De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linduuuu fim de semana !!!

Vamuqvamuu Mulherada !!!
Rumo a mais 2 dias perfeitos....


Não joguem fora o esforço de uma semana....


Encarem o fim de semana como um dia da semana....
Comam de 3 em 3 horas.....

E águaaaaaaaaaaaaa !!!!

Lá na ning do desafio tem lá um grupo Beba Água !!! e lá tem a explicação toda !!!

Parem de inventar desculpas para não fazer exercicios...para não se mexer....

Mantenham o foco !!!

É tudo uma questão de hábitos !!!

O universo conspira a nosso favor, mas por favor cooperem !!!!
Paciência, persistência sempre !!!
Recomece na próxima refeição sempre, não deixem pra amanhã !!!!

Tenham um lindu fim de semana!!!
Aproveitem, divirtam-se e SEJAM FELIZESSSSSSSSSS !!!!

Seja Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzz assim como EU !!
Ps. Obrigada por todo carinho que eu recebo aqui, por todos comentários daqui, do orkut, da ning, facebook !!! Obrigada de coração mesmo, desejo a todas vocês o dobro do que me desejam !!! :)

13 Surtadinhos Incentivos!:

moni disse...

Otimo fds pra vc tbm...=)

Mairoca disse...

Oiiii queridaaaa...Que saudades de ler seus posts...Vc passa só boas energias...Te adorooo e vc está cada dia mais lindaaaa

Mari disse...

Oi linda, maravilhosa... tava olhando a suas fotos e lendo a sua história... vc é realmente uma vencedora!!! É toda boaaaa... É muito bom encontrar em histórias de sucessi como a sua, inspiração e força pra construir a nossa... Iniciei um blog pra manter o diário do meu emagreciemnto também... sei que não foi fácil pra vc, assim como não está sendo para mim, mas sei que vou conseguir, assim como vc tá conseguindo... se tiver um tempinho, passe no meu blog pra me conhecer...
http://diariosdaminhadieta.blogspot.com/

Beijos e um ótimo fds,
Mari

Mariana disse...

Amiga gataaaaaaaaaaaaaa!!!!!
óia eu aqui trávez.!!
sumi por uns tempinhos.. mas de vez enquando, qndo cê menos esperar, eu apareço!! hahahahaha
amore do meu core, tem selinho p vc!
e olha... tu tá lindonaaaaaaaa!!!
e falta tãaaaooo pouquinho pq vc chegar no seu objetivo! Fico felizona da vida por vc.. eu engordei no natal.. 3 kg!!! mas não me lamentei! tirei a bunda do sofá e já mandei metade pro espaço!!
e vamo que vamoooooooooooo!
beijo

Sammy Leilane disse...

vamo que vamo, pois esse findi eu sai da casa dos 60 e quero ficar beeeem longe dela heheh bjus, um findi super light!!!

Flávia disse...

Amiga queridaaaa
bom fim de semana para vc e sua família...
beijão

Karen disse...

Lindaaaaa.... um ótimo final de semana para vc tbm. Com muita força e muita garra sempreeeee...!!!! Bjão

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

isso ai mt focooooo! um bj otimo fds!

janaina disse...

Oi Karem,me impresiona essa sua alegria,vem cá vc não jaca nunca.que bom tanta DETERMINAÇÃO. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Cecília Santos disse...

Sabes o que é que eu vi hoje de manhã? sabes? sabes?
vi um 74,4 kg na minha balança e estou feliz demais.
BEijcoas adoro-te

Cecília Santos disse...

Sabes o que é que eu vi hoje de manhã? sabes? sabes?
vi um 74,4 kg na minha balança e estou feliz demais.
BEijcoas adoro-te

Donna disse...

Ta cada foto mais linda! Parabens boazudaaaaaa!

Donna disse...

Ta cada foto mais linda! Parabens boazudaaaaaa!