De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Fotos...


Eu e minhas 432 fotos hahaahahah

E mais uma vez, Viva ao Carrasco !!! :)

10 Surtadinhos Incentivos!:

Jessica Roberta disse...

não tenho duvida que vc vai ficar toda boa,

Parabéns por toda a determinação

grande bjo!

e avante sempre!

Karin disse...

Karen, tu tá cada vez mais linda, cada vez mais magra!
Tchutchuca di mamãe!

E 3 vivas pro carrasco!
Viva! Viva! Viva!

* Aline Virtus * disse...

Em 2010 eu também quero um Carrasco pra chamar de meu!

Ei, Ei, Ei,
O Carrasco é nosso Rei!
ha ha ha

Força mulher, está no caminho! Bjs

Karen disse...

Viva o Carrasco, mas principalmente, viva a sua determinação e garra. Não é impossível, mas não é qualquer um que consegue assim :) Só a nossa musaaaaaaaaaa mesmooooo....!!! Todas rumo a ficar toda boa de veeeeiiizzzz...!!! Bjão

Nathália Nabor disse...

Nossa, você está de parabéns!!! Diria que você já está toda boa!
Não vejo a hora de ter várias fotinhos para colocar no meu blog também!
beijos

Ronize disse...

LINDA ihuuu

Sônia Costa disse...

Olá Karen!

Você é sempre uma inspiração a todas nós! Adoro todas suas fotos!

Beijos!

Sônia Costa disse...

Olá Karen!

Você é sempre uma inspiração a todas nós! Adoro todas suas fotos!

Beijos!

Karen disse...

Arrazando demais em mulher, está lindérrima, e que super salto ein, mudou da água para o vinho!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

E viva o carrasco sim!!! eu queria um!! eu vejo suas fotos e fico cada vez mais boba. como já te disse uma vez, meu grande problema é a barriga de cesárea e o estomago alto, nao tenho como ir a academia, mais essa semana estou me empenhando bem em videos do you tube, baixei um video de uma italiana loira que mostra uma ginastica otima e estou fazendo! E ainda vou mandar minha historia pra uma revista com o titulo: EMAGRECI COM VIDEOS DO YOU TUBE. kkkk vc verá....beijos e continue com essa garra que nos contagia..