cleide disse...

Oi Karen querida!

Esse texto caiu como luva para mim.
Estava precisando de algo para levantar meu ânimo, e encontrei aqui, como sempre.
Vou te imitar e imprimir para está sempre lendo e mentalizando o pensamento positivo.

Vou me organizar melhor.

bjos e tudo de bom para você.
Que é uma grande guerreira.

SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!!!!!!!

Aline disse...

è isso aí
Parabéns vc é uma vitoriosa
Passa pra me ver
Bjão
http://mechamedemagrela.zip.net

Aline disse...

è isso aí
Parabéns vc é uma vitoriosa
Passa pra me ver
Bjão
http://mechamedemagrela.zip.net

Mirian disse...

Oi amiga!!! Planejamento é o grande trunfo do nosso processo, só assim temos a certeza do que podemos e queremos! A gente pode tudo que quiser!

Ando tão otimista!!! Quero uma cosa, finco isso na mente e faço minha parte e não é que está acontecendo? Tô adorando!

Tá faltando pouquinho né amiga? Ai tô com os dedinhhos cruzados aqui por vc :) Nossa nem quero imaginar como será abusada no proximo verão..heheh!

Bjocas no coração!

Lúcia disse...

definitivamente, tenho que voltar a ler teu blog todo dia... hahah
adoro as tuas dicas!
bjos e bom findi

Jô Sousa disse...

Então Flor, falei com meu cunhado, foi uns quinze dias depois dele ter enviado o curriculum.
Sinhazinha do céu, como é que tu consegue fazer tantos exercicios? Eu faço uma hora e fico esfolada no final. TEm que ter muita determinação, viu.
Olha quando você começou a dieta foi em nutricionista, tomou alguma coisa ou foi só na cara e coragem?
Bjinhos

Paty disse...

Adorei as figurinhas das minininhas eu sou a morena e tô muito muito feliz amiga!!!!! Ká do céu, tava aqui pensando falta tão pouco pra sua meta né amiga??????Vai ser tudo de bom, tô pensando no presente que vou te mandar quando chegar lá!!!!!rsrsrsrs
Beijoca e bom dia aí com o carrasco!!!!kkkkk

Erika numa Batalha da Pesada disse...

E viva aos pensamentos positivos!!!

beijosssss

Erika numa Batalha da Pesada disse...

E viva aos pensamentos positivos!!!

beijosssss

Erika numa Batalha da Pesada disse...

E viva aos pensamentos positivos!!!

beijosssss

iara disse...

Oi Karen, achei teu blog no da Graci e entrei pra dar uma olhadinha, amei.... Estou te linkando. Achei impressionante a mudança sua, Parabéns pelo sucesso ! Virei sua fã,rsrsrsrsr Mais tarde volto pra lê-lo com mais calma.
Torço por voce.
Beijos !