De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O sucesso não acontece por acaso... é você quem o faz !

Pare de pensar....pensar....pensar.... lamentar, lamentar, e lamentar....
Mude hoje !!!!
Já fui pra akdimia de manhã, agora tô indo pro spinning me acabar....o frio tá mesmo ruim de se aturar...
Mas eu continuo tendo a certeza
TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Mais tarde eu volto !!!
-----
Bem, tô cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
Carrasco hoje tava com a neura só pode, um mal humor do cão.... nunca vi disso....cara amarrada....é o fimmmmmmmmmmmmmm..... Eu que sou adepta a esse tipo de atitude hahahahaha, fique longe de mim....

Não sei porque as pessoas ficam mal humoradas, de mal com a vida, de que ADIANTA????
Affff.....

Em Maio quando eu comecei saiu na revista Boa Forma , como devemos pensar como pessoas magras.....pois o que eu mais tinha eram pensamentos gordos....do tipo :

1 - Vou comer pizza, me despedir dela que segunda eu começo uma dieta ! ( essa era de morrer chorando num cantinho )
2- Minha estrutura é larga e tenho os ossos pesados. (xiiii, como eu disse isso 1000x)
3 - As vezes o organismo pede açucar. (ahã, ainda lembro de um aniversário q tinha dois bolos, e um eu escondi pra comer depois, hahahahha)
4 - O corte dessa roupa é muito pequeno ( sim sim....C&A tamanhos grandes, e a roupa ainda era pequena)
5 - Se eu voltar a fumar eu fico magrinha de novo ( essa eu adorava dizer )
6 - Eu engordei por causa do meu marido que gosta de comer ( hahahahahahaahah, sim por causa dele, por causa do gato, do papagaio, perikito )

Temos que adoptar PENSAMENTOS MAGROS:

1. Ficar magra só depende de mim.
(Com certeza, só de mim e de mais ninguém)
2. Se escorregar, retorno de onde parei!(é mais que certo, peso na consciência também pesa, então nada de ficar de culpando e lamentando ).
3. Preciso comer para continuar magra.(Óbvio mas comer saudavelmente e comer aquilo que o meu corpo precisa )
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem. ( sim, se for com moderação)
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir. (Malhar, malhar, malhar , se mexer sempre que puder )
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras do happy hour!(Concordo plenamente, uma até porque não aguento frituras.)
7. Venço metas, não bato recordes mundiais. (Pois levei 30 anos para virar obesa, agora é ter paciência, uma luta diária, um dia de cadaveizzzzzzzzz).
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes. ( pois faço reeducação alimentar).
9. Um bombom é só um bombom.( Pois um bombom não é comer a caixa toda, podemos comer de tudo e não TUDO )
10. Vou conseguir parar de pensar em comida. (é se ocupando, e se distraindo , no inicio pode-se pensar só em comer, ou só pelo fato da palavra "dieta" parece que temos fome por tudo e mais um pouco )
11. Planejo meu cardápio.( Todo santo dia....é do melhor)
12. Só desisto depois de tentar. E tentar várias vezes, certo? (Pois esse negocio de eu não consigo....não existe.... e eu acredito que nem tentando mil vezes eu vá desistir )
13. O meu esforço vale um biquíni. ( E de laçinho.)
14. Questiono todos os pensamentos desanimadores. ( Pois a única pessoa responsável pela auto-sabotagem SOU EU)
15. Começo a me servir no quilo pelas saladas. (Com certeza, primeiro a salada, depois o carboidrato, depois a carne branca, os legumes e a fruta).
16. Eu mereço sempre o melhor. ( Respirar Saúde sempre)
17. Se a fome aparece antes da hora, bebo água. ( é ....foi uma coisa que aprendi....nem sempre é fome....).
18. Tenho orgulho das minhas atitudes.(Amo fazer compras no supermercado e quando me dou conta do que estou a comprar, me encho de orgulho....mesmo quando meto os dois pés na jaca, tenho orgulho de ser uma pessoa persistente que luta por um objetivo).
19. Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer. ( Essa parte é a melhor quando nos apercebemos da diferença.....o corpo é uma máquina e precisa ser abastecido, e não ficar abarrotado de comida).
20. Fome não é catástrofe! (Pois não é mesmo....o problema que muita gente não come de 3 em 3 horas e quando lembra tem uma fome de Leão, e depois vira sofrimento!).
21. Não me coloco em tentação. ( Pois não sou mazoquista....maridinho coloca pizzas no meu nariz....mas ja aprendeu a comer quando não estou em tpm...assim a matança pode ser menor )22. Emagrecer é consequência. (Commmmmmm certeza....consequência de escolhas inteligentes, de uma vida saudável e de exercicios regulares ).
23. Não escondo nada de mim, sei tudo o que como. (pior coisa que as pessoas fazem é enfiar o pé na jaca e vir a culpa e ficar desmotivada, por isso eu sempre, tem que ser mais forte que isso...tem que reaprender a comer....ninguém vai ficar uma vida inteira sem comer doces, uma boa lazanha, um bom churrasco , etc.... é por isso que existe a Moderação e a Lei da Compensação ! O pior que existe é quando comemos e escondemos da gente do tipo : - Não sei porque engordei ????? eu comi direitinho :P afff..... - Sim comeu direitinho e esqueceu de contabilizar a sabotagem ).
24. Busco o prazer na vida e não na comida. (Comer para viver e não viver para comer e além disso aprendi a gostar da vida e de mim, a prioridade SOU EU....).
Bem é isso por hoje !!!
Fiquem bem !!!! vou descansar que amanhã é dia de acordar e fazer melhor que hoje !!!

26 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

Aí Karen kiwi é uma das poucas frutas que não consigo gostar. Heim eu trabalho em um escritorio de contabilidade ( Recursos Humanos). Tô sabendo de uma vaga pra café em Março, mas é puxado, das 08 às 07. Se te interessar me diz. Paga bem, o trabalho é bem legal ( café finezze como eles dizem aqui, rsrsrs) ou quando aparecer outra coisa te falo. Tu faz quantas horas de academia amiga?

J.J. disse...

Oi Ka,

queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

Bjo
Saudades

Donna disse...

Karen seu blog é uma droga! TO VICIADA NELE!!!!

VENHO AQUI DE MANHA DE TARDE DE NOITE E AS VEZES DE MADRUGADA!!

OBRIGADA PELO INCENTIVO

BEIJOSSSS

Cris disse...

Que bom Karen... É esse mesmo incentivo que eu estou a ter.
Rumo ao todoa boaaaaaa.

Força linda és uma vencedora!!!

Regiane C disse...

Olá linda!!!

Nada de desanimo, está certissima. Hj vou malhar a noite.

Abraço forte Regiane

Jessica Roberta disse...

Porisso gosto tanto de vc, por toda esta disposição e gás que transmite pra gente.


bjs e avante

Paty disse...

É isso ae karen!
Esses dias tinha me batido um desânimo, mas fui mais forte q ele e mandei ele pro espaço, rsrsrss!!
E estou eu caminhando todos os dias pra minha aulinha de hidro, e estou a m a n d o!!!
Bjs e tenha um ótimo dia!

Aline V.N. disse...

Quanta diferençaaa em Karem!!!
Eu tava vendo as tuas fotos e pensando que quem te conhece agora nem sonha que um dia tu já foi daquele tamanhão creeedooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ótimo né?
Bora com a manutenção e as doses de incentivos pra gente que ainda vai chegar lá..
bjsss

Sara disse...

Olá Karen!Adoro a tua atitude ;)!É isso mesmo!E essas calças brancas já eram, parabéns!Beijinhos!!

Aninha-imc22 disse...

menina, pensamentos maravilhosos e dicas perfeitas...vlw! parece óbvio né? mas não é bem assim...temos q nos tornar assimmmmmmmmm...é interessante nos ver como pessoas q possuem potencial e não só limites...bjks e que amanhã seja melhor q hoje...

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, que linda sua história, cheia de determinação! Fico feliz de ver você assim vencedora e tantas pessoas estarem se inspirando em vc.Bjks

Karen disse...

Ká, simplesmente amei os 24 mandamentos do pensamento magro. Vou levá-los para minha vida sempre. Bjão

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Karen, adorei todas as dicas!! uma coisa eu tenho certeza, temos que acordar com o seguinte pensamento...quero emagrecer! então vou a luta em busca da minha meta!!
beijos

Paty disse...

Amore!!!!!!Já vim aqui e pedi desculpas várias vezes por estar ausente mais a verdade é que tá difícil de me organizar aqui!!!Tá fogo!!!Hoje minha ajudante voltou e acho que amanhã não preciso lavar e passar pela manhã aí dá tempo de correr e vir postar, limpar cozinhar e cuidar de 3 crianças é bem mais difícil do que sair pra trabalhar, pelo menos a gente ganha alguma coisa!!!rsrsrsrs
Enfim, minha semana passada tb foi ótima mais aí veio o findi viagem pra praia e me ferrei!!!!
Tudo bem, vamos falar de coisas boas, minha nossa que fotos são essas com a calça branca?????DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS Vc é miha inspiração!!!rsrsrs I daí, é verdade!!!!Quem mandou!!
Adoro esses pensamentos aí, tb já postei uma vez, ainda bem que me lembrou de muitos pensamentos meus que estão bem longe da verdade!!!
Bom, tô na área!!!Amo vc!!!Beijoca

Erika - "Querer é poder...eu conseguirei!!!" disse...

Sabe Karen vc é uma inspiração para muitas .... saiu uma matéria na Revista Ana Maria , com a Angelica na capa. Na revista fala de como eliminar peso com a Dieta do livro o Segredo, são coisas que aprendi com vc. Eles deveriam ter te conhecido e colocado vc na capa e na matéria, já que não tinha nenhuma pessoa para dar depoimento. Ninguém melhor que vc.

Parabéns pelo novo pesinho querida

Bjokas

Márcia Lidia disse...

eh! e o Pior de tudo é que eh verdade. Como pensei gorda, acho que as vezes ainda penso. Mas to lutando para pensar magra e ler o seu blog Karen, me ajuda muito nas minhas decisões. Quantas vezes me olho no espelho e acho impossivel chegar ao corpo saudável e consequentemente com tudo em cima. Mas ai me lembro de voce e da Carolina e chega ate ser como um sonho sabe, de me pegar pensando em como seria. Calma Calma sei como voce vem suando o top para estar onde chegou, e quero muito também.
beijos

Márcia Lidia disse...

Ah me visite quando der tá.
http://crerevencer.blogspot.com/
bjs

Lady Chubby disse...

Adorei os pensamentos magros! Bha, é isso mesmo! Não adianta ficar dando desculpa...
OBS: amei a música que toca no blog toda vez que entro...vou baixar para mim! hehehe...
Beijos!!!

Mah Japonesa disse...

own *--*
brigado muusa!!
tava com saudade das suas visitas!

Renata Alessandra disse...

Oi Karen! Faz algum tempo que não te escrevo, mas seu blog é leitura diária, é combustível pra minha vida! Pois é, acho sua história, sua força de vontade demais!!! Você é cada vez mais um exemplo de força e superação. E bota força nisso não é mesmo?
voltei a fazer a R.A. e os exercícios óbvio e já percebi que estou mais disposta e quer saber TAMBÉM TENHO A CERTEZA DE QUE VOU FICAR TODA BOAAA!! SÓ DEPENDE DE MIM!!!!
MUITO OBRIGADA POR NUNCA DESISTIR !!!! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!!

Renata Alessandra disse...

Adoro vc e seu blog!!!!! Vc é demais!!!!! E eu também vou FICAR TODA BOAAAA!bjo

Jô Sousa disse...

Karen voltei pra te dá uma dica de trabalho. Como vc falou que tá há 10 min de Loures, a IKEA tá recrutando muitas pessoas pra loja que tá abrindo em Loures. Tem que enviar o curriculum pelo email.Entra no site deles. Meu cunhando enviou e já foi chamado pra entrevista.
Bjinhos

Manu disse...

Karen linda, q bom ver q vc continua com tudo e animada como sempre, nossa inspiração né!! Estou voltando pros blogs, qd tiver desafio me avisa!!!!!!!!!!Bjo

Eve disse...

putz...acho q Deus me manda aqui no seu blog pra dar um empurrão na minha vida pra eu acordar...vc só escreve o q é verdade é um tapa na cara pra tomar atitude e agir...bjuus lindaaaa

Gabi... disse...

Oieee Karen, brigada pelo carinho e por estar me seguindo tbm, estarei sempre por aqui te visitandoo... Nossa não fala isso não, vc emagreceu super a tempo, eu conheço pessoas que passavam a vida toda tentando emagrecer. Isso que vc falou tbm acontece cmg, algumas amigas e primas minhas que eram magras estão muito mais gordas do que eu.. e pedem conselhos, apesar que acho que não estou tão magra pra dar conselhos,mas já fui pior. Acho que ter sido gordinha tem uma vantagem, aprendemos a nos cuidar mais.. Parabéns de novo pela força de vontade tá!! exemplo pra mim!! beijos e t+

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷRegininhaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Estou te indicando um selinho, passa lá no meu blog e sinta-se a vontade..beijos e fica com Deus!!!!